London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Hard Rock Café - Página 5 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Hard Rock Café - Página 5 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Hard Rock Café - Página 5 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Hard Rock Café - Página 5 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Hard Rock Café - Página 5 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Hard Rock Café - Página 5 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Hard Rock Café - Página 5 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Hard Rock Café - Página 5 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Hard Rock Café - Página 5 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Hard Rock Café

Ir para baixo 
+15
David A. Friedrich
Ash Hunter
Zoe Parker
Danielle Mermaid
Naomi B. Fanston
Noelle Sollier
Bernard Knight
Cassie Roberts
Thomas Sanders
Madeleine Paterson
Dylan Crawford
Summer Juevez
Ariana Grande
Ashley Stone
Rainha Elizabeth II
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Hard Rock Café - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 5 EmptyQui Set 15, 2011 8:48 am

Relembrando a primeira mensagem :

Hard Rock Café - Página 5 London01
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Noelle Sollier

Noelle Sollier


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 19 anos

Hard Rock Café - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 5 EmptySeg Nov 28, 2011 7:54 pm

Após todos terem ordenado o que queriam, ficamos um pouco em silêncio na mesa, aguardando a chegada de nossos pedidos.
Por sorte Naomi resolveu puxar assunto com Alyssa, o que foi um certo alivio para mim.
Não gostava de ficar no meio do silêncio, ainda mais por terem tantas pessoas naquela mesa.

Logo nossos pedidos tiveram chegado.
Comecei a comer minha torta enquanto ouvia Alyssa responder a Naomi.
Ela só tinha chegado a Londres a poucos dias, mas já tivera vindo para cá outras vezes, e desta vez decidindo-se estabelecer-se permanentemente.

- Que legal... - Comentei no meio das duas.
- Eu e N. nos conhecemos aqui, junto com uma nossa outra amiga nas férias passadas. E agora também que decidimos vir morarmos juntas umas com as outras.

Pouco tempo depois perguntei a Alyssa e a Danielle, e de certa forma também meio que a David, mesmo não sabendo se ele já estivera a tempo ou já tivera vindo alguma outra vez para Londres.
- Pessoal... Por acaso vocês conhecem uma tal discoteca que fica na Bond Street? - Falei logo após terminar de mastigar meu último pedaço da torta de maça.
- Falaram que é um lugar legal, bem que a gente podia combinar de se encontrar lá hoje a noite. - Conclui, sendo sugestiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Alyssa Roberts

Alyssa Roberts


Mensagens : 123
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 30
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 17

Hard Rock Café - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 5 EmptySeg Nov 28, 2011 8:17 pm

Uma rapariga, penso que se chamava Noelle, "acabou" a conversa entre mim e Naomi e perguntou para todos:
- Pessoal... Por acaso vocês conhecem uma tal discoteca que fica na Bond Street? Falaram que é um lugar legal, bem que a gente podia combinar de se encontrar lá hoje a noite. - eu já tinha ouvido falar muito bem dessa discoteca, e quando fui dar uma volta pela cidade passei por lá, pensei.
- Eu ontem quando fui dar uma voltinha pela linda cidade de Londres, passei por essa discoteca, e achei bem legal. Era uma ideia muito banal se fôssemos lá todos nós. - disse.
Continuei olhando para o rapaz que lá estava. Só espero não dar muito nas vistas.

________________________________

Hard Rock Café - Página 5 Tumblr_lronrlGizq1r0zv6d
Keep Smile !
Ir para o topo Ir para baixo
Naomi B. Fanston

Naomi B. Fanston


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hard Rock Café - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 5 EmptyTer Nov 29, 2011 1:58 pm

Logo os nossos pedidos chegaram e Alyssa perguntou-me o que eu achava daqui, e antes que eu pudesse responder Noelle explicou como nos conhecemos e viemos morar em Londres. Eu apenas sorri e concordei.
- É mesmo, aliás aqui é um lugar ótimo para passar um tempo... Ou morar.
Então quando eu voltei para o meu chá eu fiz o ritual diário: um pouco de leite e uma colher de açúcar, mexi no sentido horário e estava pronto. Tomei um gole e ouvi Noelle falar de uma discoteca que ficava na rua da nossa casa. Eu havia passado por ela hoje de manhã, mas como era de se esperar, estava fechada.
- É parece ser legal! - Falei dando uma garfada nos meus ovos logo depois. De repente eu sinto aquela coisa estranha no ombro de novo, e quando levando a cabeça percebo Alyssa estava olhando para Dav. Eu apenas dei uma risadinha. "Que fofo..." E pensei começo mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
David A. Friedrich

David A. Friedrich


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : Londres

Hard Rock Café - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 5 EmptyTer Nov 29, 2011 2:51 pm

As garotas conversavam animadamente até nossos pedidos chegarem. Logo dei uma grande mordida na minha tosta mista. De repente elas falam de uma discoteca e começam a marcar de se encontrar lá hoje anoite. - Estou dentro. - Falo rindo - Posso chamar um amigo meu? - Pergunto olhando para todas da mesa. Logo só ouso Fans dando um risinho suspeito, olho para ela confuso mas ela não fala nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Noelle Sollier

Noelle Sollier


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 19 anos

Hard Rock Café - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 5 EmptyTer Nov 29, 2011 4:40 pm

- Perfeito! - Disse animada.
- Pode chamar quantos amigos quiser Dav - Quantos mais garotos, melhor! Acho que podia falar isso por todas nós.

- Então nos encontramos lá hoje a noite! - Conclui por último pegando minha bolsa e soltando a coleira de Oscar do pé da mesa.
Já havia terminado meu café da manha e agora me dirigiria para um compromisso.
- A gente se vê em casa, N. - Pisquei um olho para ela, após me despedir de todos.

Fui até o caixa, paguei o que tivera consumido.
Ao me dirigir a rua, entrei em um taxi que estivera parado ali, e logo fomos embora.

End Turn
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alyssa Roberts

Alyssa Roberts


Mensagens : 123
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 30
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 17

Hard Rock Café - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 5 EmptyTer Nov 29, 2011 6:57 pm

Só espero não dar muito nas vistas, quando olho para o rapaz. Conversámos sobre a ida à discoteca hoje à noite. O rapaz loiro falou de convidar um amigo dele e eu concordei, quanto mais melhor, e principalmente rapazes, uhuh.
Sorri e acabei de beber o meu sumo de laranja, e decidi ir embora, tinha de ir arrumar as minhas coisas, que ainda não tinha feito.
- Bem, vocês são gente muito legal, adorei conhecer vocês mas eu tenho de ir embora, ainda tenho de arrumar as minhas malas. - dei uma pequena risada - beijinhos, e encontrarei vocês logo à noite. Até lá. - sorri para todos, e antes de ir embora, pedi o número a Naomi - Naomi, por favor, pode-me dar o seu número, para que te possa avisar e confirmar se vou ou não, logo à noite? - perguntei.

________________________

Hard Rock Café - Página 5 Tumblr_lronrlGizq1r0zv6d
Keep Smile !
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hard Rock Café - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 5 EmptyTer Nov 29, 2011 7:07 pm

Concordei com eles em irmos á noite a uma discoteca que havia ali perto.
Acabei de comer o meu pedido, e olhei-os:
- Pois... - concordei com Alyssa. - Se calhar é melhor trocarmos número de telemóvel para ser mais fácil de combinar a saída de logo à noite... - disse, olhando para o Dav.
Isto que tinha acabado de dizer era verdade, mas por outro lado também gostaria de ter o número de David, para quem sabe o vir a conhecer melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Alyssa Roberts

Alyssa Roberts


Mensagens : 123
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 30
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 17

Hard Rock Café - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 5 EmptyTer Nov 29, 2011 7:11 pm

Uma das raparigas, concordou comigo. Disse que era melhor trocarmos os números de celular para podermos combinar melhor a saída de logo à noite.
- Pois, seria melhor assim. Então, pode-me dar o seu número enquanto a Naomi procura seu celular!? - disse, tirando o meu Iphone do bolso. Sorri, e de novo, olhei para o rapaz.


________________________

Hard Rock Café - Página 5 Tumblr_lronrlGizq1r0zv6d
Keep Smile !
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hard Rock Café - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 5 EmptyTer Nov 29, 2011 7:26 pm

Tirei o meu telemóvel da minha mala.
Acendi á janela onde se marcava os números, e esperei que algum deles dissesse o número para eu escrever e guardar.
Sorri, simpaticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Alyssa Roberts

Alyssa Roberts


Mensagens : 123
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 30
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 17

Hard Rock Café - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 5 EmptyTer Nov 29, 2011 7:32 pm

- Toma o meu. - disse o meu número, e pedi para me dar o dela. - marque aí o seu número, por favor. - sorri e dei o telemóvel à rapariga para que guardasse o seu número.


________________________

Hard Rock Café - Página 5 Tumblr_lronrlGizq1r0zv6d
Keep Smile !
Ir para o topo Ir para baixo
Naomi B. Fanston

Naomi B. Fanston


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hard Rock Café - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 5 EmptySex Dez 02, 2011 9:57 pm

Logo Noelle se despediu e saiu. Alyssa pediu o meu número e o de Danielle. Eu então, lhe passei o meu número e ela o seu.
- Ok, então. - Sorri olhando a hora - Acho que eu já vou indo também, tenho que resolver umas coisas.
Dei uma abraço em Danielle em Alyssa e um beijo na bochecha de David. Peguei Ani e sai de lá andando.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hard Rock Café - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 5 EmptyQui Dez 08, 2011 9:00 pm

Entrei no café pedindo um suminho de laranja e fiquei a ver um bocado de televisão enquanto Brayce não chegava.
Não tinha conseguido falar com o meu irmão nestes dois meses. Tem sido uma loucura total e não existe tempo, talvez elas até estejam bem com ele. Não, ninguém está bem com o Axl.
Senti alguém ao meu lado e como pensei ser Brayce sorri imediatamente virando a cara e vendo Charlotte, uma enfermeira que se atirava a mim a todo o custo e a toda a hora.
-Olá doutor - disse ela com um sorriso provocante. Eu continuei a sorrir-lhe para não ser antipático.
-Olá Charlotte e já disse que cá fora é só Bryan. - Ela assentiu com uma gargalhada e pediu um sumo igual ao meu. - O que é que estás cá a fazer? - Perguntei apenas por perguntar.
-Nada - encolheu os ombros - vi-te aqui e decidi vir dizer olá e tu? - perguntou-me.
-Estou à espera da Brayce. - ELa sorriu e assentiu-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hard Rock Café - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 5 EmptyQui Dez 08, 2011 9:06 pm

Dois meses já tinham passado a correr. A minha vida tem-se mantido praticamente a mesma. Casa trabalho e o que tinha mesmo mudado era o facto de Bryan estar na minha vida bastante presente. No trabalho passávamos a vida entre piadas parvas e trocas de picardias constantes, fora dele ou estávamos juntos num sítio público ou em casa de um de nós.
Estava a trocar de roupa quando senti o meu telemóvel vibrar e sorri ao ver que era uma mensagem de Bryan. Agarrei na minha mala a saí do hospital caminhando até ao Hard Rock onde ele tinha combinado encontrar-se comigo. Como não ficava muito longe, aproveitei e fui a pé. Assim que entrei, olhei para a sala à procura dele e encontrei-o um pouco mais ao fundo da sala sentando com Charlotte quase em cima dele.
- Tinha que ser! - Revirei os olhos e virei costas pronta para me ir embora. Não estava para este tipo de palhaçadas…


Última edição por Brayce Lewis em Qui Dez 08, 2011 9:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hard Rock Café - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 5 EmptyQui Dez 08, 2011 9:12 pm

Olhei para as horas, vendo que estava atrasada e suspirei preocupado. Numa das vezes - pois foram bastantes - vezes em que olhei para a porta para ver se ela entrava, vi-a a ir-se embora e olhei para Charlotte com um ar intrigado. - Vou andando - coloquei dinheiro no balcão e sorri à enfermeira que me olhou confusa e fui atrás de Brayce.
-Brayce então? - Perguntei chegando até ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hard Rock Café - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 5 EmptyQui Dez 08, 2011 9:16 pm

Virei-me para ele de repente. - Se querias que visse o quão sou importante para ti, já vi! Vai ter com ela e espero que te saiba bem a noite. - Atirei num tom chateado e irritado com o que tinha visto.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hard Rock Café - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 5 EmptyQui Dez 08, 2011 9:20 pm

Elevei as minhas sobrancelhas e pestanejei os olhos confuso.
-Mas o que é que eu fiz? - Perguntei e ela começou a andar, continuei no mesmo passo dela e enquanto a olhava. - O que que que tenha feito, eu juro que não fiz nada de propósito - jurei. - Ela é que fui ter comigo e eu não podia manda-la embora.- ela continuou a andar - Brayce! - Fi-la parar agarrando-lhe num braço. - Eu gosto de ti. - Atirei - quero dizer, eu gosto muito de ti a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hard Rock Café - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 5 EmptyQui Dez 08, 2011 9:22 pm

- Tudo bem Bryan já percebi que gostas muito de mim, que sou uma óptima amiga mas tenho mais que fazer que ter que levar com as tuas aventuras. - Soltei-me. - Vou pedir horas extra e tu volta para o lado dela, aqui a tua amiga de quem gostas muito vai trabalhar. - Ajeitei a roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hard Rock Café - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 5 EmptyQui Dez 08, 2011 9:26 pm

Soltei um rugido exasperado e voltei a agarra-la, mas ela voltou a largar-se e eu rangi os dentes, voltando a andar atrás dela. - Não é isso. Eu amo-te - disse baixinho e suspirei - pára, já estou cansado - resmunguei e coloquei-me à sua frente pegando na sua cabeça e puxando-a para os meus lábios - Desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hard Rock Café - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 5 EmptyQui Dez 08, 2011 9:30 pm

“Não é isso. Eu amo-te!” Aquelas palavras ficaram a soar na minha cabeça inúmeras vezes. O meu coração palpitava a uma velocidade extremamente alucinante e o meu cérebro não recebia qualquer estimulo do meu corpo. Sorri meio aparvalhada e ri-me tentando arranjar as palavras certas para lhe dizer o que quer que fosse. Sentia-me completamente correspondida. - Amas-me? - Questionei ainda sem acreditar no que tinha ouvido. As lágrimas de felicidade já se formavam nos meus olhos e não sabia mesmo o que dizer ou fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hard Rock Café - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 5 EmptyQui Dez 08, 2011 9:35 pm

Ri-me com a sua reacção e depois fiquei a pensar se o que tinha feito era certo. Raspei os dentes um no outro um bocado nervoso e fiquei a olha-la.
-Hm. Sim - murmurei um bocado aparvalhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hard Rock Café - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 5 EmptyQui Dez 08, 2011 9:37 pm

- Bryan, sim mesmo? - Perguntei meio assustada com o murmuro dele. Não me parecia muito confiante e não queria que ele dissesse aquilo da boca para fora mas sim que o sentisse verdadeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hard Rock Café - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 5 EmptyQui Dez 08, 2011 9:40 pm

-Se não fosse, achas que estaria aqui agora a dar-te explicações? - Perguntei já mais sério e respirei fundo - mas, eu posso... eu posso. - mexi os maxilares para os lados e respirei fundo sem saber o que dizer - se não me amas eu... não me importo. - disse sinceramente mordendo o meu lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hard Rock Café - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 5 EmptyQui Dez 08, 2011 9:43 pm

- Eu amo-te estúpido. - Disse colando os nossos lábios e dando-lhe um beijo com tudo aquilo que sentia por ele. Puxei-o mais para mim e abracei-lhe a cintura com um dos braços enquanto a outra mão se ocupava de lhe agarrar a camisola na parta do peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hard Rock Café - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 5 EmptyQui Dez 08, 2011 9:50 pm

Vi Charlotte sair do café e olhar-nos e depois apenas desapareceu porque, nesse momento Brayce beijou-me.
-Eu não sou estúpido - resmunguei com as mãos bem presas na sua cintura - estava com medo que não gostasses do facto de eu gostar de ti. - admitei com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hard Rock Café - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 5 EmptyQui Dez 08, 2011 9:52 pm

- Mas eu gosto de ti e isso é o que realmente importa. - Sorri. - Mas vais-me explicar o que se passou ali dentro com aquela vadia assanhada. - Semicerrei os olhos e levei as mãos à cintura. - Vá, desbobina! - Quase ordenei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hard Rock Café - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hard Rock Café
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: