London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Cozinha e Sala de Jantar EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Cozinha e Sala de Jantar EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Cozinha e Sala de Jantar EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Cozinha e Sala de Jantar EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Cozinha e Sala de Jantar EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Cozinha e Sala de Jantar EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Cozinha e Sala de Jantar EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Cozinha e Sala de Jantar EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Cozinha e Sala de Jantar EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Cozinha e Sala de Jantar

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bernard Knight

Bernard Knight


Mensagens : 112
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 35
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 23

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar EmptyDom Out 09, 2011 1:32 pm


Cozinha e Sala de Jantar Kitchen-country_large


Última edição por Bernard Knight em Qua Fev 22, 2012 4:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Evans

Claire Evans


Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2011

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar EmptyQua Fev 22, 2012 3:47 pm

Sentei-me no meu lugar junto de Ali e em frente a Bernard. Olhei para ele mais uma vez, o que se tinha tornado num ciclo vicioso e baixei a cabeça corada - Obrigada - sorri a Bernard sentindo a minha cara ainda vermelha e peguei nos talheres levando um pouco de comida à boca - Uau, está muito bom - elogiei.
Ir para o topo Ir para baixo
Bernard Knight

Bernard Knight


Mensagens : 112
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 35
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 23

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar EmptyQua Fev 22, 2012 4:33 pm

-Obrigada meninas! - agradeceu Jane enquanto todos comíamos, e após essa fala houve um silêncio contrangedor por isso decidi contar uma anedota estúpida e tarada - Então, ahm... Alguém sabia que há uma teoria que os ... uhm, não... - murmurei procurando algo super engraçado para dizer, mesmo ao jantar, mesmo sendo super infantil - Ah, já sei! - exclamei e comecei a rir-me antes sequer do que ia dizer - Sabem que agora há uns preservativos novos que brilham no escuro? - bebi um bocado de vinho, talvez tivesse demasiado puro e por isso estava assim - Talvez devessemos experimentar... o que é que achas claire? - gozei mexendo as sobrancelhas e rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Evans

Claire Evans


Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2011

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar EmptyQua Fev 22, 2012 4:37 pm

Sorri e peguei no meu copo bebendo também um pouco de vinho que quase cuspi quando ele mandou aquela piada. Olhei para toda a gente super vermelha e constrangida - Ahmm... eu vou à casa de banho com licença - pousei os talheres e levantei-me saindo da cozinha muito incomodada.
Ir para o topo Ir para baixo
Bernard Knight

Bernard Knight


Mensagens : 112
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 35
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 23

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar EmptyQua Fev 22, 2012 4:50 pm

Estáva-me a rir (ao contrário de toda a gente) imenso quando Claire saiu dali a correr e eu percebi que tinha feito asneira. Pousei o meu copo que já tinha entornado pingas de vinho para toda a parte e levantei-me sem avisar ninguém a correr atrás dela. Vi-a entrar no meu quarto e entrei pouco depois dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alison Evans

Alison Evans


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/12/2011

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar EmptySex Fev 24, 2012 10:04 pm

Não prestava atenção nenhuma ao jantar a não ser ao Andrew, só ouvia uma ou outra palavra. Acabei por do nada ouvir a palavra preservativo e Clair na mesma frase e desviei o olhar do meu prato. Esbuganhei os olhos e levantei-me instintivamente para sair atrás da minha irmã que abandonara o jantar envergonhada. « eu vou» disse o Bernard e achei melhor não ir atrás. Olhei novamente para Andrew e depois para Jane.
- Ele é sempre assim? - perguntai ainda com os olhos muito abertos.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Evans

Claire Evans


Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2011

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar EmptySáb Fev 25, 2012 10:44 am

Voltámos a entrar na cozinha, lado a lado, e no caminho para a mesa murmurei um desculpa para Jane por me ter levantado da mesa daquela maneira. Sentei-me de novo no meu lugar e voltei a pegar nos meus talheres. Antes de continuar a comer deitei um olhar a Alison para ela saber que estava tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Bernard Knight

Bernard Knight


Mensagens : 112
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 35
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 23

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar EmptySáb Fev 25, 2012 12:12 pm

Sentei-me a comer silênciosamente e embaraçado com aquela cena. Continuámos a comer em silêncio e não voltei a tocar no vinho para não dizer mais disparates, tal como não disse mais nada para não me acharem um idiota. Acabámos de comer e Jane olhou para mim especada e eu acabei por lhe resmungar, visto que não estava a perceber.
-O que foi? - franzi o sobrolho.
-A tua sobremesa.... - fiquei a olhá-la um pouco até me lembrar que tinha dito que fazia uma sobremesa
-Ora bolas! Esqueci-me! - gritei e coloquei a mão na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Evans

Claire Evans


Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2011

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar EmptySáb Fev 25, 2012 6:48 pm

Não consegui deixar de me rir ao ver a cara com que Bernard ficou quando se lembrou que não tinha feito a sobremesa. Mas ainda me ri mais de Jane que estava furiosa - Não tem problema, eu posso ajudar a fazer qualquer coisa - ofereci-me quando consegui parar de me rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Bernard Knight

Bernard Knight


Mensagens : 112
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 35
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 23

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar EmptySáb Fev 25, 2012 6:52 pm

-Agradecia imenso... - respondi antes que Jane tivesse oportunidade de o fazer.
-Precisas de alguma coisa do supermercado?! - refilou Jane olhando para mim e eu simplesmente abanei a cabeça como um carneiro mal-morto e levantei-me, dirigindo-me ao frigorífico e tirando os ingredientes necessários do frigorífico e colocando-os em cima da mesa para fazer um delicioso semi-frio de morango.
-Enquanto esperam se quiserem na sala há uma playstation - informei os convidados enquanto tirava uma taça para juntar tudo do armário e apontava com o queixo para a porta da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Evans

Claire Evans


Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2011

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar EmptySáb Fev 25, 2012 7:00 pm

Jane encaminhou Ali e Andrew para a sala deixando-me sozinha com Bernard e sem saber o que dizer - O que queres que eu faça? - perguntei caminhando até ele e sentando-me no balcão mesmo à sua frente - Queres que eu te ajude? - perguntei mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Bernard Knight

Bernard Knight


Mensagens : 112
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 35
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 23

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar EmptySáb Fev 25, 2012 7:15 pm

Apontei para os ovos com o queixo.
-Tencionava fazer um semi-frio de morango. - respondi-lhe tirando os morangos do frigorifico - Sim, agradecia imenso. - pedi encostando-me ao balcão e sorrindo para ela sem a olhar nos olhos, ou perder-me-ia novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew Payne

Andrew Payne


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/02/2012

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar EmptySáb Fev 25, 2012 7:32 pm

Depois de corresponder ao abraço de Claire fui atrás dela até à cozinha estendendo a mão a Ali para que a segurasse e fosse comigo. Começei a comer - Sim está muito bom - concordei. Depois de tanto alvoroço com a piada de Bernard finalmente voltaram os dois para a mesa. Fixei o meu olhar em Ali sem dizer nenhuma palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Evans

Claire Evans


Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2011

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar EmptySáb Fev 25, 2012 7:38 pm

Reparei que ele nunca olhava para mim por completo e fiquei curiosa - Tenho alguma coisa na cara? - perguntei passando-lhe os morangos à medida que ele precisava deles - É que não me leves a mal, mas parece que não consegues olhar para mim - disse de uma vez por todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Alison Evans

Alison Evans


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/12/2011

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar EmptySáb Fev 25, 2012 7:39 pm

Claire foi ajudar Bernard a fazer um semi-frio de morango à última da hora. Depois de ajudar-mos a levantar a mesa, Bernard indicou-nos a sala e perguntou se eu e Andrew queriamos ir jogar alguma coisa para lá. Olhei-o.
- Queres ir? - sorri-lhe tentando concentrar-me no que dizia. - Hum... Para a sala? Enquanto eles fazem a sobremesa?
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew Payne

Andrew Payne


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/02/2012

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar EmptySáb Fev 25, 2012 7:44 pm

- Sim por mim é na boa - respondi esboçando um sorriso. Levantei-me da mesa e fui atrás dela até à sala onde poderiamos falar melhor. - Então conta-me coisas - pedi atirando-me para o sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Bernard Knight

Bernard Knight


Mensagens : 112
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 35
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 23

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar EmptySáb Fev 25, 2012 7:49 pm

Oh god, desta não estava eu à espera pensei com a sua pergunta e ri-me dela, sem querer gozar com a sua cara.
-Não, não me leves a mal! - pedi ainda sem olhar para ela - É mesmo... de mim... - e dos teus olhos acrescentei mentalmente começando a lavar os morangos.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Evans

Claire Evans


Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2011

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar EmptySáb Fev 25, 2012 7:55 pm

-Assim fico muito mais descansada - soltei uma gargalhada nervosa - Pensei que se passava alguma coisa de errado comigo - ele olhou para mim, mas ainda distante o que me fez imensa impressão mas se ele dizia que era mesmo assim eu iria respeitar e calar a boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Bernard Knight

Bernard Knight


Mensagens : 112
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 35
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 23

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar EmptySáb Fev 25, 2012 9:00 pm

-Então, sabes cozinhar? - perguntei começando a misturar tudo, é que se não soubesse não valia a pena... ou valia, porque o simples facto dela estar ali deixava-me mais... não sei, descontraído (ou stressado). E também porque estava a aprender a cozinhar, o que fazia de mim já professor... na minha primeira aula... muahahah.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Evans

Claire Evans


Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2011

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar EmptySáb Fev 25, 2012 9:16 pm

-Sim, eu e a minha irmã costumamos ajudar a nossa mãe quando temos convidados - expliquei rindo-me por ele estar a cortar mal os morangos. Saltei do balcão e posicionei-me a seu lado pegando na faca por cima da sua mão e cortando o morango - Assim é mais fácil - comecei a corar que nem um tomate pelo facto de a minha mão estar a tocar a sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Bernard Knight

Bernard Knight


Mensagens : 112
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 35
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 23

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar EmptySáb Fev 25, 2012 9:28 pm

Senti um arrepio na espinha quando a sua mão quente tocou na minha fria e imitei os seus movimentos.
-Assim? - perguntei desta vez conseguindo olhá-la nos olhos... aqueles olhos verdes que me faziam perder e deixar de ter os pés bem acentes na terra... não que já estivessem.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Evans

Claire Evans


Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2011

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar EmptySáb Fev 25, 2012 10:17 pm

-Sim - respondi sorrindo. Num impulso levei a mão à sua cara tocando-a apenas com as pontas dos dedos e deixando-me hipnotizada pelos seus olhos - Desculpa - pedi baixando a mão imediatamente quando me apercebi de que estava praticamente ao colo dele - Não sei o que me deu - desculpei-me envergonhada mas sem me afastar dele, porque sempre que o tentava fazer havia um íman que me atraía de novo para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Bernard Knight

Bernard Knight


Mensagens : 112
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 35
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 23

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar EmptyDom Fev 26, 2012 9:37 pm

-Não faz mal - apressei-me a dizer, talvez depressa de mais até - Quer dizer... - repeti lenta e calmamente - Não faz mal... - afastei-me uns metros contra minha vontade, mas ela ainda era... nova... e corria o risco de ser minha aluna. E conheciamo-nos em miúdos... quer dizer, mesmo mesmo miúdos. Voltei a cortar os morangos como ela me ensinara e em silêncio, quando acabei coloquei-os dentro duma taça que tirara do armário logo no inicio.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Evans

Claire Evans


Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2011

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar EmptySeg Fev 27, 2012 3:59 pm

Voltei a sentar-me no balcão e fiquei em silêncio a observá-lo enquanto ele punha os morangos numa taça e lhes adicionava o leite condensado - Queres que faça mais alguma coisa? - perguntei finalmente apenas para interromper o silêncio que se tinha instalado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bernard Knight

Bernard Knight


Mensagens : 112
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 35
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 23

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar EmptyQui Mar 01, 2012 8:24 pm

-Podias ajudar-me! - exclamei com a mesma rapidez que a última vez só segundos depois apercebendo-me que já lhe tinha dito aquilo, e tentei corrigr envergonhado, continuando a mexer os ingreditentes - Quer dizer... - murmurei - Sabes fazer semi-frio de morango? - acabei por perguntar feito parvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha e Sala de Jantar
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha e sala de jantar
» Cozinha e Sala de Jantar
» Cozinha/Sala de Jantar
» Cozinha + Sala de Jantar
» Sala de Estar e Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: Knight's House-
Ir para: