London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Apresentações - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Apresentações - Página 2 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Apresentações - Página 2 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Apresentações - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Apresentações - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Apresentações - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Apresentações - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Apresentações - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Apresentações - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Apresentações

Ir para baixo 
+12
Ely Conrad
Dylan Crawford
Naomi B. Fanston
Noelle Sollier
Amanda Smith
Cally Greek
Sarah Campbell
Summer Juevez
Francis Hastings
Lilian Brown
Jessica McRieve
Rainha Elizabeth II
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptyTer Set 13, 2011 1:30 am

Relembrando a primeira mensagem :

Apresenta-te para que os outros te possam conhecer um pouco melhor. (:

Nota: Não partilhem contactos privados por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Naomi B. Fanston

Naomi B. Fanston


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptyTer Nov 08, 2011 7:59 pm

Noelle
Olha, eu gosto muito de livros de suspense, de ficção e, as vezes, de romance. Mas eu gosto mesmo é de ficção, bruxas, vampiros, fantasmas e afins.
E você, gosta de alguns tipos em especial?
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptyQui Nov 10, 2011 10:11 pm

Oh meu deus, vá vou começar. Chamo-me Ana, tenhos 14 anos - almost 15 - e sou muito alta. 1,80 é fixe? ahaha eu nao acho!
Sou muito ambiciosa e impulsiva, digo o que me vier á cabeça sem pensar mas claro...os remorços vêm a seguir. Sou extremamente irriquieta e normalmente riu-me a mais. Sou chata e desarrumada. Gosto do mar e do amor. Ando no décimo ano em Ciências Socio-económicas - amo, amo, amo-. Para quem não sabe este forum é meu e de uma amiga, que juntamente já tinhamos formado um outro forum na qual já não gostamos.
SOU SPORTINGUISTA, e tenho várias paixões agora o Moutinho foi para o porto -.- mas pronto em contra partida temos o VAN *-*
Adoro politica, ROCK - like Aerosmith ; NIRVANAAAA ; RED HOT CHILI PEPPERS ... - mas claro que me deixo levar pelos encantos e desencantos dos Maroon 5 e do James Blunt. A minha cor favorita - ninguem está a ler isto bla bla bla - é ...são todas, adoro cor.

Bem,também sou gorda (-.-) e feia, por isso pronto não digam que são feias. Bem continuando, sou um coração mole - ODEIO, ODEIO- porque imagina que eu te odeio e nao gosto nada de ti eu vejo-te a chorar e vou ter com essa pessoa. Gosto de cantar - mal mas gosto- ADORO CANTAR IVETE SANGALO - muito fixe ahaha- .
O meu sonho , alem de ser feliz, é seguir politica ou justiça. Adoro discutir e luto pelos meus direitos e pelos teus se for preciso - nao façam isso dá problemas haha)
Ah nao gosto de dormir , na verdade, ODEIO! É estupido - tmb odeio quando a porcaria da Box esta ligada e nao seu do comando -. AH e verdade, gosto de escrever e nadar.DISCUTIR
Ir para o topo Ir para baixo
Noelle Sollier

Noelle Sollier


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 19 anos

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptyQui Nov 10, 2011 11:08 pm

Naomi
Eu também geralmente leio mais ficção.
Um dos meu livros favoritos é The Secret Circle, li todos haha *-* e A Mediadora, que ainda tenho que começar o 5º.
Nunca curti vampiros na vdd, as criaturas que mais gosto são bruxas ... (#Charmed fez minha vida rs).

Ana
Eu pelo menos te garanto que li uhaushas
Achei bacana o fato de curtir politica, é difícil encontrar pessoas que gostem bastante do assunto (:
Você gosta mais de rock né? Eu prefiro electro-indie mas tmb adoro Red Hot!!


Ps. Gente (no geral).
Meu avatar ta bom? Eu não sossego, toda vez que entro aqui mudo. Nunca sei se ta bom '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Naomi B. Fanston

Naomi B. Fanston


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptySex Nov 11, 2011 12:10 am

Ana
Tbm não sou uma Miss, mas quem liga?

Noelle
Amo bruxas *0*
e adorei seu avatar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptySex Nov 11, 2011 8:11 am

@Noelle
AHAHA,eu prefiro o Rock mas gosto de tudo mesmo. A música é um refugio ahaha mas não digam a ninguem porque eu tenho fama de 'roqueira' na turma AHAH.

@Naomi
és também assim tão alta?O mais importante : gostas?

@Naomi e Noelle

Vou me juntar á coversa. The Secret Circle? Leste o livro? eu vejo a série online. ADORO VER SERIES, caraças pah.
Ir para o topo Ir para baixo
Naomi B. Fanston

Naomi B. Fanston


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptySex Nov 11, 2011 4:45 pm

Ana
Mesmo não sendo muito alta, sou a segunda maior da minha turma. Estranho pq eu só tenho 1,60. E também... Sou gordinha. :B
Eu estava louca para ver a série, mas não tenho tempo. Estou esperando as férias para recuperar o bando de série que eu to perdendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptySex Nov 11, 2011 6:01 pm

@Naomi
eu tenho 1,80 sou a mais alta ahaha.

OMG A SERIE É L-I-N-D-A. eu vejo-a online...
Ir para o topo Ir para baixo
Naomi B. Fanston

Naomi B. Fanston


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptySex Nov 11, 2011 6:06 pm

Ana
Estou louca para começar a ver *0*
Ir para o topo Ir para baixo
Noelle Sollier

Noelle Sollier


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 19 anos

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptySáb Nov 12, 2011 1:24 am

Dylan e Ely
Só me falta ler o último livro de The Secret Circle! Mas desde o primeiro me apaixonei haha virou meu favorito! *-*
Vocês estão em qual episódio??

Naomi

Aiiin, obrigada Naomi shushau fico feliz em saber que alguém gostou haha <3
Hmm, você assiste GG? Fiquei doida quando soube que a Jenny saiu da série mimimi... ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptySáb Nov 12, 2011 1:24 pm

Bem, aqui vai a minha apresentação. (Peço imensa desculpa se chegarem a meioi e já estejam entediados)
Sou a Sara e faço 14 anos dentro de pouco tempo. Vivo em Lisboa desde sempre e não tenciono trocar-lá durante os próximos tempos x)
Estou no 9º ano e penso seguir Humanidades, e mais tarde tornar-me jornalista porque gosto imenso de ler e escrever, observar e fotografar, explorar... E bem, desde pequenina que o meu sonho é tornar-me jornalista (:
Agora vão ser apenas alguns factos sobre mim: sou viciada em 30 Seconds To Mars (melhor banda do universo); sou portista; estou sempre a ler livros da colecção Predadores da Noite; faço hip-hop e adoro; sou uma pessoa impaciente; o meu tique é estar sempre a mexer os dedos das mãos (deve ser por isso que adoro teclar).
Inscrevi-me no fórum porque achei uma boa ideia. Londres é uma cidade interessante (sou mesmo aborrecida, não liguem) e porque me tornei viciada em fóruns RPG desde o inicio do verão.
É tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptySáb Nov 12, 2011 1:35 pm

Eu sou a Mara. Tenho 15 anos e vivo em Vila do Conde, uma cidade do Porto. Estou no curso de Ciências e Tecnologias e penso seguir Ciências Forenses, Psicologia ou Medicina. Sou bastante alta para a minha idade (1,75), tenho cabelo castanho claro com madeixas loiras e olhos castanhos claros. Gosto de ouvir música, estar no facebook, tumblr, blogs e fóruns de RPG. Viciei-me nisto no Verão e desde aí que estou inscrita em vários. Gosto muito deste devido à história passar-se em Londres e por ter bastantes ideias originais como a da criação das ruas, residências, faixas etárias, universidade, etc. Além desta personagem, que é a mais recente, tenho o Riley Bennet e a Cassie Roberts. Ah, apesar de ser rapariga sou grande viciada em futebol e é claro que sou do benfica xD
Alguma coisa, é só perguntar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Naomi B. Fanston

Naomi B. Fanston


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptySáb Nov 12, 2011 2:10 pm

Noelle
Na verdade sempre quis começar a assistir (minha irmã e boa parte das minha amigas assistem) mas eu não tenho tempo, to cheia de série para ver. Acho que só nas férias mesmo.[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Emma Stymest

Emma Stymest


Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptySáb Nov 12, 2011 2:28 pm

Hey!
Chamo-me Jessica Rodrigues, tenho 18 anos. Sou portuguesa mas estou a viver em França a 3anos e alguns meses.
Sou estudante, estou num curso profisional de secretaria, mesmo se não é bem o que eu quero, pode abrir-me as portas.
Adoro tudo o que é musica rock, screamo, tambem gosto de rap, pop, entre outros.. mas sou mais virada para o rock e o screamo.
O meu grupo de musica favorito é os Tokio Hotel, o membro favorito é o Tom Kaulitz. Outro meu grupo favorito são os Black Veil Brides, o membro favorito do grupo é o Andy Six.
Vim parar a este rpg atraves no Rpg New York, numa inscrição acho que da Naomi B. Fanston, e logo me inscrevi, espero me divertir aqui. (:

Meu tumblr: http://deadmemories93.tumblr.com/
Twitter: 93deadmemories
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100000307256275
Ir para o topo Ir para baixo
http://deadmemories93.tumblr.com
Noelle Sollier

Noelle Sollier


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 19 anos

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptyDom Nov 13, 2011 8:26 pm

Sara
Eu amooo 30STM!! Minha banda favorita!
Sou apaixonada...e pelo lindo do Shannon também! haha Já fui no show e tudo. fiquei na 2ª fileira e quase toquei no Jared! *0*

Mara
Mara, muito bacana gostar de ciências forenses!
É um emprego que poucas pessoas fazem, e eu acho super interessante! haha
Você assiste Bones? Eu comecei a ter interesse pela mesma area quando comecei a assistir a serie!

Naomi
Ah sim! Eu também sou lotadas de séries para assistir.
Até fiz um calendario para cada dia assistir uma determinada.
Se não começo a assistir muito uma, e deixo outras de lado haha

Emma
Já fui para a França, e me apaixonei!
Minhas melhores férias foram lá.
To imaginando que emocionante sua história de se mudar aos 15 anos para um lindo país *-*
Bem, mesmo assim acho que deve ter sido difícil pra você aprender a lingua e se enturmar com o pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie Roberts

Cassie Roberts


Mensagens : 98
Data de inscrição : 31/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptyDom Nov 13, 2011 8:41 pm

Não, eu só assisto CSI, NCIS, Mentes Criminosas, só essas Noelle :/
Ir para o topo Ir para baixo
Emma Stymest

Emma Stymest


Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptyDom Nov 13, 2011 10:35 pm

Noelle Sollier escreveu:


Emma
Já fui para a França, e me apaixonei!
Minhas melhores férias foram lá.
To imaginando que emocionante sua história de se mudar aos 15 anos para um lindo país *-*
Bem, mesmo assim acho que deve ter sido difícil pra você aprender a lingua e se enturmar com o pessoal.

Noelle ao contrario do que tu dizes eu nao acho, infelizmente é muito dificil mudar assim, causou-me muitos problemas, e por ai.
Eu nao gosto de França, e nao acho que seja assim um pais tao lindo e bla bla como se fala.
Ir para o topo Ir para baixo
http://deadmemories93.tumblr.com
Noelle Sollier

Noelle Sollier


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 19 anos

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptySeg Nov 14, 2011 12:47 am

Emma Stymest escreveu:
Noelle Sollier escreveu:


Emma
Já fui para a França, e me apaixonei!
Minhas melhores férias foram lá.
To imaginando que emocionante sua história de se mudar aos 15 anos para um lindo país *-*
Bem, mesmo assim acho que deve ter sido difícil pra você aprender a lingua e se enturmar com o pessoal.

Noelle ao contrario do que tu dizes eu nao acho, infelizmente é muito dificil mudar assim, causou-me muitos problemas, e por ai.
Eu nao gosto de França, e nao acho que seja assim um pais tao lindo e bla bla como se fala.

Porque? Você ainda não se acostumou?
Então, de certa forma eu entendo.
Eu sou brasileira e já morei na Itália por 9 anos. Eu adoro lá, para passear etc.
Mas morar prefiro aqui mesmo. Porque de certa forma tenho família, amigos e tudo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Emma Stymest

Emma Stymest


Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptySeg Nov 14, 2011 5:51 pm

Noelle Sollier escreveu:
Emma Stymest escreveu:
Noelle Sollier escreveu:


Emma
Já fui para a França, e me apaixonei!
Minhas melhores férias foram lá.
To imaginando que emocionante sua história de se mudar aos 15 anos para um lindo país *-*
Bem, mesmo assim acho que deve ter sido difícil pra você aprender a lingua e se enturmar com o pessoal.

Noelle ao contrario do que tu dizes eu nao acho, infelizmente é muito dificil mudar assim, causou-me muitos problemas, e por ai.
Eu nao gosto de França, e nao acho que seja assim um pais tao lindo e bla bla como se fala.

Porque? Você ainda não se acostumou?
Então, de certa forma eu entendo.
Eu sou brasileira e já morei na Itália por 9 anos. Eu adoro lá, para passear etc.
Mas morar prefiro aqui mesmo. Porque de certa forma tenho família, amigos e tudo mais.

Eu vim para aqui contrariada, faz 3 anos e alguns meses, fara 4 anos em maio. Eu tinha 15 anos quando vim para aqui, eu tinha todos meus amigos e familia em Portugal. Eu não sabia nem dizer Ola em françês.. e eu não gosto da vila onde vivo.. Passei depressões e problemas nas escola sendo discriminada por todos.. enfim xD. Agora tenho 18 anos estou num liceu numa vila perto da minha e prefiro, agora estou a começer a fazer amigos aqui, e adoro isso, mas sinceramente eu adorava poder voltar a viver em Portugal, infelizmente não é possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://deadmemories93.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: off topic :: -
Ir para: