London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Primark Shop - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Primark Shop - Página 2 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Primark Shop - Página 2 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Primark Shop - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Primark Shop - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Primark Shop - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Primark Shop - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Primark Shop - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Primark Shop - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Primark Shop

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Primark Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Primark Shop   Primark Shop - Página 2 EmptyQua Set 14, 2011 8:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Primark Shop - Página 2 249330_1899034648478_1620007421_1992042_4367601_n_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Primark Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primark Shop   Primark Shop - Página 2 EmptySeg Out 31, 2011 11:40 pm

-O meu pai encontrou-me - disse-lhe escondendo a minha cara no meio das minhas pernas. Olhei para ele e puxei-o para mim, tranquei a porta e sentei-me no seu colo abraçando-o e beijando-o. - Quer dizer duvido.- olhei-o nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Primark Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primark Shop   Primark Shop - Página 2 EmptySeg Out 31, 2011 11:44 pm

-O que é que ele pode fazer? - Perguntei enquanto a embalava como se fosse uma bebé. E era, a minha bebé. - Estás pálida Mad - murmurei colocando o vestido no chão com cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Primark Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primark Shop   Primark Shop - Página 2 EmptySeg Out 31, 2011 11:48 pm

-Sinceramente não sei - encolhi os ombros. Amo-te -sussurrei ao seu ouvido e depois sorri feita parva apaixonada. -Foi do susto.-expliquei-lhe o que tinha acontecido e suspirei. -Isso é para experimentar?-perguntei rindo-me enquanto me apercebia que nesse vestido não se usava sutiã.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Primark Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primark Shop   Primark Shop - Página 2 EmptySeg Out 31, 2011 11:56 pm

-Sim é - sorri com uma cara de maroto e fi-la levantar-se - Cuidado Mad. eu não quero o teu pai acampado à porta de casa, muito temos a tentar fazer-te alguma coisa - revirei os olhos com o meu dramatismo, sem dúvida que eu era um actor. Ouvi vozes atrás das cortinas e elevei uma sobrancelha e espreitei lá para fora vendo as gémeas muito juntinhas ao nosso provador. - Hei, - resmunguei - saiam daqui! - Pedi fechando novamente a cortina. - Veste.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Primark Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primark Shop   Primark Shop - Página 2 EmptySeg Out 31, 2011 11:59 pm

Tirei a mini saia e o top, e em seguida o sutiã deixando-me semi-nua. Vesti o vestido preto de forma vagarosa pois estava a vê-lo através do espelho. -Então..e?-olhei para ele esperando uma reacção dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Primark Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primark Shop   Primark Shop - Página 2 EmptyTer Nov 01, 2011 12:01 am

Só me faltava uma bacia, porque eu quase que me estava a babar para cima dela.
-Eu tenho um toque fenomenal para a escolha de vestidos - sorri voltando a sentar-me e vendo-a frente a frente a mim - Estás mais que perfeita, magricelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Primark Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primark Shop   Primark Shop - Página 2 EmptyTer Nov 01, 2011 12:02 am

-Oh gordo, beija-me e cala-te. -soltei uma gargalhada dando-lhe um beijo suave nos lábios, e em seguida sorri novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Primark Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primark Shop   Primark Shop - Página 2 EmptyTer Nov 01, 2011 12:08 am

-Tenho a certeza que se eu te beijar agora te arrependes - ri-me saindo do provador e indo buscar a caixa que tinha as minhas sapatilhas. - Despacha-te a despi-lo - sorri enquanto me encostava a uma porta perto do provador.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Primark Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primark Shop   Primark Shop - Página 2 EmptyTer Nov 01, 2011 12:10 am

-Oh seu tolo!Achas que ia arrepender de uma coisas dessas? - pisquei-lhe o olho e mal ele fechou a porta arranquei o vestido do meu corpo e botei nele a minha roupa. Agarrei no vestido com cuidado e fui pagá-lo , juntamente com as sapatilhas primeiro que ele desatando-me a rir pois tinha-o ganhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Primark Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primark Shop   Primark Shop - Página 2 EmptyTer Nov 01, 2011 12:16 am

-Mad! - Resmunguei agarrando na minha caixa e olhando em volta. - Nem penses que te escapas! - Avisei-a fazendo uma cara de amuado e suspirando enquanto punha os meus óculos de sol para a cara e agarrava nas sacas. - Ao menos deixa-me fazer isto. - Acabei por rir-me fazendo-a sair da loja.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Primark Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primark Shop   Primark Shop - Página 2 EmptyTer Nov 01, 2011 12:19 am

-Também te amo muito xuxu! - gozei com ele começando a andar ao lado dele.Dei-lhe a mão discretamente e caminhei junto a ele,suspirei olhando em volta enquanto me deliciava com as crianças que estava a passar na rua a correr. Infelizmente nunca serei mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Primark Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primark Shop   Primark Shop - Página 2 EmptyTer Nov 01, 2011 12:26 am

-xuxu? Agora é xuxu? - Olhei para ela com uma cara espantada e um sorriso misturado. Vi-a a olhar para as crianças que estavam na rua e senti-a um bocado mais triste. Não, detestava isso, abanei a cabeça enquanto pensava e sorri ao aperceber-me de uma coisa muito estupida mas que talvez sim ou talvez não funcionasse. Se não funcionasse eu era a pessoa mais estupida à face da terra. Agarrei nela ao colo como se fosse uma noiva e, ainda com as compras na mão. comecei a andar num passo apressado. - Tenho fome - ri-me olhando-a nos olhos e dando-lhe um beijo rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Primark Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primark Shop   Primark Shop - Página 2 EmptyTer Nov 01, 2011 12:31 am

-Sim é xuxu!-soltei uma gargalhada, mal ele me pegou ao colo olhei para ele- Thomas Sanders -sussurrei o seu nome - Mete-me no chão já - comecei-me a rir pois estava cheia de vertigens e as pessoas olhavam para nós como se fossemos loucos...a verdade é que estava perdidamente e loucamente apaixonada por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Primark Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primark Shop   Primark Shop - Página 2 EmptyTer Nov 01, 2011 12:37 am

-Não me apetece, andas muito devagar - brinquei rindo-me às gargalhadas e apenas abrandando quando chegamos ao Hard Rock Café, mas agarrei-a com força para que ela não se largasse de mim e entrei no café colocando-a no chão e vendo as luzes apagadas. - Aqui também não há - constatei e apercebi que afinal as luzes estavam apagadas por causa de um mini mini concerto de uma banda qualquer. - Oh talvez haja - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primark Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primark Shop   Primark Shop - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primark Shop
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Claire's Shop
» Louis Vuitton Shop
» Fast Food Shop
» Häagen-Dazs - Ice Cream Shop

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Oxford Street-
Ir para: