London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Mercado de Portobello Road EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Mercado de Portobello Road EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Mercado de Portobello Road EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Mercado de Portobello Road EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Mercado de Portobello Road EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Mercado de Portobello Road EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Mercado de Portobello Road EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Mercado de Portobello Road EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Mercado de Portobello Road EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Mercado de Portobello Road

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Mercado de Portobello Road Empty
MensagemAssunto: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road EmptyQua Set 14, 2011 9:33 pm

Mercado de Portobello Road Portobello_market
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com
Sophie Saints

Sophie Saints


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade:

Mercado de Portobello Road Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road EmptyQua Dez 21, 2011 12:38 am

Fui até ao mercado de Portobello Road, esperando que no meio daquela multidão, mesmo em dias chuvosos, ninguém me reconhecesse. Passeei por todo o mercado e sentei-me num banco, sentindo-me sózinha e confusa, sem fazer a minima ideia do que fazer. Não tardava Steven viria à minha procura, os paparazzi inventariam boatos sobre uma separação de algo que nunca chegou a haver, e se continuasse assim nem sei onde haveria de ir parar. Naquele momento só queria desaparecer, e parecia-me que ali estava no local ideal para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Saints

Sophie Saints


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade:

Mercado de Portobello Road Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road EmptySex Dez 23, 2011 12:43 am

Recebi uma mensagem de Steven e ainda fiquei uns dez minutos com o telemóvel na mão a pensar no que haveria de dizer. Responder? Não responder? Ir para casa? Não ir? Acabei por sair dali e dirigir-me a casa, fingindo que nada se tivesse passado (embora tivesse, e isso não me saísse da cabeça) e falando muito, mas muito, secamente com Steven. Não estava para mais birras, tanto minhas como dele, nem para mais mentiras e dramatizações. Os paparazzi? Eles que inventassem o que quisessem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Mercado de Portobello Road Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road EmptySeg Nov 04, 2013 5:30 pm

Levantei as sobrancelhas com a sua proposta mas logo sorri - está bem - uma coisa era certa, se alguém andasse à espreita, apesar de nos ver, não nos podia fazer mal, afinal iamos estar entre muita gente - ainda bem que tenho dinheiro comigo assim posso comprar montes de porcaria para o meu irmão - ri-me puxando-a na direcção do mercado.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Mercado de Portobello Road Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road EmptySeg Nov 04, 2013 10:03 pm

Sorri enquanto olhava em volta para o mercado. Era tal e qual como eu me lembrava apesar de já não ir lá à anos, desde que tinha saído de Londres com a minha irmã para irmos para os EUA. Encostei-me melhor ao Kit e ri-me com o que ele disse - O teu irmão vai adorar o que lhe comprares aqui e não são porcaria. - dei-lhe um encontrão com a cintura - Há aqui muitas coisas interessantes e giras.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Mercado de Portobello Road Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road EmptySeg Nov 04, 2013 10:38 pm

Aproximei-me de uma das barraquinhas do marcado com Serena - então se ele vai adorar, eu espero que também adores o que te vou comprar - passei os dedos por um dos fios mas não ia comprar nada daquilo, não ia comprar nada de especial para ela ali, queria fazer-lhe uma surpresa. Sorri agarrando numa pulseira e paguei-a ao senhor, dando-lha depois a ela. - Vamos comprar alguma coisa para o vosso jantar, a tua mãe merece.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Mercado de Portobello Road Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road EmptyTer Nov 05, 2013 8:06 pm

- Não precisas de me comprar nada. - disse ao Kit, dando-lhe um encontrão com a cintura - Estamos aqui a passear e no máximo, vamos comprar alguma coisa para o Jason. - abanei a cabeça quando o Kit me comprou uma pulseira e estiquei o meu pulso na sua direção para que ele ma pusesse - O que é que queres comprar para o jantar? - perguntei rindo-me mas toda derretida por ele ser tão adorável.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Mercado de Portobello Road Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road EmptyTer Nov 05, 2013 10:01 pm

-Não sei o que hei-de comprar para o meu irmão - disse com uma careta e depois olhei-a. - Não sei - disse de olhos semicerrados - podemos comprar ovos frescos, verduras - olhei para uma das barraquinhas por onde estávamos a passar - cachorros quentes - puxei Serena para que viesse comigo e deliciei-me com o cheiro - tenho saudades de comer cachorros quentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Mercado de Portobello Road Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road EmptyQua Nov 06, 2013 8:52 pm

- Compra-lhe um jogo daqueles. - disse apontando para uma barraquinha onde haviam uma data de jogos e brinquedos em madeira - Pelo menos eu na idade dele gostava daquelas coisas para além das consolas e isso. - segui o Kit até a uma barraca onde se vendiam cachorros quentes e ri-me com o ar dele
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Mercado de Portobello Road Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road EmptyQua Nov 06, 2013 9:19 pm

Estiquei as mãos para agarrar no cachorro quente que tinha pedido e o homemzito disse que o de Serena era por conta da casa. Semicerrei os olhos a Serena sorrindo de seguida e só aí consegui olhar para a barraca para onde ela tinha apontado - eu compro ali, vou-lhe comprar um tabuleiro de xadrez, o dele é uma miniatura. - dei-lhe a mão de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Mercado de Portobello Road Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road EmptyQui Nov 07, 2013 3:13 pm

Agarrei no meu cachorro quente e agradeci ao homem por não ter cobrado o meu, rindo-me assim que vi a cara de mau do Kit - Não te preocupes, o homenzinho dos cachorros é muito velho para mim. - dei-lhe um beijinho na bochecha antes de dar uma trinca no meu cachorro quente. Comecei a segui-lo até à barraquinha dos brinquedos e sorri - Ele vai adorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Mercado de Portobello Road Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road EmptyQui Nov 07, 2013 5:39 pm

Ri-me quando disse que o homem era muito velho para ela e olhei-a - pode ser velho mas é muito mais encantador que muitos rapazes que por aí andam a fazer-se a ti - disse com um sorriso - deve ser um daqueles galãs - fiz uma careta - ou então é um pedófilo no tempo livre - ri-me puxando-a mais para mim e sorri quando encontrei o que queria para oferecer ao meu irmão - ele adora jogar o que quer que seja.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Mercado de Portobello Road Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road EmptyQui Nov 07, 2013 10:00 pm

Ri-me com o que o Kit disse e dei-lhe um encontrão com a cintura assim que ele me puxou mais para ele - Não interessa, eu já tenho o meu galã. Sim, porque tu também eras um saído da casca. - estava a falar de quando éramos crianças porque nem me queria lembrar do triângulo Lexie-Kit-Serena. Olhei para o brinquedo e sorri - Ele vai adorar isso e eu adoro a minha pulseira. - olhei para o pulso com um sorriso e dei mais uma trinca no cachorro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Mercado de Portobello Road Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road EmptyQui Nov 07, 2013 10:39 pm

Ri-me levemente lembrando-me das coisas que tinha feito para ela quando eramos crianças. -Foste a minha primeira amiga, eu queria impressionar-te e fazer com que gostasses de mim como eu gostava- olhei-a com um sorriso. - e ainda gosto - beijei-lhe a mão livre e que tinha a pulseira - é só uma pulseira para te lembrares de mim- disse-lhe e agarrei no saco com o brinquedo do meu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Mercado de Portobello Road Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road EmptySex Nov 08, 2013 3:12 pm

Sorri com o que o Kit disse e encolhi os ombros - Eu gostava de ti mesmo sem as coisas todas que fizeste por mim. - acabei de comer o meu cachorro quente e deitei fora os papeis que tinham servido para segurar no mesmo. Olhei novamente para a pulseira antes de dar a mão ao Kit e mordi-lhe o braço, por cima da camisola - Eu lembro-me de ti sempre de qualquer das maneiras, não era preciso a pulseira.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Mercado de Portobello Road Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road EmptySex Nov 08, 2013 4:21 pm

Sorri puxando-a para mim depois de acabar de comer o meu cachorro - assim ainda pensas mais vezes, e é isso que eu quero - ri-me e beijei-lhe o maxilar - pára de resmungar, é só um presente - encolhi os ombros e comecei a ver a zona dos vegetais e da comida - vamos comprar as coisas para tua mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Mercado de Portobello Road Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road EmptySex Nov 08, 2013 9:09 pm

Ri-me com o que ele disse e encolhi os ombros - Eu já parei de resmungar, pronto. - deitei-lhe a língua de fora e segui-o para as barraquinhas que vendiam comida - Ainda não sei é o que tu queres comprar para o jantar. - encostei-me melhor a ele para ver o que é que havia para ali para comprar - Acho que se queres ajudar a minha mãe também devias fazer o jantar. - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Mercado de Portobello Road Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road EmptySex Nov 08, 2013 9:41 pm

-Aquelas coisas todas que as mães gostam - esclarecia agarrando numa caixa de ovos frescos, em verduras e legumes para fazer salada, eu alimentava-me bem, tinha aprendido sozinho, mas sobrevivi. - Eu posso fazer, aposto que cozinho quase tão bem quanto ela - disse com um sorriso maroto dando as coisas à senhora para ela pesar e dizer o preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Mercado de Portobello Road Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road EmptySex Nov 08, 2013 10:19 pm

Olhei para as coisas todas que o Kit escolhia para comprar e ri-me com o que ele disse, encolhendo os ombros - Tenho a certeza que ela vai adorar a folga. - dei um beijinho na bochecha do Kit e agarrei num dos sacos para não ter de ser só ele a carregar as compras - Vamos buscar o Jason? - perguntei olhando para as horas - E depois voltamos os três lá para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Mercado de Portobello Road Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road EmptySáb Nov 09, 2013 12:20 pm

Agarrei nas minhas compras dando dois sacos a Serena para não ir muito carregada e assenti com a cabeça - vamos, assim ele pode carregar com o saco do brinquedo dele - ri-me e olhei-a - A tua mãe continuava a gostar de mim? - perguntei - igual a antes? - acrescentei enquanto andava até à piscina para ir buscar o meu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Mercado de Portobello Road Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road EmptySáb Nov 09, 2013 5:39 pm

Ri-me com o que o Kit disse e dei-lhe um encontrão com a cintura - Coitadinho do teu irmão, ele já tem de levar a mochila da piscina. - coloquei os sacos todos numa das mãos para conseguir ir com o meu braço entrelaçado no do Kit - Se não gostasse não vos deixava lá ficar, não achas? - mordi-lhe o pescoço quando o consegui fazer - Ela sempre gostou muito de vocês os dois e vai continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Mercado de Portobello Road Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road EmptySáb Nov 09, 2013 9:19 pm

-Oh ele não morre - encolhi os ombros - e tem que ficar forte para as miúdas gostarem dele - olhei para Serena com um sorriso agarrando depois pela cintura apesar de todas as sacas que tinha nas mãos. - Eu sei - encolhi os ombros - acho que, apesar de tudo, ainda não estou habituado que as pessoas gostem de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Mercado de Portobello Road Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road EmptyDom Nov 10, 2013 9:55 pm

- Mesmo assim, ele ainda é tão pequenino. - disse com um beicinho que rapidamente se tornou num sorriso assim que o Kit me puxou pela cintura mais para ele - Esse teu hábito vai mudar porque na minha família toda a gente gosta de ti. E depois claro, eu amo-te. - sorri e dei-lhe um beijinho rápido nos lábios para continuarmos a andar até à piscina para ir buscar o Jason e voltarmos para minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Mercado de Portobello Road Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road EmptySeg Nov 11, 2013 3:36 pm

-Ele não é assim tão pequenino, está quase a fazer os dez - disse com um encolher de ombros, não tinha bem noção do que era ter dez anos numa família completamente normal, mas na minha aqui em Londres era como ter quinze se não mais. Sorri quando ela disse que me amava e beijei-lhe o maxilar vendo pelo canto do olho a piscina ao fundo, com a figura minorca do meu irmão ainda ao longe. - Eu também te amo - disse vendo Jason correr até nós pelo passeio.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Mercado de Portobello Road Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road EmptyTer Nov 12, 2013 3:26 pm

- Mesmo assim, coitadinho. - disse com um beicinho e sorri assim que eu e o Kit nos afastámos e vimos o Jason ao longe, à porta da piscina e ele veio a correr para nós mal nos viu - Olá piolho. - disse com um sorriso enquanto lhe dava um beijinho na testa - Hoje à noite o teu irmão vai ser o cozinheiro, achas que é melhor irmos para a cozinha para controlar ou ele sozinho consegue fazer-nos um jantar decente?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mercado de Portobello Road Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mercado de Portobello Road
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Portobello Road-
Ir para: