London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Hospital       - Página 11 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Hospital       - Página 11 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Hospital       - Página 11 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Hospital       - Página 11 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Hospital       - Página 11 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Hospital       - Página 11 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Hospital       - Página 11 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Hospital       - Página 11 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Hospital       - Página 11 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Hospital

Ir para baixo 
+8
Jake Stone
Chloe Sparks
Madeleine Paterson
Thomas Sanders
Brayce Lewis
Amanda Smith
Axl McDonell
Rainha Elizabeth II
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Hospital       - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Hospital    Hospital       - Página 11 EmptyQui Set 15, 2011 3:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital       - Página 11 629107-8-1305037339095_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 11 EmptySeg Nov 28, 2011 9:22 pm

-Eu uso muito as mãos, quem é que corta crânios sem mãos? - Ri-me fazendo-me de desentendido. - Mas, para tua informação, eu uso as mãos para muita coisa, agora fica ao teu critério pensar nelas - sorri tirando outro café. Aquilo era a minha vida, sem café não era nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 11 EmptySeg Nov 28, 2011 9:39 pm

- Ui, não me peças para imaginar senão até vou querer uma demonstração. - Ri-me tarada e levei outra bolacha à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 11 EmptySeg Nov 28, 2011 9:44 pm

Tirei-lhe uma bolacha e comia enquanto bebia o café aos poucos.
-Oh minha querida - disse num tom irritante e rindo-me - eu sou sexy, bonito, charmoso só de me veres já não queres uma demonstração?! - piquei-a voltando a sentar-me - É que se não, estamos muito mal da vida. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 11 EmptySeg Nov 28, 2011 9:50 pm

- Não! Não me excitas à vista por seres igual a quem és. - Disse fazendo um ar falsamente triste. - Mas pode ser que outra…amh…coisa me excite e me dê vontade de ter essa dita demonstração. - Passei a língua pelos lábios e trinquei outra bolacha.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 11 EmptySeg Nov 28, 2011 10:02 pm

-Já te disse, temos que admitir que ele é um gajo giro - revirei os olhos e ouvi um bip que não era o meu. - Ohoh - disse baixinho - estarem a chamar-te fora da hora não pode ser coisa boa. - mal acabei de dizer isto ouvi o meu também a tocar. - É melhor começar a correr. - comentei arrumando as minhas coisas rápido e indo seguido de Brayce para a rua. As ambulâncias já estava a chegar por isso fomos abrir a portas. Havia traumatismos, hemorragias, mas eu queria outra coisa. Fui abrir as portas da terceira ambulância e disseram-me qualquer coisa que eu não ouvi, apenas consegui olhar para o homem que tinha parte do crânio deformado com lesões gravez também no maxilar. - É meu - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 11 EmptyTer Nov 29, 2011 8:27 pm

- Queres sempre o mais divertido. - Resmunguei agarrando na maca que saía da primeira ambulância. - Encontramo-nos nos dormitórios, seu aproveitador. - Empinei o nariz e ele saiu dali com a sua paciente e um sorriso na cara. Abanei a cabeça negativamente e fui depois recebendo a minha bata pelo caminho. Apertei os botões e pedi que me trouxessem os sapatos com que andava normalmente no hospital. Assim que mos trouxeram. Calcei-os e fui tratar do paciente que tinha problemas neurológicos. Como era na minha área foi bastante fácil e assim pude ir buscar mais outros doentes um pouco menos complicados.
3 hours later…
Assim que acabei o meu ultimo doente, fui até à sala de convívio encontrando-o lá sentado. - Então, tiveste muito trabalho? - Questionei sentando-me ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 11 EmptyTer Nov 29, 2011 8:49 pm

Tirei os meus olhos dos documentos que tinha à minha frente e olhei para Brayce fazendo uma careta cansada.
-Aquele homem esá cheio de desafios - comentei revirando os olhos e passando-lhe um pacote de bolachas. -É melhor começares a comer antes que as tuas partes mais visiveis esvaziem de cansaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 11 EmptyTer Nov 29, 2011 8:59 pm

- Não te preocupes, elas não esvaziam. - Sorri e abri o pacote de bolachas levando uma à boca. - Vais ficar de noite? - Questionei espreitando para os seus documentos e acabando por deitar a minha cabeça no seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 11 EmptyTer Nov 29, 2011 9:02 pm

-Tanto posso ir como posso ficar - encolhi os ombros - preciso de um dinheiro extra para os meus irmãos. - Ela deitou a cabeça dela no meu ombro e eu fiquei a vê-la. - Vais ficar não é? E agora queres companhia aqui do sexy. Admite lá - provoquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 11 EmptyQui Dez 01, 2011 12:21 pm

- Ao início achei boa ideia não dormir sozinha no dormitório mas agora tanto me faz porque estou bastante cansada. O director meteu-me no turno das 16 às 20 por isso durmo cá e depois logo se vê… - Confidenciei olhando-o. - Mas porquê tinhas algo um mente oh coisa sexy? - Perguntei num tom de provocação.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 11 EmptyQui Dez 01, 2011 1:17 pm

-Coisas em mente são coisas que não me falltam - sorri e olhei para o relógio. - São oito horas, não tens que dormir cá, mas se quiseres, podes ir para os dormitórios e eu faço-te companhia - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 11 EmptyQui Dez 01, 2011 1:53 pm

- Não me apetece ir para casa… - Murmurei lembrando-me de que não tinha ninguém e desde há uns tempos para cá, estar naquela casa tornava-se um enorme tormento especialmente de noite. - Mas eu vou para lá, se quiseres ficar aqui fica. - Sorri e levantei-me pousando o pacote de bolachas na mesa de centro.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 11 EmptyQui Dez 01, 2011 2:00 pm

Levantei-me tirando a minha bata.
-Estava a pensar fazer horas extra mas agora - torci o nariz - não me apetece muito. Queres que eu te leve a casa? Pareces mais morta do que o gajo que estive a tratar. - Exagerei e meti-me à frente dela. - Assim aproveito e sei onde é que a minha vizinha mora. - Ri-me e fui colocar a minha bata ao cacifo, assim também como a porcaria da camisa que me irritava até mais não. Vesti uma t-shirt básica e fui ter com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 11 EmptyQui Dez 01, 2011 2:16 pm

Olhei-o de alto e baixo e suspirei. Devias ser banido por andares assim vestido. Pensei interiormente e mordi o lábio inferior. Assim que ele se aproximou de mim suspirei. - Tens mesmo que me levar a casa? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 11 EmptyQui Dez 01, 2011 2:20 pm

Encolhi os ombros metendo as mãos nos bolsos e virando-me para ela. - só te levo se quiseres, ainda vais fazer queixa à policia que eu te tentei violar - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 11 EmptyQui Dez 01, 2011 2:28 pm

- Nunca iria fazer isso pois só me violarias se quisesse. - Ri-me. - Mas na verdade aquela casa é demasiado grande para mim…sinto-me sozinha lá. - Confidenciei passando as mãos pelos meus braços e caminhando para a saída do hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 11 EmptyQui Dez 01, 2011 2:45 pm

-Ui, temos mulher má - sorri brincando com ela enquanto passávamos a porta do hospital e as enfermeiras se despediam de mim -Se quiseres eu empresto-te o meu cão - ri-me abrindo a porta do meu carro para ela se sentar - o teu carro hoje dorme aqui. - fiz com que ela entrasse e fui-me sentar ao lado dela. - Queres ir para casa ou não? - Perguntei olhando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 11 EmptyQui Dez 01, 2011 2:48 pm

- Eu também tenho um cão, obrigada. - Gargalhei e olhei-o. - E quero ir para casa se ficares lá comigo… - Disse enrugando o meu nariz. Oh Brayce é óbvio que vais ouvir um não.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 11 EmptyQui Dez 01, 2011 3:38 pm

Sorri com o que ela disse e endireitei-me no meu banco finjindo pensar.
-Não sei, tenho que pensar, visto que podes saltar para cima de mim e violar-me. - Suspirei olhando para o céu - Tens que me dizer onde é que é a tua casa - sorri - vamos embora - anunciei pondo o carro a andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Dickens

Dan Dickens


Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 22

Hospital       - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 11 EmptySáb Dez 03, 2011 10:04 pm

Acordei com o despertador a chatear-me, vesti-me e dirigi-me ao meu posto de trabalho. Passei todo o dia lá, mas para minha admiração foi tal e qual os dias no hospital universitário onde tinha estudado - os meus novos colegas apresentaram-me as pacientes, fiz uns quantos partos, tive uma ou duas consultas com aquelas adolescentes que pensam estar grávidas, almoçei na cantina, bebi dois cafés na sala de convivio... enfim, um tipico dia. Acho que a vida em Londres não é assim tão interessante... pensei, quando acabei o dia. Sentei-me num dos sofás da sala de convivio e tentei ligar à minha irmã, mas ela de novo não respondeu. Desliguei o telemóvel e saí, entrando no meu carro até a algum sítio que se podesse beber - já conhecia a discoteca, era altura de descobrir o bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 11 EmptySex Dez 30, 2011 2:54 am

-Olá senhor anjo - revirei os olhos sabendo que ia ouvir bocas destas - pronto para salvar vidas? - Perguntou Morrison.
-Prontissimo - respondi-lhe com um mau humor que o fez subir as sobrancelhas. Entregou-me a ficha de uma paciente dizendo que era o suficiente por hoje visto que era uma paciente muito dificil, segundo ele. Bem, na verdade até nem era, a única coisa que ela tinha era uma enxaqueca todos os santos dias que a deixava maluca e de cama. Os meus colegas mandaram-na fazer exames desnecessários e com o "bom humor" que eu estava hoje é claro que tive que me zangar.
-Não sabem ver o que são enxaquecas? - Perguntei e continuei com o meu discurso visto que era o chefe. Dei uns medidamentos à senhora e fiz-lhe o exame necessário, que eles não fizeram. Confirmou que eram só enxaquecas e mandei-a para casa porque não necessitava de estar numa cama de hospital sempre que tivesse uma enxaqueca.
Quando era altura de sair, ou seja, quando eu já tinha trabalhado doze horas, espreguicei-me a morrer de fome e olhei para o relógio vendo que saía mais tarde uma hora. Okay, engano, trabalhei treze horas, não admirava o meu apetite. Despedi-me do pessoal e entrei no meu carro com destino a casa de Brayce. Finalmente!
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Dickens

Dan Dickens


Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 22

Hospital       - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 11 EmptySex Fev 03, 2012 10:27 am

Aquele hospital estava cada vez mais seca. As grávidas já não estavam grávidas, e neste período de tempo não sei bem porquê as adolescentes não confundem gravidez com período irregular... Portanto passei simplesmente um dia apenas com uma consulta de uma idosa, para marcar uma cirurgia, e saí, enquanto enviava uma mensagem para a Lilly.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 11 EmptySex Fev 10, 2012 10:43 pm

Uns dias depois
Ainda estava dorida, mas tinha sobrevivido. Apesar de tudo, ali estava eu, internada num hospital. Suficientemente boa para ir para casa, na véspera Natalicia. Acordara pela manhã há poucos minutos e uma enfermeira já me tinha avisado que só tinha de esperar pela médica para me dar a autorização de saída, entretanto era só esperar por Axl que vinha com as novidades do tribunal.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 11 EmptySex Fev 10, 2012 10:50 pm

Apareci no quarto pela com suspiro.
-E pronto, foi a coisa mais rápida da minha vida com tribunais - abri levemente os braços e fui-me sentar ao pé dela - Não há provas em como fiz propositadamente, e como estás como minha testemunha está tudo bem. - sorri - por enquanto - resolvi acrescentar e olhei para ela. - Estás bem para ir para casa? Quer dizer... Sabes que hoje era o dia em que iamos jantar a casa do Bryan, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 11 EmptySex Fev 10, 2012 11:03 pm

Fiquei feliz com tudo o que ele me disse excepto com a última parte em que o meu sorriso se transformou numa cara completamente passada e irritada. Depois de sair do hospital a última coisa que eu queria era ter de ir ver a loirinha. Ainda por cima não estava com disposição para discussões e... era Natal.
-Espera, o quê?!?!?! FUCK - gritei o que me fez ter uma dor intensa na barriga e coloquei a minha mão nela para as aliviar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital       - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital
Ir para o topo 
Página 11 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: