London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto de Bryan - bater antes de entrar -

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto de Bryan - bater antes de entrar - Empty
MensagemAssunto: Quarto de Bryan - bater antes de entrar -   Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptySáb Nov 26, 2011 6:29 pm

Em construção.

Roupeiro
Quarto de Bryan - bater antes de entrar - Tumblr_ltqoolnJgM1qgjdf4o1_500_large


Quarto em si, em obras
Quarto de Bryan - bater antes de entrar - Tumblr_lqdp7fAa0K1qblwyso1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto de Bryan - bater antes de entrar - Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Bryan - bater antes de entrar -   Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptyQui Dez 08, 2011 8:54 pm

dois meses depois.
Espreguicei-me e sorri por não ter que ir trabalhar. Sentia-me cansado, mas já tinha estado pior, na noite anterior tive que fazer horas extra com pessoas bastante complicadas. O homem que tinha a cara deformada, o que deu entrada no meu primeiro dia de trabalho ainda estava no hospital à espera de transplantes e eu tinha-lhe descoberto um tumor bastante dificil de encontrar. Graças a isso, o pessoal andava todo a babar-se para cima de mim e a querer ser meu amigo. Revirei os olhos com o meu pensamento e mandei uma mensagem a Brayce e dizer para se encontrar comigo quando saísse do trabalho, no Hard Rock café.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto de Bryan - bater antes de entrar - Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Bryan - bater antes de entrar -   Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptyQui Dez 08, 2011 10:15 pm

- Declaraste-te à mesma pessoa com quem vais para a cama. - Ri-me e entrei no quarto dele. - Dormir! - Acrescentei num tom angelical mas o mesmo tempo que servia de gozo. - O que mais poderia ser? - Deixei escapar a pergunta rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto de Bryan - bater antes de entrar - Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Bryan - bater antes de entrar -   Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptyQui Dez 08, 2011 10:18 pm

-Nunca declarei a ninguém amor - ri-me aproximando-me dela e beijando-a. - não é o meu estilo de coisa, mas tu consegues tudo de mim sabias? -Perguntei percorrendo com as minhas mãos as suas costas. - Vamos dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto de Bryan - bater antes de entrar - Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Bryan - bater antes de entrar -   Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptyQui Dez 08, 2011 10:21 pm

- Gosto de saber que consigo tudo de ti. - Disse fazendo brilhar os meus olhos. - E sim, vamos dormir mas para isso preciso de uma camisola tua, ou preferes nua? - Fiz um movimento com o corpo e apontei o mesmo com as mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto de Bryan - bater antes de entrar - Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Bryan - bater antes de entrar -   Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptyQui Dez 08, 2011 10:23 pm

-Nua - assenti com a cabeça - nua é uma péssima ideia para dormir. - comentei ainda a assentir com a cabeça - mas sempre se pode fazer outras coisas que agora me vieram assim de repente à cabeça. - ri-me empurrando-a para cima da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto de Bryan - bater antes de entrar - Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Bryan - bater antes de entrar -   Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptyQui Dez 08, 2011 10:26 pm

- Como por exemplo? - Questionei puxando-o comigo e colocando as minhas pernas e torno da sua cintura. - Algo mais interessante é? - Opinei num tom sacana enquanto lhe beijava os lábios de forma provocante.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto de Bryan - bater antes de entrar - Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Bryan - bater antes de entrar -   Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptyQui Dez 08, 2011 10:33 pm

-Conforme. É interessante estás a dormir e a sonhar contigo - ri-me com a minha estupidez e separei os meus lábios dos dela. - Hm, mas pelo menos esta coisa é real - sorri apertando a sua coxa enquanto a beijava. - Muito real.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto de Bryan - bater antes de entrar - Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Bryan - bater antes de entrar -   Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptySex Dez 09, 2011 8:25 pm

Assenti com o que ele disse e desfiz-me da sua camisola num ápice. Precisava de o sentir agora, mais do que nunca mas antes, precisava de ter a certeza de uma coisa. - Queres mesmo ficar comigo? - Questionei parando de repente e olhando-o nos olhos. - Mesmo depois de tudo o que sabes… - Acrescentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto de Bryan - bater antes de entrar - Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Bryan - bater antes de entrar -   Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptySex Dez 09, 2011 9:13 pm

Durante alguns segundos não consegui raciocinar e aquela pergunta apanhou-me de surpresa. Coloquei o seu cabelo para trás e fiquei a olhar para ela. - Quero e sabes que não me importo - dei-lhe um beijo no pescoço e sorri. - Vais ter é que me deixar ajudar-te - sorri sentindo-me vencedor e subi a sua cabeça com as mãos e lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto de Bryan - bater antes de entrar - Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Bryan - bater antes de entrar -   Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptySex Dez 09, 2011 9:39 pm

- Tu és mesmo teimoso! - Protestei dando-lhe uma palmada no rabo a acabando por lhe apalpar o mesmo. - Mas eu deixo que me ajudes…já tenho o líquido e quero fazer isso o mais depressa possível. - Disse suspirando. - Já me furaram os pneus do carro. - Contei passando uma mão pela cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto de Bryan - bater antes de entrar - Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Bryan - bater antes de entrar -   Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptySex Dez 09, 2011 10:34 pm

Levantei-me ligeiramente e olhei para Brayce.
-Quando? Porque é que não me contaste? - Perguntei preocupado - Tens andando desleixada, e eu também! Eles têm-te perseguido?
Não conseguia evitar, depois de saber que aquele traste a violava, eu podia estar o mais extasiado possivel mas precisava de saber se ela estava bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto de Bryan - bater antes de entrar - Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Bryan - bater antes de entrar -   Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptySex Dez 09, 2011 10:37 pm

- Foi hoje de manhã, eu entrei e por acaso fui lá fora para o meu cigarrinho diário e deparei-me com aquilo. - Disse sentando-me. - E o Scooby está doente… - Informei olhando-o atentamente. - Tenho tanto medo que eles o matem Bryan… - Murmurei chegando o meu cabelo loiro para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto de Bryan - bater antes de entrar - Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Bryan - bater antes de entrar -   Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptySex Dez 09, 2011 10:47 pm

Quando ela falou no cão Rocky entrou toda contante a abanar o rabo.
-É grave? - Perguntei endireitando-me e dando festas nela. - Temos que o fazer rápido Brayce ou então - abanei a cabeça fazendo uma careta - eles vão continuar a descontar nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto de Bryan - bater antes de entrar - Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Bryan - bater antes de entrar -   Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptySex Dez 09, 2011 10:52 pm

- Preferia que descarregassem em mim que nele sabes…? - Olhei para Rocky e sorri agarrando nela. - O Scooby sempre foi o meu companheiro e agora sofre por minha culpa. - Disse tristemente. - Apetece-me tanto fugir daqui com ele…com tudo. - Comentei limpando rapidamente os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto de Bryan - bater antes de entrar - Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Bryan - bater antes de entrar -   Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptySex Dez 09, 2011 11:05 pm

-Hei, então? - suspirei aproximando-me e abraçando-a com a minha cadela entre nos. - Ele vai ficar bem. - prometi dando-lhe um beijo a ela e de seguida a Rocky. - E agora não foges sem mim ouviste? - Perguntei fazendo-a olhar para mim - Não podes.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto de Bryan - bater antes de entrar - Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Bryan - bater antes de entrar -   Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptySáb Dez 10, 2011 12:38 pm

- Então vamos para outra rua. - Ergui os meus braços como se estivesse desesperada. - Eu estou tão cansada Bryan…eu olho para todos os lados e está lá sempre um para me fazer aquele sorriso porco. - Suspirei. - Eu só quero ser feliz uma vez na vida, é pedir muito?! - Funguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto de Bryan - bater antes de entrar - Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Bryan - bater antes de entrar -   Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptySáb Dez 10, 2011 2:31 pm

-Então muda de rua e acabas com ele o mais rápido possivel. Ou então eu faço-o.- respondi-lhe levantando o seu queixo - tens todo o direito de ser feliz e isto vai acabar. - disse convencido disso e roubando-lhe um beijo com um sorriso. - Queres ser feliz comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto de Bryan - bater antes de entrar - Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Bryan - bater antes de entrar -   Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptySáb Dez 10, 2011 3:07 pm

A sua pergunta fez-me esquecer maior parte dos meus problemas. Ao lado dele sentia-me totalmente protegida e agora não me imaginava sem ele mesmo que fosse um simples amigo. - Só mudo de rua se mudares comigo…é a condição! - Olhei-o atentamente. - Vamos para perto do hospital, fica bom para os dois e escuso de estar sozinha numa casa enorme. - Propus.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto de Bryan - bater antes de entrar - Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Bryan - bater antes de entrar -   Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptySáb Dez 10, 2011 6:38 pm

-Queres viver comigo? - olhei para ela e sorri assentindo coma cabeça. - Vamos comprar uma casa qualquer perto do hospital e assim pode ser que te sintas melhor - sorri-lhe e aproximei a minha cara da dela beijando-lhe o nariz. - Quando quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto de Bryan - bater antes de entrar - Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Bryan - bater antes de entrar -   Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptySáb Dez 10, 2011 6:53 pm

- O mais rápido possível! - Exclamei sentando-me ao seu colo. - Quero viver contigo o mais rápido possível, quero uma vida a sério… - Olhei-o nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto de Bryan - bater antes de entrar - Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Bryan - bater antes de entrar -   Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptySáb Dez 10, 2011 7:01 pm

Sorri esticando-me para chegar ao meu telemóvel e telefonei a Felix dizendo que queria falar com ele para um novo projecto, ele concordou e eu desliguei.
-Está feito - ri-me passando os meus lábios pelo seu pescoço. - Conheço um arquitecto, ele quer falar connosco quando nós podermos - sorri - vamos ter uma casa. - anunciei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto de Bryan - bater antes de entrar - Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Bryan - bater antes de entrar -   Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptySáb Dez 10, 2011 7:03 pm

Guinchei de alegria e beijei-o bastante contente. - Amor…amh Bryan - Corrigi. - Estou com fome. - Comentei meio envergonhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto de Bryan - bater antes de entrar - Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Bryan - bater antes de entrar -   Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptySáb Dez 10, 2011 7:07 pm

-Estás envergonhada? - Perguntei beijando-a e fazendo-a levantar-se enquanto me ri-a. - A doutora Brayce Lewis está envergonhada?! - Levei-a até à cozinha e olhei para os lados sem saber o que fazer - queres jantar o quê? - Perguntei sentando-me em cima da bancada.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto de Bryan - bater antes de entrar - Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Bryan - bater antes de entrar -   Quarto de Bryan - bater antes de entrar - EmptySeg Jan 02, 2012 12:31 am


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



Acordei com movimento ao meu lado e olhei para ele vendo-o com os envelopes na mão. - Então...? - Questionei curiosa enquanto me sentava na cama. Ele encolheu os ombros dando-me a entender que ainda não tinha lido. - Queres que leia? - Questionei e ele assentiu entregando-me os envelopes. Agarrei no dele e li aquilo saltando a parte inicial. Olhei para ele assim que terminei e não exprimi qualquer reacção.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Bryan - bater antes de entrar - Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Bryan - bater antes de entrar -   Quarto de Bryan - bater antes de entrar - Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Bryan - bater antes de entrar -
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Cally - Bater antes de entrar.
» Quarto do Jason (de preferência, não entrar)
» Quarto do Bryan
» Quarto da Brayce e do Bryan
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McDonell's House-
Ir para: