London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Parque Infantil - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Parque Infantil - Página 3 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Parque Infantil - Página 3 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Parque Infantil - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Parque Infantil - Página 3 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Parque Infantil - Página 3 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Parque Infantil - Página 3 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Parque Infantil - Página 3 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Parque Infantil - Página 3 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Parque Infantil

Ir para baixo 
+4
Ariana Grande
Amanda Smith
Lilian Brown
Rainha Elizabeth II
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 EmptySáb Set 17, 2011 9:09 am

Relembrando a primeira mensagem :

Parque Infantil - Página 3 Tumblr_lnwm9wLvji1qlrzvto1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 EmptyDom Out 23, 2011 8:55 pm

-Uh! - disse num tom fingindo-me doloroso - não sabia que as pessoas se cansavam assim tão rápido de mim - disse com uma cara indignada e acabei por rir olhando para as suas mãos. - O que importa é o presente e és tu. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 EmptyDom Out 23, 2011 9:01 pm

-Oh! Tu não és o problema!- resmunguei e levantei-me sentando-me no meio das pernas dele. Peguei nas suas mãos e rodeei os seus braços á volta de mim. - oh também não vais pelo lema : vive a vida como se não houvesse amanhã. - proferi em tom dramático. - O que te apetece fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 EmptyDom Out 23, 2011 9:04 pm

Encolhi os ombros fazendo uma careta.
-O meu lema não é esse - disse-lhe e suspirei - estar assim - disse apertando os meus braços à volta dela - pelo menos aproveito o momento. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 EmptyDom Out 23, 2011 9:08 pm

-Estar assim? Gostas assim tanto de me ter nos teus braços? - soltei uma gargalhada ficando a sorrir. Voltei a suspirar e encostei a minha cabeça ao seu peito. Olhei para o Horizonte vendo o sol a espreitar por entre as nuvens.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 EmptyDom Out 23, 2011 9:20 pm

-Na verdade gosto - disse levantando-me com ele ao colo. - És levezinha, não incomodas, pareces uma gatinha - ri-me começando a andar pela estrada deserta.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 EmptyDom Out 23, 2011 9:25 pm

E tu...gostas de gatinhas?-perguntei sorrindo, rodeei o seu quadris com as minhas pernas e o seu pescoço com as minha mãos. - Vamos aonde?- disse colocando-me no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 EmptyDom Out 23, 2011 9:30 pm

hei! - Resmunguei mal ela colocou um pé no chão. - Agora que estás no chão não sei - disse com uma voz resmungona e continuei a andar. - Se quiseres voltar até te digo se gosto de gatinhas ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 EmptyDom Out 23, 2011 9:33 pm

-Ah...mas podias-me contar sem eu estar ao teu colo. - gargalhei. - Mas pronto, se quiseres me levar ao colo leva. Escuso de gastar a sola dos sapatos - ironizei.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 EmptyDom Out 23, 2011 9:35 pm

Deixei-me ficar para trás de propósito e mal ela começou com as suas ironizações * corri até ela voltando a agarra-la.
-Sim gosto de gatinhas. - ri-me.

*palavra inventada ahah
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 EmptyDom Out 23, 2011 9:40 pm

-Vá diz-me o que queres -olhei-o nos olhos e rocei o meu nariz no seu rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 EmptyDom Out 23, 2011 9:44 pm

-O que eu quero? Tens a certeza que queres saber? - Perguntei olhando para os seus lábios. Não dei tempo que ela respondesse e continuei - quero voltar a ter um daqueles meus ataques, esquecer-me de tudo e não conseguir parar quieto, para te sentir beijar-me outra vez- respondi.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 EmptyDom Out 23, 2011 9:55 pm



Olhei para ele sem saber o que fazer, num impulso puxei-o para mim. As minhas mãos deslizaram para o seu tronco e deixei-me levar pelos meus instintos. Mal senti a minha língua em contacto com a dele deixei-me levar ficando ofegante passado algum tempo. Foi como um choque de temperaturas entre mim e ele o que me deixava completamente nervosa com o que viria a seguir, o beijo era forte e tinha uma certa química e sedução que me queria fazer continuar e querer mais , mais e mais. - Era isto?-perguntei sorrindo e encostando a minha cabeça a seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 EmptyDom Out 23, 2011 10:05 pm

Tal como as suas mãos desceram no meu tronco, as minhas também desceram até à sua cintura puxando-a mais contra mim para que não houve espaço nenhum sobre nós. Senti-a abandonar-me os meus lábios e suspirei.
-Sim era. - sorri dando-lhe um beijo um beijo rápido antes de ela se encostar ao meu peito. - era mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 EmptyDom Out 23, 2011 10:13 pm

-Ainda bem. -sorri e comecei a subir umas escadas que davam para uma casa nos escorregas- Anda - chamei-o, mal ele entrou tranquei a porta e sentei-me a um canto - Vai chover- murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 EmptyDom Out 23, 2011 10:20 pm

Mal ela disse aquilo ouviram-se gotas a bater contra a mini casa.
-Para além de antipática, magricela e outra coisa que não me lembro ainda és bruxa? - Perguntei fazendo um ar super espantado e ri-me sentando-me ao lado dela. - Uma bruxa super sexy, deixa-me que te diga.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 EmptyDom Out 23, 2011 10:24 pm


- Talvez, -soltei uma gargalhada- as nuvens estavam pretas meu tonto. - sorri de forma irónica.
-Estás-te a atirar a mim? - escondi a cara no seu peito e suspirei esperando pela sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 EmptyDom Out 23, 2011 10:28 pm

-Estou - disse rindo-me - e não tenho vergonha nenhuma - disse-lhe fazendo-a olhar-me e beijei-a com cuidado, ela ainda me dava uma tampa e aí sim eu ficava com vergonha.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 EmptyDom Out 23, 2011 10:32 pm

Soltei uma gargalhada - Ainda bem.- ele fez-me olhar para ele e beijou-me de forma cuidadosa. Sentei-me em cima do colo dele para o poder beijar melhor, rodeei o seu pescoço com os meu braços e coloquei cada perna de lado dele deixando-me mais confortável. Olhei-o nos olhos por uns micro-segundos voltando a atacar os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 EmptyDom Out 23, 2011 10:45 pm

Quando ela se instalou levei as minhas mãos até às suas ancas e sorri contra os seus lábios. Ela podia não me querer como amigo, mas não conseguia evitar, tal como eu também não. Voltei a puxa-la mais contra o meu tronco e passei as minhas mãos pelas suas costas. Afastei os meus lábios apenas por uns segundos e olhei para o lado vendo que não havia nenhuma abertura para onde alguém pudesse espreitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 EmptyDom Out 23, 2011 10:48 pm

Quando ele parou não sabia bem o que havia de fazer, uma parte de mim estava nervosa. Estava...fechada com um rapaz aos beijos num casa para os putos e ainda estava a chover.
Olhei para ele por momentos deixando-me fitá-lo. Coloquei o meu cabelo para o lado direito e olhei lá para fora vendo a chuva cada vez mais forte - O tempo está feio.- queixei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 EmptyDom Out 23, 2011 10:57 pm

-Hm Hm - proferi sorrindo e roçando os nossos lábios. - Ainda bem que chove muito por estes lados - ri-me voltando a juntar os nossos lábios, mas desta vez não fui nada cuidadoso, pelo contrário estava a deixar-me ir pelas emoções. Encostei-a com cuidado à outra extremidade da mini-casa mantendo-a no meu colo e à experiencia deixei que ela sentisse as minhas mãos quentes nas suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 EmptyDom Out 23, 2011 11:06 pm

Soltei uma gargalhada e voltei a atacar os seus lábios de forma feroz, coloquei a minha mão meio fria nos seus abdominais e parei por momentos. Tendo medo do que se iria passar a seguir.
Continuei a beijar os seus lábios descendo até ao seu pescoço onde lhe depositei beijos molhados.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 EmptyDom Out 23, 2011 11:11 pm

Senti a sua hesitação e percebi tudo. Ou pelo menos tinha noventa por cento de certezas que ela nunca tinha feito isto na vida. Ia parar, e dizer-lhe que se ela não queria para me dizer... mas senti a boca dela no meu pescoço e sorri. - Tens a completa noção do que fazes? - Perguntei só para ter a certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 EmptyDom Out 23, 2011 11:15 pm

-Tenho - revirei os olhos e olhei para ele - Porquê? Não queres?- perguntei suspirando, e olhando-o nos olhos. Uma tristeza invandiu-me por instantes , estava pronta para fazer the thing e ele não queria. Baixei o olhar e depois voltar a fintá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 EmptyDom Out 23, 2011 11:19 pm

Ri-me com a sua carinha e voltei a beija-la como ou ainda mais ferozmente que da última vez.
-Só me estava a referir ao facto de me estares a deixar pior que louco - murmurei perto do seu ouvido e passei os meus lábios de baixo dele sentindo-a a arrepiar-se. As minhas mãos subiam devagar fazendo com que o seu top subissem com elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque Infantil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque Infantil
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: