London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Casa de Banho EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Casa de Banho EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Casa de Banho EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Casa de Banho EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Casa de Banho EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Casa de Banho EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Casa de Banho EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Casa de Banho EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Casa de Banho EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Casa de Banho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Casa de Banho   Casa de Banho EmptySeg Out 17, 2011 7:29 pm

Casa de Banho Rajivsaini39400x200
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho EmptyTer Out 18, 2011 7:55 pm

Entrei no quarto e encaminhei-me para a minha casa de banho privada. Despi a minha roupa, colocando-a no cesto adequado e entrei na banheira ligando a água morna. Coloquei-me debaixo do chuveiro e deixei-me ficar ali algum tempo sentindo a água lavar-me por fora, porque por dentro, mais sujidade não podia haver. Após mais uns longos 30 minutos ali, dei por terminado o banho e sai envolta numa toalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho EmptySex Dez 30, 2011 9:25 pm


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



- Estou a falar bem a sério. - Disse enquanto assentia e o beijava levemente. Rodeei o seu pescoço com um braço e coloquei as minhas mãos dentro da sua camisola. Precisava de o sentir, disso tinha a certeza.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho EmptySex Dez 30, 2011 9:45 pm

Coloquei-a em cima da bancada lisa do lavatório e continuei a beija-la enquanto me preparava para lhe tirar a roupa.
-Ainda bem que estás - sorri retirando uma camisola quente que ela tinha vestido e observei o seu corpo. Existia algumas marcas nele de mãos e outras coisas, aquele nojento tinha-a magoado bem, mas eu fingi que não as vi e encostei o meu corpo ao seu subindo a minha mão até ao seu soutien.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho EmptySex Dez 30, 2011 9:57 pm


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



Não queria olhar para o meu corpo, simplesmente não conseguia e era o melhor. Queria fazer isto sem problemas e por isso mesmo tirei-lhe a camisola sorrindo ao ver o seu corpo perfeito.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho EmptySex Dez 30, 2011 10:15 pm

Vi-a a sorrir e fiz o mesmo dando-lhe leves beijos no seu ombro. Retirei o resto da sua roupa e larguei colocando água na banheira com alguma espuma. Fechei a porta à chave e peguei em Brayce ao colo colocando-a lá enquanto ela enchia. Despi as minhas calças e entrei com ela dando-lhe beijos e caricias por sitios que nunca dei antes.
-Continuas linda, mas estás mais magra - observei tocando-lhe no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho EmptySex Dez 30, 2011 10:25 pm


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



- Não estou nada! - Encolhi os ombros e passei-lhe as mãos pelo corpo. Beijei-o e senti-o encostar-me à parede. Sorri ao senti-lo dentro de mim e não evitei gemer. - É assim que me emagreces. - Brinquei.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho EmptySex Dez 30, 2011 10:40 pm

-Por acaso estou a falar a sério - disse sentindo a minha respiração a querer acelerar mas continuei a regula-la. Passei com as minhas mãos pelas suas coxas e cintura e subindo para o peito e deixei a outra na sua cara molhada por causa da água.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho EmptySex Dez 30, 2011 10:44 pm


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



- Mas eu como bastante! - Exclamei num tom amuado enquanto me agarrava a ele pelo pescoço. - Não sei onde vai parar tudo o que como. - Protestei mordendo-lhe o lábio inferior. Eu andava a comer bastante e era estranho mesmo estar mais magra.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho EmptySex Dez 30, 2011 11:34 pm

-Não estás a aproveitar nada - resmunguei parando e ficando a olhar para ela massajando os seus braços ao meu pecoço. - Esquece o que eu disse e não te preocupes com isso agora. - pedi beijando-a. - Aproveita o que eu te estou a dar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho EmptySex Dez 30, 2011 11:44 pm


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



- Desculpa... - Pedi respirando fundo e deixando de lado tudo o que estava na minha mente. Beijei-o e suspirei soltando um espasmo de prazer. Era realmente bom estar assim com ele.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho EmptySex Dez 30, 2011 11:51 pm

-Não peças desculpa - pedi.
Fiz um esgar e aproximei a sua boca à minha levemente e com uma mão. Entrei mais nela e sorri contra os seus lábios enquanto a beijava.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho EmptySáb Dez 31, 2011 12:00 am


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



Gemi sentindo-o todo em mim e sorri mordendo-lhe o lábio inferior. Foram minutos naquilo e só nós sabíamos o quanto era perfeito e o quão nos sabia bem. Assim que me senti chegar ao auge, arqueei as costas e soltei um gemido forte. Pouco depois foi a vez dele. - É perfeito... - Murmurei com a minha voz desregulada.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho EmptySáb Dez 31, 2011 12:20 am

-És - assenti beijando e lambendo os meus lábios por causa da água que ainda caía. Desligueia por já nos cobria e tirei o shampô de uma prateleira colocando um bocado na mão e colocando-a no cabelo de Brayce e passando ainda a espuma pelo seu corpo. Fiquei desligado por momento, apenas a lavala enquanto pensava em coisas sem nexo e desinteressantes e tentando não me lembrar do dia que era hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho EmptySáb Dez 31, 2011 12:27 am


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



Fiz-lhe o mesmo no cabelo e no corpo e sorri abrindo de novo a água. Reparei na sua expressão ausente e não evitei suspirar por saber que muito provavelmente ele ia ficar assim durante o dia todo.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho EmptySáb Dez 31, 2011 12:52 am

Dei por mim apenas a olhar para a espuma branca e completamente distraido. Abanei a cabeça percebendo que parecia um deficiente mental e levantei-me pegando em duas toalhas, uma para mim e outra para Brayce. Enrolei-as à volta da minha cintura e sentei-me num banquinho à frente do espelho secando-o com outra toalha mais pequena e de seguida com o secador. Hoje parecia um galo murcho por não ter o cabelo nem com uma ponta para o ar, parecia um betinho qualquer com o cabelo puxado para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho EmptySáb Dez 31, 2011 12:56 am


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



- Assim não amor! - Torci o nariz e sentei-me na bancada do lavatório. Puxei-o para mim e agarrei em cera modeladora puxando-lhe o cabelo para cima como eu gostava. - Assim sim! - Ri e beijei-o antes de sair da bancada e ir para o closet de modo a escolher a minha roupa para ir fazer umas compras.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho EmptySáb Dez 31, 2011 1:03 am

Sorri ao ver o meu cabelo arranjado e fui vestir apenas uma t-shirt branca e velha que andava por ali.
-Vais sair? - Perguntei e ela assentiu dizendo que sim. Fiz um trajeito com o lábio e fui ter com Mel ao quarto que ainda dormia sossegada.
-Vai, eu fico em casa - disse pegando nas minhas coisas e colocando a minha pesquisa num envelope mandando-o pelo correio para casa do chefe. Fui deitar-me ao lado de Mel e fiquei a vê-la a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho EmptyDom Jan 01, 2012 3:07 am


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



Arranjei-me simplesmente para ir às compras e olhei-me ao espelho após estar pronta. Meti algumas gotas de perfume e olhei para Bryan. - Ficas bem? - Questionei ao que ele assentiu. Sorri e aproximei-me dele dando-lhe um beijo demorado. - Não devo vir tarde. - Avisei metendo-me direita e saindo assim do quarto e seguidamente de casa com a mala ao ombro.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Banho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» - Casa de Banho -
» Casa de banho - r/c
» Casa de Banho
» Casa de banho
» Casa De banho 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: Brayce's House-
Ir para: