London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Piscina                       EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Piscina                       EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Piscina                       EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Piscina                       EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Piscina                       EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Piscina                       EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Piscina                       EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Piscina                       EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Piscina                       EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Piscina

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Piscina                       Empty
MensagemAssunto: Piscina    Piscina                       EmptyQua Out 19, 2011 8:13 am

Piscina                       Img_4021_151276365_large
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Piscina                       Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                       EmptyQua Out 19, 2011 5:18 pm

Saí do sofá todo to telemovel indo até ao meu quarto e mudando de roupa para algo mais simples. Fui espreitar pela janela e reparei que havia uma piscina na rua. Fixe. Peguei numa toalha e nuns calções vestindo-os pelo caminho e fui para a rua a tremer um bocado. Sem dúvida que Londres era frio, mas acabava por ser tudo psicológico por isso mergulhei para a piscina ficando por lá durante alguns minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Piscina                       Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                       EmptyDom Nov 27, 2011 3:05 pm

Ela levou-me até ao jardim onde estava a piscina e eu sentei-me numa espreguiçadeira fechando os olhos e puxando Madeleine para cima de mim.
-Qual é o número do meu médico? - Perguntei - quero falar com ele - comecei à procura dos meus contactos mas não encontrei nenhum nome que reconhecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Piscina                       Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                       EmptyDom Nov 27, 2011 3:08 pm

Peguei no telemóvel dele e digitei o seu numero rapidamente, coloquei o seu telemóvel ao pé da sua orelha e fui até á borda da piscina molhar os pés-
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Piscina                       Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                       EmptyDom Nov 27, 2011 3:16 pm

Fiquei à espera que me atendessem e quando o fizeram fiquei calado sem saber o que dizer.
-Ele está melhor?
-Sim, estou
- respondi - quer dizer, não muito - ouvi um suspiro de alívio.
-Ah, Thomas. Pelo menos já falas em condições, pensava que ia ter que ir aí a nado.
-Era o que devia fazer.
-Lamento. A neve parou, pelo menos por hoje, espera mais um dia e pode ser que eu consiga ir.
- assenti como se ele me conseguisse ver.
-Obrigado.
-Cuida-te Thomas e se a febre voltar mete-te na cama.

-Está bem - desliguei deixando-me ficar deitado a apanhar sol, ou melhor o pouco sol que havia.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Piscina                       Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                       EmptyDom Nov 27, 2011 3:26 pm

Deitei-me em cima dele e abracei-o, colocando a manta quente por cima de nós. Larguei um leve suspiro e olhei para o céu, a manta mantinha-nos aquecidos, por cima da espreguiçadeira existia um resguardo de pano branco segurado por uns paus de madeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Piscina                       Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                       EmptyDom Nov 27, 2011 3:33 pm

-Ele pediu para esperarmos mais um dia. - Avisei-a. - Já não neva lá. - abracei o seu corpo e puxei a manta melhor para nós os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Piscina                       Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                       EmptyDom Nov 27, 2011 3:34 pm

Sorri. - Depois vais te lembrar de tudo - dei-lhe um beijo suave nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Piscina                       Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                       EmptyDom Nov 27, 2011 3:36 pm

-Sim e ver que fiz figura de ótário - acrescentei dando-lhe um beijo na sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Piscina                       Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                       EmptyDom Nov 27, 2011 3:38 pm

-Não fizeste nada, mas á uma coisa que me intriga...tu disseste que te lembravas de um senhor...homem, rapaz. Como é que ele é?
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Piscina                       Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                       EmptyDom Nov 27, 2011 3:42 pm

Semicerrei os olhos tentando lembrar-me e a imagem do rapaz veio-me novamente à cabeça.
-É louro, tem os olhos verdes, um sinal aqui - disse apontando para a minha bochecha - e dá-me náuseas. - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Piscina                       Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                       EmptyDom Nov 27, 2011 3:44 pm

A minha pele esbranquiçou senti o meu coração a bater novamente mais rápido e suspirei.- Eu sei quem é.- murmurei abraçando o Thomas antes de começar a chorar novamente. Ainda sentia as suas mãos no meu corpo o seus lábios frios no meu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Piscina                       Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                       EmptyDom Nov 27, 2011 3:47 pm

-Sabes? - Perguntei antes de ela se abraçar a mim e eu conseguir sentir os seus soluços.
-O que foi Mad? Quem é? Não chores, por favor. - pedi embalando-a como se ela fosse um bebé.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Piscina                       Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                       EmptyDom Nov 27, 2011 3:51 pm

Suspirei antes de olhar para ele. - Ele...ele... - abanei com a cabeça de um lado para o outro - não, não. -voltei a enterrar a minha cabeça no seu peito e voltei a suspirar. - Não digas nada, não penses sequer no que aconteceu...abraça-me por favor.-murmurei ao seu ouvido ficando com nojo de mim novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Piscina                       Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                       EmptyDom Nov 27, 2011 3:59 pm

Não falei como ela me pediu, apenas deixei-a chorar tudo o que tinha para chorar e beijei-lhe o cabelo enquanto ela se acalmava. - Okay, vamos, vamos dar uma volta. Vamos acalmar-te - pedi levantando-me e fazendo-a olhar para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Piscina                       Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                       EmptyDom Nov 27, 2011 4:02 pm

-Obrigada - disse tentando-me acalmar enquanto me perdia nos seus olhos. Suspirei e dei-lhe a mão limpando as lágrimas á manga do casaco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina                       Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                       Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina
» Piscina
» piscina
» Piscina
» Piscina Interior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Oxford Street :: Residências :: Paterson's House-
Ir para: