London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Sala de Estar/Jantar EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Sala de Estar/Jantar EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Sala de Estar/Jantar EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Sala de Estar/Jantar EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sala de Estar/Jantar EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sala de Estar/Jantar EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Sala de Estar/Jantar EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Sala de Estar/Jantar EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Sala de Estar/Jantar EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Sala de Estar/Jantar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Sala de Estar/Jantar Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar/Jantar   Sala de Estar/Jantar EmptyDom Out 02, 2011 11:18 am


Sala de Estar/Jantar Beach-living-room-via-hb_large
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Sala de Estar/Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar/Jantar   Sala de Estar/Jantar EmptySáb Dez 31, 2011 4:55 pm

Entrei em casa e percebi que os meus tios já tinham ido nas suas deliciosas férias. Vão e não voltem! pensei para mim e entrei na sala.
-Jenny? - perguntei, vendo alguém sentado no sofá. Sim, eu e a Jenny não nos davamos bem, mas não era o tipo de relações de dicussões. Digamos que era só o tipo de guerra silênciosa.
-Sim? - respondeu-me
-Os teus pais já foram de férias? - interroguei, sabendo a resposta
-Os meus pais que por acaso são teus tios, sim, já foram de férias. - declarou ela, com um tom irónico. Manti-me calada e ela olhou-me de alto a baixo - Porque é que as tuas calças estão manchadas de sangue? - fez um ar angelical e eu virei-me, começando a subir as escadas e sentindo-a a seguir-me atrás de mim.
-Por nada. - menti, secamente. Entrei no meu quarto e olhei Lemon, quase morto. - O que é que lhe fizeste?!
-Nada. Tu é que não lhe tens dado comida. - suspirei. O minimo que ela poderia ter feito é tê-lo alimentado. Tirei-o da dita prisão e dei-lhe de comer.
-Pronto pequenino, pronto.
-Onde é que tens andado? - mudou ela de assunto
-Por aí.
-Uhh, por aí. A minha prima arranjou namorado. - virei-me de costas sem a olhar e abri o armário do meu quarto, procurando algo para vestir. Quando encontrei, fui-me vestindo e ela sentou-se num sofá a olhar para mim.
-Talvez. - disse, apenas
-Sabes que isso não vai durar muito tempo certo?
-Sim, já sei, tu vais arruinar tudo e blábláblá. Fica sabendo que nós não andamos nem vamos andar, e tu nunca vais descobrir quem ele é! - piquei-a e ela levantou-se, dirigindo-se até mim.
-Já te vi por aí com ele. No shopping. A comprar uma árvore de Natal. Com duas meninas. - lembrei-me daquele dia. Merda, ela tinha adivinhado na perfeição e não podia estar a inventar.
-Ok. - assenti apenas e olhei-me ao espelho, fingindo-me despreocupada. Sempre que ela descobria coisas sobre mim tratava das arruinar, e eu só queria que ela acabasse com a tal guerra. Afinal, já se tinham passado 16 anos e ela continuava a tratar-me assim. Não chegava já? Agarrei na escova e dei uma escovadela no meu cabelo e desci as escadas. - Vemo-nos... por aí.
-Sim, vemo-nos por aí. - na despedida dela senti que ela estava a planear alguma coisa, o que me deu arrepios. Mas saí e apanhei um taxi, sem saber bem para onde ir.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar/Jantar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Jantar
» Sala de jantar
» Sala de Jantar
» Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Oxford Street :: Residências :: Smith's House-
Ir para: