London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Casa de banho EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Casa de banho EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Casa de banho EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Casa de banho EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Casa de banho EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Casa de banho EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Casa de banho EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Casa de banho EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Casa de banho EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Casa de banho

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Casa de banho   Casa de banho EmptySex Dez 14, 2012 2:23 pm

Casa de banho Tumblr_merof4KBh31qe3zw0o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptySex Jul 26, 2013 6:18 pm

Sorri quando vi Serena a fechar a porta e dei-lhe a mão puxando-a para levar à casa de banho onde raramente entrava lá gente. - Então vamos - disse fechando a porta com um sorriso esticando-me até duas toalhas, colocando-as perto da banheira. Agarrei em Serena puxando-a para mim e beijei-a abraçando-lhe a cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptySáb Jul 27, 2013 2:37 pm

Coloquei os meus braços à volta do pescoço do Kit quando ele me abraçou e estiquei-me até lhe dar um beijinho rápido nos lábios, para me afastar de seguida e despir a minha roupa - Anda. - chamei com um sorriso e liguei a água para que fosse aquecendo enquanto corria.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptyDom Jul 28, 2013 12:30 am

Mordi o lábio quando ela começou a tirar a sua roupa e aproximei-me dela - tu sabes que eu gosto de te despir.- disse, apesar de nunca lhe ter dito. Passei os dedos pelo botão dos seus calções puxando-os para baixo. Baixei-me o suficiente até a conseguir beijar, passando depois por ela para conseguir ligar a água para encher a banheira.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptySeg Jul 29, 2013 2:14 am

Sentei-me na banheira, sorrindo assim que senti a água quentinha no meu corpo à medida que a banheira se ia enchendo-me. Ri-me com o que o Kit disse e encolhi os ombros, chegando-me para ele assim que entrou na banheira também - Da próxima vez fazemos ao contrário. Tu despes-me e eu dispo-te. - disse com um sorrisinho enquanto me sentava em cima das pernas dele - Pode ser? - encostei a minha cabeça ao ombro do Kit e rocei os meus lábios no seu maxilar devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptyTer Jul 30, 2013 3:50 pm

Entrei na banheira, colocando-me à sua frente e ri-me assentindo com a cabeça - pode ser - repeti passando as mãos pelas suas costas quando se veio sentar nas minhas pernas. Beijei-lhe a bochecha sentindo depois os seus lábios no meu maxilar e estiquei-me até parar a água, agarrando numa esponja para passar a mesma pelas suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptyQua Jul 31, 2013 12:30 am

Sorri assim que ele disse que podia ser e continuei deitada no peito do Kit enquanto passava a pontinha dos meus dedos pelo seu ombro despido. Fechei os olhos quando sentia a esponja a passar-me pelas costas e suspirei baixinho - Tinha mesmo saudades de estar contigo. -disse com um sorriso - Tinha saudades de namorar e dos mimos. E de ter quem me lavasse as costas. - abri um olho e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptyQua Jul 31, 2013 1:44 am

Encostei a cabeça à dela enquanto olhava para o que fazia às suas costas. Ri-me com o que ela disse e afastei-me um bocadinho para a conseguir olhar - tens saudades do teu empregado - disse num tom brincalhão roubando-lhe um beijo nos lábios. - Eu tinha saudades dos teus beijos - murmurei contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptyQua Jul 31, 2013 2:22 pm

Olhei-o com uma cara muito séria e ri-me com o que ele disse - Não tinha saudades do meu empregado, tinha mesmo saudades do meu namorado. - sorri assim que o Kit me roubou um beijo e voltei a encostar-me a ele - Eu também tinha saudades dos teus beijos. - disse com um sorriso e ajeitei-me no colo dele para não ficar toda torta - Eu tinha saudades de tudo o que te envolvia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptyQua Jul 31, 2013 5:59 pm

Mandei a esponja para a água e passei as minhas próprias mãos pelas suas costas puxando-a mais para mim, sorrindo contra os seus lábios quando eles se roçaram - não vamos falar mais de saudades - murmurei fechando os olhos e beijando-a - não vamos falar de mais nada -passando os dedos pelo fundo das suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptyQua Jul 31, 2013 10:31 pm

Abri a boca mas assim que o Kit disse para não falarmos de mais nada, voltei a fechá-la e não consegui evitar um sorriso. Senti um arrepio na espinha assim que o Kit passou a ponta dos dedos pelo fundo das minhas costas e cheguei-me mais para o seu peito, voltando a roçar os meus lábios pelo seu maxilar ainda a sorrir. Ia manter-me calada mas não ia manter-me quieta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptyQua Jul 31, 2013 10:49 pm

Sorri quando a senti mais próxima de mim e inclinei ligeiramente a cabeça passando os dedos pelo seu cabelo com um suspiro virando a cara para a conseguir beijar. Era tão bom ter a consciência tranquila, não pensar que o que estava a fazer era errado. Bem, ainda era errado, porque Liam se descobrisse ainda podia fazer alguma coisa, mas era diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptyQui Ago 01, 2013 3:07 pm

Fechei os olhos assim que senti os dedos do Kit a passar pelo meu cabelo e rodeei o seu pescoço com os meus braços para o puxar mais para mim enquanto nos beijávamos. Ajeitei-me melhor no colo dele e mordisquei-lhe o lábio inferior - Amo-te tanto. - disse baixinho com um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptyQui Ago 01, 2013 10:30 pm

Assim que ela se ajeitou em cima de mim fez-me estremecer ligeiramente suspirando baixinho, afinal estávamos nus e os nossos corpos tocavam-se mal nos mexíamos. Rocei o meu nariz no seu e passei a língua pelo seu maxilar - também te amo - murmurei pouco depois puxando-a mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptyDom Ago 04, 2013 5:58 pm

Sorri levemente assim que vi a reação do Kit e mordi o meu lábio inferior quando senti a sua língua a passar pelo meu maxilar, deixando-me completamente arrepiada. Cheguei-me mais para ele, um pouco instintivamente e um bocado para o provocar, apesar de isso também me afetar a mim e subi as minhas mãos até entrelaçar os meus dedos no seu cabelo - Eu sei. - murmurei baixinho com um sorriso, ainda de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptySeg Ago 05, 2013 1:26 pm

Desci uma mão pelas suas costas até ao seu rabo puxando-o mais para mim já que ela se tinha aproximado um bocado só para me provocar e endireitei-me juntamente com um suspiro contra os seus lábios. Sorri quando disse que sabia que me amava e passei os dedos pelo seu cabelo enquanto a beijava, era só isso que eu queria, que ela soubesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptySeg Ago 05, 2013 3:11 pm

Gemi baixinho contra os lábios do Kit assim que ele me puxou mais para si, fazendo-nos roçar um no outro inevitavelmente. Sorri quando senti as festinhas dele no meu cabelo e abri os olhos devagarinho, desviando o olhar para a porta antes de voltar a olhar para ele - Está fechada não está? Para se o Jason acordar. - disse com uma pequena careta. Não queria que o irmão dele ficasse chocado, ainda era muito novinho, coitadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptySeg Ago 05, 2013 10:55 pm

Depois de nos roçarmos sem querer voltei a repetir o acto passando os lábios pelo seu pescoço. Ri-me com a sua pergunta assentindo com a cabeça - está - murmurei-lhe passando as mãos pelas suas costas - e mesmo que não estivesse ninguém vem a esta casa-de-banho, é só das visitas - mordi-lhe o maxilar roçando-me de novo nela fazendo-me suspirar prazerosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptySeg Ago 05, 2013 11:19 pm

Pendi a cabeça para trás e soltei um gemido baixo assim que o Kit voltou a roçar-nos, enquanto passava os lábios pelo meu pescoço - Ainda bem. - disse muito baixinho. Já mal conseguia falar ou pensar ou o que fosse. Mordi o lábio inferior e cheguei-me mais para ele, esticando-me na sua direção até lhe conseguir morder o lóbulo da orelha devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptyTer Ago 06, 2013 12:08 am

Desci uma das minhas mãos pelo seu corpo, passando as pontas dos dedos pelos seus mamilos e continuei a descer até à sua intimidade gemendo sem conseguir evitar quando os seus dentes foram parar ao lóbulo da minha orelha, fazendo-me ficar com a respiração acelerada no meu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptyTer Ago 06, 2013 1:17 am

Rocei os meus lábios na orelha do Kit, gemendo baixinho assim que senti as mãos dele a passar pelo meu corpo, demorando-se nos meus mamilos que ficaram mais sensíveis com o toque dele e fechei os olhos com força assim que o Kit continuou a descer a mão. Cheguei-me instintivamente mais para ele o que me fez soltar um suspiro prazeroso ao mesmo tempo que descia a minha boca para o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptyTer Ago 06, 2013 2:36 am

Voltei a descer as mãos ao seu rabo agarrando no mesmo e elevando-o até conseguir entrar nela, encostando a cabeça a cabeça à banheira durante uns segundos. Respirei fundo para não gemer e voltei a levantar a cabeça começando a passar os lábios pelo seu maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptyTer Ago 06, 2013 12:17 pm

Mordi o lábio inferior quando o Kit agarrou em mim para me posicionar, entrando dentro de mim de seguida e cheguei-me mais para ele para evitar gemer. A minha respiração tornou-se logo mais acelerada e instantaneamente, movimentei lentamente as ancas. Pendi a cabeça para trás quando o Kit roçou os lábios pelo meu maxilar e suspirei prazerosamente enquanto me chegava mais para o seu peito e subia as minhas mãos para o seu cabelo, entrelaçando os dedos no mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptyTer Ago 06, 2013 2:27 pm

Passei a língua pela zona do seu maxilar entre o mesmo e sua orelha e respirei fundo passando as mãos pelo seu rabo para a ajudar nos seus movimentos, fazendo-a movimentar-se um pouco mais rápido. Eu já tinha saudades de desejar tanto alguém, isto era tão diferente de antes, de quando eu tinha a Lexi e ela ao mesmo tempo na cabeça e a tentar controlar as duas.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptyTer Ago 06, 2013 2:39 pm

Pendi a cabeça ligeiramente para o lado quando o Kit passou a língua pela minha pele. Mordi o meu lábio inferior quando ele me começou a ajudar com os movimentos, tornando-os mais rápidos. Baixei a cara na direção do Kit para o conseguir beijar e mordisquei-lhe o lábio inferior devagarinho enquanto tentava controlar os meus gemidos, o que se tornava complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de banho
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa-de-Banho
» Casa de Banho
» Casa de Banho
» - Casa de Banho -
» Casa de banho - r/c

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Grant's Mansion-
Ir para: