London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Entrada              EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Entrada              EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Entrada              EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Entrada              EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Entrada              EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Entrada              EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Entrada              EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Entrada              EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Entrada              EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Entrada

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Entrada              Empty
MensagemAssunto: Entrada    Entrada              EmptySex Dez 14, 2012 2:22 pm

Entrada              Tumblr_mes2lkZVM91rl9b3xo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Entrada              Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              EmptySex Dez 14, 2012 10:57 pm

Assenti com a cabeça - O estúpido saiu ao irmão e atirou-se para a piscina em pleno inverno com a água quase congelada - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Entrada              Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              EmptySex Dez 14, 2012 10:59 pm

Dei uma gargalhada com o que ele disse e abanei a cabeça - Só lhe dás maus exemplos. Está no quarto? - apontei para as escadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Entrada              Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              EmptySex Dez 14, 2012 11:02 pm

Ri-me encolhendo os ombros - Eu não tenho frio como podes ver - apontei para a minha t-shirt - o facto de eu ser uma brasa não me dá tempo para isso - assenti com a cabeça - está podes subir, eu vou ver a melga também.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Entrada              Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              EmptySex Dez 21, 2012 3:49 am

Ri-me assentindo e comecei a andar em direcção a minha casa.
-Para a minha, o meu irmão está doente e eu quero estar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Entrada              Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              EmptySex Dez 21, 2012 4:01 am

Revirei os olhos mas fiquei calada e caminhei ao lado dele - Mas podemos estar á vontade não podemos, amor?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Entrada              Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              EmptySex Dez 21, 2012 4:17 am

Sorri quando não resmungou e assenti com a cabeça.
-Podemos, não vai estar ninguém em casa a não ser ele a empregada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Entrada              Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              EmptySex Dez 21, 2012 10:26 am

Dei-lhe a mão entrelaçando os nossos dedos e assenti. Eram uma companhia de porcaria aqueles dois mas pronto - Está bem, amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Entrada              Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              EmptySex Dez 21, 2012 1:57 pm

A cara dela dizia-me que ela não estava muito satisfeita, mas também, desde quando é que parecia?
-Enfiamo-nos no meu quarto, não fiques com essa cara - disse puxando-a para mim e abri a porta de casa fazendo-a entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Entrada              Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              EmptySex Dez 21, 2012 2:30 pm

Assenti com a cabeça e agarrei-me ao braço dele - Sim, amor. Sabes que o teu quarto é a melhor divisão desta casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Entrada              Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              EmptySex Dez 21, 2012 2:35 pm

-Claro que sei, é o meu - disse dando-lhe um beijinho na bochecha puxando-a escadas a cima e atirando-a para a minha cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Entrada              Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              EmptySex Fev 01, 2013 3:14 pm

Abri a porta de casa e deixei que os dois entrassem fazendo uma careta a Jason, rindo-me para Serena, aproveitando que ele tinha subido logo. Mais tarde falava com ele. Puxei Ser para mim e beijei os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Entrada              Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              EmptySex Fev 01, 2013 6:56 pm

Rodeei o pescoço do Kit com os meus braços e dei-lhe um beijinho nos lábios - O que é que ele tem? - perguntei apontando com a cabeça para as escadas que o Jason tinha acabado de subir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Entrada              Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              EmptySex Fev 01, 2013 10:05 pm

Acompanhei o olhar de Serena quando apontou para as escadas e mordi o lábio encolhendo os ombros devagarinho.
-Ainda não sei se é o que eu estou a pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Entrada              Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              EmptySex Fev 01, 2013 10:13 pm

Rocei os lábios no maxilar dele - O que é que tu estás a pensar que é? - mordisquei-lhe a pele e olhei-o com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Entrada              Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              EmptySáb Fev 02, 2013 10:30 am

Sorri passando as mãos pela sua cintura e arrastei-a até à sala.
-Estou a pensar que aqueles putos que apareceram no café o intimidaram - disse passando os lábios pelo seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Entrada              Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              EmptySeg maio 13, 2013 1:49 pm

Depois de receber a mensagem do Kit, despedi-me de todos os que estavam na sala, sitio para onde tinhamos ido depois do almoço de familia. Fui ao meu quarto tomar um duche rápido e vestir outra roupa e voltei a despedir-me de toda a gente antes de sair de casa. Quando cheguei a casa do Kit, bati à porta e mordi o interior da bochecha quando foi a mãe dele que abriu - Olá. - sorri-lhe - O Kit está?
Ela abanou a cabeça e abriu mais a porta para eu entrar - O Kit saiu. Ainda és amiga do Kit, Serena? - assenti com a cabeça e mordi o interior da bochecha mas acabei mesmo por dizer, esperava que ele não se chateasse.
- Somos namorados. - disse quando entrei.
- Namorados? Eu pensava que ele ainda namorava com a outra rapariga, a Lexi. - encolheu os ombros e sorriu de novo - Isto acontece tudo muito depressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Entrada              Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              EmptySeg maio 13, 2013 2:59 pm

Ia a entrar quando estavam a fechar a porta, tinha vindo a correr, porque as casas eram perto uma da outra. Olhei para a minha mãe, vendo que era ela que estava a fechar a porta - uau, estás cá - revirei os olhos e vi-a fazer o mesmo, andando uns passos até encontrar Ser. - Ser - abri um bocadinho os olhos e olhei para a minha mãe, sentindo o meu coração acelerar o meu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Entrada              Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              EmptySeg maio 13, 2013 3:21 pm

O Kit e a Lexi tinha acabado à tanto tempo, será que a mãe dele estava mesmo assim tão alheia ao que acontecia com os filhos? Virei-me para trás quando ouvi o Kit e sorri-lhe, chegando-me devagarinho para perto dele - Olá. - murmurei baixinho, esticando-me toda até lhe beijar a bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Entrada              Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              EmptySeg maio 13, 2013 3:45 pm

Agarrei-lhe na cara quando percebi que me ia dar um beijo na bochecha e beijei-a, olhando depois para trás de novo - anda, vamos par ao meu quarto - agarrei-lhe na mão com cuidado e puxei-a para subirmos - chegaste agora? - perguntei olhando, passei pelo quarto de Jason e nem sequer entrei, porque vi-o a dormir na sua cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Entrada              Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              EmptySeg maio 13, 2013 4:15 pm

Ri-me quando o Kit me virou a cara para o beijar e encostei-me a ele - Sim, mesmo agora. - sorri quando passámos pelo quarto do Jason e o vi a dormir e continuei a andar até chegarmos ao quarto do Kit - Desculpa, eu pensava que já estavas cá. - fiz uma pequena careta e encostei-me melhor a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Entrada              Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              EmptySeg maio 13, 2013 7:55 pm

Abanei a cabeça quando me pediu desculpa e fechei a porta do meu quarto, agarrando nela e puxando-a para que se sentasse na cama. - Não te preocupes, não tens que pedir. Pelo menos fiquei a saber que afinal até vem a casa algumas vezes - encolhi os ombros e encostei-me ao seu ombro, agarrando-a pela cintura
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Entrada              Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              EmptySeg maio 13, 2013 8:31 pm

Puxei o Kit mais para mim e fiquei a dar-lhe festinhas no cabelo quando ele se encostou a mim e me agarrou na cintura - Estás bem? - perguntei dando-lhe um beijinho na bochecha de seguida. Rocei o meu nariz lá e puxei-o mais para mim com as pernas e os braços, abraçando-o com força - Tinha saudades tuas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Entrada              Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              EmptySeg maio 13, 2013 8:54 pm

Encolhi os ombros quando me perguntou se estava bem - sinto-me um bocado doente, mas devo estar a ficar constipado - disse de olhos fechados, sentindo as festinhas no meu cabelo com um sorrisinho. - Eu também tinha - disse baixinho e virei-me para ela com um suspiro - não imaginas quantas - abracei-me a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Entrada              Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              EmptySeg maio 13, 2013 9:14 pm

Arregalei os olhos quando o Kit me abraçou e sorri, puxando-o mais para mim para um abraço apertado - Então anda porque vais ficar enfiado na cama. - dei-lhe um beijinho na testa e afastei-o de mim - Tens de ficar bom de vez e nem penses em refilar comigo. - semicerrei os olhos e comecei a despi-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrada              Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Entrada
» Entrada
» Entrada
» Entrada
» Entrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Grant's Mansion-
Ir para: