London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Ginásio             - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Ginásio             - Página 2 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Ginásio             - Página 2 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Ginásio             - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Ginásio             - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Ginásio             - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Ginásio             - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Ginásio             - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Ginásio             - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Ginásio

Ir para baixo 
+2
Jenny Forks
Rainha Elizabeth II
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Ginásio             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ginásio    Ginásio             - Página 2 EmptySáb Set 17, 2011 9:12 am

Relembrando a primeira mensagem :

Ginásio             - Página 2 20110907-112517_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Jenny Forks

Jenny Forks


Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 17

Ginásio             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio             - Página 2 EmptySex Jan 20, 2012 9:45 pm

Ri-me e voltei a beijá-lo como resposta. A sua reacção tinha sido bem melhor do que eu estava a espera o que me questionava se ele e Amanda ainda estariam juntos. Mas se ela não voltava a casa, teria ela conseguido finalmente suicidar-se? Dei umas gargalhadas mentais pensando no assunto enquanto continuava o que tinha feito pausa à minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Ginásio             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio             - Página 2 EmptySex Jan 20, 2012 9:55 pm

Tirei-lhe os mini-calções, ou melhor, segundas cuecas e encostei-a com mais força ao cúbiculo beijando o seu pescoço. Fechei a porta com uma mão porque pareceu-me ouvir alguém e deixei as calças caírem. Sabia que o estava a fazer não era certo, mas também não era errado de todo, não podia fazer sexo com uma gaja porque ela é prima de uma gaja que por acaso parece interessada em mim? Por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Ginásio             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio             - Página 2 EmptySex Jan 20, 2012 10:07 pm

Entrei no ginásio que parecia vazio e olhei em volta. Ela estava por ali, sentia o perfume dela por aqueles cantos. Assim como o de Axl. Ouvi uns risos da casa de banho atrás da sala das máquinas e passei-as a correr abrindo a porta. Quer dizer? A sério? Ele nem se sentia mal? Estavam ali os dois a rir-se à descarada enquanto se despiam. Ok, não posso dizer que uma parte de mim não estava feliz por por momentos não ter visto provavalmente a cena mais nojenta que alguma vez veria na vida, visto que o Axl e a Jenny nesse tipo de coisas fariam um belo par. Mas... mas ele... eu tinha dado uma tampa no rapaz mais giro que alguma vez vira (não era que Axl não o fosse) e o mesmo decide comer uma gaja no ginásio, que por acaso é a minha prima, que por acaso me está sempre a arruinar a vida. Fiquei paralisada sem mexer, sem saber o que dizer, visto que aquela cena, apesar de preferir apanhá-los do que servir de pau de mentira, ser uma das cenas que eu nunca na vida teria desejado ver.
-A sério?! - acabei por gritar - Sim, vocês realmente merecem-se. - resmunguei e virei costas, fechando a porta com toda a força que tinha e saíndo calmamente tentando não começar a chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Ginásio             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio             - Página 2 EmptySex Jan 20, 2012 10:14 pm

Parei de beijar Jenny e ouvi a voz de Amanda a gritar por trás da porta, coloquei a prima dela no chão e vesti a minha roupa.
-Não te vais puder gabar - disse-lhe saindo do cúbiculo e procurando pelo ginásio e apenas passei pelo balneário para trocar de roupa o mais rápido que consegui. Quando estava a sair consegui vê-la a descer as escadas e coloquei-me à frente dela. - Não aconteceu nada. - foi a primeira coisa que lhe disse. Sim, só não aconteceu nada porque ela apareceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Ginásio             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio             - Página 2 EmptySex Jan 20, 2012 10:37 pm

-Sim Axl, porque eu cheguei antes de acontecer! - argumentei e tentei passar por ele mais à frente. Acho que não havia realmente NENHUMA desculpa que ele me desse para eu o perdoar. Pelo menos, não que eu me lembrasse. Desta vez? Desta vez ainda era pior de quando ele tinha saído de casa e comer a Brayce, segundo as palavras da Dirty Whispers, 'no chão poeirento do beco', e isso era realmente frustrante. Ele fez tudo (ou quase tudo) o que podia fazer para me magoar e eu perdoei sempre, estava na altura de ficar uma forever alone novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Ginásio             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio             - Página 2 EmptySex Jan 20, 2012 10:43 pm

-O quê? Pensavas que tu ias ficar com o Dynn até perceber que ele era um parvo e depois voltavas e eu estava parado no mesmo sitio? - Perguntei colocando-me novamente à sua frente. Mas afinal porque é que eu tinha parado? Podia ignora-la e voltar para lá, mas não, estava aqui a tentar remediar as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Ginásio             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio             - Página 2 EmptySex Jan 20, 2012 10:45 pm

-O Dynn beijou-me e eu dei-lhe uma tampa, foda-se! Nada aconteceu e não foi preciso ninguém interromper-nos para isso!- admiti defendendo-me. Já era bastante impressionante ele estar a continuar a defender-se, por isso já me sentia um bocadinho assim pequenino orgulhosa, mas continuava completamente irritada e fula com ele. Com Jenny, nem vale a pena comentar, sempre estive e sempre estarei. Não ter feito aquilo mais cedo era o que mais me suspeitava.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Ginásio             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio             - Página 2 EmptySex Jan 20, 2012 11:00 pm

Agarrei-lhe nos ombros e suspirei. Não sabia o que sentia em relação a Dynn e a ela. Gostava do facto de ela ter-lhe dado uma tampa, ia mete-lo mais bem comportando em relação a mim e a ela e também ia deixar de ser tão convencido e estúpido.
-Desculpa Amanda.- Acabei por pedir - A sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny Forks

Jenny Forks


Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 17

Ginásio             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio             - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 6:24 pm

Sim, a Amanda tinha de aparecer naquela altura e estragar tudo. Não que eu não lhe estivesse a estragar a vida e ela até me ajudou quando nos apanhou, mas o gajo decidiu ir atrás dela. Ia-me rir tanto se não tivesse ido. Mas afinal, ele começa e assim que ela aparece decide simplesmente pedir desculpa e pronto felizes para sempre? Ná, não ia ser assim tão fácil! Levantei-me e fui calmamente atrás dele, aparecendo no momento certo.
-Oh, coitadinha dela. - gozei e eles olharam para mim - Queres um conselho? - perguntei - Não aceites as desculpas dele. Ele pensou duas vezes antes de o fazer e ainda tem a lata de te pedir para ficares com ele. A sério? És assim tão estúpida?
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Ginásio             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio             - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 6:30 pm

Olhei para Jenny e revirei os olhos.
-Mas eu pedi-lhe, alguma vez para ficar com ela? - Perguntei - Baza daqui, desaparece - resmunguei virando-me para Amanda. - Anda falar para outro lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny Forks

Jenny Forks


Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 17

Ginásio             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio             - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 6:47 pm

Meti-me no meio deles os dois.
-Então, ainda pior. - falei antes que Amanda aceitasse o pedido dele e coloquei o meu braço no peito dela para que ela não fosse com ele - Eu perguntei-te se querias continuar. Tu quiseste. E agora, por coincidência à frente dela, arrependes-te? - olhei para Amanda - E tu és parva em acreditar? Ná, não dá!
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Ginásio             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio             - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 7:53 pm

-Eu não disse que me arrependi - revirei os olhos começando a ficar irritado - eu apenas lhe pedi desculpas porque a magoei, isso não significa que me tinha arrependido, ou significa? - Perguntei começando a falar alto, coisa que nem era muito habitual em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Ginásio             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio             - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 8:05 pm

-Então nem estás arrependido? - falei antes que Jenny tecnicamente me defendesse, mas defendia para seu favor. - A sério, deixa estar, não te arrependas. Não é preciso. - refilei ainda pior do que já estava, nunca devia sequer ter continuado a ouvir. E pela segunda vez virei costas, ouvindo um 'hum' de desprezo de Jenny atrás de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Ginásio             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio             - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 8:12 pm

-Vai-te embora - disse a Jenny - nós podemos não ter nada, mas isso não quer dizer que não tenha medo de a magoar - acrescentei antes de virar costas e ir atrás de Amanda. - Já te pedi desculpa e estou a ser sincero, não me arrependo, porque é que haveria, mas também não te queria magoar assim. - Pedi colocando-me novamente à sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Ginásio             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio             - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 10:55 pm

-Se não me querias magoar, porque raio é que a decidiste comer no ginásio?! - questionei, não me indo embora para lhe dar a oportunidade de se defender, que para além de alimentar o meu ego e fazer-me feliz, dava-me uma chance de lhe dar uma oportunidade. Sim, porque na realidade, apesar de tudo, eu não me queria afastar dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Ginásio             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio             - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 11:07 pm

-Porque eu sou um atrasado mental. - fiz uma careta - com ou sem esquizófrenia eu sou um atrasado mental, que faz merda por todos os lados. - admiti - não estou a pedir para esqueceres aquilo que eu fiz, estou a pedir-te para não ficares tãoo -engoli em seco sem argumentos - Eu pensava que estavas com o Dynn e irritei-me então deu-me uma coisinha má e a tua prima é boa e eu sou burro e aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Ginásio             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio             - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 6:56 pm

Fiquei a olhar para ele com a minha expressão de choque mas ao mesmo tempo tristeza. A minha boca aberta secava enquanto os meus olhos começavam a ficar cheios de lágrimas, lembrando-me de tudo como se estivesse a ver a minha vida a olhar para trás. Sem lhe responder virei costas num choro silêncioso em que se apenas ouviam uns soluços e saí, desta vez a correr sem olhar para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Ginásio             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio             - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 7:02 pm

Bufei deitando um caixote do lixo para o chão e indo a correr atrás dela e meti-me à frente dela pela centésima vez. Ela embateu contra o meu peito e eu abracei-a.
-Afinal até gostas de mim - sorri levemente não me importando se ela fosse afastar-se ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Ginásio             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio             - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 7:08 pm

-Estou farta. - murmurei encostando a minha cabeça ao seu ombro. Ao contrário dele, eu não tinha medo de chorar em frente às pessoas. Na verdade, até estava habituada. - Porque é que toda a gente tem de me magoar sempre? - solucei, sem me mexer. Mas eu não queria, eu não queria ir embora. Sem ele eu era apenas uma rapariga sem nada, novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Ginásio             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio             - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 7:19 pm

Encostei a sua cabeça ao meu peito e suspirei.
-Acalma-te - pedi deixando que ela chorasse o quanto quisesse. Era a única coisa que podia fazer, desculpas não podia pedir novamente, porque seria pedir demasiado.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Ginásio             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio             - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 7:51 pm

Para meu espanto Jenny não apareceu, desapareceu simplesmente como Axl lhe pedira. Fiquei ali agarrada a ele até me passar aquele trauma e quando os soluços acabaram continuei ali sem me mexer, tinha acabado de fazer figuras tristes para o olhar dele. Tanto eu como ele, porque o Axl a pedir desculpa? 2 vezes? Ná!
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Ginásio             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio             - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 8:22 pm

Afastei-a depois de algum tempo na mesma posição e olhei para ela. Sabia que estava envergonhada, eu também estava apesar de querer mesmo que ela me desculpasse.
-Achas que um dia consegues esquecer o que se passou hoje? - Perguntei segurando-a pelos ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Ginásio             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio             - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 8:23 pm

Olhei para baixo com os olhos vermelhos de tantas lágrimas.
-Não sei Axl. Não sei mesmo. - confessei baixinho, ainda arrepiada. Bem, eu tinha esquecido tudo. Mas começava a ser um pouco dificil.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Ginásio             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio             - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 8:32 pm

-Desculpa Amanda - suspirei largando-a e levando a mão à cabeça - Eu vou embora. - proferi. Também tenho que ser muito estúpido, ela não vai desculpar, comeste a prima dela e só não fizeste outra coisa porque ela apareceu. Sim Axl, és um grande idiota.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Ginásio             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio             - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 8:34 pm

Eu não me queria afastar dele, mas ele magoara-me. E muito. E não era a primeira vez. Depois de tantas conversas idiotas sobre ela, ele tinha ido comê-la sem pensar sequer em mim.
Agarra num copo e deita-o ao chão. Depois pede-lhe desculpa e vê o que acontece! - comecei a falar num tom mais alto mas ainda rouco novamente - Não é assim tão simples! - continuei antes que ele se fosse embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ginásio             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio             - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ginásio
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ginásio
» Ginásio da Universidade
» Ginásio - interior -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: