London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Inscrição de Vanator Fiarelle EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Inscrição de Vanator Fiarelle EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Inscrição de Vanator Fiarelle EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Inscrição de Vanator Fiarelle EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Inscrição de Vanator Fiarelle EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Inscrição de Vanator Fiarelle EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Inscrição de Vanator Fiarelle EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Inscrição de Vanator Fiarelle EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Inscrição de Vanator Fiarelle EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Inscrição de Vanator Fiarelle

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vanator Fiarelle

Vanator Fiarelle


Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Inscrição de Vanator Fiarelle Empty
MensagemAssunto: Inscrição de Vanator Fiarelle   Inscrição de Vanator Fiarelle EmptySáb Dez 22, 2012 3:16 pm

O Jogador:


Nome do Jogador: Jean
Outras Personagens: Nenhum.
Idade: 16

A Personagem:


Nome da Personagem: Vanator Fiarelle
Data de Nascimento/Idade/Faixa Etária: 18
Orientação sexual: Hétero
Família: Orfão -desde os 4 anos de idade e novamente aos 12.
País de Origem: Romênia
História de vida da tua personagem: Minha infância não foi complicada até os 4 anos de idade. Aprendi muitas coisas felizes porém desprezo o crime que matou meus familiares. Mesmo assim eu era uma criança que só sentia ódio -ainda sinto- e que foi adotado por ingleses idiotas que queriam uma criança "bobinha e inocente" para se vangloriarem. Aqueles gays puritanos fizeram odiar mais esse lugar do que nunca e então fui mandado para uma escola pública com mil Euros e mais uma vez abandonado. Agora vivo num lugarzinho escrupuloso e ao mesmo tempo acolhedor. Mesmo com todo esse ódio, tento esquece-lo e alimentá-lo na poesia que eu faço pois vejo que esse lugar você ganha calado mas se mexer comigo ou tentarem me bater verão toda a fúria de um romeno que acredita que a justiça será feita nos punhos. Este é meu primeiro ano numa faculdade depois de deixar o abismo da violência insana e desejo pelo menos ser um aluno bom -ou melhor- no que eu faço. A vida meu deu ódio para não espalhá-lo mas para guardá-lo para os opressores dessa sociedade imunda e infeliz que utiliza de armas e violência para falar "civilizadamente". Estou em Londres para que um dia eu seja alguém -pelo menos alguma coisa.

Escolaridade/Emprego:
Local que pretende frequentar:
[ ] Escola pública;
[ ] Colégio Privado;
[ X ] Universidade;
[ ] Tabalho em part-time;
[ ] Carreira.
Ano de escolaridade: 1ºano
Nivel de Aprendizagem:
Aluno Génio [ ] Aluno Inteligente [ ] Bom Aluno [ X ] Aluno Mediano [ ] Aluno Fraco [ ] Mau Aluno [ ]
Curso:
[ ] Artes performativas (músico, dançarino, cantor); [ ] Ciências (médico, cientista, biólogo); [ ] Economia (gestor, advogado, político); [ X ] Línguas (escritor, compositor, professor); [ ] Moda (modelo, estilista, cabeleireiro); [ ] Hotelaria (cozinheiro, recepcionista, empregado de balcão de Hotéis).

Imagem:

Aspecto: Tenho uma estrutura corporal mesomórfica com músculos em definição. Peso 72kg e tenho 1, 79m. Meu cabelo é castanho escuro, liso e curto. Meus olhos tem cor azul claro e tenho cicatrizes nas pernas de cortes recebidos aos 4 anos e de algumas brigas escolares dos 12 aos 17.
Estilo: -
Marcas: Cicatrizes na perna direita e na palma da mão esquerda. Uma tatuagem ao lado esquerdo do peito com um pequeno coração com a palavra romena "iubi" -traduzindo para o inglês: amor.

Pensamentos e maneira de ser:

Medos: O único medo que tenho é de perde meus pensamentos para o abismo da agressão novamente, pois me levantei de lá num sufoco indesejável e não quero sentir mais aquela escuridão que aflige a alma e a cega de infelicidade e dor.
Gostos Musicais: Gosto de ouvir músicas clássicas para apreciar num dia monótono e sem inspiração. O que realmente gosto das músicas são seus pensamentos empíricos. Artistas que eu admiro são Fluorence -cada música dessa mulher é feita de poemas que veem da compreensão que sua alma tem do mundo- e para estar na moda, escuto Soul e R'n'B ás vezes para achar algum pensamento profundo que na maioria das vezes é sem sentido porém amoroso -até demais. Rock e Metal são poemas incompreendidos da alma de pensadores ignorados, escuto ás vezes. Detesto musicas que querem vender sexo e drogas de modo escancarado e/ou sorrateiro, como o RAP, o Funk Brasileiro e o Pop.
Hobbies: Escrever poemas, ler livros e espancar os violentos humanos sem alma com palavras primeiramente e depois com os meus punhos. Pratico Pugilismo a um ano três vezes na semana, me exercito correndo todos os dias e entro na internet para distribuir minhas obras na rede.
Caracterização psicológica: O que há nesse mundo que a violência não tenha tentando usar sua força para acontecer? Nada. A violência nesse mundo é a pior coisa que existe mas eu recebi ela na infância e sofri sua devolução em tempo adolescentes. A violência corrompe a vida e a vida é a benção que é nos dada a cada aspiração e respiração de nossos pulmões. Só sei que meus pensamentos são nada quando falados mas a letras não mentem. Podem ser apagadas mas não metem. Não tenho filosofia de vida destrutiva mas sim, reconstrutiva e é desse jeito que irei agir. O ódio entope as vias dos pensamentos e deixa você mais sujeitos a violência. A violência só é precisa nesse mundo quando é para nos fortalecer a cada batida de ignorantes bárbaros- aí vem aquele ditado americano: " O que não te mata, te deixa forte". Essa é a maneira certa de se lutar por algo que acredita, por algo que exige honra e determinação tanto mental como corporal.
Doenças: Nenhuma.
Futuro: Terminar a faculdade de Literatura e Línguas e começar a criar livros e posteriormente entrar na agência federal do Reino Unido para acabar com uma pequena parte porém considerável violência nessas cidades imundas. Mostrar a todos que posso ser um homem respeitável e culto - ao meu máximo- e também uma máquina de justiça desenfreada sem lei. Quem sabe depois de tudo isso eu vire professor.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrição de Vanator Fiarelle
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrição do Kit
» Inscrição de Axl
» Inscrição Eve Hall
» Regras e Inscrição da Universidade
» Inscrição de Bryan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Fora do RPG :: Inscrições :: Inscrições aceites-
Ir para: