.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Qui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Seg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Dom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Qua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sab Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Dom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Qua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Ter Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner

Compartilhe | 

Ginásio

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
MensagemAssunto: Ginásio    Sab Set 17, 2011 9:12 am

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário http://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Jenny Forks

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Sex Jan 20, 2012 9:45 pm

Ri-me e voltei a beijá-lo como resposta. A sua reacção tinha sido bem melhor do que eu estava a espera o que me questionava se ele e Amanda ainda estariam juntos. Mas se ela não voltava a casa, teria ela conseguido finalmente suicidar-se? Dei umas gargalhadas mentais pensando no assunto enquanto continuava o que tinha feito pausa à minutos.
Ver perfil do usuário
Axl McDonell

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Sex Jan 20, 2012 9:55 pm

Tirei-lhe os mini-calções, ou melhor, segundas cuecas e encostei-a com mais força ao cúbiculo beijando o seu pescoço. Fechei a porta com uma mão porque pareceu-me ouvir alguém e deixei as calças caírem. Sabia que o estava a fazer não era certo, mas também não era errado de todo, não podia fazer sexo com uma gaja porque ela é prima de uma gaja que por acaso parece interessada em mim? Por favor.
Ver perfil do usuário
Amanda Smith

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Sex Jan 20, 2012 10:07 pm

Entrei no ginásio que parecia vazio e olhei em volta. Ela estava por ali, sentia o perfume dela por aqueles cantos. Assim como o de Axl. Ouvi uns risos da casa de banho atrás da sala das máquinas e passei-as a correr abrindo a porta. Quer dizer? A sério? Ele nem se sentia mal? Estavam ali os dois a rir-se à descarada enquanto se despiam. Ok, não posso dizer que uma parte de mim não estava feliz por por momentos não ter visto provavalmente a cena mais nojenta que alguma vez veria na vida, visto que o Axl e a Jenny nesse tipo de coisas fariam um belo par. Mas... mas ele... eu tinha dado uma tampa no rapaz mais giro que alguma vez vira (não era que Axl não o fosse) e o mesmo decide comer uma gaja no ginásio, que por acaso é a minha prima, que por acaso me está sempre a arruinar a vida. Fiquei paralisada sem mexer, sem saber o que dizer, visto que aquela cena, apesar de preferir apanhá-los do que servir de pau de mentira, ser uma das cenas que eu nunca na vida teria desejado ver.
-A sério?! - acabei por gritar - Sim, vocês realmente merecem-se. - resmunguei e virei costas, fechando a porta com toda a força que tinha e saíndo calmamente tentando não começar a chorar.
Ver perfil do usuário
Axl McDonell

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Sex Jan 20, 2012 10:14 pm

Parei de beijar Jenny e ouvi a voz de Amanda a gritar por trás da porta, coloquei a prima dela no chão e vesti a minha roupa.
-Não te vais puder gabar - disse-lhe saindo do cúbiculo e procurando pelo ginásio e apenas passei pelo balneário para trocar de roupa o mais rápido que consegui. Quando estava a sair consegui vê-la a descer as escadas e coloquei-me à frente dela. - Não aconteceu nada. - foi a primeira coisa que lhe disse. Sim, só não aconteceu nada porque ela apareceu.
Ver perfil do usuário
Amanda Smith

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Sex Jan 20, 2012 10:37 pm

-Sim Axl, porque eu cheguei antes de acontecer! - argumentei e tentei passar por ele mais à frente. Acho que não havia realmente NENHUMA desculpa que ele me desse para eu o perdoar. Pelo menos, não que eu me lembrasse. Desta vez? Desta vez ainda era pior de quando ele tinha saído de casa e comer a Brayce, segundo as palavras da Dirty Whispers, 'no chão poeirento do beco', e isso era realmente frustrante. Ele fez tudo (ou quase tudo) o que podia fazer para me magoar e eu perdoei sempre, estava na altura de ficar uma forever alone novamente.
Ver perfil do usuário
Axl McDonell

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Sex Jan 20, 2012 10:43 pm

-O quê? Pensavas que tu ias ficar com o Dynn até perceber que ele era um parvo e depois voltavas e eu estava parado no mesmo sitio? - Perguntei colocando-me novamente à sua frente. Mas afinal porque é que eu tinha parado? Podia ignora-la e voltar para lá, mas não, estava aqui a tentar remediar as coisas.
Ver perfil do usuário
Amanda Smith

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Sex Jan 20, 2012 10:45 pm

-O Dynn beijou-me e eu dei-lhe uma tampa, foda-se! Nada aconteceu e não foi preciso ninguém interromper-nos para isso!- admiti defendendo-me. Já era bastante impressionante ele estar a continuar a defender-se, por isso já me sentia um bocadinho assim pequenino orgulhosa, mas continuava completamente irritada e fula com ele. Com Jenny, nem vale a pena comentar, sempre estive e sempre estarei. Não ter feito aquilo mais cedo era o que mais me suspeitava.
Ver perfil do usuário
Axl McDonell

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Sex Jan 20, 2012 11:00 pm

Agarrei-lhe nos ombros e suspirei. Não sabia o que sentia em relação a Dynn e a ela. Gostava do facto de ela ter-lhe dado uma tampa, ia mete-lo mais bem comportando em relação a mim e a ela e também ia deixar de ser tão convencido e estúpido.
-Desculpa Amanda.- Acabei por pedir - A sério.
Ver perfil do usuário
Jenny Forks

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Sab Jan 21, 2012 6:24 pm

Sim, a Amanda tinha de aparecer naquela altura e estragar tudo. Não que eu não lhe estivesse a estragar a vida e ela até me ajudou quando nos apanhou, mas o gajo decidiu ir atrás dela. Ia-me rir tanto se não tivesse ido. Mas afinal, ele começa e assim que ela aparece decide simplesmente pedir desculpa e pronto felizes para sempre? Ná, não ia ser assim tão fácil! Levantei-me e fui calmamente atrás dele, aparecendo no momento certo.
-Oh, coitadinha dela. - gozei e eles olharam para mim - Queres um conselho? - perguntei - Não aceites as desculpas dele. Ele pensou duas vezes antes de o fazer e ainda tem a lata de te pedir para ficares com ele. A sério? És assim tão estúpida?
Ver perfil do usuário
Axl McDonell

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Sab Jan 21, 2012 6:30 pm

Olhei para Jenny e revirei os olhos.
-Mas eu pedi-lhe, alguma vez para ficar com ela? - Perguntei - Baza daqui, desaparece - resmunguei virando-me para Amanda. - Anda falar para outro lado.
Ver perfil do usuário
Jenny Forks

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Sab Jan 21, 2012 6:47 pm

Meti-me no meio deles os dois.
-Então, ainda pior. - falei antes que Amanda aceitasse o pedido dele e coloquei o meu braço no peito dela para que ela não fosse com ele - Eu perguntei-te se querias continuar. Tu quiseste. E agora, por coincidência à frente dela, arrependes-te? - olhei para Amanda - E tu és parva em acreditar? Ná, não dá!
Ver perfil do usuário
Axl McDonell

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Sab Jan 21, 2012 7:53 pm

-Eu não disse que me arrependi - revirei os olhos começando a ficar irritado - eu apenas lhe pedi desculpas porque a magoei, isso não significa que me tinha arrependido, ou significa? - Perguntei começando a falar alto, coisa que nem era muito habitual em mim.
Ver perfil do usuário
Amanda Smith

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Sab Jan 21, 2012 8:05 pm

-Então nem estás arrependido? - falei antes que Jenny tecnicamente me defendesse, mas defendia para seu favor. - A sério, deixa estar, não te arrependas. Não é preciso. - refilei ainda pior do que já estava, nunca devia sequer ter continuado a ouvir. E pela segunda vez virei costas, ouvindo um 'hum' de desprezo de Jenny atrás de mim.
Ver perfil do usuário
Axl McDonell

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Sab Jan 21, 2012 8:12 pm

-Vai-te embora - disse a Jenny - nós podemos não ter nada, mas isso não quer dizer que não tenha medo de a magoar - acrescentei antes de virar costas e ir atrás de Amanda. - Já te pedi desculpa e estou a ser sincero, não me arrependo, porque é que haveria, mas também não te queria magoar assim. - Pedi colocando-me novamente à sua frente.
Ver perfil do usuário
Amanda Smith

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Sab Jan 21, 2012 10:55 pm

-Se não me querias magoar, porque raio é que a decidiste comer no ginásio?! - questionei, não me indo embora para lhe dar a oportunidade de se defender, que para além de alimentar o meu ego e fazer-me feliz, dava-me uma chance de lhe dar uma oportunidade. Sim, porque na realidade, apesar de tudo, eu não me queria afastar dele.
Ver perfil do usuário
Axl McDonell

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Sab Jan 21, 2012 11:07 pm

-Porque eu sou um atrasado mental. - fiz uma careta - com ou sem esquizófrenia eu sou um atrasado mental, que faz merda por todos os lados. - admiti - não estou a pedir para esqueceres aquilo que eu fiz, estou a pedir-te para não ficares tãoo -engoli em seco sem argumentos - Eu pensava que estavas com o Dynn e irritei-me então deu-me uma coisinha má e a tua prima é boa e eu sou burro e aconteceu.
Ver perfil do usuário
Amanda Smith

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Dom Jan 22, 2012 6:56 pm

Fiquei a olhar para ele com a minha expressão de choque mas ao mesmo tempo tristeza. A minha boca aberta secava enquanto os meus olhos começavam a ficar cheios de lágrimas, lembrando-me de tudo como se estivesse a ver a minha vida a olhar para trás. Sem lhe responder virei costas num choro silêncioso em que se apenas ouviam uns soluços e saí, desta vez a correr sem olhar para trás.
Ver perfil do usuário
Axl McDonell

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Dom Jan 22, 2012 7:02 pm

Bufei deitando um caixote do lixo para o chão e indo a correr atrás dela e meti-me à frente dela pela centésima vez. Ela embateu contra o meu peito e eu abracei-a.
-Afinal até gostas de mim - sorri levemente não me importando se ela fosse afastar-se ou não.
Ver perfil do usuário
Amanda Smith

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Dom Jan 22, 2012 7:08 pm

-Estou farta. - murmurei encostando a minha cabeça ao seu ombro. Ao contrário dele, eu não tinha medo de chorar em frente às pessoas. Na verdade, até estava habituada. - Porque é que toda a gente tem de me magoar sempre? - solucei, sem me mexer. Mas eu não queria, eu não queria ir embora. Sem ele eu era apenas uma rapariga sem nada, novamente.
Ver perfil do usuário
Axl McDonell

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Dom Jan 22, 2012 7:19 pm

Encostei a sua cabeça ao meu peito e suspirei.
-Acalma-te - pedi deixando que ela chorasse o quanto quisesse. Era a única coisa que podia fazer, desculpas não podia pedir novamente, porque seria pedir demasiado.
Ver perfil do usuário
Amanda Smith

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Dom Jan 22, 2012 7:51 pm

Para meu espanto Jenny não apareceu, desapareceu simplesmente como Axl lhe pedira. Fiquei ali agarrada a ele até me passar aquele trauma e quando os soluços acabaram continuei ali sem me mexer, tinha acabado de fazer figuras tristes para o olhar dele. Tanto eu como ele, porque o Axl a pedir desculpa? 2 vezes? Ná!
Ver perfil do usuário
Axl McDonell

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Dom Jan 22, 2012 8:22 pm

Afastei-a depois de algum tempo na mesma posição e olhei para ela. Sabia que estava envergonhada, eu também estava apesar de querer mesmo que ela me desculpasse.
-Achas que um dia consegues esquecer o que se passou hoje? - Perguntei segurando-a pelos ombros.
Ver perfil do usuário
Amanda Smith

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Dom Jan 22, 2012 8:23 pm

Olhei para baixo com os olhos vermelhos de tantas lágrimas.
-Não sei Axl. Não sei mesmo. - confessei baixinho, ainda arrepiada. Bem, eu tinha esquecido tudo. Mas começava a ser um pouco dificil.
Ver perfil do usuário
Axl McDonell

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Dom Jan 22, 2012 8:32 pm

-Desculpa Amanda - suspirei largando-a e levando a mão à cabeça - Eu vou embora. - proferi. Também tenho que ser muito estúpido, ela não vai desculpar, comeste a prima dela e só não fizeste outra coisa porque ela apareceu. Sim Axl, és um grande idiota.
Ver perfil do usuário
Amanda Smith

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Dom Jan 22, 2012 8:34 pm

Eu não me queria afastar dele, mas ele magoara-me. E muito. E não era a primeira vez. Depois de tantas conversas idiotas sobre ela, ele tinha ido comê-la sem pensar sequer em mim.
Agarra num copo e deita-o ao chão. Depois pede-lhe desculpa e vê o que acontece! - comecei a falar num tom mais alto mas ainda rouco novamente - Não é assim tão simples! - continuei antes que ele se fosse embora.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ginásio    

Ginásio
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ginásio de Lilycove
» Ginásio de Pewter
» to preso no ginasio de saffron (sabrina)
» Ginásio de Fuchsia
» Ginásio de Celadon

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: