London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto dos Pais EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto dos Pais EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto dos Pais EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto dos Pais EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto dos Pais EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto dos Pais EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto dos Pais EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto dos Pais EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto dos Pais EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto dos Pais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto dos Pais Empty
MensagemAssunto: Quarto dos Pais   Quarto dos Pais EmptySeg Set 26, 2011 7:07 am

Quarto dos Pais 1-black-modern-bedroom-ideas_large
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto dos Pais Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos Pais   Quarto dos Pais EmptySáb Nov 05, 2011 5:02 pm

Estes oito meses foram passados numa correria autentica, a minha barriga foi crescendo a pouco e pouco e as nossas duvidas estavam tiradas, eu estava mesmo grávida. Ao principio ficamos distantes um do outro pois era uma grande responsabilidade mas neste momento estamos juntos outra vez. Era uma menina, que se ia chamar Hanna. Não tive desejos nem enjoos ao longo da gravidez, o que me possibilitou uma normalidade e tranquilidade durante este tempo todo. A minha mãe e o meu pai ficaram contentes embora surpreendidos pois ainda não tinha feito 20 anos.
Hoje estava estranhamente mal disposta, o bebé não parava quieto o que não me deixou dormir nada. Levantei-me indo ao espelho e verifiquei a minha barriga, estava pequenina como sempre e muito redonda. O que me deixava mais feliz é que eu continuava magra e as curvas mantinham-se - um bocadinho diferentes...mas estavam lá. Fui á casa de banho tomando um banho rápido e depois vesti-me.
Peguei numa maça e fui até ao quarto dos meu pais buscar umas fotografias antigas de família, estava a ficar muito... sensível.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto dos Pais Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos Pais   Quarto dos Pais EmptySáb Nov 05, 2011 5:09 pm

Nestes oito meses custou-me bastante estar um bocado afastado da Mia mas nem eu, nem ela nos sentíamos totalmente preparados para tal responsabilidade. Aos 6 meses, quando descobrimos que ela estava grávida de uma menina, foi como se o nosso amor tivesse ressuscitado das cinzas. Eu não a largava um bocado e o meu trabalho tinha reduzido - uma exigência minha. A barriga da Mia era uma das mais adoráveis que já tinha visto, estava redondinha e pequena o que não lhe ficava mal no seu corpo com curvas e perfeito.
Saí do quarto dela e olhei para o corredor procurando-a. - Mia! - Chamei esperando qualquer resposta da sua parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto dos Pais Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos Pais   Quarto dos Pais EmptySáb Nov 05, 2011 7:53 pm

-Estou aqui!-proferi num tom mais alto para que ele me pudesse ouvir. Coloquei a mão sobre a barriga sentido-o a mexer - Ai, para quietinha.-sussurrei para a minha barriga sorrindo.
Sentei-me na cama novamente e apanhei o cabelo, vendo-me ao espelho para não ficar com cabelos por prender.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto dos Pais Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos Pais   Quarto dos Pais EmptySáb Nov 05, 2011 8:23 pm

Entrei no quarto dos pais dela e sorri ao vê-la olhar-se ao espelho. - O que estás a fazer? - Questionei aproximando-me dela e depositando-lhe um beijo na face enquanto lhe acariciava a barriga. - Credo, deste-lhe café? - Questionei sentido Hanna bastante mexida.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto dos Pais Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos Pais   Quarto dos Pais EmptySáb Nov 05, 2011 8:33 pm

-Estava a apanhar o cabelo -sorri, ele deu-me um beijo na bochecha e eu dei-lhe um no queixo sorrindo após tal demonstração de carinho. - Não, nem me deixou dormir hoje.- disse com uma cara amuada.Senti um pontapé mais forte o que me fez sentar - Ei, isto não é nenhum saco de boxe - refilei com a barriga com uma cara de parva amuada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto dos Pais Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos Pais   Quarto dos Pais EmptySáb Nov 05, 2011 8:45 pm

Ri-me perante a cara de amuada dela e ajoelhei-me à sua frente. Levantei-lhe a camisola e agarrei-lhe na parte lateral da sua barriga. - Hanna a mamã precisa de descanso. - Disse beijando a barriga de Mia e falando com a minha filha numa tentativa - talvez falhada - de a acalmar. - Se calhar é melhor irmos para nossa casa. - Opninei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto dos Pais Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos Pais   Quarto dos Pais EmptySáb Nov 05, 2011 8:52 pm

Era a primeira vez que ele me tinha referido como mãe sorri corando. - Sim vamos lá.- puxei-o para mim e abracei-o. Passei a minha mão pela sua cara e depois saí do quarto dos meus pais seguindo o Tom, fosse para onde ele fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto dos Pais Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos Pais   Quarto dos Pais Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto dos Pais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto dos pais
» Quarto dos pais adoptivos
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Quarto de Mia
» Quarto da Meg

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: Hasting's House-
Ir para: