London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto do Thomas EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto do Thomas EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto do Thomas EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto do Thomas EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto do Thomas EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto do Thomas EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto do Thomas EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto do Thomas EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto do Thomas EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto do Thomas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Quarto do Thomas Empty
MensagemAssunto: Quarto do Thomas   Quarto do Thomas EmptyTer Out 18, 2011 9:17 pm

Quarto do Thomas Tumblr_lsq93zBrsf1ql23ito1_500_largeQuarto do Thomas Tumblr_lqj2txVKtU1qar75co1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Quarto do Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Thomas   Quarto do Thomas EmptyTer Out 18, 2011 9:41 pm

God, ela era linda... pelo menos tinha tido sorte com isso. Olhei para o meu quarto e pousei lá as malas.
-Obrigado - agradeci e sentei-me cama fazendo uma careta e olhando para ela. Tinha-me esquecido do meu ultimo nome. - Sou o Thomas - ri-me sem lhe dizer o ultimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Quarto do Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Thomas   Quarto do Thomas EmptyTer Out 18, 2011 9:43 pm

-De nada - vislumbrei o seu corpo e depois virei costas novamente.-Ah..- está bem Thomas.-sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Quarto do Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Thomas   Quarto do Thomas EmptyTer Out 18, 2011 9:47 pm

Suspirei e levei a mão à cabeça.
-Desculpa? - chamei fazendo-a virar-se novamente. Voltei a fazer uma careta enrugando a testa e sorrindo envergonhado - eu sei que não nos conhecemos, não sei o teu nome nem nada... mas eu não conheço nada disto - admiti. - Eu juro - disse pondo as mãos no ar - eu não estaria a chatear se o meu sentido de orientação fosse bom. - até porque o que eu mais queria fazer era concentrar-me na universidade e não em raparigas.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Quarto do Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Thomas   Quarto do Thomas EmptyTer Out 18, 2011 9:51 pm

Suspirei e levei a mão à cabeça.
-Diz - Virei-me para ele olhando-o novamente. - Eu chamo-me Madeleine, se quiseres eu depois mostro-te...ou quando quiseres...basta dizeres. - sorri só me falta esta, devo ter cara de guia...só pode.. - Está bem...também não quero que te percas- admiti por fim lançando um mero suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Quarto do Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Thomas   Quarto do Thomas EmptyTer Out 18, 2011 9:54 pm

-Obrigado Madeleine - disse levantando-me e pressionando os lábios uns nos outros - e desculpa pelo incomodo - Peguei na porta começando a fecha-la e quando estava quase voltei a abri-la. - Tenta ser um bocadinho mais simpática, afinal vou ser teu companheiro de casa, vamo-nos ver todos os dias - relembrei-a com um sorriso parvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Quarto do Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Thomas   Quarto do Thomas EmptyTer Out 18, 2011 9:57 pm

De nada.- Mal vejo a porta a fechar-se viro as costas...mas uma voz interrompeu-me o acto deixando-me estancada -É...vou tentar - dei um sorriso amarelo.Que lata, a lata dele era mesmo grande...coitado! EU?! revirei os olhos mais uma vez e segui para o quarto em frente do meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Quarto do Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Thomas   Quarto do Thomas EmptySáb Out 22, 2011 2:25 pm

Tinha dormido pouco a casa era acolhedora mas sempre tive dificuldade em adormecer numa cama que não fosse a minha. Quando acordei era cerca de oito horas e como ainda era cedo, pelo menos para mim, levantei-me e comecei a decorar o meu quarto à minha maneira. Posters para um lado, jogos para outro e roupa dentro do armário. Fiz a cama toda mal feita e suspirei, agora é que me apetecia dormir. Vi as horas e já estava na hora de almoçar por isso fui até à cozinha enquanto pensava no que devia comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Quarto do Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Thomas   Quarto do Thomas EmptyDom Nov 27, 2011 12:11 am

-Thomas, esquece isso... isto vai passar.-sorri de forma meiga para ele dando-lhe um beijo na testa. Entrei na cama somente de t-shirt e apaguei a luz- Dorme, se precisares estou aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Quarto do Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Thomas   Quarto do Thomas EmptyDom Nov 27, 2011 12:18 am

Vi-a entrar na cama e aproximei-me dela agarrando na sua mão e fechando os olhos com o intuito de adormecer.
-Dizes isso porque estou doente. - disse-lhe. - amo-te - murmurei sentindo a minha cabeça pesar e os meus pensamentos dissiparem-se acabando por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Quarto do Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Thomas   Quarto do Thomas EmptyDom Nov 27, 2011 12:19 am

- Amo-te- murmurei mal ele adormeceu, tentei nao fazer o mesmo pois podia precisar de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Quarto do Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Thomas   Quarto do Thomas EmptyDom Nov 27, 2011 1:50 pm

Puxei os lençóis todos para cima de mim e abri os olhos no escuro. A cabeça ainda doía, mas já não me sentia como ontem. Aos poucos fui tirando a cabeça de baixo das cobertas e olhei para Madeleine que ainda estava ao meu lado. Não disse nada, já tinha estragado tudo, não valia a pena dizer mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Quarto do Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Thomas   Quarto do Thomas EmptyDom Nov 27, 2011 1:55 pm

Passado umas horas cai no sono, virei-me para o lado oposto em que ele estava virado e deixei-me dormir. Sentia-me particularmente em baixo, os últimos dias mataram-me por dentro. Senti os lençóis a mexerem-se o que fez com que acordasse sobre preocupação, mas como não disse nada deixei-me estar de olhos abertos a olhar para a parede sem que ele me pudesse ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Quarto do Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Thomas   Quarto do Thomas EmptyDom Nov 27, 2011 2:02 pm

Voltei a colocar tudo para cima da cabeça.
-Podes ir embora se quiseres. Eu estou bem. - disse, não queria que ela estivesse obrigada a estar ali. Dei um murro, com a cabeça ainda tapada, a mim mesmo. Estúpido.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Quarto do Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Thomas   Quarto do Thomas EmptyDom Nov 27, 2011 2:05 pm

- É, chama lá a tua nova amiguinha - disse murmurando enquanto abandonava o quarto. Fechei a porta devagar e fui em direcção á casa de banho. Fechei a porta á chave e liguei a água da banheira para que aquecesse. Despi-me rapidamente e entrei dentro do recinto sentando-me lá e começando a chorar de forma violenta.
Tinha tudo na minha mente, desde tudo no cinema até á manhã de hoje e isso estava-me a deixar de rastos...apetecia-me fugir.
Após me lavar rapidamente embrulhei-me na toalha, arrumei a casa de banho, e sai de lá indo para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Quarto do Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Thomas   Quarto do Thomas EmptyDom Nov 27, 2011 2:17 pm

Ignorei o que ela disse porque era o que eu merecia, mas se ela foi embora então é porque no fundo ela não queria estar ao pé de mim. Olhei para os lados tentando encontrar o meu telemóvel, mas não o via em lado nenhum. Vesti uns calções de um pijama e levantei-me andando agarrado às paredes e procurando por tudo o que era sitio. Fui até à sala mas continuei a não vê-lo. Sentei-me passando as mãos pela cara e recostei-me no sofá com os olhos fechados e a cara virada par ao tecto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Thomas   Quarto do Thomas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Thomas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Thomas Sanders
» Quarto do Tom e da Mia
» Quarto da Mel
» Quarto da Ash

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Oxford Street :: Residências :: Paterson's House-
Ir para: