London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Sala de cinema EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Sala de cinema EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Sala de cinema EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Sala de cinema EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sala de cinema EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sala de cinema EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Sala de cinema EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Sala de cinema EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Sala de cinema EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Sala de cinema

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de cinema Empty
MensagemAssunto: Sala de cinema   Sala de cinema EmptyDom Abr 07, 2013 12:15 am

-
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Sala de cinema EmptyDom Abr 07, 2013 12:22 am

Sorri quando chegámos à sala de cinema e atirei-me para o sofá - Que filme é que vamos ver? - perguntei com um sorriso enquanto me agarrava a uma das almofadas e olhava para ele - Escolhes tu e nem refiles comigo. - fiz uma carinha adorável e tapei a mesma com a almofada. Estava completamente apaixonada por ele, já mal me lembrava como é que aquilo era.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Sala de cinema EmptyDom Abr 07, 2013 12:40 am

Revirei os olhos quando me pediu para escolher, sorrindo levemente logo de seguida e mostrei-lhe a capa de um dvd - é de terror - mordi o lábio para não me rir - gostas de filmes de terror - fui fechar as duas únicas janelas lá em cima, que davam luz à sala. - Eu gosto de filmes de terro - agarrei no dvd e coloquei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Sala de cinema EmptyDom Abr 07, 2013 1:07 am

Deixei estar a cara tapada com a almofada, deixando apenas os olhos de fora - Eu não gosto de filmes de terror. - disse agarrando-me a ele assim que se sentou no sofá depois de deixar tudo às escuras e colocar o dvd - Metem medo. Aiai. - trepei para o colo dele e continuei agarrada à almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Sala de cinema EmptyDom Abr 07, 2013 1:26 am

Ri-me quando ouvi que não gostava e fui sentar-me ao seu lado, agarrando nela e passando a mão pela sua bochecha - é por isso que se chamam filmes de terror, é porque metem medo - olhei-a roubando-lhe um beijinho - mas eu estou aqui, ninguém te vai raptar nem nada do género - estiquei o comando e coloquei o filme a dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Sala de cinema EmptyDom Abr 07, 2013 11:50 am

Deixei-me estar aninhada no colo dele bem agarrada à almofada quando ele meteu o filme a dar e fiz beicinho quando disse aquelas coisas - Tu escolhes isto de propósito para ficar o filme toda agarrada a ti. - semicerrei os olhos e mordi-lhe o queixo - És mau. - fiquei calada quando o filme começou e encostei a cara à almofada, deixando só os olhos de fora.


Última edição por Serena Moore em Dom Abr 07, 2013 3:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Sala de cinema EmptyDom Abr 07, 2013 1:34 pm

Ri-me roçando os meus lábios no maxilar dela, enquanto olhava para a tv gigante. - Sim, eu gosto de te ter agarrada a mim, se fosse um de comédia não conseguias por te rires - fiz uma cara triste e agarrei-me mais a ela assim que a música assustadora começou - não te tapes, assim não tem graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Sala de cinema EmptyDom Abr 07, 2013 3:26 pm

- Preferia a comédia. - disse com um suspiro e mordi-lhe o maxilar com força. Agarrei-me à almofada na mesma e encolhi os ombros enquanto olhava com atenção para a televisão - Tem sim, para mim tem graça assim. - murmurei baixinho enquanto me chegava mais para o peito dele e colocava os seus braços à minha volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Sala de cinema EmptyDom Abr 07, 2013 4:23 pm

Sorri enquanto a olhava, já tinha visto aquele filme dezenas de vezes, por isso não precisava de estar com atenção. Abracei a sua cintura puxando-a mais para mim e dei-lhe beijinhos no pescoço e nos ombros para a descontrair. - é só um filme - murmurei baixinho, roçando os meus lábios no seu maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Sala de cinema EmptyDom Abr 07, 2013 4:41 pm

Encostei-me mais ao Kit quando me deu beijinhos no pescoço e no ombro mas deixei-me ficar a olhar para a televisão com atenção, à espera que acontecesse alguma coisa. Mordi o lábio inferior e apertei mais a almofada contra mim - É um filme daqueles que mete medo. - disse-lhe em resposta e controlei-me para manter os olhos apertos quando passou os lábios no meu maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Sala de cinema EmptyDom Abr 07, 2013 4:57 pm

-Não te vai acontecer nada, eu não deixo - murmurei mordiscando o seu maxilar, subindo até perto da sua orelha, passando os lábios também pela mesma. Apertei o seu corpo para o meu, preparando-a para o barulho que vinha a seguir e tentei não o fazer, mas não consegui, comecei a rir assim que fantasma apareceu do nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Sala de cinema EmptyDom Abr 07, 2013 5:26 pm

Estava a controlar-me para manter os olhos fechados enquanto ele passava os lábios pela minha pele e me deixava arrepiada. Dei um salto e um gritinho quando apareceu um fantasma e dei-lhe uma cotovelada na barriga quando ele desatou a rir-se - Não gozes, parvalhão. Mete medo. - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Sala de cinema EmptyDom Abr 07, 2013 6:07 pm

-Au - queixei-me baixinho mordendo-lhe o ombro - não estou a gozar contigo, o filme mete piada - agarrei-me de novo a ela recomeçando a beijar os beijos no seu pescoço - se ficares sempre comigo, este fantasma não aparece - murmurei mordendo-lha o maxilar - por isso fica sempre comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Sala de cinema EmptyDom Abr 07, 2013 6:10 pm

Pisquei os olhos várias vezes enquanto tentava mantê-los abertos assim que ele voltou aos beijos pela minha pele e suspirei - Eu fico sempre contigo. - disse-lhe baixinho e tive de fazer um grande esforço para abrir os olhos - Eu não quero o fantasma e quero-te a ti. - virei a cara para ele e beijei-lhe a bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Sala de cinema EmptyDom Abr 07, 2013 6:44 pm

Quando ela virou a cara, eu fiz o mesmo, acabando por serem os nossos lábios a chocar. Mordisquei-lhe o lábio olhando de lado para o filme e coloquei-lhe as mãos nos ouvidos por causa dos gritos. A única coisa que assustava no filme era mesmo só parecer tudo repentinamente - obrigado - murmurei-lhe quando já tinha deixado cair as minhas mãos - por estares comigo - sorri-lhe levemente
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Sala de cinema EmptyDom Abr 07, 2013 6:46 pm

Rocei os meus lábios nos dele e sorri. Fiquei quietinha quando me tapou os ouvidos com as mãos e cheguei-me mais para ele quando agradeceu - Não tens de agradecer, Kit. Eu estou contigo porque quero e porque te amo. - passei os dedos pelos lábios dele quando sorriu e cheguei-me mais para - Amo-te tanto que te faço as vontades todas. - mordi-lhe a bochecha quando senti as minhas corar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Sala de cinema EmptyDom Abr 07, 2013 7:25 pm

Oh fogo, o que é que eu estava a fazer? Deixei-me cair para trás, puxando-a para me abraçar a ela e encostei a cabeça ao seu ombro, dando-lhe festinhas nas costas - eu também te amo - murmurei - mesmo - já sentia as chapadas delas, se não fosse pior, aliás isso nem era o pior, o pior era mesmo ela a afastar-se.. - Não me faças as vontades todas, eu não mereço.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Sala de cinema EmptyDom Abr 07, 2013 7:29 pm

- Eu sei. - disse com um sorriso já sem me importar com o filme e a roçar os meus lábios no pescoço do Kit. Abanei a cabeça quando disse que não merecia e cheguei-me mais para - Mereces sim, Kit. - abracei-me a ele e beijei-o - Mereces que te faça as vontadinhas todas. - disse sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Sala de cinema EmptyDom Abr 07, 2013 7:54 pm

Quando ela percebesse que eu não merecia era nada, ia dar-lhe uma coisinha má, eu nem conseguia imaginar a reacção dela quando descobrisse, mas não ia ser bom. Passei as mãos pelas suas pernas por causa dos seus lábios no seu pescoço e puxei-a mais para mim mordendo-lhe o lábio - eu faço tudo por ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Sala de cinema EmptyDom Abr 07, 2013 8:10 pm

Ajeitei-me melhor no colo dele e afastei o meu lábios dos dentes dele, aproximando a minha boca da sua orelha, para lhe dar um beijinho na mesma - Eu sei, Kit. É por isso que te amo. Por isso e por tudo. - dei-lhe um beijinho no maxilar - Tu mereces, não digas que não. Eu é que sei. - sorri e puxei-o mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Sala de cinema EmptyDom Abr 07, 2013 8:54 pm

Sorri levemente passando a mão pela sua bochecha. Ela sabia agora, mas depois ia esquecer isso tudo e ia pensar que eu era um granda player, idiota, estúpido.. Que nojo, era capaz de chorar ali, quando disse com todas as certezas que eu merecia. Passei as mãos pelas costas e beijei-lhe o pescoço devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Sala de cinema EmptySeg Abr 08, 2013 1:30 pm

Fiquei a olhar para ele enquanto me fazia uma festinha na bochecha e parecia todo pensativo. Toquei-lhe na testa com o indicador e desci o dedo até aos seus lábios, passando-o pelo mesmo. Mordi o meu lábio inferior quando o Kit passou as mãos pelas minhas costas e me beijou o pescoço, o que me fez chegar mais para ele - Eu amo-te, está bem? Não tenhas medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Sala de cinema EmptySeg Abr 08, 2013 1:57 pm

Fechei os olhos quando senti o seu dedo na minha cara e encostei a cabeça ao seu ombro, que beijava, assentindo com a mesma - Eu também te amo - murmurei abraçando-lhe a cintura, dando-lhe festinhas nas costas, para cima e para baixo. - acreditas, não acreditas? - perguntei levantando a cabeça para a olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Sala de cinema EmptySeg Abr 08, 2013 2:34 pm

Deixei-me estar sossegadinha em cima do colo dele e rocei os nossos lábios assim que ele levantou a cabeça para me olhar - Acredito, Kit. - já não estava a prestar atenção nenhuma ao filme, já nem me importava com aquilo - E tu precisas de acreditar que eu também te amo. Muito. - sorri e dei-lhe um beijinho nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Sala de cinema EmptySeg Abr 08, 2013 7:29 pm

Sorri quando ela disse que acreditava e mordisquei o seu lábio inferior, aproveitando para depois a beijar. Tirei-lhe a almofada de cima mandei-a para o chão para a colocar melhor em cima mim. As ideias de ver filmes só demoravam uns minutos e acabavam por não se ver - mas eu acredito em ti - dei-lhe uma festinha na bochecha - tenho medo é que não acredites em mim - sorri levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Sala de cinema Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de cinema
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Cinema
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Spa
» Sala de TV
» Cozinha [na sala]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Grant's Mansion-
Ir para: