London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Entrada                                  EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Entrada                                  EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Entrada                                  EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Entrada                                  EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Entrada                                  EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Entrada                                  EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Entrada                                  EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Entrada                                  EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Entrada                                  EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Entrada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Entrada                                  Empty
MensagemAssunto: Entrada    Entrada                                  EmptyQua Jan 18, 2012 8:46 pm

.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Entrada                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada                                  EmptyQua Jan 18, 2012 8:50 pm

-Esse teu cavalheirismo é irritante - disse enquanto ele me dava passagem e eu me sentava no carro dele. Mostrei-lhe o caminho até minha casa e depois de muitas trocas chegámos lá. Saí do carro e ele fez o mesmo enquanto eu espirrava. - Obrigada pela molha e para a próxima não te sentes no mesmo banco que eu. - avisei. - E... vê lá se falas com a tua irmã. - sorri tocando as unhas ao de leve no carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Entrada                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada                                  EmptyQua Jan 18, 2012 8:58 pm

- Não te preocupes, eu volto a sentar. - Ri e levantei o sobrolho assim que ela falou da minha irmã. - Eu não tenho que falar com ela, aliás ela só me vai dar valor quando a deixar sozinha com os meus pais. - Encolhi os ombros e olhei-a. - Dá-me o teu número… - Pedi meio a medo mas quem não arrisca, não petisca.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Entrada                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada                                  EmptyQua Jan 18, 2012 9:05 pm

Encolhi os ombros. - Então deixa-a sozinha com os teus pais. - fiz uma careta - por uns dias - continuei e fiquei a olha-lo enquanto ele me pedia o número, não sabia se havia de lhe dar uma nega ou simplesmente dar-lhe o número. Olhei para aquela carinha sexy e suspirei tirando uma caneta e rasgando um bocado de papel do livro de anatomia. Deixei o meu número e atirei o papel. - Só to dou porque não quero ficar com o vestido. - defendi-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Entrada                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada                                  EmptyQua Jan 18, 2012 9:14 pm

- As coisas não são bem assim, ela é mais importante para mim que eu próprio. - Fiz um sorriso meio triste e agarrei no papel que ela me mandou. - Depois diz qualquer coisa quando me quiseres devolver isso. - Sorri e guardei o papel no bolso.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Entrada                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada                                  EmptyQua Jan 18, 2012 9:26 pm

Fiz uma careta.
-Eu não tenho irmãos por isso - encolhi os ombros. Mesmo se tivesse... suspirei com o meu pensamento e voltei a olha-lo. - Eu devolvo-te já amanhã, odioso. - disse andando alguns passos para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Entrada                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada                                  EmptyQua Jan 18, 2012 9:29 pm

- Odioso?! - Ri-me e abanei a cabeça negativamente. - Está bem teimosa, até amanhã. - Deitei-lhe a língua de fora e abri a porta do carro entrando depois de ela fechar a porta de casa. Conduzi para a minha e entrei vendo Kim sentada no sofá a ver tv.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Entrada                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada                                  EmptyQui Jan 19, 2012 10:29 pm

Levantei-me cheia de cobertores nas costas e olhei para ele a sair do carro ainda com um sorriso parvo por causa do que me chamou. Vinha com uma saca onde talvez estivesse a minha roupa. Espirrei e fiz uma careta vendo-o a rir-se.
-Não sou sexy. - disse-lhe - muito menos assim. - resmunguei dando-lhe um espaço para ele entrar e aconchegando-me mais nos cobertores. Oh que treta. Estremeci e voltei a espirrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Entrada                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada                                  EmptySáb Jan 21, 2012 2:02 pm

- És sexy sim e eu é que sei. - Ri e abracei-lhe as costas aconchegando-a. Estava a tremer e como deduzia ainda nem ter comido nada, olhei para todas as portas. - Anda, vou assaltar a tua cozinha. - Disse encaminhando-me para lá enquanto encostava o meu peito às suas costas para a empurrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrada                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada                                  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrada
» Entrada
» Entrada
» Entrada
» Entrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Oxford Street :: Residências :: McKenzie's House-
Ir para: