London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Hall de Entrada - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Hall de Entrada - Página 2 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Hall de Entrada - Página 2 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Hall de Entrada - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Hall de Entrada - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Hall de Entrada - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Hall de Entrada - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Hall de Entrada - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Hall de Entrada - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Hall de Entrada

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hall de Entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 2 EmptySeg Set 26, 2011 7:04 am

Relembrando a primeira mensagem :

Hall de Entrada - Página 2 Tumblr_lk46knBRwD1qcr1txo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hall de Entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 2 EmptySeg Out 10, 2011 10:12 am

O caminho foi feito sem uma única palavra ou olhar entre nós os dois. O meu coração batia a uma velocidade estonteante deixando-me ansiosa, as únicas palavras que ecoavam na minha cabeça foram as que ele me disse. ''Só pensas no teu umbigo e os outros que se fodam. Não passas de uma miúda mimada!'' e isso fazia-me querer chorar, abraçá-lo e nunca mais o largar...eu não era assim,e eu colocava os outros a cima de mim, lutava por aquilo que queria. Mas...eu naquele momento estava frágil, tal como estou agora.E mesmo que queira perdoá-lo tenho medo do que ele disse seja mais que verdade, tenho mesmo muito medo. Ficamos no hall de entrada sem dizer uma única palavra, cada um a olhar para uma coisa qualquer. Desviei o meu olhar para e e fitei-o durante algum tempo contemplando-o pela milésima vez. Ouvi passos, o meu olhar foi desviado para o sitio onde provinha esses barulhos. Megan descia as escadas a correr com um sorriso grande e brilhante.
Ir para o topo Ir para baixo
Megan Hastings

Megan Hastings


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2011

Hall de Entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 2 EmptySeg Out 10, 2011 10:16 am

-MANA! TOM! - a alegria dentro de mim reinava, e um sorriso desenhou-se nos meus lábios mal os vi. Corri para o Tom indo para o colo dele, olhei para as caras deles...não pareciam estar muito felizes... - Oh estão tristes? Se quiserem podem ir ver os ursinhos carinhosos comigo, Mia tenho fome. -olhei para o Tom - Estão ''tistes''??-perguntei sussurrando mal Mia saiu da Sala e foi para a cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hall de Entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 2 EmptyTer Out 11, 2011 6:32 pm

- Só um bocado fofinha mas isto passa. - Disse agarrando-a ao colo. - Bora comer? - Questionei sorrindo levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Megan Hastings

Megan Hastings


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2011

Hall de Entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 2 EmptyTer Out 11, 2011 6:36 pm

-Olha, mas eu não vos quero ver tristes. Podem dar um beijinho?-pedi sorrindo olhando para ele. - Sim vamos. - disse pulando ligeiramente no seu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hall de Entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall de Entrada
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Hall de Entrada
» Hall de entrada
» Hall de Entrada
» Hall de entrada
» Hall de Entrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: Hasting's House-
Ir para: