London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Casa de banho   EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Casa de banho   EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Casa de banho   EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Casa de banho   EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Casa de banho   EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Casa de banho   EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Casa de banho   EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Casa de banho   EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Casa de banho   EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Casa de banho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Steven McQueen

Steven McQueen


Mensagens : 262
Data de inscrição : 21/10/2011

Casa de banho   Empty
MensagemAssunto: Casa de banho    Casa de banho   EmptySáb Out 22, 2011 6:06 pm

Casa de banho   Tumblr_lt0qzplm8d1qj7bs0o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
Steven McQueen

Steven McQueen


Mensagens : 262
Data de inscrição : 21/10/2011

Casa de banho   Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho    Casa de banho   EmptyTer Nov 15, 2011 9:40 pm

Entrei na casa de banho e encostei a porta, sentando-me na bancada e abrindo a caixa.
Sorri, maquilavelico, ao ver tudo o que se encontrava dentro da caixa.
Retirei o que precisava, despejando, depois, na seringa; fechei a mão num punho e espetei aquilo na veia.
Ir para o topo Ir para baixo
Steven McQueen

Steven McQueen


Mensagens : 262
Data de inscrição : 21/10/2011

Casa de banho   Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho    Casa de banho   EmptyTer Nov 15, 2011 9:49 pm

Engoli em seco.
- Deixa-me acabar o que estava a fazer. - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Saints

Sophie Saints


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade:

Casa de banho   Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho    Casa de banho   EmptyTer Nov 15, 2011 9:51 pm

Tirei-lhe as seringas da mão e atirei-as.
-Não. - disse, secamente - O meu pai foi preso por causa disto e tu não vais ser também!
Ir para o topo Ir para baixo
Steven McQueen

Steven McQueen


Mensagens : 262
Data de inscrição : 21/10/2011

Casa de banho   Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho    Casa de banho   EmptySex Nov 18, 2011 6:11 pm

Gargalhei secamente.
- Isso foi ele. Eu sei parar. Eu sei controlar-me!
Voltei a pegar na seringa e atirei-a para dentro da caixa, voltando a fechá-la.
- Tu não sabes nada sobre mim. Não sabes as razões que tenho para o fazer.
Olhei-a.
- Sabes porque gosto de ir àquele orfanato? Porque também sou adotado. - disparei. - Porque passei por situações idênticas a algumas daquelas crianças. - abanei a cabeça. - Apesar de ter sido adotado por uma família com posses e conhecida, nunca ultrapassei alguns traumas que passei no orfanato. Elas quase me violaram!
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Saints

Sophie Saints


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade:

Casa de banho   Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho    Casa de banho   EmptySex Nov 18, 2011 9:15 pm

Sem pensar, aumentei o nível da minha voz.
-E achas que eu tive uma infância perfeita?! Achas que eu estáva sempre rodeada de amiguinhos que me ajudavam?! Achas mesmo?! - questionei - O meu pai foi preso e por pouco a minha mãe não foi também! - confessei - Achas que eu vim para aqui porque tinha dinheiro e me apeteceu?! Tive de vir para aqui para fugir à drogada da minha mãe e porque o meu pai está prestes a sair da prisão! - virei-me de costas - Mas parece que nada interessa. - segui até à cozinha, apesar dos gritos Sophia ainda dormia. Agarrei na garrafa de whisky aberta em cima da mesa e bebi mais um bocado de gargalo, encostando-me à mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Saints

Sophie Saints


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade:

Casa de banho   Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho    Casa de banho   EmptySáb Nov 19, 2011 1:37 pm

Entrei na casa de banho com a Sophia nos meus braços. Dei um pontapé no caixote do lixo para que as seringas não ficassem à vista de modo a não ficar ainda mais irritada. Fiz um sorriso rasgado a Sophia e enchi a banheira com pouca água. Pousei-a na banheira e sorri-lhe. Virei-me de costas para tirar uma toalha e comecei a ouvir uns barulhos na água. Quando me virei a bebé estáva a rir-se de remoinhos que se formavam dentro de água.
-Sophia! - chamei, pegando nela - Como fizeste isso? - perguntei - Steven!
Ir para o topo Ir para baixo
Steven McQueen

Steven McQueen


Mensagens : 262
Data de inscrição : 21/10/2011

Casa de banho   Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho    Casa de banho   EmptySáb Nov 19, 2011 6:30 pm

Apareci algum tempo depois de ser chamado.
- Sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Saints

Sophie Saints


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade:

Casa de banho   Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho    Casa de banho   EmptySáb Nov 19, 2011 6:37 pm

Sophia ainda fazia brincadeiras na água, causando ondas em várias direcções e sentidos chocando. Abanei-a e afastei-a para a tentar acalmar, mas ela não parava de rir.
-Como é que ela fez isto? - perguntei-lhe
Ir para o topo Ir para baixo
Steven McQueen

Steven McQueen


Mensagens : 262
Data de inscrição : 21/10/2011

Casa de banho   Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho    Casa de banho   EmptySáb Nov 19, 2011 6:39 pm

Suspirei.
- Percebes porque vêm tantos papéis sobre ela?
Tirei-lhe Sophia do colo e fiz a pequena olhar-me.
- Pára, pequena. Estás a assustá-la.
A pequena fez beicinho e parou, baixando um pouco a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Saints

Sophie Saints


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade:

Casa de banho   Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho    Casa de banho   EmptySáb Nov 19, 2011 6:41 pm

Olhei-o confuso.
-Papéis? - perguntei. Desci as escadas a correr e apanhei os papéis na mesa onde Steven os tinha deixado. Li-os melhor enquanto subia. - Estás a gozar comigo?! - perguntei, sentando-me numa cadeira com as mãos na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Steven McQueen

Steven McQueen


Mensagens : 262
Data de inscrição : 21/10/2011

Casa de banho   Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho    Casa de banho   EmptySáb Nov 19, 2011 6:42 pm

Quando Sophia voltou a entrar, o banho da pequena já estava dado.
- Linda menina. - brinquei, enrolando Sophia numa toalha.
- Não. É a verdade! Naquele orfanato todos são diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Saints

Sophie Saints


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade:

Casa de banho   Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho    Casa de banho   EmptySáb Nov 19, 2011 6:45 pm

Fechei os olhos, tentando acalmar-me.
-Porque é que não me disseste isso logo?! - perguntei. Tu adotpá-la-ias na mesma. ouvi a minha consciência. Estragaste o sonho da tua vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Steven McQueen

Steven McQueen


Mensagens : 262
Data de inscrição : 21/10/2011

Casa de banho   Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho    Casa de banho   EmptySáb Nov 19, 2011 6:48 pm

Ergui o sobrolho.
- Tentei demover-te antes de a adotares. Agora já está!
Movi o pulso.
- O saco com as roupas dela?
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Saints

Sophie Saints


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade:

Casa de banho   Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho    Casa de banho   EmptySáb Nov 19, 2011 6:51 pm

Levantei-me e tirei Sophia dos braços dele. Já não há nada a fazer. pensei, piscando os olhos evitando chorar.
-Está na garagem. Vai buscar, estou com ela no meu quarto. - sorri para ela, saindo da casa de banho - Desculpa. A mamã está aqui, está a passar por um mau bocado mas adora-te ok? - parei a meio do corredor, encantada com o sorriso que ela me deu. Quando ouvi Steven a sair da casa de banho, continuei a andar para que ele não percebesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Saints

Sophie Saints


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade:

Casa de banho   Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho    Casa de banho   EmptySeg Dez 12, 2011 9:17 pm

Entrei na casa de banho e apoiei-me nos braços, olhando-me no espelho. Na minha cara era visivel o sofrimento: o eyeliner preta espalhado pela cara em duas linhas irregulares, algumas lágrimas ainda visíveis que contrastavam com a luz em cima do espelho, os meus cabelos molhados... Respirei fundo e tentei acalmar-me, ligando a água quente e despindo o resto da roupa que tinha no corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Steven McQueen

Steven McQueen


Mensagens : 262
Data de inscrição : 21/10/2011

Casa de banho   Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho    Casa de banho   EmptyTer Dez 20, 2011 6:07 pm

Coloquei-a dentro do chuveiro e liguei a água quente.
- Vá, vê se tomas banho antes que fiques doente, trago-te já a roupa.
Virei costas, pegando no elástico de borracha que estava em cima do lavatório e guardando-o no bolso; saí daquela divisão e fui até ao seu quarto, pegando em roupa para Sophie. Pousei a roupa no lavatório sem olhar para ela e fui ver se Sophia já estava acordada.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Saints

Sophie Saints


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade:

Casa de banho   Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho    Casa de banho   EmptyQua Dez 21, 2011 12:35 am

Ok, sim que a minha atitude era de gente idiota e parecia que estava em depressão. Mas como queriam que eu me sentisse? Eu estava ali, sem qualquer objectivo na vida... ou melhor eu não tinha vida. Eu não tinha vida. Todos os meus sonhos tinham sido arruinados no momento em que a polícia bateu à porta da minha casa. E pronto. Depois todo o pesadelo acabou. A morte era mais simples. Acabava tudo, simplesmente. Mas graças à bebida, eu tinha posto um risco em cima da opção de suicidio, visto que tinha adoptado uma criança que não podia simplesmente 'desadoptar'. E eu não era nenhuma suicida. Se o fosse, já o tinha feito há muito, mas é que mesmo muito, mais tempo. Tomei o meu banho e vesti a roupa que ele lá tinha colocado, saindo da casa de banho. Sem avisar ninguém vesti um casaco, desci as escadas e entrei num dos carros, saindo e lixando-me para os inúmeros paparazzi que me viam e perguntavam porque eu saira sózinha, com lágrimas nos olhos, e a tossir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de banho   Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho    Casa de banho   Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de banho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Banho
» Casa de Banho
» Casa de banho
» - Casa de Banho -
» Casa de banho - r/c

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McQueen's House-
Ir para: