London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Rio (na área periférica de Londres)

Ir para baixo 
+4
Mia Hastings
Ashley Stone
Ariana Grande
Rainha Elizabeth II
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptySáb Set 17, 2011 8:38 am

Relembrando a primeira mensagem :

Parte inicial do Rio - Permitido Nadar, não permitido andar de barco.
Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 Tumblr_lpv81sPitR1qzidboo1_500_large
Parte mediana do Rio - Não permitido nadar nem andar de barco.
Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 4134207502_e6296f46bf_o
Continuação do Rio - Somente permitido andar de barco.
Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 Photo-0031
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptySáb Jan 28, 2012 4:01 pm

Senti alguém aproximar-se de mim, mas pensei que fosse alguém que passa-se por ali. Até que senti que alguém se sentara a meu lado. Olhei de relance para o lado e reparei num rapaz, deixei-me olhar para ele durante algum tempo para ver se o conhecia de alguém lado, mas nada de ocorreu, se calhar não o conhecia mesmo.
- Hmmm... olá. - cumprimentei, fazendo um sorriso um pouco envergonhado. - É a primeira vez que estou aqui. - admiti, respondendo à sua pergunta. - Porque? - perguntei, com uma certa curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Wiliam Parker

Wiliam Parker


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/01/2012

Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptySáb Jan 28, 2012 4:18 pm

Ela estava bastante confusa e isso costumava ser uma ajuda para a conquista.
- Bem me parecia que nunca te tinha visto por estes lados - disse - Vem eu vou mostrar-te o meu lugar favorito .
Levantei-me e peguei na sua mão ajudando-a a levantar-se. Ia leva-la para aquele canto onde levava todas pela primeira vez, um canto coberto de arvores e arbustos cobertos de flores.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptySáb Jan 28, 2012 4:22 pm

Levantei-me com a sua ajuda e aproximei-me dele caminhando assim para uma zona que ainda não tinha visto, sempre a seu lado.
- Isso é assim tão longe? - perguntei, depois de já termos andando bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Wiliam Parker

Wiliam Parker


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/01/2012

Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptySáb Jan 28, 2012 4:29 pm

- É já aqui - disse enquanto tirava ramos e folhas para eu e ela passar-mos - Bem vinda - sorri fazendo sinal para se sentar numa pedra que lá se encontrava e sentei-me ao seu lado.
- Será que posso saber o seu nome, princesa? - pisquei-lhe o olho. Usava os meus dotes há anos e sempre tinham resultado, podia dizer que estava muito orgulhoso deles .
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptySáb Jan 28, 2012 4:32 pm

Entrei atrás dele para uma espécie de esconderijo secreto, não sabia o porque de este ser o seu lugar preferido do rio, mas achei melhor nem perguntar, talvez fosse melhor nem saber o porquê.
- Claro. - respondi enquanto me sentava numa pequena rocha a seu lado. - Danielle. - respondi com um sorriso nos lábios. - E o teu? - perguntei, olhando para os seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Wiliam Parker

Wiliam Parker


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/01/2012

Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptyDom Jan 29, 2012 4:43 pm

- Wiliam - sorri - mas podes tratar-me por Will - Disse piscando-lhe o olho.
- És de cá?- perguntei, tentando manter a conversa bastante normal. Isto tinha de se ir com calma...
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptyDom Jan 29, 2012 5:09 pm

- Will. - sorri, fazendo uma careta.
- Agora sim. - sorri novamente. - Tu também? - perguntei, olhando para os seus bonitos olhos azulados.
Ir para o topo Ir para baixo
Wiliam Parker

Wiliam Parker


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/01/2012

Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptyDom Jan 29, 2012 5:16 pm

- Desde sempre - disse enquanto a admirava de alto a baixo.
Delicadamente, coloquei uma mexa de cabelo por de trás da sua orelha e olhei fixamente o seu rosto sorrindo .
- Tens uns olhos lindos , a condizer com o resto do teu corpo - disse acariciando a sua face
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptyDom Jan 29, 2012 5:30 pm

Olhei-o nos olhos esboçando um sorriso envergonhado sobre os lábios.
- Não digas essas coisas que me fazes corar.... - murmurei baixo, sentindo as minhas bochechas ficarem vermelhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Wiliam Parker

Wiliam Parker


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/01/2012

Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptyDom Jan 29, 2012 5:38 pm

- Ficas ainda mais linda corada - brinquei
Levei a minha mão até à sua perna e percorrendo esta lentamente . Olhei-a nos olhos mais uma vez e aproximei-me lentamente da sua cara ficando a poucos centímetros dos seus lábios, sem receios juntei os meus com os dela começando um beijo carinhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptyDom Jan 29, 2012 5:51 pm

Correspondi ao beijo, mordendo o seu lábio inferior de seguida.
- Vê lá o que vais fazer... - sussurrei junto do seu ouvido, apenas para o provocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Wiliam Parker

Wiliam Parker


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/01/2012

Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptyDom Jan 29, 2012 6:21 pm

Estava a gostar daquela rapariga.
- Não vou fazer nada que não gostes - respondi do mesmo modo que ela.
Beijei-a de novo mas desta vez foi um beijo selvagem que não durou muito tempo.
Peguei nela ao colo e deitei-a na relva pondo-me por cima dela . Olhei-a nos olhos com um ar provocador .
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptyDom Jan 29, 2012 7:43 pm

Coloquei as minhas mãos sobre o seu peito, de modo a poder olha-lo nos olhos.
- Tu não vais fazer nada, porque eu não vou deixar... - murmurei, fazendo um sorriso torto.
Beijei-lhe levemente os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Wiliam Parker

Wiliam Parker


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/01/2012

Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptyDom Jan 29, 2012 9:31 pm

Separei os meus labios dos seus percorrendo o seu pescoço com leves beijos.
- Tens a certeza... - sussurrei ao seu ouvido, dando de seguida uma leve mordidela na sua orelha - que me queres parar?
Beijei aqueles deliciosos lábios mais uma vez enquanto as minhas mãos, dentro da sua camisola, acariciavam o seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptyDom Jan 29, 2012 9:34 pm

Arrepiei-me assim que mordeu a minha orelha.
- Tenho... - murmurei, contra os seus lábios. - Não sou de ir para a cama com o primeiro que me aparece... - informei-o, dando-lhe mais um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Wiliam Parker

Wiliam Parker


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/01/2012

Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptyDom Jan 29, 2012 9:43 pm

-Podemos sempre ficar por aqui - interrompi com mais um beijo - na relva - Disse provocando-a.
Num movimento rapido tirei-lhe a camisola olhando para o seu peito e de seguida para ela. Mordi o meu lábio perversamente. Com beijos molhados percorri todo aquele seu corpo perfeito .
- Continuas a não querer?
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptyDom Jan 29, 2012 9:46 pm

Afastei-me dele, puxando a minha camisola e vestindo-a.
- Não vou fazer nada comigo, okay? - perguntei, revirando os olhos.
Levantei-me começando a tentar descobrir o caminho para sair dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Wiliam Parker

Wiliam Parker


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/01/2012

Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptyDom Jan 29, 2012 9:52 pm

"Wow , o que é que lhe deu" - pensei para mim mesmo .
Saí a atrás dela. Corri um pouco até a apanhar até que cheguei a seu lado.
- Hey! - disse tentanto que ela parasse - Hey! Espera ... - gritei agarrando na sua mão de modo a que ela se virasse de frente para mim.
- Desculpa okay? Mas tu tambem não me deste a entender que não querias - disse com um tom minimamente desagradavel - o que foi aquilo tudo? As mordidelas, os beijos ..?
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptyDom Jan 29, 2012 9:56 pm

Olhei para ele e revirei os olhos, suspirando e seguida.
- Não precisas de gritar comigo, que não sou surda! - resmunguei com ele. - E só acabei o que começaste... - informei-o. - E podes ir procurar outra, porque comigo estás com azar! - resmunguei ainda mais. Olhei-o nos olhos e acabei por desistir de reclamar com ele, os olhos dele deixavam qualquer rapariga completamente maluca...
Ir para o topo Ir para baixo
Wiliam Parker

Wiliam Parker


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/01/2012

Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptyDom Jan 29, 2012 10:04 pm

-Azar é uma coisa que eu nunca tenho - tratei de a informar desta vez com um tom de voz normal.
Olhei-a nos olhos e uma ideia fantastica me passou pela cabeça.
- Não te atrevas a dizer que não queres - peguei nela ao colo e comecei a correr - vamos só "brincar" um bocadinho
Rapidamente chegámos à beira do lago onde eu a olhei nos olhos tentando transmitir a minha fabulosa ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptyDom Jan 29, 2012 10:06 pm

Já tinha percebido a ideia dele: irmos para o rio.
- Não. - fiz uma careta, agarrando-me ao seu pescoço, de modo a que ele não me atirasse. - Tá frio. - fiz beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Wiliam Parker

Wiliam Parker


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/01/2012

Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptyDom Jan 29, 2012 10:09 pm

-Nesse caso vou contigo - respondi igualmente com uma careta.
Dei cerca de 3 passos e já lá estavamos dentro. Realmente a água estava gelada mas isso dava ainda mais piada à coisa.
- Nada mau han? - disse brincado com ela, pois sabia que estava cheia de frio.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptyDom Jan 29, 2012 10:13 pm

- Ótimo. - respondi ironicamente.
Aproximei-me mais dele, puxando para fora do lago.
- E agora? - perguntei olhando para ele. - Estou molhada da cabeça aos pés, e cheia de frio... - resmunguei. - Se ficar doente a culpa é tua. - avisei-o, brincando com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Wiliam Parker

Wiliam Parker


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/01/2012

Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptyDom Jan 29, 2012 10:26 pm

- Fica combinado , se ficares doente eu vou cuidar e fazer chá para a menina - brinquei tambem.
Agarrei-a pela cintura e aproximei-me até tocar com o meu nariz no dela, Afastei-me um pouco e admirei os contornos do seu corpo que estavam agora muito mais acentuados devido a estar molhada - Ficas ainda mais gira quando estás encharcada - disse com um tom de brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 EmptyDom Jan 29, 2012 10:30 pm

- Fica mesmo combinado. - sorri-lhe.
Olhei-o nos olhos e acabei por fazer as minhas bochechas corarem ao ouvir as suas palavras. - Fico ainda com mais frio... queres tu dizer. - corrigi-o sem desviar o olhar dos seus olhos. Levei as minhas mãos ao cabelo de modo a tirar o excesso de água que este continha, e coloquei, de seguida, uma mão no seu peito, também gelado. - Acho que vou para casa tomar um banho... - informei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rio (na área periférica de Londres)
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Shopping de Londres

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: