London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Cozinha                      EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Cozinha                      EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Cozinha                      EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Cozinha                      EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Cozinha                      EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Cozinha                      EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Cozinha                      EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Cozinha                      EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Cozinha                      EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Cozinha

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha                      EmptySáb Dez 10, 2011 7:12 pm

.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      EmptySáb Dez 10, 2011 7:15 pm

- Sim, a doutora Brayce está envergonhada! - Disse tapando a cara com as mãos e sorrindo tipo criança. Olhei em redor e sorri com a cara dele. - Eu cozinho algo para comer, também queres? - Questionei beijando-lhe o peito nu.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      EmptySáb Dez 10, 2011 7:17 pm

Levei as mãos ao ar.
-Obrigado - ri-me - sabes muito bem que sou um desastre na cozinha. - Neguei com a cabeça - não tenho fome, mas ajudo-te. - Saltei do balcão e beijei-a rodeando a sua cara com as minhas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      EmptyDom Dez 11, 2011 2:42 pm

- Eu sei que és mesmo um desastre mas eu como estou com fome faço o jeitinho. - Ri-me caminhando até ao frigorífico e tirando de lá uns ovos e um bocado de fiambre. Dos armários tirei tudo o que precisava e meti na bancada. - Bate-me esses dois ovos Bryan, se faz favor. - Pedi lavando as minhas mãos e pegando no fiambre para cortar os bocados.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      EmptyDom Dez 11, 2011 2:46 pm

Ri-me levando o que ela disse para o lado mais... divertido... mas acabei por fazer o que ela me pediu. Quando estava tudo feito virei-me para ela vendo-a a cortar fiambre sem camisola e mordi o lábio.
-Estás sexy sabias? - Perguntei encostado ao balcão.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      EmptySeg Dez 12, 2011 2:00 pm

- Achas? - Questionei olhando-o com um ar tarado enquanto metia os ovos na frigideira. Ri-me silenciosamente e descalcei os meus saltos num modo sedutor sem o olhar e mexendo as ancas apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      EmptySeg Dez 12, 2011 9:39 pm

-Estás a provocar-me não estás? - Perguntei mexendo nos meus abdominais distraídamente enquanto me focava só nela. Abanei a cabeça respirando fundo - conseguiste mesmo provocar-me - endireitei-me e fui até ela beijando os seus ombros e pescoço enquanto ela fazia o comer com as mãos a tremelicar. - Ficas assim só com o meu toque - ri-me colocando as minhas mãos na cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      EmptyTer Dez 13, 2011 1:59 pm

- Estás a provocar-me parvinho, queres o quê? - Questionei num tom mimado enquanto mexia os ovos bastante tensa por o ter atrás de mim. - Se os ovos queimarem vais comê-los assim Bryan McDonell. - Avisei dando-lhe uma leve cotovelada na barriga. Ele riu-se e eu acabei por desligar o fogão virando-me de repente para ele. - Onde vais passar o Natal? - Interroguei num tom curioso. Esta quadra nunca tinha sido importante para mim, na verdade, nunca tinha passado um Natal em família como é habitual em Londres, preferia ficar em casa a ver filmes deprimentes com o Scooby e chorar até aqueles dois dias passarem. A verdade é que agora não estava sozinha, tinha-o a ele e aos meus pais e pela primeira vez na vida sonhava agora com um Natal à séria. - Gostava de passar contigo e com os meus pais ou contigo e com mais alguém… - Disse mordendo o lábio envergonhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      EmptyTer Dez 13, 2011 2:41 pm

-Não estou nada - defendi-me continuando a passar os meus lábios pelo seu pescoço. Ri-me porque nunca a tinha ouvido o meu nome todo vindo da boca dela. Quando desligou o fogão e se virou para mim aproximei-me quase sem intenção, quase, e sorri. - Onde vais passar o Natal?- Fiz uma careta e abanei os ombros desengonçadamente.
-Não sou daqueles que comemora o Natal. Ás vezes consigo passar com os meus putos, mas é raro - admiti lembrando-me de Mary e Melanie. Tinha que tratar desse assunto o mais rápido possivel. - Eu quero passar o meu Natal contigo - afirmei - e a minha passagem de ano... e o meu dia de anos - ri-me - e... tudo o que mais quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      EmptyTer Dez 13, 2011 2:45 pm

- Gostavas de passar com os teus putos como dizes não é? - Questionei abraçando-lhe a cintura e olhando-o nos olhos de modo a procurar alguma resposta neles. - Se quiseres podemos juntar-nos todos, mesmo com o teu irmão e assim… - Propus encolhendo levemente os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      EmptyTer Dez 13, 2011 2:54 pm

-O meu irmão? - Perguntei fazendo uma cara enojada e meio assustada. - O meu irmão nem deve saber o que é o Natal, mas se quiseres - encolhi os ombros -eu só quero as minhas irmãs, o Frank e a ti - dei-lhe um beijo na testa e fui descendo até à sua boca - não me importo se quiseres convida-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      EmptyTer Dez 13, 2011 9:49 pm

- Não quero propriamente ver a cara do teu irmão todos os dias mas sei que as crianças querem sempre estar com nos adultos e pelo que me falas das tuas irmãs, elas gostam de ambos. Com certeza que querem passar esta quadra com vocês os dois juntos! - Expliquei afagando-lhe os cabelos loiros. - Tu é que sabes Bryan… - Acabei por dizer encolhendo levemente os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      EmptyTer Dez 13, 2011 10:00 pm

Abanei a cabeça assentindo.
-Tenho que falar com ele, de qualquer maneira e depois pergunto às minhas irmãs. - beijei-a. - Vamos começar a almoçar? - Perguntei beijando-a novamente e rodando-a até à mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      EmptyTer Dez 13, 2011 10:12 pm

- Vamos! - Ri-me a agarrei nos pratos seguindo com ele para a mesa. - O que queres beber? - Questionei soltando-me dele para voltar atrás de maneira a levar os ovos para a mesa. Caminhei aos saltinhos até ao frigorífico e abri o mesmo. - Sumo, água, cerveja… - Olhei-o à espera de resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      EmptyTer Dez 13, 2011 10:18 pm

-Água - ri-me olhando para a cara dela e levantei-me indo buscar, as três coisas que ela enumerou. Coloquei tudo no centro e sentei-me à frente dela dando-lhe um beijo rápido. Cortei o almoço e com o garfo dei-lhe um bocado na boca. - Quando é que pensas falar com o meu arquitecto? - Perguntei comendo também um bocado. - Achas que conseguimos antes do Natal? - Cocei a cabeça e respirei fundo - temos tanta coisa para fazer. - comentei lembrando-me dos homens que a perseguiam.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      EmptyTer Dez 13, 2011 10:39 pm

- Não sei mas gostava que desse… - Disse engolindo o bocado de ovo que tinha na boca. - Podíamos ir falar com ele hoje de tarde e assim aproveitávamos para dar uma volta pelas lojas…estou a precisar de roupa. - Disse fazendo um ar angelical típico de mulher que adorava ir às compras.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      EmptyTer Dez 13, 2011 10:50 pm

Acabei de comer e beberiquei um bocado de água.
-Assim acaba de comer, depois arrumamos isto. - sorri mandando uma mensagem dizendo que ia lá ainda hoje. Quando ela falou em compras revirei os olhos e acabei por me rir - não és a unica que gosta de compras, também gosto de gastar dinheiro. - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      EmptyQua Dez 14, 2011 2:45 pm

Ri-me coma sua expressão e bati palminhas como uma criança mimada perante ma enorme loja de guloseimas. - Eu amo gastar dinheiro. A primeira coisa que fiz quando ganhei o Euro milhões foi pagar os meus estudos e comprar aquela casa enorme. Claro que ganhava sempre alguma coisa com a droga mas maior parte do que tenho foi da minha sorte. - Ri-me ao lembrar-me do dia em que soube que tinha ganho o primeiro prémio.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      EmptyQua Dez 14, 2011 2:52 pm

Ergui uma sobrancelha.
-Ah, espera aí que ainda não me tinhas contado isso - ri-me - ganhaste o euro milhões? - Perguntei abrindo a boca e fiz um ar absorto - eu namoro com uma excêntrica! - Acusei levantando-me e chegando ao pé dela. - Sou mesmo um sortudo. - Ri-me aproximando a minha cara da sua e beijando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      EmptyQua Dez 14, 2011 2:55 pm

- Ganhei! - Exclamei com um sorriso enorme. - Eu estava toda pedrada, foi um dia depois de sair da universidade e encontrei um boletim no chão. Fiquei a olhar para aquilo feita estúpida mas decidi ir comprar um e fazer. Depois à noite, eu tinha escrito os números na mão e de noite quando aquilo deu na Tv eu a ver os meus números a aparecer e pronto. Passei-me! - Ri mordendo-lhe a bochecha. - Sou podre de rica e boa já viste? - Disse num tom convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      EmptyQua Dez 14, 2011 3:10 pm

Gargalhei olhando para o tecto e a seguir para ela vendo-a a sorrir.
-E para além de rica e podre de boa, és muito convencida. - Acusei num tom de brincadeira. -Vamos vestir-nos - disse-lhe levando-a ao colo para o meu quarto e colocando-a no chão ao lado do armário. Como eu lhe tinha pedido para ficar algumas vezes comigo, quando suspeitava que alguém estava lá fora, ela tinha roupa minha em casa dela e eu tinha roupa dela na minha. Abri o armário e tirei uma t-shirt minha mais umas calças. - Eu conheço o Felix é demasiado tempo para saber que ele adora um bom rabo, acho melhor levares uma coisa discreta - anunciei num tom de resmungo tirando a camisola e as calças.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      EmptyQua Dez 14, 2011 3:25 pm

- Ah claro! E eu vou toda tapada porque o outro é um tarado. - Rabujei num tom mimado enquanto vasculhava as prateleiras do armário. - Olha, vai esta saia e esta camisola e já gozam! - Exclamei tirando as duas peças de roupa do armário. Despi a pouca que ainda envergava e troquei-me. - Não me deitaste fora as maquilhagens que cá deixei pois não? - Questionei olhando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      EmptyQua Dez 14, 2011 3:34 pm

-Eu não quero que vás toda tapada, mas...- olhei para as pernas dela - essas pernas matam qualquer pessoa só de olhar e eu não gosto nada disso - resmunguei vestindo a t-shirt branca e as calças de ganga colocando-as como eu gostava. Só eu não, porque Brayce também gostava. Ri-me com a sua pergunta e fingi-me de suspeito - épa eu tive a arrumar umas coisas... por acaso eu achei estranho estarem lá umas caixas todas foleiras e com corzinhas, soube logo que aquilo não era meu por isso... Se calhar até deitei fora... sim.- fui até à minha mesa-de-cabeceira e tirei-lhe as maquilhagens colocando-as em cima das camas. - Não é preciso nada disso, sabes? Vamos só falar como Felix.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      EmptyQua Dez 14, 2011 3:38 pm

- Bryan eu não sou nenhuma boneca que se enche da base, vou por apenas a sombra nos olhos. - Protestei agarrando na minha bolsa toda entusiasmada. - E não vamos só falar com o Félix, vamos às compras. - Apontei-lhe o dedo e seguidamente retirei da minha bolsa o lápis e a sombra preta. - Sabes o que gostava mesmo de ir fazer…? - Deixei escapar olhando-me através do espelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      EmptyQua Dez 14, 2011 3:52 pm

Apoiei as minhas mãos à volta dela vendo-a a maquilhar-se.
-Mas já és bonita sem isso - ri-me atrás dela. - Eu sei o que gostava mesmo de fazer, agora tu não sei [b] - Brinquei tirando um cabelo dela que estava nas suas costas - [b]o que gostavas mesmo de fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» cozinha
» - Cozinha -
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McDonell's House-
Ir para: