London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Lexi's House - Página 6 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Lexi's House - Página 6 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Lexi's House - Página 6 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Lexi's House - Página 6 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Lexi's House - Página 6 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Lexi's House - Página 6 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Lexi's House - Página 6 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Lexi's House - Página 6 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Lexi's House - Página 6 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Lexi's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Lexi's House   Lexi's House - Página 6 EmptySex Dez 14, 2012 4:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de estar
Lexi's House - Página 6 Diseno-de-interiores-decoracion-tendencia-4_large

Casa de banho
Lexi's House - Página 6 Palisades-Beach-Road-Home_9_large

Cozinha
Lexi's House - Página 6 Tumblr_m7eu5e53gM1qz8619o1_1280_large

Quarto da Lexi
Lexi's House - Página 6 Tumblr_mds4pu2eYk1qev340o1_400_large

Na casa há mais quatro quartos que pertencem aos quatro amigos que moram com ela
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 6 EmptyTer maio 07, 2013 9:48 pm

Mordi-lhe o lábio inferior devagarinho e fechei os olhos assim que o Kit passou as mãos pelo meu peito, fazendo-me suspirar baixinho e chegar-me mais para ele, roçando-nos um no outro. Desci a minha boca pelo seu pescoço e mordisquei o mesmo, puxando-o mais para mim e descendo as mãos pelo seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 6 EmptyTer maio 07, 2013 10:29 pm

Gemi baixinho quando ela nos roçou ao chegar-se para mim e sim, eu já estava com a imagem de Serena na minha mente. A minha cabeça já estava automatizada para o fazer, porque ultimamente só tinha estado com ela e não só, era a ela que eu a amava. Mordi o lábio passando as mãos pelo seu rabo e puxei-a para debaixo de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 6 EmptyTer maio 07, 2013 10:47 pm

Coloquei as pernas à volta do quadril do Kit quando ele me puxou para baixo de si e puxei-o mais para mim, até o fazer entrar em mim. Arqueei as costas assim que aconteceu e mordi o lábio inferior, deixando escapar um gemido bastante audivel à medida que passava as unhas pelas suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 6 EmptyQua maio 08, 2013 9:15 pm

Fechei os olhos quando entrei dentro dela e apoiei-me as minhas mãos pelas suas coxas, fazendo-me movimentar como deve de ser, gemendo baixinho. Encostei a cabeça à sua testa e aproximei-me dos seus lábios, beijando os mesmos, para depois descer os meus e beijar todo o seu corpo, parando no seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 6 EmptyQua maio 08, 2013 9:46 pm

Continuei a passar as minhas mãos pelo corpo do Kit e rodeei melhor as pernas à volta do seu quadril para o puxar mais para mim, gemendo baixinho à medida que ele se movimentava. Fechei os olhos e tentei manter regulada a minha respiração à medida que ele descia os lábios pelo meu corpo, parando de seguida no meu peito. Entrelacei os dedos no seu cabelo e voltei a gemer baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 6 EmptyQui maio 09, 2013 7:00 pm

Mordisquei-lhe o mamilo, chupando-o de seguida e voltei a enfiar a cabeça no seu pescoço, gemendo baixinho à medida que sentia o meu auge chegar. Apertei-lhe as pernas, subindo pela sua cintura e mordi o lábio, tentando movimentar-me mais rápido sem gemer. Subi uma das mãos para o seu peito, apertando-o e massajando e suspirei assim que me senti estremecer dentro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 6 EmptyQui maio 09, 2013 7:41 pm

Mordi o meu lábio inferior com força, apertando melhor as pernas à volta do quadril do Kit à medida que ele continuava a movimentar-se. Voltei a arquear as costas e tentei controlar a respiração à medida que ia gemendo. Assim que o senti a estremecer dentro de mim e que senti o meu orgasmo a chegar, puxei-o mais para mim, mordiscando-lhe o ombro de seguida - Amo-te. - murmurei roucamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 6 EmptyQui maio 09, 2013 8:31 pm

Deixei o meu corpo cair devagar sobre o dela e fechei os olhos com um suspiro abrindo a boca para dizer que também a amava, mas lembrei-me que era Lexi. Enfiei a cabeça no seu pescoço e abracei a sua cintura fechando os olhos enquanto lhe dava beijinhos só parando quando comecei a a adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 6 EmptyQui maio 09, 2013 8:33 pm

Mordi o interior da bochecha e estiquei-me apenas para puxar as mantas da cama para cima de nós assim que percebi que o Kit tinha adormecido. Fiquei a passar os meus dedos pelas suas costas e acabei por fechar os olhos e adormecer também num instante.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 6 EmptyQui maio 09, 2013 9:28 pm

Remexi-me na cama passando as mãos pelos olhos, ainda com eles fechados e suspirei, sentia-me doente, queria ir para casa ter com o meu irmão e chamar Serena para que me viesse dar miminhos, mas em vez disso tinha que estar com Lexi. Eu nunca a tinha amado, nunca tinha amado ninguém, só tinha sentido isso com Serena e estava a ser um idiota, ou pior. Sim, era pior que issso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 6 EmptyQui maio 09, 2013 10:26 pm

Agarrei-me melhor aos lençóis quando me remexi na cama e encolhi-me toda com as pernas para cima, sentindo o Kit a remexer-se - Vais embora? - perguntei ainda de olhos fechados e com voz sonolenta. Acho que ia passar o resto do dia a dormir, sem fazer mais nada - Não te vás embora sem te despedires.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 6 EmptySex maio 10, 2013 3:20 pm

Abanei a cabeça apesar de ela não ver, acho eu e procurei pelo seu peito, encostando a minha testa ao mesmo - não - murmurei passando as pontas dos dedos pelas mantas, puxando-as e suspirando, tentando ficar quentinho - Eu não me vou já embora, ainda é cedo e está descansada, eu dou-te um beijo antes de ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 6 EmptySex maio 10, 2013 5:35 pm

Ajeitei-me melhor na cama e deixei-me estar de olhos fechados, agarrando-me a ele assim que percebi que ele estava perto de mim - Está bem, amor. - murmurei completamente ensonada, encostando-me mais a ele e ajeitando-me debaixo das mantas da cama - Mesmo que eu esteja a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 6 EmptySex maio 10, 2013 5:59 pm

Assenti com a cabeça passando um dedo pela sua barriga, entretidamente e fiquei a olhar para as horas. Só estava ali porque não queria que depois resmungasse comigo a dizer que nunca estava com ela. - Está bem, eu acordo-te - prometi de olhos fechados. Tinha que começar a combater o stress ou ainda morria por causa dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 6 EmptySex maio 10, 2013 9:45 pm

Assenti com a cabeça e voltei a agarrar-me à almofada, enterrando a cara na mesma depois de me chegar toda para o Kit. Acabei mesmo por me virar para o Kit e agarrei-me a ele, enterrando a cara no seu pescoço. Sorri contra o mesmo e voltei a adormecer logo de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 6 EmptySáb maio 11, 2013 8:24 am

Fiquei a olha-la enquanto se remexia e quando se virou para mim, enfiando a cabeça no meu pescoço, eu meti-lhe o braço para cima, dando-lhe festinhas nas costas. Voltei a olha-la quando percebi que tinha adormecido e suspirei, fechando os olhos durante uns segundos. As horas nunca mais passavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 6 EmptySáb maio 11, 2013 11:05 am

Espreguicei-me assim que acordei de vez e pisquei os olhos várias vezes antes de focar a visão e sorri assim que vi que o Kit tinha o braço por cima de mim. Cheguei-me mais para ele e fiz-lhe festinhas nesse braço enquanto lhe beijava o maxilar com um sorriso nos lábios.De certeza que ele estava quase a ir por isso tinha de aproveitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 6 EmptySáb maio 11, 2013 5:32 pm

Fechei os olhos quando senti os beijos dela no meu maxilar e ajeitei-me passando as mãos pelas suas costas. Olhei para Lexi com um meio sorriso e dei-lhe um beijinho - vamos fazer um jantar rápida, eu tenho que ir embora depois disso, está bem? - perguntei roçando os meus lábios nos seus, puxando-a mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 6 EmptyDom maio 12, 2013 10:35 am

Assenti com a cabeça quando ele falou num jantar e estiquei-me até ao meu robe para o vestir. Ajeitei o meu cabelo assim que me levantei da cama e fiquei a olhar para o Kit com um sorriso - O que é que queres jantar rápido? - mordi o lábio inferior enquanto olhava para ele e enrolei um bocadinho de cabelo na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 6 EmptyDom maio 12, 2013 10:48 am

Encolhi os ombros com a sua pergunta - batatas fritas e um ovo frito - ri-me esticando-me para a beijar, saindo depois da cama, vestindo os boxers e o resto da minha roupa. - Vais engordar na cintura, mas não faz mal, não se vai notar - olhei para ela pelo espelho que tinha no seu quarto fazendo um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 6 EmptyDom maio 12, 2013 4:09 pm

Parei em frente ao espelho de olhos arregalados quando ele disse que ia ficar gorda na cintura - Não vou nada. - guinchei enquanto abanava a cabeça - Eu faço-te isso mas eu não vou comer. - ajeitei melhor o robe e desci para a cozinha para lhe fazer a comida. Eu gorda? Credo, nunca na vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 6 EmptyDom maio 12, 2013 4:21 pm

Mordi o lábio para não desatar a rir às gargalhadas quando ela ficou toda histérica - Tem calma, estava a gozar, podes comer uma ou duas batatas - revirei os olhos sentando-me numa cadeira ao balcão - não vais engordar por comeres isso uma vez - olhei-a com um sorriso - e tens que comer alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 6 EmptyDom maio 12, 2013 4:36 pm

Assenti com a cabeça e tirei as coisas para lhe fazer aquilo que ele queria. Felizmente não tinha pedido nada de especial porque eu não sabia fazer quase nada - Eu como pão integral. - disse com um encolher de ombros e tirei um prato, colocando-lho à frente com a comida enquanto ia tratar da minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 6 EmptyDom maio 12, 2013 5:07 pm

Fiz uma careta com o que disse que comia.
-Isso é nojento - levantei-me e fui até ela, olhando para o que ela estava a fazer - eu não te quero anoréctica Lex, ai de ti se me fazes uma coisa dessas -disse-lhe olhando-a muito atentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 6 EmptyDom maio 12, 2013 5:12 pm

Sentei-me numa das cadeiras com o pão e um iogurte à frente e abanei a cabeça - Só não quero ficar gorda, nem posso. Não posso perder o emprego lá na agência. - estiquei-me até ao Kit e beijei-o - Come que tens de te despachar. - suspirei e voltei a sentar-me direita para comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lexi's House - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lexi's House
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Lexi's House-
Ir para: