London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Terraço Principal EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Terraço Principal EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Terraço Principal EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Terraço Principal EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Terraço Principal EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Terraço Principal EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Terraço Principal EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Terraço Principal EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Terraço Principal EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Terraço Principal

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cassie Roberts

Cassie Roberts


Mensagens : 98
Data de inscrição : 31/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Terraço Principal Empty
MensagemAssunto: Terraço Principal   Terraço Principal EmptySáb Nov 12, 2011 5:55 pm

Terraço Principal Terra%C3%A7o-Decorado-FOTO-2
Ir para o topo Ir para baixo
David A. Friedrich

David A. Friedrich


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : Londres

Terraço Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço Principal   Terraço Principal EmptyTer Jan 03, 2012 5:13 pm

Assim que cheguei á festa fui direto para o terraço, onde haveria musica ao vivo. Cheguei ao local iluminado por velas, e recheado pelo som de um cara tocando violão e cantando. Alguns casais se sentavam juntos, mas ás vezes eram só colegas conversando. Também havia um pequeno grupo de garotas fofocando e algumas pessoas na pequena piscina elevada. Eu me sentei, com um copo de vodka, num canto qualquer. Fiquei lá a noite toda até á meia noite quando todos começaram a fazer a contagem e depois, lá ao fundo, pude ver alguns fogos. Todos se abraçavam e desejavam ano novo. Algumas pessoas paravam e olhavam para mim sorrindo e eu retribuía. Fiquei lá por um bom tempo depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Terraço Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço Principal   Terraço Principal EmptyTer Jan 03, 2012 8:24 pm

Depois de me despedir de despedir de Sophie dirigi-me ao salão de festas para ir ao bar buscar mais uma bebida: vodka preta com limão. Sem dúvida a minha preferida. Passei entre a multidão até que encontrei um pequeno terraço onde estavam várias pessoas, das quais eu não conhecia nenhuma. Sentei-me num banco e bebi um pouco da minha bebida, brincando de seguida com os cubos de gelo existentes no meu copo, com a palhinha. Olhei em volta, mais um vez, e desta vez deparei-me com um rapaz loiro que eu já tinha visto anteriormente... Mas apenas não me relembrava onde tinha sido. Depois de um bocado a olha-lo lembrei-me que o tinha conhecido no café, ele e mais umas raparigas amigas dele. Chama-se David. Levantei-me e dirigi-me a ele. - Olá David. - cumprimentei, e beijei a sua bochecha em modo de cumprimento. - Feliz ano novo! - desejei.
Ir para o topo Ir para baixo
David A. Friedrich

David A. Friedrich


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : Londres

Terraço Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço Principal   Terraço Principal EmptySex Jan 06, 2012 6:50 pm

Estava tranquilamente sentado tomando meu drink, quando de repente alguém se aproxima e me dá um beijo na bochecha - Olá David. - A jovem disse - Feliz ano novo! - Demorei alguns segundos até me lembrar dela - Feliz ano novo! - Disse dando-lhe um abraço - Danielle, certo? - Perguntei com medo de errar o nome dela. Então ficamos nós dois mais algum tempo conversando até olhar no meu relógio e notar que horas eram. Tinha passado bastante tempo lá, e tinha bebido mais uns 4 drinks, mas estava bem o suficiente para ir para casa. - Bem Dani, - chamei-a pelo apelido que havia usado a noite toda - Eu sinto, mas tenho que ir agora. Está tarde. - Sorri de um modo triste e dei-lhe um beijo no lado de seu roso antes de me levantar e ir. - Tenha um ótimo 2012! - Sai de lá.

OFF: desculpa mesmo não poder ficar mais, eu tenho mesmo que terminar todos os meus posts essa semana ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Terraço Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço Principal   Terraço Principal EmptySex Jan 06, 2012 7:58 pm

Um pouco depois de David se ir embora, dirigi-me também para minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Terraço Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço Principal   Terraço Principal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terraço Principal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Terraço
» Terraço

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: Cassie's House-
Ir para: