London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Casa de banho EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Casa de banho EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Casa de banho EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Casa de banho EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Casa de banho EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Casa de banho EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Casa de banho EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Casa de banho EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Casa de banho EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Casa de banho

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cally Greek

Cally Greek


Mensagens : 156
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Casa de banho   Casa de banho EmptyDom Set 25, 2011 8:28 pm

Casa de banho Tumblr_ls340kHuz11r010fmo1_500_large

Banheira de hidro-massagens, uma mini cama "colada" à banheira.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptySáb Out 08, 2011 3:42 pm

Mal entrei na casa-de-banho vislumbrei um género de um colchão ao pé da banheira - Bom sitio para fuder -comentei soltando uma gargalhada.
Tranquei a porta e comecei a despir a camisola. - Caramba sou mesmo bom -sorri ao ver a minha figura no espelho, os meus musculos estavam mais defenidos e já apresentava um busto mais perfeito que nunca.
Tirei os boxers e entrei na banheira, deixando-me relaxar pela água que já caia sobre mim. Passei gel no meu corpo todo e coloquei champô na cabeça, retirando tudo com água a seguir. Tomava sempre banho muito depressa pois lá a minha casa eramos uns 4 irmãos e tinhamos de nos despachar. Coloquei uma toalha branca á volta da minha cintura e levei a roupa suja para o meu quarto com a intenção de a lavar depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Juevez

Summer Juevez


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptySáb Out 08, 2011 3:46 pm

- Sim, 1 litro em cada uma. - gritei-lhe do quarto, ainda a rir-me. Escolhi uns shorts e um top simples, apenas para andar por casa e ouvi a porta a bater, fazendo-me espreitar para o corredor. A casa de banho já estava livre, por isso, entrei rapidamente e fui para a banheira, onde tomei um banho algo demorado.
Mal saí da banheira, enrolei-me numa toalha só porque não gostava de prender o cabelo e fui procurar uma escova, para desfazer os nós do cabelo e o pentear.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptySáb Out 08, 2011 3:56 pm

Não parecia estar ninguem na casa-de-banho, por isso entrei. Vi a Summer, estaria...nua? Tapei os olhos, tinha ficado sem reação. - Não tapes as mamas, porque eu vou abrir os olhos.-soltei uma gargalhada abafada e depois abri os olhos calmamente vendo-a de toalha.Olhei-a de alto a baixo e mordi discretamente o meu lábio inferior. TIM TIM,aguenta-te buddy! -Desculpa...esqueci-me disto - disse pegando no relógio e colocando-o no pulso.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Juevez

Summer Juevez


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptySáb Out 08, 2011 4:15 pm

Ouvi barulho e virei-me de repente, para ver Dylan na casa de banho. Senti-o olhar-me de cima a baixo e eu a única reacção que tive... foi não ter reacção!
- Não faz mal. - consegui dizer e tossi para aclarar a voz. Agarrei só na minha lingerie preta, reparando que a toalha era bem curta e apenas até às coxas. Agarrei-a mais contra mim e depois sorri-lhe de forma envergonhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptySáb Out 08, 2011 4:29 pm

-Queres ajuda? - voltei a gargalhar e depois olhei-a nos olhos,aproximei-me dela e encostei os meus lábios ao seu ouvido - Já viste se tivesse chegado uns minutos mais cedo? - acabei por sussurar baixinho e recuei dois passos para trás,ficando a olhar para ela. Olhei para o espelho e passei a minha mão pelo cabelo deixando-o meio despenteado tal como eu gostava. -Deves estar cheia de frio não? -perguntei encarando a mini toalha que cobria o seu corpo cru e nu, mal a toalha caisse ela ia ficar tal como veio ao mundo , a esperança rodiada de algum nervosismo de isso acontecer estava a tomar conta da minha mente que estava a pensar em coisas que não devia. Abanei a cabeça levemente tentando tirar esses pensamentos da cabeça, ela era uma miuda muito bacana. - Vá... é melhor eu sair para te vestires , embora a minha vontade seja ficar a ver-te vestir - gargalhei desta vez mais alto e levantei as maos em forma de defesa antes que ela me fizesse qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Juevez

Summer Juevez


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptySáb Out 08, 2011 5:03 pm

- Não é preciso, obrigada. - ironizei, acabando por sorrir ao vê-lo rir-se. Ele voltou a aproximar-se e eu puxei a toalha novamente, mais contra o meu corpo - Eu estava na banheira, coberta de espuma e também não tinhas visto nada. - ripostei, apenas para gozar com ele e um sorriso algo altivo e gozão - Estou. Estou gelada. - disse honestamente e peguei no sutiã - É também acho que sim, acho que não preciso de ajuda e consigo abrir o sutiã sozinha, assim como apertá-lo depois. Para além disso, não te queria para cá todo excitado para depois teres que tomar um banho de água fria ou satisfazeres-te naquela cama linda que está ali à beira da janela, onde deve ser muito agradável praticar o amor. - ironizei e depois, com cuidado para a toalha se segurar, tentei empurra-lo para fora da casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptySáb Out 08, 2011 5:13 pm

Soltei uma gargalhada - Oh que pena. - Voltei a ficar ao pé dela e voltei a sussurrar-lhe- Tabém podia ser no momento em que saias da banheira.-sorri.
-Ai! Fazer o amor, que bonito!- ironizei. Sorri e coloquei uma mecha de cabelo atrás da sua orelha, as minhas mãos foram até á sua cintura e puxei-a de leve para mim. Tirei-lhe o sutiã da mão e sorri de forma preversa...-Acho que te vai fazer falta...não achas?-soltei uma gargalhada e encostei-me á porta, estiquei o meu braço o mais que conseguia e segurei lá do alto o seu sutiã.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Juevez

Summer Juevez


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptySáb Out 08, 2011 5:45 pm

- Não, o destino gosta muito de mim e nunca me faria isso. E é bonito. - pisquei-lhe o olho apenas para provocar e ele voltou a aproximar-se de mim. Quando senti as suas mãos na minha cintura, senti-me imediatamente a ficar mais nervosa, com medo que a toalha levantasse ou ele a fizesse cair. Aproveitando-se disso, ele tirou-me o sutiã da mão e afastou-se. Peguei na tanga, virei-me de costas e vesti-a cuidadosa mas rapidamente, descendo um pouco a toalha, para tapar mais - afinal, como estava, ele só ia ver as costas. Depois andei rápido para ele e apertando a toalha - novamente - debrucei-me sobre ele e tentei saltar - Que queres para me dar isso? - perguntei amuada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptySáb Out 08, 2011 7:41 pm

Virei ligeiramente a cabeça para o lado para ter um angulo melhor ao vê-la vestir a parte de baixo. Mordi o meu lábio inferior e depois gargalhei. Virou-se para mim e saltou de forma a tentar chegar ao sutiã. - Depende, o que tens para me dar? -gargalhei e dei-lhe o sutiã rindo-me, puxei-a para mim e dei-lhe um beijo na testa sussurrando de seguida : Até já pequena, depois vem ter comigo. - virei-lhe costas e saí da casa de banho, super descontraido em direcção ao meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Juevez

Summer Juevez


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho EmptySáb Out 08, 2011 8:30 pm

- Um estalo na cara. - respondi com a minha cara mais angelical e um sorriso forçado. Ele acabou por ceder e dar-me o sutiã. Mal ele saiu, revirei os olhos e murmurei um 'parvo'.
Tirei finalmente a toalha e vesti o sutiã, assim como o top e os shorts. Deixei o cabelo solto para ir secando com o tempo e depois calcei as sapatilhas que tinha trazido. Maquilhei-me levemente e depois fui para o seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de banho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Banho
» Casa de banho
» Casa-de-banho
» Casa de Banho
» Casa de banho 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: Cally's House-
Ir para: