London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Entrada              - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Entrada              - Página 2 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Entrada              - Página 2 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Entrada              - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Entrada              - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Entrada              - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Entrada              - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Entrada              - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Entrada              - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Entrada

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Entrada              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Entrada    Entrada              - Página 2 EmptySex Dez 14, 2012 2:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Entrada              - Página 2 Tumblr_mes2lkZVM91rl9b3xo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Entrada              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 9:51 pm

-Mas só me doi a cabeça - queixei-me rindo-me enquanto ela me começava a despir, tirando a camisola de uma vez por todas -ficas comigo, não ficas? - perguntei olhando-a e por momentos parecia o Jason a pedir-me para que ficasse com ele. Enfiei-me debaixo das mantas tal como ela queria e encostei a cabeça a uma almofada esticando um braço para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Entrada              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              - Página 2 EmptyTer maio 14, 2013 1:58 pm

- Mas tens de descansar. - disse-lhe enquanto abanava a cabeça. Despi o meu vestido para ficar só de roupa interior assim que o Kit esticou os braços para mim como um verdadeiro bebé, e enfiei-me na cama agarradinha a ele - Depois vais ver que ficas muito melhor. - dei-lhe um beijinho na bochecha e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Entrada              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              - Página 2 EmptyTer maio 14, 2013 2:04 pm

Sorri quando se deitou agarradinha a mim e encostei a minha cabeça ao seu corpo abrindo os olhos quando me beijou a bochecha - só por causa dos teus mimos - dei-lhe uma festinha na bochecha, tocando-lhe no cabelo - ficas aqui comigo a noite toda? - perguntei encostando a cabeça ao seu pescoço, beijando-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Entrada              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              - Página 2 EmptyTer maio 14, 2013 2:25 pm

Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça - Está bem, eu faço de enfermeira. - fiz-lhe festinhas no cabelo quando se encostou a mim e fechei os olhos com o beijinho do Kit no meu pescoço - Fico. Eu disse aos meus pais para não esperarem por mim mas eu depois mando uma mensagem mais daqui a pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Entrada              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              - Página 2 EmptyTer maio 14, 2013 2:29 pm

Fiz um sorriso maroto quando me disse que fazia de enfermeira e beijei-lhe os lábios assim que tive oportunidade, encostando a minha testa à dela, puxando-a mais para mim - está bem, assim vou ficar bom rápido - sorri. Assenti com a cabeça - Está bem, manda beijinhos à tua mãe e à tua irmã, e.. abraços ou coisa .... não, não mandes nada ao homens, é demasiado gay -fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Entrada              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              - Página 2 EmptyTer maio 14, 2013 2:49 pm

- Assim ficas bom rápido. - disse com um sorriso. Ri-me com o que o Kit começou a dizer e cheguei-me mais para ele, puxando as mantas melhor para cima dele e beijei-lhe a testa - Só dizes asneiras. - voltei a rir e abanei a cabeça - Descansa, eu não me vou embora, vou ficar aqui contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Entrada              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              - Página 2 EmptyTer maio 14, 2013 6:13 pm

Ri-me fechando os olhos quando disse para eu adormecer. Fiquei um bocadinho quietinho, encostado ao seu corpo, para depois levantar a cabeça e olha-la - gostas de mim estúpido e a dizer asneiras? - perguntei - gostas de mim mesmo não é? - passei as pontas dos dedos pela sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Entrada              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              - Página 2 EmptyTer maio 14, 2013 6:47 pm

Já tinha fechado os olhos à espera de adormecer também quando o ouvi. Abri primeiro um olho devagarinho e virei a cara para o Kit - Eu gosto mesmo de ti de todas as maneiras. - passei a pontinha dos meus dedos pelo seu pescoço - Porquê essas perguntas agora? Eu amo-te desde sempre, tal como és.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Entrada              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              - Página 2 EmptyTer maio 14, 2013 9:59 pm

Encolhi ligeiramente os ombros, eu andava sempre com estas perguntas porque tinha medo e sentia-me inseguro, mas só com ela, o estranho era isso. - Não é por nada, é só para ter a certeza - olhei-a. - Ás vezes tenho pensamentos estúpidos - beijei-lhe os lábios - esquece, vamos dormir - disse fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Entrada              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              - Página 2 EmptyQui Jul 25, 2013 7:01 pm

Engoli em seco assentindo com a cabeça e mordi a parte de dentro da bochecha tentando descontrair. - E se ele te fizer alguma coisa - abanei a cabeça - eu mato-o - disse mordendo o lábio e respirei fundo -mas eu vou esquecer isto um bocadinho - sorri - quero matar as saudades - puxei-a para entrarmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Entrada              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              - Página 2 EmptySex Jul 26, 2013 9:45 am

Coloquei melhor os meus braços ao redor da cintura do Kit para o apertar contra o meu corpo e abanei a cabeça - Ele não me vai fazer nada, Kit, vamos parar de pensar nele. - disse muito séria. Sorri com o que ele disse a seguir e assenti com a cabeça, entrando atrás dele - Sim, vamos ver o Jason para depois irmos namorar um bocadinho para esquecer tudo isto. Porque estou mesmo a morrer de saudades tuas. - disse com um beicinho adorável enquanto o olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Entrada              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              - Página 2 EmptySex Jul 26, 2013 3:20 pm

Assenti com a cabeça apesar de eu não conseguir parar de pensar nele, mas foi apenas uma questão de tempo até fechar a porta e sentir-nos mais protegidos. Sorri quando a olhei e dei-lhe um beijinho nos lábios puxando-a até ao meu quarto, porque sabia que era onde o meu irmão estava. -Está a dormir - disse baixinho quando cheguei à porta e o vi agarrado às almofadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Entrada              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              - Página 2 EmptySex Jul 26, 2013 3:34 pm

Deixei-me estar encostada ao Kit e sorri assim que ele abriu a porta e vimos que o Jason estava a dormir. Estiquei-me para agarrar na maçaneta da porta e fechar sem fazer barulho a mesma e virei-me de frente para o Kit, rodeando o seu pescoço com os meus braços para o puxar mais para mim - Então se ele está a dormir vamos passar para a parte em que tomamos banho juntos e matamos as saudades todas. - disse-lhe com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrada              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada              - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Entrada
» Entrada
» Entrada
» Entrada
» Entrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Grant's Mansion-
Ir para: