London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Museu Madame Tussauds EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Museu Madame Tussauds EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Museu Madame Tussauds EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Museu Madame Tussauds EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Museu Madame Tussauds EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Museu Madame Tussauds EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Museu Madame Tussauds EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Museu Madame Tussauds EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Museu Madame Tussauds EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Museu Madame Tussauds

Ir para baixo 
+4
Edwin Spark
Jessica McRieve
Mia Hastings
Rainha Elizabeth II
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Museu Madame Tussauds   Museu Madame Tussauds EmptySáb Set 17, 2011 2:39 pm

Museu Madame Tussauds Madame-Tussaud
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Madame Tussauds   Museu Madame Tussauds EmptySáb Out 01, 2011 12:16 pm

Após passar por casa para vestir o fato, fui directamente para o museu. Já estava um pouco atrasado e ainda ouvi um mini sermão do chefe mas nada que me tirasse a boa disposição. Tinha sido uma noite óptima e isso era o que mais importava. Retirei o meu telemóvel do bolso e mandei uma mensagem à Mia.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Madame Tussauds   Museu Madame Tussauds EmptySáb Out 01, 2011 2:26 pm

Sentei-me na grande escadaria á espera dele. Vi um rapaz do meu curso a vir ter comigo .
Joshua! Olá!-cumprimentei-o com dois beijinhos, começamos a conversar sobre a nova professora...alias ele foi o meu mata tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Madame Tussauds   Museu Madame Tussauds EmptySáb Out 01, 2011 2:32 pm

A minha hora de saída tinha chegado e por isso fui deixar o auricular e material electrónico na sala dos seguranças. Vesti o casaco do meu fato e saí da pequena salinha, dirigindo-me à escadaria principal do museu. Ao fundo vi a Mia conversar com um rapaz e não gostei lá muito de ver, estavam bastante próximos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Madame Tussauds   Museu Madame Tussauds EmptySáb Out 01, 2011 2:36 pm

Mal avistei o Tom despachei o tal rapaz, subi as escadas e fui ter com ele beijando-o. -Olá. -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Madame Tussauds   Museu Madame Tussauds EmptySáb Out 01, 2011 2:37 pm

- Quem era aquele? - Questionei olhando-a seriamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Madame Tussauds   Museu Madame Tussauds EmptySáb Out 01, 2011 2:40 pm

-Era um colega. -olhei para ele questionando interiormente a maneira rude com que estava a olhar assim para mim. Dei-lhe a mão e puxei-o para mim, coloquei um dedo sobre a sua boca para o calar antes que dissesse alguma coisa que não queria.Juntei os meus lábios aos seus ignorando o mundo á minha volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Madame Tussauds   Museu Madame Tussauds EmptySáb Out 01, 2011 2:42 pm

Assim que aquele beijo cessou, cocei a cabeça algo irritado. - Não gostei daquela proximidade. E o gajo não tirava os olhos das tuas mamas! - Arfei e abracei-a com força. - Desculpa… - Pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Madame Tussauds   Museu Madame Tussauds EmptySáb Out 01, 2011 2:47 pm

-Que porco o rapaz! Não reparei.-disse-lhe. -Não faz mal.-sorri.
-Vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Madame Tussauds   Museu Madame Tussauds EmptySáb Out 01, 2011 2:50 pm

- Faz mal sim! - Guinchei. - Tudo o que aqui está é meu e não é para qualquer um olhar. - Disse empinando o nariz. - E é melhor irmos mesmo. - Proferi num tom mimado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Madame Tussauds   Museu Madame Tussauds EmptySáb Out 01, 2011 2:53 pm

Oh amor - apertei-lhe as bochechas de forma fofa.- eu sou só tua.-assegurei-lhe sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Madame Tussauds   Museu Madame Tussauds EmptySáb Out 01, 2011 2:55 pm

- Só minha, só minha? - Questionei colando as nossas testas e narizes.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Madame Tussauds   Museu Madame Tussauds EmptySáb Out 01, 2011 2:56 pm

-Só tua, só tua.-sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Madame Tussauds   Museu Madame Tussauds EmptySáb Out 01, 2011 3:02 pm

- Então vem ser só minha, só minha por completo. - Sussurrei-lhe ao ouvido carinhosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Madame Tussauds   Museu Madame Tussauds EmptySáb Out 01, 2011 3:06 pm

Coloquei os meus braços á volta do seu pescoço brindando-o com um sorriso, aproximei-me do ouvido dele : -Vou sim, queres ir para a onde?-dei-lhe um beijo carinhoso no seu pescoço enquanto sussurrava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Madame Tussauds   Museu Madame Tussauds EmptySáb Out 01, 2011 3:07 pm

- Para minha casa! - Respondi beijando-a carinhosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Madame Tussauds   Museu Madame Tussauds EmptySáb Out 01, 2011 3:12 pm

Dei-lhe a mão entrelaçando os nossos dedos. - Vamos. - a sua casa não ficava muito longe do museu, cortamos caminho pelo Central park chegando assim á sua habitação-.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Madame Tussauds   Museu Madame Tussauds EmptySex Nov 04, 2011 8:58 pm

Deitei-lhe a lingua de fora e levantei-me com alguma dificuldade por causa da barriga.
Fui o caminho todo agarrada a ele.
Depois de entrarmos e pedirmos dois bilhetes, disse-lhe - A primeira vez que cá vim, foi para fazer companhia á Mia que vinha ter com o Tom e apaixonei-me por este lugar.
Depois de vermos umas cinco esculturas de cera dos famosos, vi-a a fazer o mesmo.
Revirei os olhos e apontei na direcção dela ao Ed.
- Parece que a nossa amiga está ca outra vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Madame Tussauds   Museu Madame Tussauds EmptySex Nov 04, 2011 11:12 pm

- Deves ter tido uma tarde de vela super interessante... - sorri sarcasticamente.
Prestei atenção ás estátuas que eram realmente impressionantes. Olhei para onde Jess indicou e vi uma sombra seguida de uma mecha de cabelo loiro. Lilly estava de costas pelo que ainda não nos tinha visto.
- Ow shit! - disse enquanto levei uma mão á cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly Gray

Lilly Gray


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Madame Tussauds   Museu Madame Tussauds EmptySex Nov 04, 2011 11:18 pm

Tinha arranjado um bilhete para ir à Madame Tussauds.
Estava de saida quando ouvi uma voz conhecida. Virei-me para o som a sorrir.
- Edwin! - fiz uma cara esquisita quando a vi - E a Jessica McRieve... - a cara dela não me tinha sido estranhada e depois tinha ficado a saber que ela era por uma revista.
Olhei para a enorme barriga dela e abri a boca completamente incrédula - Edwin? God! Agora já percebi porque é que estás com ela! Engravidaste-a! Ou então o filho nem é teu e ela está só a tentar manter-te com o golpe da barriga...
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Madame Tussauds   Museu Madame Tussauds EmptySex Nov 04, 2011 11:25 pm

Peguei na mão de Jessica e virei-me para um caminho onde ela não nos visse. Queria andar mais depressa mas Jessica mal conseguia andar. Era triste ter de me esconder de uma loura psicopata.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly Gray

Lilly Gray


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Madame Tussauds   Museu Madame Tussauds EmptySex Nov 04, 2011 11:28 pm

- Edwin! - fui a correr atrás dele. Não foi dificil colocar-me À frente dele quando a outra mal podia com a barriga.
- Pareces uma criança! - ignorei-a - Não voltes a fazer isto! Não voltes a fugir de mim! Eu amo-te e sei que tu também me amas! Amavas quando sais-te de NY! - as lágrimas começaram a correr.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Madame Tussauds   Museu Madame Tussauds EmptySex Nov 04, 2011 11:34 pm

Revirei os olhos, mas será que esta rapariga não percebia?
Larguei a mão de Jess e pousei as mãos nos seus ombros abrindo os olhos e falando com calma quase como se tivesse a explicar a situação a uma criança.
- Lilly, a nossa cena acabou quando tu me começas-te a sufocar. Acabou e não volta mais! Eu não te amo, aliás nem o chamaria amar ao sentimento que nutria por ti, comparado com o que sinto pela Jessica não é nada!- Senti-me mal por lhe ter dito tais palavras, mas estava farto de repetir sempre o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly Gray

Lilly Gray


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Madame Tussauds   Museu Madame Tussauds EmptySex Nov 04, 2011 11:39 pm

Fiquei a ouvir o que ele dizia.
Quando ele acabou, fiquei alguns segundos a olhar para ele, depois dei uma enorme gargalhada.
- Tives-te graça agora Edwin! Vejo que as nossas aulas de representação tiveram efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Madame Tussauds   Museu Madame Tussauds EmptySex Nov 04, 2011 11:44 pm

Retirei as mãos dos seus ombros e agarrei de novo na mão de Jess.
- Vamos? Não adianta estar aqui a explicar-lhe as coisas outra vez Jessica. - olhei-a nos olhos ignorando a presença de Lilly. - O meu menino merece mais que isto. - pousei a mão livre na sua barriga e olhei Lilly.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Madame Tussauds   Museu Madame Tussauds Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Museu Madame Tussauds
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: