.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Qui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Seg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Dom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Qua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sab Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Dom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Qua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Ter Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner

Compartilhe | 

Sala de cinema

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kit Grant

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro

MensagemAssunto: Sala de cinema   Dom Abr 07, 2013 12:15 am

Relembrando a primeira mensagem :

-

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Seg Abr 08, 2013 8:21 pm

Ri-me quando ele pegou na minha almofada e a atirou para o chão e cheguei-me o máximo que conseguia para ele, encostando o meu peito ao dele e rodeando o seu pescoço com os meus braços - Eu acredito. - disse-lhe com um sorriso enquanto roçava os nossos lábios e lhe dava um beijinho nos mesmos de seguida.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Seg Abr 08, 2013 8:54 pm

Passei as mãos pelas suas costas sorrindo quando senti os eu peito encostado ao meu e toquei-lhe na bochecha quando repetiu que acreditava - obrigado - murmurei juntando a minha testa à dela, beijando os seus lábios - esquece o filme, quero beijar-te - ri-me contra os seus lábios puxando-a mais para mim.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Seg Abr 08, 2013 9:05 pm

- De nada. - disse-lhe com um sorriso enquanto lhe dava beijinhos pela linha do maxilar. Ri-me quando ele disse para esquecer o filme e assenti com a cabeça, apontando para trás de mim - Mas tira, eu tenho medo. Podes dar-me beijos sei aquilo. - puxei-o mais para mim pela camisola e volte a beijá-lo.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Seg Abr 08, 2013 9:29 pm

Procurei o comando, que estava debaixo de mim, quando me pediu para tirar o filme e desliguei a televisão para lhe fazer a vontade.- Estás comigo estás com Deus - murmurei rindo-me contra os seus lábios, puxando-a mais para mim para a beijar melhor. Agarrei nela ao colo e deixei-nos cair no monte de almofadas que havia num canto.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Seg Abr 08, 2013 9:37 pm

Ri-me com o que ele disse e beijei-o assim que se deixou de ouvir o barulho da televisão. Agarrei-me melhor a ele quando nos fez cair num monte de almofadas e mordi-lhe o maxilar - Está bem, senhor deus. Obrigada. - fiz um ar sério mas acabei por sorrir e me agarrar mais a ele para o puxar para mim.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Seg Abr 08, 2013 10:12 pm

-De nada humana sexy, estou sempre às suas ordens - deitei-a confortavelmente e passei as mãos pela sua cintura começando a subir pelas suas costas, puxando a sua camisola para cima, acabando mesmo por tira-la - sou um tarado - ri-me baixinho roçando os meus lábios nos seus - desculpa, não te consigo resistir.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Seg Abr 08, 2013 10:38 pm

- Ainda bem. - disse enquanto me ria. Levantei os braços quando ele me puxou a camisola para cima até a despir e mordi o lábio inferior, assim que roçou os nossos lábios - Não faz mal, eu também não por isso é que te fiz a vontade. - puxei-o para mim antes que dissesse alguma coisa e beijei-o. Tinha deixado de vestir o sutiã como ele tinha dito que queria tanto da outra vez.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Seg Abr 08, 2013 10:59 pm

Fiz-lhe um sorriso maroto quando passei as mãos pelo seu peito e não havia nada de soutiens nem tretas e comecei a beijar o seu pescoço passando as mãos pela sua perna - fazes-me mesmo as vontades todas - assenti com a cabeça com um sorriso - sabes que se não for confortável podes vestir - chupei-lhe um mamilo.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Ter Abr 09, 2013 1:31 pm

Mordi o lábio inferior quando o Kit me beijou o pescoço e passou as mãos pela minha perna, fazendo-as enrolar melhor à volta do seu corpo. Assenti com a cabeça também enquanto sorria quando ele disse que lhe fazia as vontades e ia falar mas não consegui. Apertei o cabelo dele nas minhas mãos quando desceu a boca para o meu peito e chupou um dos mamilos, fazendo-me arquear as costas e fechar os olhos para gemer baixinho - Kit..
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Ter Abr 09, 2013 6:53 pm

Rocei os meus lábios para cima, até ao seu pescoço e sorri, mordendo-lhe o maxilar. Não era só com elas que eu estava lixado, estava lixado, principalmente com a família dela. Fechei os olhos para parar de pensar nisso antes que perdesse a vontade e ainda a deixasse triste e passei as mãos pelas suas costas puxando-a mais para mim, abrindo o fecho dos seus calções.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Ter Abr 09, 2013 7:19 pm

Abri um olho quando percebi que ele estava com a boca contra o meu maxilar mas todo pensativo. Havia alguma coisa que estava mal com ele mas ele não me contava. Eu não queria insistir, mas também não o queria deixar pior. Deixei as pernas à volta dele e puxei-o para mim, para o impedir de me abrir o fecho dos calções - Estás bem? - perguntei olhando-o e dando-lhe festinhas na bochecha - Nós não temos de.. coiso. - mordi o lábio - Podemos continuar a ver o filme ou fazer outra coisa. - sorri-lhe.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Ter Abr 09, 2013 8:07 pm

Olhei para ela quando não me deixou abrir o fecho e juntei as sobrancelhas. Ela não queria? Mordisquei o lábio nervosamente quando a ouvi perguntar-me o que tinha. Encolhi os ombros encostando os meus lábios ao seu queixo - Eu estou sempre bem quando estou contigo - murmurei, era verdade, eu só estava preocupado, não era a mesma coisa. - não é nada disso, eu quero - toquei-lhe na bochecha sorrindo um bocadinho.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Ter Abr 09, 2013 8:33 pm

- Não pareces. - murmurei passando o indicador pela sua bochecha - Quero que estejas bem. - disse-lhe enquanto o olhava. Fiz-lhe festinhas no cabelo quando encostou os lábios ao meu queixo e apertei melhor as pernas à volta do seu quadril, puxando-o para mim - Se não quiseres, não faz mal, está bem? Podemos fazer outra coisa, a sério que não tem mal nenhum.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Ter Abr 09, 2013 9:48 pm

Assenti com a cabeça quando disse que queria que estivesse bem e dei-lhe um beijo no queixo, a que tinha os lábios encostados sorrindo um bocadinho - eu quero sempre, mas vamos limitar-nos aos beijos - com a paragem já tinha perdido a pica toda. - Eu amo-te está bem? - perguntei baixinho. Tinha esperanças que se dissesse muitas vezes, depois ela não se chateasse tanto.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Ter Abr 09, 2013 10:08 pm

Assenti com a cabeça enquanto sorria quando ele perguntou se nos podiamos limitar aos beijos - E eu posso vestir-me ou queres que fique assim? - perguntei rindo-me - Eu faço-te as vontades. - lembrei-o com um sorriso. Puxei-o mais para mim para o conseguir beijar - Eu sei e eu também te amo, Kit.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Ter Abr 09, 2013 11:07 pm

-Fica assim - passei as mãos pelas suas costas com um sorriso maroto - eu gosto das vistas - beijei-lhe o maxilar e abracei-a encostando a cabeça ao seu ombro. - Foste a primeira pessoa que eu amei e amo de verdade - disse baixinho falando sendo o mais sincero que já tinha sido em anos.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Ter Abr 09, 2013 11:26 pm

Ri-me quando ele disse que gostava das vistas e assenti com a cabeça. Puxei-o para mim e dei-lhe festinhas no cabelo quando se encostou ao meu ombro. Sorri com o que ele disse e assenti - Tu também, Kit. A sério. - virei a cara para ele e beijei-lhe a testa - Mas não fales assim.. parece que te estás a despedir.. - mordi o lábio.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Qua Abr 10, 2013 6:55 pm

Abanei a cabeça assim que disse que parecia que me estava a despedir. - Não, eu não me estou a despedir, é o contrário - murmurei encostando a cabeça ao seu ombro, ficando a olhar para os seus lábios - não quero separar-me de ti. - sorri levemente beijando-lhe o pescoço devagarinho.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Qua Abr 10, 2013 7:40 pm

- Não vais. - abanei a cabeça e puxei-o mais para mim - Não tens de te preocupar, Kit. Eu amo-te e agora que voltei para Londres e para ti, não te vou largar isso sem mais nem menos. - disse-lhe com um sorriso enquanto lhe fazia festinhas na bochecha com a ponta do dedo indicador - Está bem?
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Qua Abr 10, 2013 8:37 pm

Passei a mão pelo braço que me dava festinhas e assenti com um suspiro. Se ela soubesse... se ela soubesse ia largar-me sem dar por ela. Era em segundos. Adeus Kit. Mas eu não conseguia acabar com a Lexi, primeiro de tudo não tinha coragem e se tivesse não lhe sabia como dizer, depois, não queria magoa-la. Ela era diferente de Laura, a Laura era uma verdadeira pega, tinha-se feito de coitadinha porque eu não soube esconder, mas eu já tinha os cornos primeiros
-Está bem - assenti.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Qua Abr 10, 2013 8:50 pm

Passei a ponta dos dedos pela testa dele quando o vi a ficar todo pensativo de novo e sorri quando disse que sim. Puxei-o para mim para o beijar mais uma vez e rodeei o seu pescoço com os meus braços, ficando assim abraçada a ele - Agora tens de te animar, Kit. Não gosto de te ver assim. Queres ir dar uma volta ou assim?
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Qua Abr 10, 2013 9:25 pm

Assenti com a cabeça abraçando-a com força, quando perguntou se queria ir dar uma volta - sim, leva-me onde quiseres, estou por tua conta - fechei os olhos dando-lhe festinhas nas pernas, com as pontas dos dedos. - Mas queria estar cá quando o meu irmão chegá-se a casa - olhei-a.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Qua Abr 10, 2013 9:32 pm

Estiquei-me para a minha camisola e volte a vesti-la antes de me levantar dos sofás onde nós estávamos. Assenti com a cabeça e estiquei a mão para ele - Vamos dar só uma volta pelo teu jardim e assim estamos aqui quando o Jason voltar. - disse-lhe com um sorriso - Pode ser assim? - perguntei-lhe ainda a sorrir.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Qua Abr 10, 2013 9:59 pm

Assenti com a cabeça passando as mãos pelas suas costas, que agora já tinha uma camisola por cima e agarrei na sua mão apoiando-me para me levantar - Está bem, ainda bem que o meu jardim é grande - olhei-a - mas sem abelhas. - estava mesmo a falar a sério, tinha pânico a abelhas por causa da alergia, e de esquilos também, mas isso já era outra coisa.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   Qua Abr 10, 2013 10:13 pm

Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça, puxando-o para fora da sala de cinema para que saissemos até ao jardim - Vamos fugir a isso, não te preocupes. - encostei-me ao peito dele com as minhas costas e fui andando à sua frente - O Jason tem estado melhor? - perguntei-lhe - Ainda achas que o tratam mal na escola?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de cinema   

Sala de cinema
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Sala de Armas [NOVA]
» Sala de jogos
» Sala de Jantar
» Sala do Psicólogo
» Sala dos Professores

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Grant's Mansion-
Ir para: