London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto do Jason - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto do Jason - Página 3 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto do Jason - Página 3 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto do Jason - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto do Jason - Página 3 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto do Jason - Página 3 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto do Jason - Página 3 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto do Jason - Página 3 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto do Jason - Página 3 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto do Jason

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 3 EmptySex Dez 14, 2012 5:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Jason - Página 3 Tumblr_m4op2ogV1J1rs4ux9o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 3 EmptySáb Abr 06, 2013 1:10 am

Sorri quando se agarrou à minha cintura e fiquei a fazer-lhe festinhas no cabelo - Tens tempo, era só para saberes. - disse-lhe baixinho por causa do Jason que estava a dormir mesmo ali ao nosso lado. Assenti com a cabeça e abanei-a logo de seguida - Eu avisei a minha mãe, fico aqui contigo se quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 3 EmptySáb Abr 06, 2013 4:38 pm

-Sim - assenti, até porque não me apetecia estudar nos próximos anos, queria ficar naquela cama mais o meu irmão para sempre, antes que fosse descoberto. Estava tão feito, ia perde-la. Até porque se acabasse com a Lexi ela ia resolver as coisas com a Serena, tinha quase a certeza, acho eu. Não sei. Enfiei a minha cabeça no seu pescoço e abracei-ma ela.- Fica comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 3 EmptySáb Abr 06, 2013 4:58 pm

Cheguei-me mais para ele e fiquei a fazer-lhe festinhas quando encostou a cara na curva do meu pescoço - Eu fico aqui contigo, Kit. - disse baixinho enquanto lhe sorria - Agora descansa, precisas de ficar melhor. - puxei as mantas da cama mais para cima de maneira a tapar-nos bem a nós os três.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 3 EmptySáb Abr 06, 2013 5:12 pm

Só ia ficar bem quando ficasse com ela sem stress. A culpa era minha, eu sabia disso, eu é que precisava de fazer alguma coisa, só não sabia como. Sorri-lhe um bocadinho assentindo com a cabeça e fiquei de barriga para cima, com a cabeça encostada à dela. - Não saias daqui está bem? - pedi-lhe adormecendo com um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 3 EmptySáb Abr 06, 2013 6:21 pm

- Não vou sair. - disse-lhe baixinho para o assegurar. Sorri quando percebi que ele tinha adormecido e fiquei a dar-lhe festinhas no braço que tinha ali ao pé. Levantei a cabeça até conseguir ver o Jason também a dormir, e voltei a deitar-me com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 3 EmptySáb Abr 06, 2013 6:43 pm

Abri os olhos, não conseguia dormir mais, estava cansado, mas era de dormir. Espreguicei-me com um suspiro e passei a mão pela minha cabeça, estava muito melhor pelo menos. Puxei o meu cabelo para cima, vendo que Jason também se remexi, prestes a acordar e olhei para Ser - bom dia princesa - puxei-a para a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 3 EmptySáb Abr 06, 2013 7:19 pm

Deixei-me estar de olhos fechados apesar de não estar a dormir e sorri quando percebi que estava tudo a remexer-se na cama para acordar. Abri os olhos e virei a cara para o Kit, beijando-lhe os lábios com um sorriso - Bom dia principe grande e principe pequeno. - cheguei-me mais para o Kit para não cair da cama e para estar mais junto deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 3 EmptySáb Abr 06, 2013 8:45 pm

Puxei-a mais para mim, vendo que estava quase a cair da cama e sorri-lhe, olhando para trás, vendo Jason a esfregar os olhos e a vir para cima de mim para se agarrar a Serena também. - Ciumento - resmunguei baixinho colocando-me bem para que ele estivesse confortável. Levantei a cabeça e dei um beijinho a Serena, olhando os seus olhos - dormiste alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 3 EmptySáb Abr 06, 2013 9:15 pm

Ri-me enquanto me chegava mais para o Kit e vi o Jason a trepar para cima do irmão para me abraçar. Dei-lhe um beijinho na testa antes de deitar a cabeça no ombro do Kit - Não, mas não faz mal, eu não tinha sono. - disse enquanto lhe beijava o pescoço e fazia festinhas no cabelo do Jason.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 3 EmptySáb Abr 06, 2013 10:18 pm

Fechei os olhos quando senti os beijinhos no meu pescoço e virei a cara para ela, roubando-lhe um beijo nos lábios - queres ir dar uma volta hoje? - perguntei - ou preferes estar aqui por casa? - abri os olhos para a olhar - não me dês decisões - pedinchei roçando os meus lábios nos seus.
-Eu tenho que ir embora, vou ter aulas à tarde - levantei o olhar para Jason e recebi um beijo dele. Sorri despenteando-me o cabelo enquanto ele saía depois de ter dado um beijo a Ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 3 EmptySáb Abr 06, 2013 11:03 pm

- Mas - calei-me e encolhi os ombros - Não sei, podemos ir passear. - mordi o lábio - Ou ficar aqui. - dei um beijinho ao Jason antes que este se levantasse e voltei a olhar para o Kit - Não sei, ajuda-me a decidir, tu também tens de saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 3 EmptySáb Abr 06, 2013 11:32 pm

Abracei-a passando as mãos pelas suas costas, roçando os meus lábios na sua testa com um suspiro - estou cansado, podemos ver um filme e comer pipocas - sorri-lhe tocando-lhe com um dedo na bochecha. - Eu tenho uma sala de cinema gigante, vens? - perguntei roçando o meu nariz no seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 3 EmptySáb Abr 06, 2013 11:36 pm

Sentei-me na cama enquanto sorria e assenti com a cabeça, levantando-me de seguida e puxando-o comigo - Sim, vamos comer pipocas e ver um filme. - puxei-o para mim e beijei-lhe o maxilar - Tens é de me mostrar o caminho. - entrelacei os nossos dedos enquanto o seguia para a sala gigante de cinema.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 3 EmptyDom Abr 07, 2013 12:15 am

Despi-me, ficando apenas de boxers e deixei a roupa no quarto do Jason, estava preguiçoso e as empregadas precisavam de fazer alguma coisa. Quando ela me deu a mão, beijei-a sorrindo-lhe enquanto assentia - é fácil, é lá em baixo - apontei para umas escadas e encostei-a a mim enquanto as descia.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 3 EmptyQua Ago 07, 2013 7:15 pm

Sorri assim que chegámos ao quarto do Jason e o meu sorriso ainda aumentou assim que vi a carinha dele e os olhos a brilhar - Olá. - dei um pequeno encontrão com a cintura ao Kit para se afastar e estiquei os braços para o Jason. Que horror, estava cheia de saudades do miúdo. Eles os dois eram como se fossem a minha família também e era tão bom poder estar com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 3 EmptyQua Ago 07, 2013 10:40 pm

Semicerrei os olhos quando Serena me empurrou e só não resmunguei porque o meu irmão se atirou a ela indo para o seu colo - Serena - abraçou-se ao seu pescoço com força e com um sorriso enorme que me fez sorrir e sentar-me na cama dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 3 EmptyQua Ago 07, 2013 11:51 pm

Ri-me e apertei-o com força para ele não cair o chão, ou cairmos os dois. Assim que o larguei, dei-lhe um beijinho na testa e dei-lhe a mão para o fazer sentar na pontinha da cama ao lado do Kit - Então. Agora que estamos aqui todos juntos, temos de ir fazer alguma coisa. - disse de olhos semicerrados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 3 EmptyQui Ago 08, 2013 12:00 am

Jason olhou-a ainda com os olhos muito abertos e a brilhar. - Podemos ir dar uma volta - disse ele o que me fez suspirar, eu queria ir dar uma volta com eles mas..
-É melhor não - murmurei quando me lembrei de Liam, ele podia ter desaparecido daquela vez mas eu sabia que ele ia voltar e ia fazê-lo em grande, não queria pôr em risco Ser mais uma vez e muito menos o meu irmão que era o mais inocente de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 3 EmptyQui Ago 08, 2013 1:00 am

Olhei para o Kit assim que disse que era melhor não irmos dar uma volta e percebi logo que se tratava do Liam. Abanei a cabeça e levantei-me, esticando as mãos para eles para que cada um agarrasse numa e se levantasse da cama - Não temos de sair daqui, podemos ir dar um passeio ao vosso jardim gigante. - disse com um sorriso adorável - Venham lá seus preguiçosos. São mesmo irmãos, vocês os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 3 EmptySex Ago 09, 2013 9:45 pm

Sorri com a ideia de Serena, mais tarde ou mais cedo íamos ter que sair daquela casa e apesar de não ser totalmente seguro era mais seguro do que sair da zona. Eu tinha mesmo muito medo que ele a magoasse, ou ao meu irmão. Nem sequer me preocupava comigo. Ele já tinha mostrado que era um verdadeiro psicopata. Ri-me quando Serena nos chamou de preguiçoso e agarrei no meu irmão. – Estamos a ir apressada.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 3 EmptySáb Ago 10, 2013 1:02 am

Sai do quarto do Jason e puxei-os para que fossemos para o jardim da casa deles. Ali sempre continuávamos seguros e podíamos estar ao ar livre - Eu não sou apressada. - disse num resmungo - Vocês é que são caracóis e demoram muito tempo. - sorri assim que chegámos ao jardim e sentei-me na relva, puxando-os para fazerem o mesmo - Eu sou a convidada por isso vocês é que sabem o que vamos fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2013 4:54 pm

Assim que cheguei ao quarto do Jason, ajudei-o a tratar da roupa da piscina e depois fui sentar-me com ele na cama enquanto esperávamos que o Kit chegasse com o lanche. Olhei para a porta assim que ouvi passos do lado de fora e sorri ao vê-lo aparecer - Estou cheia de fome, estava a ver que nunca mais vinhas. - queixei-me enquanto lhe deitava a língua de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2013 6:57 pm

Sorri quando cheguei ao quarto deles e fui-me sentar - já estão a tratar da comida - estiquei um braço ao meu irmão e dei-lhe um beijo na cabeça quando ele veio para o meu colo - achas que... - suspirei detestava pedir este tipo de coisas - achas que se por acaso formos viajar ele pode ficar com a tua família? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2013 8:56 pm

Agarrei-me a uma almofada enquanto olhava para eles os dois e levantei o olhar para o Kit quando ele começou a falar. Ri-me com a pergunta dele e atirei-lhe a almofada à cara, com cuidado para não acertar no Jason - Claro que podem. Até parece que é um grande favor. A minha mãe vai adorar. - agarrei noutra almofada e deitei a cabeça na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2013 10:30 pm

Revirei os olhos quando ela se riu e logo de seguida sorri - eu não gosto de te pedir isto e às vezes ele pode dar trabalho por causa de ter que ir às aulas, mas por uma semana também pode não ir. - Jason olhou para mim sem perceber nada.
-Vocês vão embora? - perguntou com medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Jason - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Jason
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Jason (de preferência, não entrar)
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Apresentação do Jason Davis
» Quarto da Ash
» Quarto de Dan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Grant's Mansion-
Ir para: