London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Salão de Festas/Discoteca EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Salão de Festas/Discoteca EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Salão de Festas/Discoteca EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Salão de Festas/Discoteca EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Salão de Festas/Discoteca EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Salão de Festas/Discoteca EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Salão de Festas/Discoteca EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Salão de Festas/Discoteca EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Salão de Festas/Discoteca EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Salão de Festas/Discoteca

Ir para baixo 
+5
Dan Dickens
Sophie Saints
Steven McQueen
Bernard Knight
Cassie Roberts
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Cassie Roberts

Cassie Roberts


Mensagens : 98
Data de inscrição : 31/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Salão de Festas/Discoteca Empty
MensagemAssunto: Salão de Festas/Discoteca   Salão de Festas/Discoteca EmptyTer Dez 27, 2011 1:51 pm

Salão de Festas/Discoteca 4231824_1
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie Roberts

Cassie Roberts


Mensagens : 98
Data de inscrição : 31/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Salão de Festas/Discoteca Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas/Discoteca   Salão de Festas/Discoteca EmptyTer Dez 27, 2011 5:46 pm

FESTA OFICIALMENTE ABERTA


Entrei em casa e dirigi-me logo ao salão de festa. Por incrível que pareça já estava tudo preparada para a grande festa. Saí de lá toda contente por tudo estar bem e fui até ao meu quarto vestir-me. Logo, logo estariam aí todos os convidados.
Ir para o topo Ir para baixo
Bernard Knight

Bernard Knight


Mensagens : 112
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 35
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 23

Salão de Festas/Discoteca Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas/Discoteca   Salão de Festas/Discoteca EmptyQui Dez 29, 2011 12:45 am

Dirigimo-nos ao dito salão de festas, no meio de carinhos e abraços amorosos e algo preversos. Quando cheguei, parei à porta.
-Wow, isto está brutal! - exclamei, e comecei a puxá-la pelo braço até ao bar. - Dois shots por favor! - pedi e bebi de estalo, comecando a bebedeira da passagem de ano assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie Roberts

Cassie Roberts


Mensagens : 98
Data de inscrição : 31/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Salão de Festas/Discoteca Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas/Discoteca   Salão de Festas/Discoteca EmptyQui Dez 29, 2011 4:18 pm

Bebi o shot que ele pediu.
- Espero é que hoje a noite não acabe como a última. - ri-me ao lembrar-me das tristes figuras que tinha feito. - E por outro lado espero que acabe. - disse-lhe ao ouvido, mordiscando-lhe a orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Bernard Knight

Bernard Knight


Mensagens : 112
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 35
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 23

Salão de Festas/Discoteca Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas/Discoteca   Salão de Festas/Discoteca EmptyQui Dez 29, 2011 4:57 pm

Acenei com a cabeça e pedi mais dois shots, e quando os bebi puxei Cassie até à pista de dança. Dançámos e arrasámos com todos, ganhando assim uma música especial - Não tens karaoke? - perguntei, quando estavamos na tal música, bem agarradinhos e juntinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Steven McQueen

Steven McQueen


Mensagens : 262
Data de inscrição : 21/10/2011

Salão de Festas/Discoteca Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas/Discoteca   Salão de Festas/Discoteca EmptySex Dez 30, 2011 5:49 pm

Revirei os olhos e segui Sophie para dentro do salão.
Fui até ao bar, pedindo algo para beber e sentei-me num banco, olhando Sophie ao longe.
Suspirei.
Ela queria o quê? Eu aproximava-me e ela afastava-se...
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Saints

Sophie Saints


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade:

Salão de Festas/Discoteca Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas/Discoteca   Salão de Festas/Discoteca EmptySex Dez 30, 2011 5:53 pm

Tentei ignorar ao máximo olhar para Steven, sabendo que ele estaria a olhar para mim e eu não queria ser confrontada pelo olhar derretente dele. Mesmo que isso significasse uma história estúpida para os paparazzi, tinha de ser. Estava na noite de ano novo e não queria sofrer. Se fosse para sofrer, ia ser, mesmo no primeiro dia do ano. Prefiro começar mal e acabar bem do que começar bem e acabar mal. Por isso, fui até ao outro canto do bar e bebi, bebi, e bebi. Quando me senti suficientemente bêbada mas não demasiado, fui para a pista de dança.
Ir para o topo Ir para baixo
Steven McQueen

Steven McQueen


Mensagens : 262
Data de inscrição : 21/10/2011

Salão de Festas/Discoteca Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas/Discoteca   Salão de Festas/Discoteca EmptySex Dez 30, 2011 5:55 pm

Suspirei e caminhei para Sophie.
- Era mesmo preciso isso, Soph? - perguntei, parando frente a ela e fazendo-a olhar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Saints

Sophie Saints


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade:

Salão de Festas/Discoteca Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas/Discoteca   Salão de Festas/Discoteca EmptySex Dez 30, 2011 5:56 pm

Dei um passo para trás, afastando-me dele.
-Isso o quê? - perguntei, tentando fazer-me desentendida e tentando não chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Steven McQueen

Steven McQueen


Mensagens : 262
Data de inscrição : 21/10/2011

Salão de Festas/Discoteca Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas/Discoteca   Salão de Festas/Discoteca EmptySex Dez 30, 2011 6:05 pm

Soltei um suspiro.
- Começares a beber. - fiz uma pausa. - Queres que eu me afaste de ti? Eu afasto-me de ti.
Abanei a cabeça, desiludido.
Afastei-me e fui em direção à piscina interior, aproveitando o ar fresco que vinha das janelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Saints

Sophie Saints


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade:

Salão de Festas/Discoteca Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas/Discoteca   Salão de Festas/Discoteca EmptySex Dez 30, 2011 6:18 pm

Senti-me a tremer, os meus lábios a tremer, os meus braços a tremer, o meu corpo a tremer. Senti vontade de chorar mas um empregado passou por mim com um copo de champanhe que logo que bebi senti-me melhor, embora por dentro ainda ter as ditas borboletas na barriga. Em vez de ir atrás de Steven ou ficar na pista, sentei-me ao balcão, decepcionada.
Ir para o topo Ir para baixo
Steven McQueen

Steven McQueen


Mensagens : 262
Data de inscrição : 21/10/2011

Salão de Festas/Discoteca Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas/Discoteca   Salão de Festas/Discoteca EmptySex Dez 30, 2011 6:24 pm

Procurei Sophie quando voltei para dentro e encontrei-a junto ao balcão.
Aproximei-me por detrás dela, aproximando-me do seu ouvido.
- Vou embora. - disse-lhe. - Não quero estar assim contigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Saints

Sophie Saints


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade:

Salão de Festas/Discoteca Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas/Discoteca   Salão de Festas/Discoteca EmptySex Dez 30, 2011 6:33 pm

É agora ou nunca. Agora ou nunca. Agora ou nunca... repeti isso na minha cabeça várias vezes até sair algo da minha boca. Não foi num tom de voz normal, era rouca e baixa, mas ouvia-se.
-Espera. - esperei 3seg até conseguir falar novamente - Fica aqui. - pedi, enquanto uma parte de mim me tentava calar - Comigo. - acabei por acrescentar, sem me mexer.
Ir para o topo Ir para baixo
Steven McQueen

Steven McQueen


Mensagens : 262
Data de inscrição : 21/10/2011

Salão de Festas/Discoteca Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas/Discoteca   Salão de Festas/Discoteca EmptySex Dez 30, 2011 6:42 pm

Coloquei-me à sua frente, olhando-a.
- Para quê? Para te afastares de mim só porque disse que gostava de ti? Eu não aguento isso, Soph.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Dickens

Dan Dickens


Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 22

Salão de Festas/Discoteca Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas/Discoteca   Salão de Festas/Discoteca EmptySex Dez 30, 2011 6:49 pm

Vamos. - declarei, puxando-a até ao sitio onde vinham mais luzes e som. A primeira coisa que reparei foi um casal discutir, mas segui até ao bar e pedi duas bebidas para mim e para Lilly.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly Gray

Lilly Gray


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Salão de Festas/Discoteca Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas/Discoteca   Salão de Festas/Discoteca EmptySex Dez 30, 2011 6:52 pm

No balcão ele pediu uma bebida para cada um. Peguei na minha e bebi-a praticamente de uma só vez.
Fechei os olhos com força depois de o fazer, sentido o efeito da bebida no meu corpo.
Sorri-lhe.
-Vamos dançar ou quê? - perguntei já um pouco animada, mas longe de estar bebada.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Saints

Sophie Saints


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade:

Salão de Festas/Discoteca Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas/Discoteca   Salão de Festas/Discoteca EmptySex Dez 30, 2011 6:53 pm

-Eu amo-te. - confessei baixinho, quando o senti a virar costas e ir-se embora - Eu amo-te profundamente. apaixonadamente. - acrescentei, com medo de o perder. Levantei-me e dei-lhe a mão, obrigando-o a virar-se e olhar para mim - Por favor, fica. - pedi novamente. Sentia não só a minha mão a tremer, como também a dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Steven McQueen

Steven McQueen


Mensagens : 262
Data de inscrição : 21/10/2011

Salão de Festas/Discoteca Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas/Discoteca   Salão de Festas/Discoteca EmptySex Dez 30, 2011 6:57 pm

Estremeci.
- Soph... - murmurei, olhando as nossas mãos dadas.
Mordisquei o lábio, nervosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Salão de Festas/Discoteca Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas/Discoteca   Salão de Festas/Discoteca EmptySex Dez 30, 2011 7:05 pm

Deixei o meu casaco à empregada na entrada da casa e dirigi-me ao salão de festas. Estava bastante gente na festa, só esperava divertir-me e conhecer pessoas, porque ainda só conhecia aquele pessoal como quem tinha estado no café no outro dia... Fui até ao bar onde pedi uma vodka preta com limão, e me sentei num banco alto, olhando em volta à espera de conhecer alguém que estive por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Saints

Sophie Saints


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade:

Salão de Festas/Discoteca Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas/Discoteca   Salão de Festas/Discoteca EmptySex Dez 30, 2011 7:09 pm

-Como querias. - resmunguei, percebendo que ele estava com medo. Uni os nossos lábios e virei costas, começando a caminhar até encontrar um local mais silêncioso. Aí, bati numa rapariga com longos cabelos pretos - Ups, desculpa. - pedi - Estás bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Steven McQueen

Steven McQueen


Mensagens : 262
Data de inscrição : 21/10/2011

Salão de Festas/Discoteca Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas/Discoteca   Salão de Festas/Discoteca EmptySex Dez 30, 2011 7:12 pm

Revirei os olhos, começando a dirigir-me para a saída.
Saí daquela casa, indo apanhar ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Salão de Festas/Discoteca Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas/Discoteca   Salão de Festas/Discoteca EmptySex Dez 30, 2011 7:13 pm

Agarrei o braço de uma rapariga de cabelos castanhos que tinha vindo contra mim. Sorri-lhe. - Sim, estou. - respondi. - E tu? - perguntei preocupada. - Sou a Danielle. - apresentei-me com um sorriso amigável na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Dickens

Dan Dickens


Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 22

Salão de Festas/Discoteca Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas/Discoteca   Salão de Festas/Discoteca EmptySex Dez 30, 2011 7:14 pm

-É assim mesmo miúda! - lisonjeei e puxei-a pelo braço até à pista onde começámos a dançar. Perdi o medo e enrolei-a nos meus braços, continuando a dançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Saints

Sophie Saints


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade:

Salão de Festas/Discoteca Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas/Discoteca   Salão de Festas/Discoteca EmptySex Dez 30, 2011 7:17 pm

-Eu estou... bem. Até certo ponto. - confessei e dei-lhe um beijinho de boas-vindas - Sou a Sophie. Sophie Saints. - apresentei-me. Se ela soubesse minimamente de moda já tinha ouvido falar do meu nome nalgum lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly Gray

Lilly Gray


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Salão de Festas/Discoteca Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas/Discoteca   Salão de Festas/Discoteca EmptySex Dez 30, 2011 7:19 pm

Soltei-me completamente na pista de dança.
Quando ele se agarrou mais a mim e continuamos a dançar, não me afastei nem nada, apenas continuei a dançar completamente focada na música.
-Para um médico que passa mais tempo bebado que outra coisa, danças bastante bem. - disse ao seu ouvido por causa do barulho da música.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salão de Festas/Discoteca Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas/Discoteca   Salão de Festas/Discoteca Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salão de Festas/Discoteca
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Discoteca
» Salão de jogos
» Salão de Jogos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: Cassie's House-
Ir para: