London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Cozinha                      - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Cozinha                      - Página 2 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Cozinha                      - Página 2 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Cozinha                      - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Cozinha                      - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Cozinha                      - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Cozinha                      - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Cozinha                      - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Cozinha                      - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Cozinha

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Cozinha                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha                      - Página 2 EmptySáb Dez 10, 2011 7:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Cozinha                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 3:53 pm

- Uma tatuagem no pulso! - Olhei-o e sorri enquanto sentia os seus lábios no meu pescoço. - Mas diz lá o que gostavas mesmo de fazer? - Questionei acabando de me maquilhar e virando-me para ele de repente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Cozinha                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 4:07 pm

Sorri quando ela se virou para mim e beijei-a.
-Isto - Respirei fundo colocando-me mais direito e muito maior que ela - Vamos embora que ainda fica longe. - Ri-me pegando na mão dela e dirigindo-a até à minha garagem. Abri as portas e fi-la entrar entrando eu de seguida. Fiz marcha a trás e dirigi até a um café de que Felix era dono e que estava sempre lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Cozinha                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      - Página 2 EmptySeg Jan 02, 2012 1:30 am

Sentei-a no balcão de mármore.
-Diz-me o que queres comer - pedi virado para ela antes de preparar a minha comida.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Cozinha                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      - Página 2 EmptySeg Jan 02, 2012 1:38 am


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



- Quero tostas com fiambre, tostas com compota, tostas com manteiga. Sumo de laranja, fruta e amh... - Olhei para a bancada. - Bolo! - Sorri e sentei-me nos bancos altos.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Cozinha                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      - Página 2 EmptySeg Jan 02, 2012 1:41 am

Olhei para o bolo em cima da bancada e abanei a cabeça.
-Não queres nada - disse tirando o bolo da vista dela e colocando-a noutro sitio. Tirei uma maçã do cesto de frutas e dei-lha - queres isto e mais tarde logo se vê. - disse tirando outra para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Cozinha                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      - Página 2 EmptySeg Jan 02, 2012 1:45 am


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



Agarrei na maçã e baixei a cabeça dando uma trinca. Será que ele não percebia que eu estava com fome? Suspirei e por momentos deu-me uma enorme vontade de chorar. Nos últimos dias andava assim, cheia de fome e com as emoções à flor da pele. Limpei os meus olhos e olhei lá para fora.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Cozinha                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      - Página 2 EmptySeg Jan 02, 2012 1:49 am

Olhei para Brayce e percebi que estava a chorar.
-Amor - chamei preocupado e aproximei-me - estás a chorar por causa da maçã? - Perguntei tocando-lhe no cabelo e puxando para trás da sua orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Cozinha                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      - Página 2 EmptySeg Jan 02, 2012 1:52 am


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



- Uma maçã não é nada Bryan, eu estou com fome. - Olhei-o com algumas lágrimas e descerem-me dos olhos. Limpei-as e funguei pousando depois a maçã. Levantei-me e fui procurar pelo bolo. - Onde o meteste? Andas a esconder-me comida! - Protestei pois já tinha dado por falta de mais coisas nos últimos dias.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Cozinha                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      - Página 2 EmptySeg Jan 02, 2012 1:56 am

-Pára.
Coloquei-me à frente dela agarrando nos seus ombros e fazendo-a parar.
-Tu podes comer, mas coisas mais saudáveis. Nos últimos dias só tens comido porcarias Brayce, vê se consegues perceber isso. Quero-te bem nos próximos anos - disse
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Cozinha                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      - Página 2 EmptySeg Jan 02, 2012 2:00 am


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



- Tostas e sumo é de dieta! - Olhei-o nos olhos. - E o bolo é caseiro por isso não é nenhuma porcaria. - Afirmei num tom mimado. - Dá-me o bolo senão vou comprar uma comida bem pior. - Cruzei os braços ao peito.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Cozinha                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      - Página 2 EmptySeg Jan 02, 2012 2:02 am

-Sim, um bolo de chocolate enorme às seis e meia da manhã é muito saudável. - Embirrei - não é questão se ser de dieta Brayce, é questão de ser saudável e tu sempre te alimentaste bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Cozinha                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      - Página 2 EmptySeg Jan 02, 2012 2:05 am


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



- Por sempre ter comido bem, quero fugir um pouco da rotina. - Embirrei também. - Amor por favor, estou com fome! - Exclamei fazendo-lhe aquela típica cara de cachorrinho abandonado.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Cozinha                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      - Página 2 EmptySeg Jan 02, 2012 2:08 am

-Podes fugir à regra durante um ou dois dias, como no natal e na passagem de ano, que está a chegar, mas já se está a repetir demasiadas vezes. - tentei explicar-lhe, mas desistir. - Faz o que quiseres, está no armário - resmunguei colocando as maçãs no lixo e indo para a sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Cozinha                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      - Página 2 EmptySeg Jan 02, 2012 2:11 am


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



Fui buscar o bolo e coloquei-o na bancada. Agarrei num garfo e sentei-me em frente a ele a chorar por Bryan ter saído amuado de ao pé de mim. - Ninguém entende que tenho fome?! - Sussurrei levando uma garfada à boca.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Cozinha                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      - Página 2 EmptySeg Jan 02, 2012 2:19 am

Liguei a televisão acabando por desliga-la. Mas o que é que se passava com ela? Agora quem precisava de ir ao médico era ela e não eu. Fui de novo para a cozinha vendo o bolo já a meio e arregalei os olhos.
-Estás a brincar comigo? - Perguntei ainda com a boca aberta. - Já viste o que comeste Brayce? - Perguntei - e daqui a um bocado estás a dizer que tens fome? - neste momento parecia o pai dela, mas mesmo assim eu sabia que tinha razão. - Metade do bolo foi-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Cozinha                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      - Página 2 EmptySeg Jan 02, 2012 2:23 am


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



Encolhi-me e olhei-o de lado. - Estava com fome... - Murmurei olhando depois o bolo. Limpei as lágrimas com a manga da camisola e apoiei a minha cabeça na mão.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Cozinha                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      - Página 2 EmptySeg Jan 02, 2012 2:26 am

Levei a mão à cabeça tapando os olhos e suspirei.
-E o que é que comeste às cinco da manhã? - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Cozinha                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      - Página 2 EmptySeg Jan 02, 2012 2:28 am


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



Encolhi os ombros com um pouco de medo de dizer. - Uma caixa de Oreos inteira e leite para molhar. - Fiz os gestos.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Cozinha                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      - Página 2 EmptySeg Jan 02, 2012 2:32 am

Apeteceu-me rir naquele momento, porque a cara dela juntamente com aqueles gestos faziam-me querer morrer a rir. Abafei um riso e sentei-me à frente dele.
-E uma hora depois estavas com fome... - não foi uma pergunta mas ela assentiu - dáva-me mais jeito se isso fosse de outra forma - brinquei não querendo acabar com aquela conversa com uma discussão e sorri. - Tens que ter calma. - pedi-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Cozinha                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      - Página 2 EmptySeg Jan 02, 2012 2:34 am


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



- Já estou mais gorda. - Sorri. - Pesei-me ontem e deram 58Kg. - Guinchei animada.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Cozinha                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      - Página 2 EmptySeg Jan 02, 2012 2:38 am

Fiquei a olhar para ela, apenas a pestanejar os olhos.
Spoiler:
-Brayce, isso não é assim tão bom. Engordaste cinco quilos numa semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Cozinha                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      - Página 2 EmptySeg Jan 02, 2012 2:41 am


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



- Não me digas isso! - Disse. - Primeiro estou magra e quando engordo já estou gorda ou não é saudável. - Protestei num tom choroso.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Cozinha                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      - Página 2 EmptySeg Jan 02, 2012 2:43 am

-Amor, eu disse que estavas mais magra, não disse que precisavas de comer assim para engordares numa semana. - disse-lhe chamando-a à razão, ou pelo menos tentando.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Cozinha                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      - Página 2 EmptySeg Jan 02, 2012 10:12 pm


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



- Mesmo assim! - Encolhi os ombros. - Estou mais magra! - Levantei-me e dei uma voltinha indo abraçar o seu pescoço. - O bolo está mesmo bom amor, queres? - Questionei agarrando no garfo e tirando mais um pouco do bolo.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Cozinha                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      - Página 2 EmptySeg Jan 02, 2012 10:14 pm

Fiz uma careta negando.
-Não, obrigado. - Agradeci dando-lhe um beijo e tentando distraí-la com o meu toque.- Já não tens fome pois não? - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha - r/c
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McDonell's House-
Ir para: