London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Maternidade - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Maternidade - Página 3 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Maternidade - Página 3 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Maternidade - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Maternidade - Página 3 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Maternidade - Página 3 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Maternidade - Página 3 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Maternidade - Página 3 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Maternidade - Página 3 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Maternidade

Ir para baixo 
+2
Edwin Spark
Rainha Elizabeth II
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Maternidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Maternidade   Maternidade - Página 3 EmptyQui Nov 10, 2011 8:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Maternidade - Página 3 Maternidade
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Jake Stone

Jake Stone


Mensagens : 910
Data de inscrição : 12/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Maternidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maternidade   Maternidade - Página 3 EmptyTer Nov 22, 2011 9:01 pm

Encolhi os ombros.
- Mas vão ser azuis. Podes ter a certeza! A menos que tenha genes dos meus pais, que têm olhos castanhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Chloe Sparks

Chloe Sparks


Mensagens : 894
Data de inscrição : 12/10/2011

Maternidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maternidade   Maternidade - Página 3 EmptyTer Nov 22, 2011 9:42 pm

Ri-me.
- Tudo bem, não tenho nada contra olhos azuis como já deves ter reparado...-gargalhei piscando o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Stone

Jake Stone


Mensagens : 910
Data de inscrição : 12/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Maternidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maternidade   Maternidade - Página 3 EmptyTer Nov 22, 2011 9:48 pm

Ri-me.
- Sim, eu sei.
Olhei o relógio e coloquei Marie nos meus braços, coloquei-a no berço, cobrindo-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Maternidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maternidade   Maternidade - Página 3 EmptyQua Nov 23, 2011 8:21 pm

Rosnei irritado para a médica que me proibiu de entrar e dei um pontapé num caixote do lixo metalizado, fazendo no mesmo uma mossa. - Eu espero que me deixem entrar muito em breve. É a minha namorada e a minha filha por isso despachem esta merda! - Disse num tom altivo.
- Tenha calma, nós chamamo-lo quando a sua namorada estiver na sala de partos. - Avisou.
- Qual sala de partos qual quê! É antes disso e acabou a conversa, entendeu? - Quase gritei e a mulher revirou os olhos, saindo dali.


Última edição por Tom Williams em Qua Nov 23, 2011 8:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Maternidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maternidade   Maternidade - Página 3 EmptyQua Nov 23, 2011 8:30 pm

Entrei la para dentro e fui recebida por muitas enfermeiras que me acolheram de forma simpática, sinceramente não estava preparada para tal...mas tinha que ser.
-Querida, ouve-me com atenção. A tua bebé já deu a volta, mas...tens de ter muita calma. -respirou fundo e prossegui - Não te vamos poder dar a epidoral nem nada do género, ela está muito agitada ...o que é normal na ultima semana. Vais ter de ser forte, veste isto - deu-me para as mãos uma bata branca sorrindo-me. - E daqui a um bocadinho viemos cá.Alguma pergunta?
-Sim...o Tom?-voltou a sorrir e abandonou a sala, resmunguei e comecei-me a vestir. Deitei-me na cama começando a chorar de dores. Tentei ser forte quando Tom estava presente mas já que não estava lá ninguém podia ser eu mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Maternidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maternidade   Maternidade - Página 3 EmptyQua Nov 23, 2011 8:36 pm

Entrei no quarto dela de rompante e parei à porta. - Chô pá, eu sou segurança! - Gritei para a enfermeira que corria atrás de mim e assim que o disse ela parou. Deitei-lhe a língua de fora num acto infantil e fechei-lhe a porta do quarto, virando-me para Mia. Ela chorava de dores e só de a ver assim me dava uma pena imensa. - Amor não chores… - Pedi aproximando-me dela e beijando-lhe os lábios. - Vais ver que daqui a uns minutos tu vais estar com a nossa menina nos braços. - Tentei tranquiliza-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Maternidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maternidade   Maternidade - Página 3 EmptyQua Nov 23, 2011 9:02 pm

Puxei-o para mim beijando-o.- Sim é o que vale. -olhei-o nos olhos e suspirei tentando não gritar de dores. - Vamos falar, preciso de me distrair.-pedinchei olhando para o tecto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Maternidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maternidade   Maternidade - Página 3 EmptyQui Nov 24, 2011 11:41 am

- Não vai dar tempo nenhum Mia…estás quase a ter a nossa baby… - Sorri alegremente e rocei o meu nariz na bochecha dela. Amava-a tanto… - Respira fundo, como aprendeste naquelas aulas para o parto. - Pedi respirando fundo de modo a que seguisse o meu exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Maternidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maternidade   Maternidade - Página 3 EmptyQui Nov 24, 2011 11:49 am

Passei a minha mão pela sua cara e puxei-o mais para mim beijando-o. - Não preciso disso, já te tenho aqui.- sorri para ele enquanto suspirava. Fechei os olhos por momentos pensando na minha mãe por momentos, tive com ela em todos os partos...ela sorria para mim e dizia que ia passar. Já compreendo o sofrimento dela, a sua angustia, os seus gritos, a força que fazia nos lençóis e na minha mão para que os bebés saíssem.
Abri os olhos de forma vagarosa vendo-o ali comigo ainda, subitamente lembrei-me do dia da fonte e comecei-me a rir descontroladamente enquanto apertava a barriga com dores, entrou a enfermeira simpática e sorriu para mim. -Em quarenta anos neste hospital és a primeira grávida que se ri. - brincou ela comigo fazendo-me sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Maternidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maternidade   Maternidade - Página 3 EmptyQui Nov 24, 2011 11:57 am

- A minha namorada é uma guerreira. - Gracejei passando os meus dedos pelos cabelos de Mia.
- Estou a ver que sim mas agora preciso que a menina se deite para vermos quanto tem de dilatação e saber se essa preciosidade tem assim tanta pressa em sair. - Disse aproximando-se de Mia enquanto calçava umas luvas.
- E preciso eu sair? - Questionei apontando para a porta.
- Não, pode ficar. - Respondeu a enfermeira sorrindo-me. Eu assenti e aproximei-me de Mia, segurando-lhe na mão com força suficiente para ela não fugir.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Maternidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maternidade   Maternidade - Página 3 EmptyQui Nov 24, 2011 12:11 pm


-Amo-te - disse-lhe mexendo os lábios. Deitei-me na cama suspirando e senti a mão de Tom a conectar-se com a minha transmitindo-me calma. Enquanto o olhava nos olhos tentando desvendar o seu pensamento sentia as mãos da senhora nas minhas pernas. Ela afastou-as suavemente e passado uns segundos olhou para mim sorrindo. - Sete centímetros, faltam apenas 3... são os que podem durar mais. - ela suspirou e pegou no meu braço. - Estás bem, por isso não vai ser ainda preciso o soro, se te sentires mal tocas nesse botão ao teu lado que eu venho aqui ter. Já agora sou a Maurice e sou a tua enfermeira de serviço.-sorri para ela e vi-a a abandonar a sala.
Olhei para o Tom e coloquei as pernas para baixo virando-me para o lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Maternidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maternidade   Maternidade - Página 3 EmptyQui Nov 24, 2011 12:14 pm

- Ainda mais tempo? - Quase guinchei. - Eu quero-vos às duas, quero a minha menina. - Empinei o nariz e bufei beijando-lhe a barriga. - Oh filhota despacha lá isso. - Pedinchei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Maternidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maternidade   Maternidade - Página 3 EmptyQui Nov 24, 2011 12:33 pm

Sorri para ele e olhei para a minha barriga. - Eu quero tanto saber como e que ela é , amo... - apertei a barriga com força e encolhi-me guinchando de dores. Olhei para o relógio, tinham passado três minutos desde a ultima. Suspirei tentando manter a calma. Sentei-me na cama mal a contracção parou e olhei para ele. - Só falta a tua irmã engravidar - olhei para ele com um sorriso gozão na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Maternidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maternidade   Maternidade - Página 3 EmptyQui Nov 24, 2011 12:45 pm

- Acho que não falta muito. - Ri-me beijando-lhe uma das mãos. - Ela e o Lucas já vivem juntos, daqui a uns meses temos uma surpresa. - Comentei encolhendo os ombros. - E também estou ansioso para agarrar na nossa Hanna. - Sorri embevecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Maternidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maternidade   Maternidade - Página 3 EmptyQui Nov 24, 2011 12:56 pm

-Que surpresa? - perguntei fazendo um beicinho para ele me contar. Agarrei-me a almofada com forma e pela primeira vez gritei com afinco enquanto sufocava o grito com a almofada. Olhei para Tom e assenti com a cabeça, eu tinha a certeza que era agora.. Passaram dois minutos e a enfermeira entrou com mais duas colegas, uma ocupou-se de me espetar uma agulha no braço, e as outras duas iam-me acalmando.
-Você vem ou fica?-perguntou uma das enfermeiras para o Tom.
-Olha, vais ter de ter calma...pode doer ou podes nem sentir nada. - pegou-me na minha mão e empurraram a maca para outra sala, a de partos.
Trocaram-me de cama fechei os olhos com força, mal me pediram para fazer força senti-me a desligar. -O bebé está a matar a mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Maternidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maternidade   Maternidade - Página 3 EmptyQui Nov 24, 2011 1:04 pm

- Mia! - Chamei vendo-a fechar os olhos. O meu coração começou a bater numa velocidade louca e só de ouvir “A bebé está a matar a mãe” deu-me uma raiva enorme. Nenhuma criança matava a mãe muito menos a minha filha. - Mia! - Gritei dando-lhe leves chapadas na cara.
- O senhor vai ter que sair. - Disse uma enfermeira agarrando-me no braço.
- Largue-me! - Ordenei soltando-me dela e sentindo as lágrimas escorrerem pela minha cara.
- Segurança leve este senhor daqui. - Gritou a mais velha das enfermeiras e logo um segurança se acercou de mim. Agarrou-me nos braços e levou-me dali para fora.
- Mia! - Gritei chorando compulsivamente. - Mia… - Murmurei sentindo-me sem forças para debater contra aquele homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Maternidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maternidade   Maternidade - Página 3 EmptyQui Nov 24, 2011 1:10 pm

Fizeram um corte em mim para me tirar a criança que chorava e colocaram-na no colo de uma enfermeira que a levou logo para outro sitio. Com umas maquinas de choque colocadas em mim a minha angustia começava a superar toda a dor que tinha, esta ciente de tudo . - Ela está apenas desmaiada agora vai para o quarto pode ser que acorde. - a enfermeira olhou espantado para ele.
-Façam o que estou a dizer isto acontece. - passou a mão pelo meu corte que Joshua me tinha feito á uns dois meses e segui para o quarto. Lutava contra mim para querer acordar, mas estava cada vez a sentir-me sem forças para tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Maternidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maternidade   Maternidade - Página 3 EmptyQui Nov 24, 2011 1:14 pm

A espera era penosa. Não me diziam nada há quase uma hora e estava a desesperar. Sabes que uma delas podia estar mal era como se o meu coração deixasse de bater também. Fechei os olhos por momentos, permanecendo sentando no chão com a cabeça encostada à parede e limpei as lágrimas que me escorriam pela cara. Porquê a nós? Questionei olhando para o tecto e não obtive qualquer resposta. Não que esperasse por ela mas também não estava de todo à espera que o dia mais feliz das nossas vidas se tornasse no nosso pior pesadelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Maternidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maternidade   Maternidade - Página 3 EmptyQui Nov 24, 2011 1:18 pm

Narrador
-O menino está bem? - perguntou uma enfermeira ao pobre rapaz que chorava com uma certa aflição.- A sua menina já nasceu, vá ao quarto ela está lá.- sorriu para ele e engoliu em seco. - Não sabemos nada da mãe dela, e por enquanto só pode estar com a pequena.-informou-o e voltou para ao pé da mãe da criança que combatia pela vida. Debruçou-se sobre ela e pousou as suas mãos sobre a doente murmurando uma reza qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Maternidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maternidade   Maternidade - Página 3 EmptyQui Nov 24, 2011 1:22 pm

Levantei-me rapidamente e caminhei até ao quarto onde se encontrava Hanna. Entrei devagar no mesmo e olhei para o berço rosa de plástico, sorrindo. Era linda! Limpei as lagrimas rapidamente e caminhei até ela. Peguei-lhe numa mão e sorri acariciando-lhe a mesma. Tinha os meus olhos e o nariz da Mia. As mãos eram grandes e os dedos compridos tal como os nossos. Era simplesmente perfeita! Respirei fundo e agarrei na pequena Hanna ao colo, encostando-a ao meu peito e beijando-lhe a testa levemente. - Amo-te minha pequenina… - Murmurei comprimindo as lágrimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Maternidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maternidade   Maternidade - Página 3 EmptyQui Nov 24, 2011 1:31 pm

-Tom - murmurei olhando á minha volta deparando-me com a solidão. Carreguei num botão que estava ao meu lado chamando assim a enfermeira.
-A minha Filha? O Tom? - perguntei mal ela entrou no quarto e encostei-me á cama sentindo-me tonta ainda.
-Vou ver o que posso fazer. - murmurou ao pé de mim o que me fez sorrir.
A senhora de baixa estatura dirigiu-se para a sala onde Tom e Hanna estavam e colocou a mão sobre o ombro dele- Lamento...- fez uma pausa e prossegui - vai ter de largar a sua filha a mãe quer vê-lo a si e á bebé. -ela sorriu carinhosamente para Tom.
Ir para o topo Ir para baixo
Chloe Sparks

Chloe Sparks


Mensagens : 894
Data de inscrição : 12/10/2011

Maternidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maternidade   Maternidade - Página 3 EmptyQui Nov 24, 2011 4:00 pm

Soltei uma pequena gargalhada.
Jake levantou-se e colocou Marie no berço, cobrindo-a.
A enfermeira que me tinha acompanhado durante o parto entrou no quarto e como sempre sorriu para ambos.
- Peço desculpa mas o papá vai ter de deixar a mãe e a princesinha descansarem...-proferiu. Olhei para Jake abanado a cabeça, tristemente.- A não ser que queira ficar cá com elas...-sugeriu, piscando-me o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Stone

Jake Stone


Mensagens : 910
Data de inscrição : 12/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Maternidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maternidade   Maternidade - Página 3 EmptyQui Nov 24, 2011 8:14 pm

Mordi o lábio levemente.
- Acho melhor eu ir e volto logo de manhã. - olhei Chloe. - Okey?
Ir para o topo Ir para baixo
Chloe Sparks

Chloe Sparks


Mensagens : 894
Data de inscrição : 12/10/2011

Maternidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maternidade   Maternidade - Página 3 EmptyQui Nov 24, 2011 8:45 pm

Enquanto a enfermeira falava com Jake olhei Marie que se encontrava num sono profundo. Ela era tão perfeitinha...
Mal ouvi Jake dizer que ia embora olhei rapidamente para ele.
- Não vás...-murmurei rapidamente, mas depois olhei em volta e reparei que o quarto não tinha condições para que Jake pudesse dormir. - Pronto vai lá, mas amanhã quero acordar contigo cá...-fiz beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Stone

Jake Stone


Mensagens : 910
Data de inscrição : 12/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Maternidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maternidade   Maternidade - Página 3 EmptyQui Nov 24, 2011 8:51 pm

Ri-me do seu beicinho e vi a empregada assentir e sair.
- Depois trago-te roupa sem ser de grávida e tudo.
Dei-lhe um beijo e depois beijei a testa de Marie.
- Até amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maternidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maternidade   Maternidade - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maternidade
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: