London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Casa de banho - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Casa de banho - Página 2 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Casa de banho - Página 2 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Casa de banho - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Casa de banho - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Casa de banho - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Casa de banho - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Casa de banho - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Casa de banho - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Casa de banho

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptySex Dez 14, 2012 2:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Casa de banho - Página 2 Tumblr_merof4KBh31qe3zw0o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptyTer Ago 06, 2013 9:05 pm

Passei as mãos pelas suas costas gemendo inevitavelmente contra os seus lábios enquanto ela se movia em cima de mim e rocei o meus dentes no seu lábio puxando-o para trás, deixando depois cair a cabeça de novo na banheira com um suspiro prazeroso.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptyTer Ago 06, 2013 9:23 pm

Assim que o Kit deixou cair a cabeça na borda da banheira, aproveitei para voltar a roçar os meus lábios pelo seu pescoço e maxilar, ao mesmo tempo que continuava a movimentar-me. Subi a minha boca até à orelha dele - Amo-te Kit. - murmurei baixinho e mordisquei-lhe o lóbulo da orelha de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptyTer Ago 06, 2013 10:22 pm

Soltei um gemido baixinho quando senti os seus lábios no meu pescoço e de seguida na minha orelha e passei as mãos pelo seu rabo ajudando-a a movimentar-se mais rápido, deixando-me ligeiramente dormente. - Eu também Ser - murmurei-lhe passando os meus lábios pelos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptyTer Ago 06, 2013 10:26 pm

Apoiei as mãos na banheira assim que os movimentos se tornaram mais rápidos e procurei pela boca do Kit para abafar os nossos gemidos. Assim que chegámos ambos ao orgasmo, deixei-me cair no peito dele e fiquei a tentar acalmar a minha respiração enquanto lhe dava festinhas no braço - Achas que o Jason já acordou? - perguntei baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptyTer Ago 06, 2013 11:18 pm

Respirei fundo quando consegui acalmar a minha respiração e passei as pontas dos dedos pelas costas de Serena quando se encostou a mim. - Acabámos de fazer isto e tu vens falar-me do meu irmão mais novo? - perguntei num tom brincalhão beijando-lhe a testa - não sei, mas podemos ir ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptyTer Ago 06, 2013 11:30 pm

Ri-me com o que o Kit disse e abanei a cabeça, roçando o meu nariz no peito dele - Só porque me lembrei dele. E eu gosto muito dele, por isso. - encolhi os ombros e assenti com a cabeça - Está bem, já vamos, vamos ficar aqui a namorar um bocadinho. - pedi com um sorriso enquanto lhe dava festinhas no pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptyQua Ago 07, 2013 12:21 am

Ri-me abraçando-a com força, passando as mãos pelas suas costas - eu sei, ele também te adora, és a irmãzinha que ele nunca teve - brinquei, mas era verdade, ele sofreu tanto como eu quando nos afastamos. Encostei a cabeça à seu ombro e fechei os ombros, se não fosse Liam a chatear-me a cabeça eu podia dizer que estávamos melhor que nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptyQua Ago 07, 2013 12:34 am

Sorri com o que o Kit disse e assenti com a cabeça. Eu sempre me tinha dado muito com eles e era por isso que gostava bastante tanto do Kit como do Jason - Se não gostasse de ti assim, também te via como um irmão. - meti-me direita e beijei-lhe os lábios, saindo de cima dele de seguida para me esticar para umas toalhas para mim e para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptyQua Ago 07, 2013 1:17 am

Sorri levemente com o que ela disse e abanei a cabeça. - Eu nunca te vi como uma irmã - murmurei beijando-lhe os lábios e agarrei na toalha que ela me tinha dado deixando que ela se levantasse para depois fazer o mesmo e colocar a toalha à volta do meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptyQua Ago 07, 2013 1:25 am

Coloquei a toalha à volta do meu corpo e espremi o cabelo para retirar o excesso de água e não pingar tudo. Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça - Eu também nunca te vi como um irmão. Sempre gostei mais de ti do que como um irmão. - estiquei-me até lhe dar um beijinho e sai da banheira de seguida para ir vestir novamente a minha roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptyQua Ago 07, 2013 2:15 am

Sorri beijando-a quando me deu um beijo e sai depois dela vestindo os boxers depois de limpar o meu corpo. - o meu irmão vai delirar quando te vir - disse com um sorriso indo para trás dela olhando-a pelo espelho - especialmente quando te vir comigo - sentei-me numa cadeira esperando que ela se acabasse de se vestir.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptyQua Ago 07, 2013 11:39 am

Sorri com o que o Kit disse e continuei a olhar para o espelho para ajeitar o meu cabelo que como estava um bocado molhado, estava estranho - E eu vou delirar quando o vir a delirar comigo. - disse soltando uma gargalhada - Estava a morrer de saudades tuas mas também tinha saudades dele e finalmente vou mata-las também. - aproximei-me do Kit assim que fiquei pronta e agarrei na mão dele para o puxar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptyQua Ago 07, 2013 2:47 pm

Dei-lhe um beijinho nos lábios quando se aproximou de mim, eu continuava a pensar no Liam, e no que ele podia fazer, mas enquanto ela estivesse comigo eu não me queria preocupar muito e depois falavamos disso, agora tinhamos que ir ver o meu irmão antes que ele ficasse pior e cheio de saudades. Agarrei na mão de Serena levando-a ao quarto de Jason onde ele estava a fazer os trabalhos de casa - estás bem miúdo? - perguntei aproximando-me dele vendo os seus olhos a brilhar quando nos viu.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 10:57 pm

- Mesmo que me tentasses impedir, eu ia conseguir olhar na mesma. - disse com um encolher de ombros. Assim que chegámos à casa de banho comecei a despir a minha roupa e atirei a mesma para um canto, ligando a água de seguida para ir aquecendo. Enfiei-me dentro da banheira e meti-me debaixo do jacto de água quente enquanto esperava que o Kit viesse também - Despacha-te, caracol. Quero ter paisagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptyQui Set 12, 2013 1:37 am

Semicerrei-lhe os olhos quando me chamou de caracol e despi-me até ficar completamente nu indo para dentro da banheira fechando os olhos quando senti a água bater-me no corpo - já estás a olhar para a paisagem? - perguntei aproximando-me dela até lhe beijar o maxilar. Lá por ter que ser rápido não queria dizer que não namorássemos um bocadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptyQui Set 12, 2013 4:17 pm

Mordi o meu lábio inferior enquanto ele se despia e assim que ficou completamente nu e cheguei-me para um cantinho da banheira quando ele entrou na mesma. Assenti com a cabeça ainda a percorrer o corpo do Kit com os meus olhos - Sim, e gosto bastante da paisagem, diga-se de passagem. - disse com um sorriso todo espertinho e fechei os olhos assim que ele me beijou o maxilar - Podemos ser rápidos e namorar. - disse com a voz já meio arrastada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptyQui Set 12, 2013 5:31 pm

Fiz um sorriso todo convencido quando disse que gostava bastante da paisagem e puxei-a para mim passando as mãos pelas suas costas. Mordi-lhe o lábio quando se pôs com um sorriso espertinho e assenti com a cabeça - roubaste-me os pensamentos - murmurei beijando-lhe os lábios com um sorriso entre eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptyQui Set 12, 2013 8:47 pm

Ri-me com o que o Kit disse e coloquei os meus braços ao redor do pescoço do Kit para o puxar mais para mim enquanto nos beijávamos e levávamos com a água quente pela cabeça a baixo. Rocei os nossos narizes e esforcei-me por me afastar dele para agarrar no gel de banho - Mas temos de tomar banho na mesma. - disse desgostosa - Eu gosto de poder namorar à vontade, isto não é justo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptySex Set 13, 2013 11:58 pm

Ri-me do seu tom de voz beijando-lhe os lábios e estiquei-me até ao champo, ao condicionador e ao gel de banho para que ela colocasse tudo. - Podemos dar beijinhos, isso também é namorar - toquei-lhe nos lábios com um sorriso - não sejas tão marota - ri-me baixinho beijando-lhe os lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptySáb Set 14, 2013 8:55 pm

- Eu sei. - disse-lhe com cara feia - Mas não posso dar tantos beijinhos. Gosto mais quando posso dar os beijinhos todos que quero e ficar a olhar para ti durante muito tempo. - agarrei na embalagem de gel de banho e depois de deitar uma pequena quantidade para a minha mão, passei o mesmo pelo meu corpo enquanto o olhava com um beicinho - Mas ao menos já paraste de resmungar por ires jantar lá a casa. - disse com um sorriso orgulhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptyDom Set 15, 2013 5:59 pm

Não consegui evitar olhar quando ela começou a passar o gel de banho pelo corpo. Mordi o lábio enquanto abanava a cabeça - isso é tão sexy Ser - ri-me levemente puxando-a para lhe dar um pequeno beijinho antes de também me começar a lavar - eu ainda continuo a pensar o mesmo, mas já sei o que vais dizer por isso nem insisto - encolhi os ombros - eles devem odiar-me - voltei a encolher os ombros - eu odeio-me. - fi-lo mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptyDom Set 15, 2013 7:04 pm

Estava a lavar a minha perna quando ouvi o que o Kit disse e ri-me - Era mais sexy se fosses tu a lavar. - mordi o lábio inferior enquanto o olhava e acabei mesmo por lhe piscar o olho. Coloquei-me debaixo de água para tirar a espuma e revirei os olhos quando o ouvi falar novamente sobre a minha família o odiar - Eles não te odeiam, Kit. Simplesmente não gostaram do que fizeste mas eles nem sabem a história toda. - expliquei antes de me chegar para ele - Eu amo-te. É isso que interessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptyDom Set 15, 2013 9:27 pm

Apenas encolhi os ombros com um suspiro e quando disse que me amava eu não consegui ficar sem sorrir. Beijei-lhe a testa dando-lhe o champô para a mão - eu também te amo, tu sabes que sim - passei os dedos pela sua bochecha, pelo menos eu esperava que ela soubesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptySeg Set 16, 2013 1:35 pm

- Eu sei. - assegurei-lhe com um sorriso e agarrei na embalagem que ele me estendeu, começando a lavar o cabelo logo de seguida. Assim que me voltei a meter debaixo de água para tirar a espuma do cabelo, puxei o Kit para mim e dei-lhe um beijinho no maxilar, sorrindo contra o mesmo - Eu também te amo muito e se este banho não tivesse de ser a despachar, eu dava-te muitos mimos até que parasses de pensar que não te amo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptySeg Set 16, 2013 8:08 pm

Sorri depois do seu beijo no maxilar começando também a tirar a espuma que tinha no meu corpo. Abanei a cabeça com um meio sorriso - eu sei que me amas - disse-lhe - só tenho medo que aches que eu não te amo - murmurei - com tudo o que já se passou, até seres quase morta por minha causa é um duvida bastante provável e aceitável - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de banho
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de banho
» Casa-de-banho
» Casa de banho
» Casa de banho
» Casa de Banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Grant's Mansion-
Ir para: