London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Parque Infantil - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Parque Infantil - Página 2 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Parque Infantil - Página 2 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Parque Infantil - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Parque Infantil - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Parque Infantil - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Parque Infantil - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Parque Infantil - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Parque Infantil - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Parque Infantil

Ir para baixo 
+4
Ariana Grande
Amanda Smith
Lilian Brown
Rainha Elizabeth II
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 EmptySáb Set 17, 2011 9:09 am

Relembrando a primeira mensagem :

Parque Infantil - Página 2 Tumblr_lnwm9wLvji1qlrzvto1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 EmptySáb Out 22, 2011 11:02 pm

Os seus lábios eram frios tal e qual como a sua língua o que fazia um contraste enorme comigo que já por natureza era muito quente. Baixei o olhar e depois sentei-me ao lado dele - Agora, diz-me...o que se passou? Estavas a brincar? Deixaste-me preocupada - continuei com o olhar baixo e agarrei na mão dele apertando-a ligeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 EmptySáb Out 22, 2011 11:07 pm

-Oh ele vai passar-se - suspirei levando a mão à cana do nariz lembrando-me de Fred. Olhei para Madeleine que já estava sentada ao meu lado e senti-me nu ao saber que mais uma pessoa tinha que saber. Sim, porque não podia esconder-lhe isto agora. - Eu tenho um... problema. - admiti - se não tomar aqueles comprimidos - encolhi os ombros - uma parte do meu cérebro pára e eu perco algumas memórias.- disse trincando o lábio. - Desculpa devia ter-te avisado.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 EmptySáb Out 22, 2011 11:10 pm

Então eu vou andar em cima de ti agora.- baixei o olhar e o meu coração falhou uma batida, ele estava-me a contar...mas...oh meu Deus. Uma tristeza invadiu-me de repente, agarrei-me a ele para tentar não chorar...ele estava-se a tornar um amigo...e...não podia acontecer isso, eu não podia ter amigos...não não!
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 EmptySáb Out 22, 2011 11:13 pm

-Não precisas - disse baixinho e senti-a abraçar-me com força. Percebi que chorava e fiquei preocupado. - Madeleine, o que se passa? - Perguntei sentindo o seu ombro de baixo do meu queixo. Ela não me respondeu mas eu voltei a insistir. - Mad...?
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 EmptySáb Out 22, 2011 11:16 pm

- Thomas - solucei e puxei-o para mim ficando a poucos milímetros de nos voltarmos a beijar novamente.- Tu não te devias dar comigo, vais te arrepender tanto Thomas.- olhei para o chão fitando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 EmptySáb Out 22, 2011 11:19 pm

Peguei no seu queixo fazendo-a olhar-me.
-Porque é que haveria de me arrepender? Sou eu que estou em risco de te perguntar quem és tu e quem sou eu. - Encolhi os ombros. - o que quer que seja eu vivo com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 EmptySáb Out 22, 2011 11:22 pm


-Confia em mim, vais querer nunca me ter conhecido...- olhei-o nos olhos e abracei-o tentando não colocar os meus sentidos todos desnorteados.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 EmptySáb Out 22, 2011 11:24 pm

-Não és nenhuma criminosa por isso - encolhi os ombros vendo flashes e fechei os olhos desorientado. -Eles voltaram e desta tu não te safas - suspirei afastando-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 EmptySáb Out 22, 2011 11:28 pm


Lá vamos nós - puxei a mão dele e desatei a correr rua a abaixo em direção a um sitio qualquer abrigada deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 EmptySáb Out 22, 2011 11:37 pm

-Agora sim pareces uma criminosa - ri-me para acalmar o ambiente - sabes esconder-te - disse sentando-me meio zonzo. - Importaste-te de aparecer numa revista como minha namorada magricelas? - Perguntei olhando-a com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 EmptySáb Out 22, 2011 11:42 pm

Soltei uma gargalhada. - Ahmm... porque me estás a perguntar isso? - sentei-me no seu colo e coloquei a minha cabeça no seu tronco, senti o aroma que dele emanava a embater a mim o que me fez sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 EmptySáb Out 22, 2011 11:45 pm

-Por... Por nada - encolhi os ombros - é só que é o mais provável leres amanhã, só isso - engoli em seco e sorri-lhe brincando com o seu cabelo. -Achas que mais alguém me viu? - Perguntei referindo-me ao meu súbito esquecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 EmptySáb Out 22, 2011 11:47 pm



-Eu não leio esse tipo de revistas
- confessei e dei-lhe um beijinho no seu tronco.Só o miúdo em quem tu tropeças-te.-soltei uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 EmptySáb Out 22, 2011 11:51 pm

-Não lês mas as outras pessoas lêem e reconhecem-te - suspirei abanando a cabeça.- eu não te queria meter nisto.
Ri-me aliviado com o que ela disse - coitado dele, acho que pisei com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 EmptySáb Out 22, 2011 11:54 pm


-Eu já disse que já estou habituada, o meu pai não é tão famoso como o teu...mas é um bocadinho.- sorri com saudade de os ter por perto, há dois anos...e nunca me vieram procurar.
-Pois pisas-te - gargalhei novamente. Ele fez o meu lado mais morto ficar mais vivo, foi como se agora me sentisse viva...mas precisava de me afastar dele, eu amanhã posso ja não estar neste mundo cruel e frio, mas sim no meu destino futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 EmptySáb Out 22, 2011 11:59 pm

-Como é que te conseguiste habituar? - Perguntei abanando a cabeça - até à uns tempos eu gostava mas agora... é simplesmente irritante. - admiti suspirando. - O que é que o teu pai faz? - Perguntei curioso enquanto ela se ria.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 EmptyDom Out 23, 2011 9:37 am


-Nunca me habituei, por isso é que vim para aqui...para Inglaterra. Longa História - suspirei, a verdade é que ue nasci cá mas considerava-me Nova-iorquina pois vivi lá 10 anos. - Ele é presidente do FMI.- olhei para ele e fitei-o deixando o meu olhar descobrir novos traços da cara dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 EmptyDom Out 23, 2011 7:47 pm

Ri-me quando referiu o que o pai era e toquei-lhe no nariz.
-Já percebi porque é que és tão antipática. - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 EmptyDom Out 23, 2011 7:56 pm

-Não eu sou antipática, porque não gosto de ter amigos não quero desiludir ninguém. - murmurei entre dentes e passei a mão pelo seu cabelo despenteando-o dando-lhe um ar sexy.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 EmptyDom Out 23, 2011 8:20 pm

-Hey, esse era o meu disfarce resmunguei com um sorriso, mas em vez de me pentear voltei a despenteá-lo como fazia sempre que estava em casa. - Mas... eu vou ser amigo - disse retomando o assunto e dando-lhe uma festinha - até quando fores antipática - ri-me. -quer tu queiras quer não.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 EmptyDom Out 23, 2011 8:25 pm

- Mas Thomas... eu não quero que te arrependas, e isso vai acontecer. Eu acho-te super querido e simpático, mas não pode ser...tu vais sofrer, por favor eu prefiro que me odeies do que ... isto.- murmurei agarrando-me a ele por uma última vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 EmptyDom Out 23, 2011 8:37 pm

Abanei a cabeça apesar de me sentir um bocado zonzo.
-Eu não te consigo odiar - disse baixinho dando-lhe festinhas na zona do seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 EmptyDom Out 23, 2011 8:45 pm



-Consegues, e vais ter de conseguir.- disse-lhe de rompante sem pensar no que estava a dizer, mas havia uma parte de mim que me fazia querer abraçá-lo e essa era a razão , quem sabe, para a qual eu não o largava.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 EmptyDom Out 23, 2011 8:47 pm

-Mad... - suspirei fechando os olhos. Ela era bastante teimosa. - mas o que é que tu tens? Porque é que não posso... porque é que não deixas que as pessoas se aproximem de ti? - Perguntei reformulando a frase.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 EmptyDom Out 23, 2011 8:50 pm

-Eu normalmente farto-me de estar no mesmo sitio, e então vou-me embora deixando as pessoas...e eu não quero fazer-te o mesmo - suspirei e olhei-o nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque Infantil
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: