London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto do Tom - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto do Tom - Página 3 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto do Tom - Página 3 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto do Tom - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto do Tom - Página 3 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto do Tom - Página 3 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto do Tom - Página 3 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto do Tom - Página 3 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto do Tom - Página 3 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto do Tom

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 3 EmptyQua Mar 27, 2013 7:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Tom - Página 3 7QRUQKxQmWs_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 3 EmptyQui maio 23, 2013 5:49 pm

Semicerrei os olhos com o que ele disse e mordi-lhe o lábio inferior, dando-lhe uma palmada no rabo de seguida - És tão convencido. - abanei a cabeça e levantei-me do parapeito da janela, encostando-me mais ao peito do Tom - O que é que vamos fazer até logo?
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 3 EmptyQui maio 23, 2013 7:28 pm

Ri-me contra a sua boca, afastando o meu lábio dos seus dentes e desci também as minhas mãos para o seu rabo, apertando-o.
- Sou realista, já devias saber.- resmunguei com um sorrisinho e encostei a minha cabeça à sua.- não sei, o que te apetece fazer princesinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 3 EmptyQui maio 23, 2013 7:44 pm

Revirei os olhos enquanto sorria e mordisquei-lhe o pescoço - Tu és é muito esperto. - abanei a cabeça. Sorri quando me chamou de princesinha e encolhi os ombros - Qualquer coisa, desde que esteja contigo. - fiz um sorrisinho adorável e dei-lhe um beijinho no maxilar, puxando-o mais para mim de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 3 EmptyQui maio 23, 2013 8:41 pm

Mexi as sobrancelhas, encolhendo os ombros com um sorriso inocente e beijei-lhe a testa, encostando-a mais a mim.
- Vamos à praia.- murmurei de repente.- nem que seja só passear, mas vamos sair daqui.- suspirei baixinho, encostando a minha testa à sua.- pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 3 EmptyQui maio 23, 2013 8:58 pm

Sorri assim que o Tom falou em ir à praia e assenti com a cabeça - Vamos. Eu vou vestir o biquini na mesma mas podemos só passear. - continuei a sorrir e estiquei-me toda até lhe conseguir dar um beijinho nos lábios - Só temos de ter cuidado.. por causa das pessoas que nos conhecem. - mordi o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 3 EmptyQui maio 23, 2013 9:36 pm

Assenti, olhando para os seus olhos enquanto ela falava e dei por mim a sorrir. Eu amava-a tanto, não dava para explicar. Abracei a sua cintura, retribuindo o seu beijo e mordisquei-lhe o lábio devagarinho.
- Mas quem disse que íamos a uma praia aqui? - sorri maroto.- eu hoje quero namorar à vontade, por isso vai vestir-te.- dei-lhe uma palmada no rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 3 EmptySex maio 24, 2013 1:53 pm

Ri-me com o que o Tom disse e assenti com a cabeça. Semicerrei-lhe os olhos quando me deu uma palmada no rabo e fiz-lhe um pirete - Vou vestir-me e já cá venho ter. - parei à porta do quarto e mordi o lábio inferior, acabando mesmo por voltar para ao pé dele e beijar-lhe os lábios - Vamos namorar à vontade. - mordisquei-lhe o lábio e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 3 EmptySex maio 24, 2013 3:17 pm

Semicerrei os olhos, tal como ela, quando me fez um pirete e fiz-lhe um de volta, acabando por me rir enquanto abanava a cabeça.
- Despacha-te oh cinderela.- agarrei a sua cintura quando voltou para ao pé de mim e beijei-a, apertando-a contra mim.- vai lá, ou ainda vamos é namorar aqui.- dei-lhe mais um beijo e acabei por largá-la a custo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 3 EmptySáb maio 25, 2013 4:29 pm

Ri-me quando ele me chamou cinderela e assenti com a cabeça, afastando-me dele enquanto mordia o lábio inferior - Estou a ir. - sai do quarto dele e assim que entrei no meu, fui à gaveta tirar o meu biquini preto e azul, que eu adorava por fazer realçar a cor dos meus olhos. Vesti-o rapidamente e fui tirar um vestido ao meu roupeiro e assim que estava pronta, fui bater de novo à porta do quarto do Tom.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 3 EmptyDom maio 26, 2013 9:22 pm

Fiquei a olhá-la enquanto saía do meu quarto e quando saiu, bastou vestir uma t-shirt e os meus calções de praia, atirando-me para cima da cama enquanto esperava que ela voltasse. Hoje estava preguiçoso, só me apetecia namorar e não fazer mais nada. Levantei a cabeça para a porta assim que ouvi alguém bater e sorri.
- Entra cinderela.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 3 EmptySeg maio 27, 2013 3:38 pm

Abri a porta do quarto do Tom e abanei a cabeça quando o vi deitado na cama - Levanta-te preguiçoso. - encostei-me à porta enquanto sorria e chamei-o com um dedo - Vamos à praia, pensava que estavas ansioso. - não pela ida à praia, claro, mas sim porque iamos puder ficar juntos e sozinhos, sem ninguém a chatear ou a controlar-nos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 3 EmptyQua maio 29, 2013 5:12 pm

Levantei apenas a cabeça ao ouvir a porta abrir-se e sorri ao vê-la já pronta e finalmente ao pé de mim, literalmente. Mexi as sobrancelhas com um ar traquina quando se pôs a chamar por mim com um dedo e levantei-me de repente, aproveitando o impulso para parar junto do seu corpo e puxá-la para mim.
- E estou.- murmurei, roçando os meus lábios no seu pescoço.- mesmo muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 3 EmptyQui maio 30, 2013 4:42 pm

Ri-me quando o Tom se levantou da cama e se veio agarrar a mim e mordi o meu lábio inferior logo de seguida, assim que senti os seus lábios a passar pelo meu pescoço. Entrelacei os meus dedos no seu cabelo e sorri, dando-lhe um beijinho na bochecha antes de lhe dar a mão para saimos dali - Então vamos que eu tenho saudades de ir à praia. - e de estar à vontade com ele, sem medo de que os outros nos pudessem apanhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 3 EmptyQui maio 30, 2013 5:41 pm

Sorri contra o seu pescoço ao sentir as suas mãos no meu cabelo e lá tive de a largar, antes que ficássemos ali. Sim, porque eu andava meio descontrolado. Encostei-a a mim, acariciando a sua mão com o meu polegar e assenti, abrindo a porta para sair do quarto com ela.
- Vamos lá cinderela.- fiz-lhe sinal para que saísse primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 3 EmptyQui maio 30, 2013 5:50 pm

Passei à frente do Tom para sair do quarto e sorri quando me chamou cinderela - E tu és o Principe Encantado. - tentei não me rir mas não consegui - Mas ele era moreno. - disse de olhos semicerados. Puxei-o para que saissemos de casa antes que alguém como os nossos pais ou uma das empregadas intrometidas desse conta e ainda nos obrigasse a ficar ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 3 EmptyQui maio 30, 2013 6:12 pm

Semicerrei os olhos, tal como ela e acabei por fazer um beicinho, fechando a porta atrás de nós quando saímos de casa, finalmente.
- Vais obrigar-me a pintar o cabelo é? - resmunguei baixinho e puxei-a para a garagem. A praia ainda era longe, tínhamos mesmo de ir de carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 3 EmptyQui maio 30, 2013 6:16 pm

Entrei na garagem e continuei a morder o lábio inferior enquanto olhava para o Tom, desatando-me a rir de seguida enquanto abanava a cabeça - Não, estás bem assim. Muito bem. - mexi as sobrancelhas e entrei para dentro do carro, colocando o cinto de segurança logo de seguida. Estiquei-me até lhe dar um beijinho no pescoço e meti-me logo muito direita no meu lugar de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 3 EmptyQui maio 30, 2013 6:34 pm

Olhei para Dan, ainda com o meu ar de menino amuado e entrei no carro, no local do condutor. Coloquei o cinto, sentindo depois o seu beijo no meu pescoço e acabei por sorrir, olhando-a.
- Então diz que eu sou o teu príncipe encantado, mesmo sendo loiro.- resmunguei baixinho e endireitei-me também.- és uma cinderela muito marota, tu.- liguei o carro, arrancando.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 3 EmptyQui maio 30, 2013 6:49 pm

Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça, deixando-me estar muito sossegadinha no meu lugar - És o meu principe encantado loiro que eu amo e não te quer com o cabelo de outra cor. Ficas sexy assim. - virei a cara para ele e semicerrei os olhos assim que ele me disse que eu era muito marota - Não sou nada, mas se sou, a culpa é tua.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 3 EmptySex maio 31, 2013 10:39 pm

Saí da garagem, olhando-a depois pelo canto do olho quando falou e ri-me baixinho, abanando a cabeça.
- Eu não vou pintar o cabelo, podes estar descansada.- sorri e pisquei-lhe o olhos quando me semicerrou os olhos, voltando depois a olhar para a estrada.- sou mesmo uma boa influência eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2013 10:36 am

Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça - Ainda bem, não pintes. Nós somos mais sexys loiros. - disse com um sorrisinho convencido e ajeitei-me toda no banco do carro enquanto o Tom conduzia para a praia - És é um safado. - abanei a cabeça enquanto o olhava e estiquei-me toda - E ensinas essas coisas à tua irmã, não é nada bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2013 12:25 pm

- Claro que somos, os loiros são sexys.- mexi as sobrancelhas, com um sorrisinho igual ao dela e estiquei a mão, pegando na dela, para a colocar debaixo da minha, nas mudanças.- não sou nada.- defendi-me enquanto olhava para a estrada.- eu sou uma óptima companhia, é por isso que tu adores estar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2013 5:18 pm

- Nós somos sexys. - corrigi com um ar superior. Olhei para as mudanças quando o Tom agarrou na minha mão e a colocou por baixo da dele e só voltei a levantar o olhar para ele assim que falou - Tu és tão convencido, Tom. - abanei a cabeça e controlei-me para não me esticar e mordê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2013 5:53 pm

Ri-me com o que ela disse, mas assenti com a cabeça, concordando com tudo. Entrelacei os meus dedos nos seus e olhei-a pelo canto do olho.
- Eu sou realista.- resmunguei.- pensei que já sabias.- abanei a cabeça, no gozo e virei para a esquerda quando apareceu uma plaquinha a indicar a direcção para a praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2013 9:49 pm

Sorri assim que ele entrelaçou os nossos dedos e virei a cara para a janela quando comecei a ver que nos estavamos a aproximar da praia onde iamos poder estar sozinhos e à vontade, sem termos de nos esconder das outras pessoas e termos de estar afastados - És convencido. - disse abanado a cabeça - Muito mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Tom - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Tom
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Quarto da Ely
» Quarto do Tom e da Mia
» Quarto da Mel
» Quarto da Ash

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Turner's House-
Ir para: