London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Hospital       - Página 16 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Hospital       - Página 16 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Hospital       - Página 16 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Hospital       - Página 16 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Hospital       - Página 16 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Hospital       - Página 16 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Hospital       - Página 16 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Hospital       - Página 16 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Hospital       - Página 16 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Hospital

Ir para baixo 
+8
Jake Stone
Chloe Sparks
Madeleine Paterson
Thomas Sanders
Brayce Lewis
Amanda Smith
Axl McDonell
Rainha Elizabeth II
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Hospital       - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Hospital    Hospital       - Página 16 EmptyQui Set 15, 2011 3:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital       - Página 16 629107-8-1305037339095_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 16 EmptySeg Jun 18, 2012 4:01 pm

Agarrei no papel lendo tudo com atenção e levantei-me indo buscar uma bola anti-stress e um copo de água. Coloquei tudo em frente dela e olhei-a.
- Esta folha chama-se a Estrada da Vida. Esta é a tua estrada da vida e com o tempo vamos fazendo umas novas e tentar que apenas a faixa da direita que vai para ti, fique preenchida. - Disse apontando a folha. - Agora começando pelo primeiro ponto, fala-me da Viv. - Pedi recostando-me na cadeira confortavelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 16 EmptyTer Jun 19, 2012 2:47 am

-Então, o que é que vais fazer? - perguntou-me Bryan fazendo-me encolher os ombros. Eu só queria ser alguém na vida. - Axl, tu tens que reagir, por favor - ele abanou-me.
-Eu não vou tomar os comprimidos e vou usar a técnica que disseste - encolhi os ombros novamente.- não sei é se vai resultar.
-Tu és um génio Axl, tu és melhor que eu sem dúvida. Tu consegues. - coloquei os pés no chão, apoiando-me nele por estar meio zonzo e olhando para o seu sorriso esperançoso. Suspirei e assenti como se concordasse só para o ver mais feliz.
-Pode ser que consiga, não sei é se alguém quer um esquizofrénico ex-drogado. - Bryan empurrou-me fazendo-me ir contra a maca.
-Se voltas a pensar assim eu dou-te um murro - ameaçou-me fazendo-me levantar as mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 16 EmptyTer Jun 19, 2012 1:52 pm

-Ela era perfeita. Ela tinha uma beleza rara... até o cancro destruir tudo. Os seus cabelos destacavam-se ao longe pelos seus caracóis loiros e os seus olhos azuis chamavam a atenção de qualquer um. Mas o melhor dela era a sua personalidade. Só tinha 6 anos quando morreu, e no entanto já tinha uma noção completa da vida e da morte, das coisas boas e das coisas más... e do que lhe ia acontecer. Ela faleceu no dia de Natal. No dia de Natal. Consegues acreditar? - perguntei retóricamente, revirando os olhos - Os meus pais tinham razão. Eu é que deveria ter morrido. Não ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 16 EmptyTer Jun 19, 2012 1:54 pm

Ouvi-a com atenção e fui apontando várias palavras chaves que me saltavam à vista.
- Porque é que os teus pais diziam isso? - Procurei saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 16 EmptyTer Jun 19, 2012 2:01 pm

-Não sei... - confessei baixinho - Talvez porque ela tudo o que eu tinha, em melhor... ela era perfeita... perfeita... e eu era só uma cabra que nunca iria ser nada da vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 16 EmptyTer Jun 19, 2012 2:07 pm

Fiz uma careta com toda aquela negatividade e pousei a caneta.
- Amanda as pessoas que vão de especiais deixam sempre uma grande marca em nós é verdade, mas os teus pais diziam isso na minha opinião por estarem com uma dor enorme. Tudo bem que ela tinha seis anos e já era dotada a esses conhecimentos que referiste, mas não deixa de ser uma criança e tal como a ti te custou perder os teus filhos, a eles custou ainda mais por conviver seis anos da vida deles com a tua irmã. - Expliquei. - Depois a fase de negação é sempre a pior e tu como a outra filha foste o motivo de descarregarem a raiva e a dor deles, se eles não eram acompanhados psicologicamente, é perfeitamente normal que façam isso mas só tens que pensar agora que foi um momento da tua vida e que passou. Não guardes rancor deles e não chores pelo que te fez sofrer. Não chores porque ela se foi mas sim por ter existido. - Pedi sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 16 EmptyQui Jun 28, 2012 1:05 am

-Anda, vamos ter com a Brayce e com a Amanda - bryan puxou-me e eu apenas o olhei não me movendo.
-Não sei se a Amanda me quer ver agora - mordi o lábio baixando o olhar e ele levantou-me a cara fazendo-me olha-lo.
-Anda. - puxou-me e eu deixei-me ir com ele. Quando chegámos a um compartimento que devia ser o escritório/consultório wtv de Brayce e olhei-as, vendo Amanda e Brayce a darem-se demasiado bem. Bryan sorriu e entrou indo dar um beijo a Brayce, mas eu deixei-me ficar à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 16 EmptyQui Jun 28, 2012 1:08 am

Ouvi o discurso dela e sorri levemente, agradecendo baixinho, demasiado baixinho, talvez, até. De repente, Bryan entrou pela porta a dentro e eu suspeitei que ele não viesse sózinho. Ouvi o típico respirar de Axl na porta e limpei as lágrimas, respirando fundo e rodando a cadeira para trás até ficar virada para ele, sem nada dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 16 EmptyQui Jun 28, 2012 1:11 am

Agarrei nos papeis que tínhamos preenchidos e peguei numa pasta vazia metendo nela o nome da Amanda e guardando aquilo nos meus arquivos. Sorri vendo Bryan e Axl à porta e levantei-me indo ter com o primeiro. - Como é que ele está? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 16 EmptyQui Jun 28, 2012 1:13 am

Olhei para ela quando se virou, com uma cara chorosa e desviei o olhar antes que começasse a imaginar cenas. Encolhi-me na porta encostando-mais a ela e cruzei os braços e passando as mãos pelos mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 16 EmptyQui Jun 28, 2012 1:23 am

Abanei a cabeça à sua pergunta.
- Nada bem - suspirei dando-lhe outro beijo - e ela? - perguntei apontando para Amanda.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 16 EmptyQui Jun 28, 2012 1:24 am

- Confidencial amor... - Sorri dando-lhe um beijo mais demorado e olhei para Axl aproximando-me lentamente dele. - Estás melhor...? - Questionei num tom calmo esperando que ele falasse bem comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 16 EmptyQui Jun 28, 2012 1:30 am

Desviei o olhar de Amanda para Brayce já que era a única que me falava e fui sentar-me num sofá que estava ao canto.
-Pelo menos não vejo zombies - encolhi os ombros sorrindo-lhe levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 16 EmptyQui Jun 28, 2012 1:36 am

Revirei os olhos, sem saber o que fazer, e levantei-me - Eu... eu vou à casa-de-banho. Se não voltar, por favor não me procurem. - declarei num tom baixo, para que mal se compreendesse, e saí da sala, caminhando até ao fundo do corredor e sentando-me no final deste.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 16 EmptyQui Jun 28, 2012 1:40 am

Olhei para Amanda a sair e depois para os rapazes encolhendo os ombros.
- Deixem-na, ela precisa de tempo. - Disse sorrindo e indo-me sentar ao lado de Axl. - Agora tu, já deixaste aquilo? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 16 EmptyQui Jun 28, 2012 1:46 am

Olhei para Amanda a sair e estive para me levantar mas encolhi-me mais no sofá olhando Brayce que se veio sentar ao meu lado. Fiz uma careta confusa. - A droga? - perguntei - à muito tempo - murmurei. - acho que isso se nota - sorri levemente e olhei para mim - sou ainda mais giro - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 16 EmptyQui Jun 28, 2012 1:49 am

Ri-me bastante com o seu sentido de humor e olhei-o.
- Aos meus olhos és uma gaja. Mas sendo tu um gajo de verdade, és horrível. - Disse fazendo um ar angelical. - O homem mais lindo do mundo chama-se Bryan que por acaso não tem nada a ver contigo. - Brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 16 EmptyQui Jun 28, 2012 1:58 am

-Aos teus olhos sou uma gaja? No beco não disseste isso - sorri e olhei para Bryan que fez uma cara desconfiada mas logo encolheu os ombros e se sentou ao nosso lado passando a mão no cabelo dela. - Pois não, nadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 16 EmptyQui Jun 28, 2012 2:11 am

- No beco eram outros tempos, não queiras comparar! - Pedi metendo uma mão em frente da cara dele. - Ainda não o conhecia daí... - Gesticulei com as mãos como se lhes quisesse mostrar os maus caminhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 16 EmptyQui Jun 28, 2012 2:19 am

Axl riu-se baixando o olhar e encolheu os ombros.
-Não sei o que é preferivel, ser drogado ou estar assim - fez uma careta e eu mandei-lhe a cabeça para trás com a mão revirando os olhos. Encostei a cabeça ao ombro de Brayce e olhei para ela. - AInda bem que me conheceste depois. - fiz uma careta - ainda me lembro quando me chamaste todo o dia de Axl e eu tive que mostrar o meu BI aos polícias para acreditares
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 16 EmptyQui Jun 28, 2012 2:24 am

- Ele nunca me tinha dito que tinha um gémeo. Eu sabia lá! - Defendi-me num com mimado enquanto lhe acariciava o cabelo. - Mas foi divertido! - Disse rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 16 EmptyQui Jun 28, 2012 2:26 am

-É - fiz uma careta e comecei a morder o lábio fechando os olhos quando via umas cenas que sabiam que não existiam. - Ela não me pode ver à frente... - disse referindo-me a Amanda - eu... eu.. posso ficar um dia com o Bryan? -perguntei a brayce.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 16 EmptyQui Jun 28, 2012 2:29 am

- É claro! - Exclamei animada. - Porque não levam os pequenos e fazem uma noite ou um dia de irmãos? - Sugeri de sorriso na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 16 EmptyQui Jun 28, 2012 2:36 am

Fiz uma careta e abanei a cabeça.
-Não... ainda acontece alguma coisa. - encolhi os ombros - mas senão quiseres podes vir ou - encolhi novamente os ombros. - fazemos qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 16 EmptyQui Jun 28, 2012 2:38 am

Neguei rindo-me.
- Vão vocês os dois, eu ficou com os miúdos! - Disse ajeitando a minha bata e olhei para as letras amarelas com o meu nome. - Amor como me chamo? - Questionei apontando para a minha mama esquerda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital       - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital
Ir para o topo 
Página 16 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: