London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto do Jason - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto do Jason - Página 2 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto do Jason - Página 2 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto do Jason - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto do Jason - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto do Jason - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto do Jason - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto do Jason - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto do Jason - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto do Jason

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 2 EmptySex Dez 14, 2012 5:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Jason - Página 2 Tumblr_m4op2ogV1J1rs4ux9o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 2 EmptyDom Dez 16, 2012 3:54 pm

Quando o Jason acabou por adormecer, levantei-me com cuidado para não o acordar e calcei-me. Peguei nas minhas coisas todas e depois de o tapar de novo e lhe beijar a testa, sai para minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 2 EmptyDom Jan 06, 2013 9:34 pm

Saí do meu quarto indo para o de Jason e deitei-me ao lado dele vendo que já dormia. Agarrei no telemóvel e mandei um sms a Ser a dizer que já era tarde e que não ia conseguir ir..
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 2 EmptySeg Jan 07, 2013 12:05 am

Suspirei mandando-lhe beijinhos e disse que a amava mesmo quando recebi a sua sms.
-Porque é que estás aqui? - perguntou o meu irmão quando acordou, ainda com a voz ensonada. Sorri levemente quando o vi melhor da constipação.
-Não me apetece dormir sozinho - ele ficou a olhar para mim mas colocou as mantas para cima de mim, tapando-me e deu-me uma almofada. Encostei a cabeça à mesma e abracei-o fechando os olhos para dormir com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 2 EmptyDom Jan 13, 2013 1:11 am

Levei-a até à praça de táxis que era perto da universidade e entrei num dizendo para onde queria ir, a viagem ainda demorou uns bons cinco minutos, que eu passei encostado a ela. Olhei pela janela a minha casa e quando o carro parou saí pela porta agarrando na sua mão. - Anda ver o puto - disse roubando-lhe um beijo e assim que entrei em casa puxei-a imediatamente para o seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 2 EmptyDom Jan 13, 2013 1:24 am

Deixei-me ir agarrada a ele e à mão dele quando me puxou para o quarto do Jason - Ele vai ficar - mordi o lábio e ri-me - contente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 2 EmptyDom Jan 13, 2013 1:32 am

Olhei para trás, para ela quando disse que ele ia ficar contente e acabei por fazer uma careta.
-Ele vai odiar-me - disse ao mesmo tempo que abria a porta.
-Porquê? - ouvi logo a pergunta de Jason.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 2 EmptyDom Jan 13, 2013 1:53 am

Ia fazer a mesma pergunta que o Jason mas calei-me uns segundinhos antes. Sorri, desviando a cabeça até o conseguir ver - Estás melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 2 EmptyDom Jan 13, 2013 4:42 pm

-Por nada, por nada - acabei por responder e olhei para Ser quando ele foi ter com ela dando-lhe um abraço.
-Estou, já não tenho tosse nem febre. A mãe já me deixa ir à escola. - sentei-me na cama enquanto ele falava.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 2 EmptyDom Jan 13, 2013 7:04 pm

Dei-lhe um beijinho no alto da cabeça e sorri-lhe. Sentei-me na ponta da cama ao lado do Kit e assenti com a cabeça - Ainda bem que já estás bom. Tu és forte. - sorri-lhe mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 2 EmptyDom Jan 13, 2013 7:21 pm

Agarrei na mão de Serena, mas acho que siso foi mau porque quando o fiz Jason olhou-nos desconfiado.
-Vocês têm andado muito juntos - disse de nariz empinado e braços cruzados.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2013 3:43 pm

Dei festinhas na mão do Kit quando ele ma agarrou e mordi o lábio inferior para não me rir quando o Jason falou - Nós sempre andámos muito juntos tu é que eras muito pequenino para te lembrares. - disse-lhe sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 2 EmptyTer Jan 15, 2013 7:09 pm

Sorri quando Jason virou a cabeça só para um lado enquanto nos olhava e veio ter connosco de uma forma toda desengonçada.
-A Lexi? - revirei os olhos.
-Ah, agora já não é horrorosa? - perguntei-lhe e vi-o fazer um sorrisinho agarrando-se a Ser.
-Ela é tua a Ser é minha. - abri a boca fingindo-me chocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 2 EmptyTer Jan 15, 2013 7:26 pm

Abracei o Jason enquanto me ria baixinho e fiquei a olhar para o Kit enquanto estava encostada ao Jason - Ciúmes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 2 EmptyTer Jan 15, 2013 8:01 pm

Ri-me quando Serena disse que eram ciúmes e fiquei a olhar Jason, nem sabia o que lhe dizer, provavelmente ainda tinha um ataque se eu dissesse que andava com Ser, e depois visse Lexi aqui por casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 2 EmptyTer Jan 15, 2013 8:13 pm

Fiquei a fazer festinhas no cabelo do pequeno e sorri para o Kit - Tenho fome. - disse com uma pequena careta - Não querem ir todos comer?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 2 EmptyTer Jan 15, 2013 10:43 pm

Assim que se falou de comida Jason praticamente saltou.
-Sim, quero bolo, aposto que fizeram - disse abrindo a porta e olhou-nos já a sair do quarto. - vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 2 EmptyTer Jan 15, 2013 11:05 pm

Ri-me e levantei-me da pontinha da cama do Jason. Olhei para o Kit e estendi as mãos para ele - Vamos já.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 2 EmptyQua Jan 16, 2013 2:46 pm

Revirei os olhos com um sorriso e dei a mão a Serena descendo as escadas muito rápido porque Jason estava com a pressa toda e fomos para a cozinha onde estava realmente um bolo ao balcão.
-Bolo de morango - disse ao mesmo tempo que Jason e ambos saltamos para o banco partindo logo o bolo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 2 EmptySex Abr 05, 2013 2:57 pm

Assim que cheguei a casa despi-me, ficando apenas de boxers, fui tomar um banho de novo, porque sabia mesmo bem e olhei o meu quarto, não me apetecia ficar ali. Fui até ao quarto do meu irmão, que ainda estava a dormir e enfiei-me debaixo da cama abraçando-me ao puto, adormecendo que nem um anjinho ao lado dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 2 EmptySex Abr 05, 2013 5:04 pm

Caminhei até casa do Kit e assim que lá cheguei, a empregada simpática deles veio abrir-me a porta. Disse-me que o Kit tinha ido para o quarto do Jason e que eu podia subir à vontade, sorrindo-me bastante.
- Pode ir, menina Serena. - ela já me conhecia desde que nós éramos crianças e eu sempre tinha gostado muito dela - O menino Kit vai ficar muito contente por a ver, ele fica sempre.
Agradeci-lhe e subi as escadas até parar à frente da porta do Jason. Abri-a devagarinho e sorri quando vi os dois deitados na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 2 EmptySex Abr 05, 2013 9:40 pm

Levantei a cabeça quando ouvi a porta a bater e mal consegui abrir os olhos para ver quem era, mas pelo perfume percebi logo que era Serena. Suspirei deixando de novo cair a cabeça e encostei a mesma ao meu irmão, passando as pontas dos dedos pelo seu cabelo.
-Deita-te aqui ao pé de nós - pedi esticando uma mão na sua direcção, procurando pelo seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 2 EmptySex Abr 05, 2013 10:15 pm

Pousei a minha mala no chão do quarto do Kit e descalcei-me enquanto me aproximava da cama. Dei a mão ao Kit quando a estendeu para mim e sorri ao olhar para ele e para o Jason. Beijei a testa do Kit e a do Jason e sorri - Deste lado? - perguntei baixinho para não acordar o Jason que continuava a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 2 EmptySex Abr 05, 2013 10:54 pm

Coloquei-me de barriga para cima com um suspiro e assenti puxando-a mais para mim e fechando os olhos com o seu beijinho na testa - devia ter ficado lá - murmurei encostando a cabeça ao corpo dela, continuando a agarrar no meu irmão. Bocejei escondendo a cara e fechei os olhos de novo. Acho que agora não era mesmo enjoo de ressaca, era mesmo de nervosismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 2 EmptySex Abr 05, 2013 11:16 pm

Enfiei-me na cama mesmo ao lado do Kit e fiquei a fazer-lhe festinhas quando se encostou a mim. Abanei a cabeça quando ele disse que devia ter ficado na universidade - Não devias nada. Vieste para aqui descansar, é isso que precisavas. - virei a cara para ele e beijei-lhe a testa - Tenho ali as coisas para veres.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 2 EmptySáb Abr 06, 2013 12:13 am

Fechei os olhos com o seu beijinho na testa e larguei-o para que dormisse em paz, agarrando-me depois à sua cintura, de olhos fechados com um suspiro. - Sim, eu depois vejo isso - eu não estava muito interessado nas coisas, era mesmo para estar com ela. - Ficas aqui comigo? - perguntei - ou vais ter que ir a casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Jason
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Jason (de preferência, não entrar)
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Apresentação do Jason Davis
» Quarto do Tom e da Mia
» Quarto da Mel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Grant's Mansion-
Ir para: