London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
O sotão      EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
O sotão      EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
O sotão      EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
O sotão      EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
O sotão      EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
O sotão      EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
O sotão      EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
O sotão      EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
O sotão      EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 O sotão

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Cally Greek

Cally Greek


Mensagens : 156
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

O sotão      Empty
MensagemAssunto: O sotão    O sotão      EmptySáb Out 01, 2011 10:52 pm

O sotão      Tumblr_lpbijdnc2q1qb1s3io1_500_large

Para quem quiser
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

O sotão      Empty
MensagemAssunto: Re: O sotão    O sotão      EmptyTer Out 11, 2011 9:04 pm

Depois de subir as escadas com ela atrás levei-a para o sotão onde tinha uma cama e tudo estava longe de drogas. Deitei-a na cama e deitei-me também já a morrer de sono.
-Hoje ficas cá a dormir - mandei - não quero resmunguices - disse metendo-a de baixo dos cobertores e fazendo o mesmo a mim. Adormecendo tão rápido que nem dei por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

O sotão      Empty
MensagemAssunto: Re: O sotão    O sotão      EmptyQua Out 12, 2011 5:07 pm

Acordei tarde e esperguçei-me. Axl tinha vencido as drogas, fantástico. Pelo menos durante aquela noite, por isso não sabia como iria reagir depois. Coloquei a minha boca ao seu ouvido e exclamei um Bu, acordando-o e esperando que ele não estívesse de mau humor de ressaca.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

O sotão      Empty
MensagemAssunto: Re: O sotão    O sotão      EmptyQua Out 12, 2011 5:30 pm

Suspirei e meti a almofada em cima da cabeça.
-Sim e eu faço pouco barulho de manhã - resmunguei com uma dor de cabeça horrivel. Passaram apenas uns segundos e eu levantei-me vestindo uma camisola. - Bom dia. - Disse abrindo uma gaveta e procurando comprimidos para a dor de cabeça. Quando os encontrei Peguei numa garrafa de água e bebi-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

O sotão      Empty
MensagemAssunto: Re: O sotão    O sotão      EmptyQua Out 12, 2011 5:39 pm

E de repente tudo me voltou à cabeça. Há quase uma semana que não falava com os meus tios, e quando falasse eles acabariam por me arrancar a verdade toda: morte certa, por assim dizer. Levantei-me e vesti-me, abraçei-o por trás.
-Obrigada. - murmurei, um bocado lamechas. Esperguiçei-me e calcei-me. -
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

O sotão      Empty
MensagemAssunto: Re: O sotão    O sotão      EmptyQua Out 12, 2011 5:42 pm

-Pelo bom dia? - Perguntei levantando uma sobrancelha. Virei-me para ela e encolhi os ombros - deixa estar é só por boa educação. Um bom dia só se passa com sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

O sotão      Empty
MensagemAssunto: Re: O sotão    O sotão      EmptyQua Out 12, 2011 5:45 pm

Fiz uma careta.
-Não é só pelo Bom Dia, por tudo. - que lamechas, amanda. pensei para mim própria
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

O sotão      Empty
MensagemAssunto: Re: O sotão    O sotão      EmptyQua Out 12, 2011 5:46 pm

Assenti e agarrei-a ao colo.
-Por tudo? Até parece que já acabaste a estadia aqui em casa! - disse descendo as escadas e levando-a até à cozinha. - Ela é tão grande, queres-te ir já embora é?
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Juevez

Summer Juevez


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

O sotão      Empty
MensagemAssunto: Re: O sotão    O sotão      EmptyDom Abr 08, 2012 10:29 pm

Mal entrei em casa, puxei a mão dele e comecei a correr escada acima, com ele, até chegar ao sótão da casa.
Mal abri a porta e vi que não estava ninguém, encolhi os ombros e fiz o meu sorriso meio culpado, a tentar parecer inocente.
- Eles estavam na sala... - justifiquei-me, com um sorriso torto - Hm, vou tomar banho então, tens razão. - sorri, tentando não ter o ar de quem estava a preparar uma. Tirei a t-shirt ali, atirando-a para um lugar do sótão, até me aperceber do que tinha feito automaticamente - Hm, já venho. - corei e saí de lá logo, indo tomar banho. Voltei só de pijama ao sótão - Cheguei. - disse com um sorriso, esperando que ele não falasse do facto de ter tirado a camisola.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

O sotão      Empty
MensagemAssunto: Re: O sotão    O sotão      EmptyTer Abr 10, 2012 8:51 pm

Subimos para o sótão, estava com um sorriso no rosto. Encostei-me á parede e observei os seus movimentos vendo a camisola dela a deslizar por entre as suas curvas. Olhei-a de alto e baixo e sorri antes de ela abandonar o sótão.Deixei-me cair numa superfície macia e fechei os olhos por momentos acabando por adormecer com a imagem dela aparecer por ultimo antes de cair na escuridão do sono.Acordei com os passos devido ao meu sono leve, olhei para ela de pijama e levantei-me dando-lhe um beijo nos lábios enquanto me espreguiçava. - Vou tomar banho princesa, volto já. - murmurei e desci as escadas indo tomar banho.Vesti os boxers e voltei para cima com uma camisola e umas calças na mão. Mal cheguei voltei-me a deitar na superficie macia. - Se quiseres ahmm eu posso me vestir. - murmurei e suspirei fitando-a. - Dá-me um beijo. - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Juevez

Summer Juevez


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

O sotão      Empty
MensagemAssunto: Re: O sotão    O sotão      EmptyTer Abr 10, 2012 9:21 pm

Estava tão fofinho a dormir. E tu estás tão estupidamente melada., pensei quando ele saiu do quarto para ir tomar banho.
Fiquei a olhar pela janela, para a chuva a cair, sentindo-me estupidamente idiota e feliz: é que és parva.
Deitei-me na cama, só com o top e os calções e fechei os olhos: deves parecer a Bela Adormecida, representada pela Monstro da Bela e do Monstro. OH PÁ, CALA-TE. Se estas conversas entre mim e a minha mente continuassem, podiam tornar-se ainda mais frequentes e graves, e acabava internada num hospital qualquer. Bah, pára.
Ouvi barulho e apressei-me a abrir os olhos, esboçando um sorriso ao vê-lo só de boxers. E depois senti-me a corar. Oh, merda.
Desviei o olhar dos abdominais, peitorais, bíceps dele - enquanto agradecia a todos os anjinhos o facto de ser morena e de se notar dificilmente que corava - e olhei só para a cara, vendo-o a deitar-se à minha beira.
- Não, não há tipo mesmo nenhum problemaa em ficares assim. - disse imediatamente, talvez um bocado efusiva. 'Tás histérica, cala-te porra. Aproveitei o que ele pediu e beijei-o, parando o beijo pouco tempo depois com um sorriso parvo. Outra vez. Bah, mata-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

O sotão      Empty
MensagemAssunto: Re: O sotão    O sotão      EmptyTer Abr 10, 2012 9:39 pm

-É tão bom saber que és minha.Peguei nela ao colo e ajeitei-a na mesma beijando-a calmamente.Com um dedo fiz uma linha imaginária no seu braço, olhei-a nos olhos e rocei os nosso narizes.-Amo-te pequena. - murmurei ao seu ouvido com todas as certezas do mundo do que havia acabado de dizer. - Dorme aqui comigo miúda. - pedi olhando-a nos olhos antes de a envolver num beijo profundo. Passei as minhas mãos pelas suas coxas e apertei-as com cuidado contra mim. -Nunca pensei que fosse possível gostar de alguém desta maneira. - murmurei contra o seu ombro onde lhe depositei um beijo suave.-Lembraste de me dizeres que eras virgem? - perguntei olhando-a nos olhos e ficando meio embaraçado com o que ia dizer. - Deixa-me a tirar-te, deixa-me fazer-te a rapariga mais feliz comigo...eu sei o que sentes. Acho que não é preciso provar mais nada. - olhei para o chão meio envergonhado. Voltei a olhá-la nos olhos. - Com isso não estou a dizer que o tens de fazer, mal de mim, isso é uma escolha tua...alias devia ter ficado calado porque ainda te forço a alguma coisa e eu não quero. Se calhar nem sou o rapaz certo para ti...e depois tu sofres. - comecei a disparatar como sempre. - Ah e não penses que te pedi para dormirmos aqui para isso...foi sem intenção nenhuma. - murmurei sendo verdadeiro ao maximo com ela. Tinha feito merda, fodasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Juevez

Summer Juevez


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

O sotão      Empty
MensagemAssunto: Re: O sotão    O sotão      EmptyTer Abr 10, 2012 10:02 pm

Comecei a sorrir toda parva com o que ele estava a dizer, sentindo o meu ritmo cardíaco a aumentar consideravelmente.
- Eu também te amo. - acabei por dizer, notando uma naturalidade que me deixou completamente surpreendida. Era normal eu dizer-lhe aquilo porque... era o que eu sentia. Era natural; e isto era estranho, mas verdadeiro - Sim, eu durmo.
Quando senti as mãos dele nas minhas coxas, com um cuidado completo, comecei a sentir-me mais nervosa. Comecei a corar violentamente com o que ele disse a seguir e a sentir-me inquieta. Contudo, foi o que ele fez a seguir que me deu a certeza toda, o embaraço óbvio, a vergonha e o arrependimento.
Beijei-o para ver se ele se calava e sorri-lhe:
- Estava a ver que não paravas. Sim, eu quero. - proferi, sabendo que aquelas palavras iam marcar a minha vida. Mas tinha a certeza absoluta: não havia rapaz mais certo que aquele e agora era o momento certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

O sotão      Empty
MensagemAssunto: Re: O sotão    O sotão      EmptyQua Abr 11, 2012 8:10 pm

Sorri claramente quando me apercebi do óbvio : o sentimento era mais que reciproco. O meu coração bateu mais do que devia, bombardeou freneticamente o sangue e fervilhou-o criando agitação dentro de mim. Passei a minha mão pela sua face, deslizei-as para o seu tronco e agarrei-a na cintura puxando-a para mim e beijando-a vagarosamente. - Não quero que te arrependas de nada. - murmurei pedinchando-lhe carinhosamente ao seu ouvido. Uni os nossos lábios e deixei que as nossas línguas tomassem contacto.Separei-me dela quando fiquei ofegante e beijei o seu pescoço lentamente para controlar a respiração e olhei-a nos olhos para saber se podia ou não prosseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Juevez

Summer Juevez


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

O sotão      Empty
MensagemAssunto: Re: O sotão    O sotão      EmptyQua Abr 11, 2012 8:33 pm

- Não me vou arrepender de nada. - assegurei, apesar de não fazer ideia do que o dia da amanhã podia representar. Mas confiava nele e isto era verdadeiro, não tinha que ter medo. Era Ele: representava o que eu tinha dito que queria num rapaz, no meu rapaz de sonhos e a prova toda para aquelas pessoas que me tinham dito 'continua a sonhar então'.
Retribuí o beijo e depois fiquei toda arrepiada, quando senti os lábios quentes dele no meu pescoço. Puxei-o para mim, pondo as minhas mãos nos ombros dele enquanto o beijava, sentindo o meu coração a bater muito mais depressa e a explodir, do nervosismo todo.
- Sim. - voltei a afirmar com um sorriso, quando ele parou para olhar para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

O sotão      Empty
MensagemAssunto: Re: O sotão    O sotão      EmptyDom Abr 15, 2012 11:18 am

Sorri mediante sua afirmação e despi a sua camisola observando o seu busto com toda a calma, beijei a sua barriga depositando-lhe beijos carinhosos e molhados sobre a mesma. Os meus lábios subiram para a zona dos seus peitos e em seguida voltei a unir os nossos lábios. A minha mão desceu para lhe tirar os calções do seu pijama, os mesmos deslizaram pelas suas pernas caindo assim no chão. Tinha-a neste momento de roupa interior, olhei-a nos olhos e voltei a beijá-la. As minhas mãos levantaram o seu tronco para que pudesse desapertar o seu sutiã que foi atirado para algo perto de nós. Apalpei os seus seios e beijei-os, lambi-lhe a auréola e por fim senti-me a ficar meio duro.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Juevez

Summer Juevez


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

O sotão      Empty
MensagemAssunto: Re: O sotão    O sotão      EmptySex Abr 20, 2012 5:10 pm

Estava a sentir-me cada vez mais nervosa e arrepiada, o que me impossibilitava de ser guiada pelas emoções apenas. Acalma-te, pensei porque não queria que ele reparasse como eu estava nervosa - não de me ir doer, mas sim por poder não chegar às expectativas dele; ficar muito longe delas.
Ao sentir a língua fria dele nos meus seios, estremeci e senti uma descarga de prazer repentina, que me pareceu acalmar. Puxei-o para cima, intimidada por já estar sem parte da roupa interior e beijei-o, com o ritmo cardíaco cada vez mais intenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O sotão      Empty
MensagemAssunto: Re: O sotão    O sotão      Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O sotão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sotão
» Sotão
» Sótão
» Sotão
» sotão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: Cally's House-
Ir para: