London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Piscina Exterior EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Piscina Exterior EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Piscina Exterior EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Piscina Exterior EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Piscina Exterior EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Piscina Exterior EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Piscina Exterior EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Piscina Exterior EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Piscina Exterior EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Piscina Exterior

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyQua Jan 11, 2012 2:47 pm

Piscina Exterior 64206614
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyTer Jan 17, 2012 8:56 pm

Peguei nela ao colo e corri para o exterior da casa. Sorri aproveitando que estava bom tempo e mandei-a para a piscina sem mais nem menos. Tirei as minhas calças ficando apenas em boxers e atirei-me a seguir. Temia que ela me espancasse mas já que estávamos numa de ver quem ganhava esta guerra que incluía coisas liquidas, bora lá.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyTer Jan 17, 2012 9:03 pm

Quando voltei à tona respirei fundo olhando para a piscina e indo ter com ele dando-lhe uns murros no peito se bem que ele merecia bem pior.
-Seu idiota, como é que é suposto eu ir para casa? - Perguntei vendo a minha camisola branca encharcada assim como as minhas calças. Se bem, que se eu quisesse ir para casa a pé estava lixada porque nem sabia onde é que estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyTer Jan 17, 2012 9:11 pm

Ri-me agarrando-lhe nos braços e olhando para o seu peito. Tossiquei nervoso e olhei-a depois. - Sabes que eu tenho carro e facilmente te levo a casa mas claro que vais ter que estar minimamente seca para não me estragares os bancos. - Argumentei com um sorriso matreiro.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyTer Jan 17, 2012 9:14 pm

-Ai que os bancos do meu carro são tão importantes - revirei os olhos começando a tremer de frio, podia estar calor fora da piscina, mas a água continuava fria. - Se te preocupas tanto - comecei cerrando os dentes para não dar parte fraca - o teu sofá está todo molhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyTer Jan 17, 2012 9:18 pm

- O sofá é o menos, não são meus! - Encolhi os ombros e ouvi a minha cadela vir de casa a ladrar. Ri-me e olhei para a porta de acesso à sala. - Pouco barulho. - Aproximei-me da borda da piscina assim como Smurf e atirei-lhe uns pingos de água com a ponta dos dedos. Da parte dela recebi um rosnar irritado e não me controlei rindo-me assim da sua figura chateada. Smurf olhou para McKenzie e abanou o rabo diversas vezes esperando dela algum gesto caridoso.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyTer Jan 17, 2012 9:26 pm

-Pára de lhe fazer isso - resmunguei. Os animais eram talvez os únicos que não feriam alguém por gostar, feriam para sobreviver e ver chatos como aquele Kyle a irrita-los chateava-me.
A cadela fez-me um olhar todo querido como se estivesse a dizer dá-me festinhas e eu, mais idiota que o idiota do dono fui até ela dando-lhe festas na sua cabeça com a mão molhada. A cadela rebolou-se e quis festas na barriga. - A minha gata não vai gostar nada disto - comentei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyTer Jan 17, 2012 9:38 pm

Ela devia pensar que eu era um insensível mas se havia ser que presava, era a minha cadela e por isso mesmo tratava-a como uma princesa. Odiava quando diziam mal dela e tinha um certo ciúme por andarem constantemente com ela ao colo. Era minha! Sorri vendo Smurf de papo para o ar a receber festinhas de McKenzie e não evitei dar-lhe umas quantas no focinho. - Já viste princesa, tenho uma gaja toda boa a querer matar-me. - Ri.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyTer Jan 17, 2012 9:46 pm

Quase que me engasguei com aquilo que ele disse e olhei para ele de lado.
-Não digas isso - resmunguei - se eu te quisesse matar já não estavas aqui. - sorri e a cadela levantou-se molhando as patinhas. - isso, agora vai lá para dentro e suja tudo - brinquei dando-lhe festas e atirando-me para trás enquanto nada. Mas porque é que eu ainda estou aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyTer Jan 17, 2012 9:51 pm

- Não vai nada sujar. - Ri e peguei em Smurf ao colo colocando-a dentro da piscina. - Vai ter com ela. - Incentivei deixando o pequeno animal nadar como podia mas permanecia sempre atrás dela para não haver desgraças.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyTer Jan 17, 2012 9:54 pm

A cadelinha foi ter comigo e eu sorri para ela tirando a minha camisola que não servia de nada e depois as minhas calças e os meus sapatos de salto alto. Coloquei tudo à borda da piscina virada para Kyle. Okay, isto vai ser tão embaraçoso revirei os olhos virando-me pegando nas patas da cadela. - Ai de ti se olhas. - - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyTer Jan 17, 2012 10:00 pm

- Estou a olhar, gosto do que vejo e eu sei o que faria contigo mas não vou entrar por aí. - Disse sendo o mais sincero possível. Ela quase me fuzilou com o olhar mas eu era assim. Não era nada que já não tivesse visto e para além disso, ela era demasiado boa para não se olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyTer Jan 17, 2012 10:09 pm

-Espero bem que não entres por aí ou saí outra vez com o nariz a sangrar - ameacei - desta vez levas mesmo pontos. - acrescentei respirando fundo - não tens os teus pais em casa pois não? - Perguntei porque se os pais dele estivessem em casa e aparecessem agora que estava semi-nua eu matava-me a mim própria. A cadelinha estava praticamete a tremer tanto como eu, esbocei um sorriso e peguei nela virando-me de costas para Kyle e ela espreitou-o por cima do meu ombro. - A tua cadela vai morrer de frio - avisei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyTer Jan 17, 2012 10:13 pm

Sorri e agarrei um Smurf. - Não, eu moro praticamente sozinho. - Revirei os olhos e agarrei-lhe na mão, puxando-a para fora da piscina. Corri para um pequeno armário que se encontrava perto de casa e tirei de lá duas toalhas, dando-lhe uma para se poder enrolar. - Anda, eu dou-te uma roupa para vestires. - Disse secando-me e enrolando Smurf na toalha para que aquecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyTer Jan 17, 2012 10:23 pm

O jeito com que ele me agarrava e tocava sem ter qualquer problema em fazê-lo - como se me conhecesse à anos-, não me incomodava, antes pensava que sim, mas não, deixava-me estranhamente impressionada porque nunca ninguém o fizera antes.
Peguei na toalha que ele me deu e enrolei-a à minha volta na tentativa de me aquecer. O chão estava quente e as paredes também, por causa do sol, mas a água estava gelada como se fosse inverno. Que raio, também este rapaz tem cada ideia. Resmunguei mentalmente apesar de o conhecer à poucas horas. Aproximei-me da parede de casa e encostei-me a ela quando ele me disse que me dava roupa. --Sim, vais dar-me uma roupa para me ficar a boiar? - perguntei rindo - Não é por nada, mas Kyle, pelas fotos que tens na sala da tua irmã, apesar da minha altura ter ficado nos saltos, ela consegue ser mais baixa que eu- olhei para a minha roupa no chão e decidi que a deixava ali, a secar. - A roupa não me vai servir. - avisei. Lembrei-me que talvez fosse demasiado estranho estar a dizer que ela era irmã dele só por ver uma foto dela na sala, mas calei-me. Senti um arrepio e espirrei ao mesmo tempo. Que porcaria de sorte a minha. O mês começava bem...
-Obrigada pela constipação que vem aí.- Agradeci ainda a tentar aquecer-me ao sol.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina Exterior
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exterior (com piscina)
» Exterior (com piscina)
» Piscina (exterior)
» Piscina Exterior
» Exterior (com piscina)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Kyle's House-
Ir para: