London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Inscrição de Aleksander Snochatkentsko EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Inscrição de Aleksander Snochatkentsko EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Inscrição de Aleksander Snochatkentsko EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Inscrição de Aleksander Snochatkentsko EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Inscrição de Aleksander Snochatkentsko EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Inscrição de Aleksander Snochatkentsko EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Inscrição de Aleksander Snochatkentsko EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Inscrição de Aleksander Snochatkentsko EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Inscrição de Aleksander Snochatkentsko EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Inscrição de Aleksander Snochatkentsko

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aleksander Snochatkentsko

Aleksander Snochatkentsko


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 28
Localização : Londres - Reino Unido

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Inscrição de Aleksander Snochatkentsko Empty
MensagemAssunto: Inscrição de Aleksander Snochatkentsko   Inscrição de Aleksander Snochatkentsko EmptySeg Jul 22, 2013 11:02 pm


O Jogador:


Nome do Jogador: Vitor Hugo.
Outras Personagens: Nenhum outro personagem.
Idade: 16.


A Personagem:


Nome da Personagem: Aleksander Snochatkentsko.
Data de Nascimento/Idade/Faixa Etária: 18/05/1995(18 Anos)
Orientação sexual: Heterosexual.
Família: Yuri Snochatkentsko (Pai-Adulto) Natasha Dmithriyeva Snochatkentsko (Mãe-Adulto-Falecida).
País de Origem: Rússia.
História de vida da tua personagem: Aleksander nasceu num ambiente tradicionalista, e já logo ao nascer teve de conviver com a falta tremenda que a mãe, Natasha, lhe faria, pois esta, por ter Aleksander por intermédio de um parto de extremo risco, acabou por não resistir neste, e veio a falecer. Yuri seu pai, também sofria com a perda, mas sendo um militar, ele não demonstrava seus sentimentos diante do filho, e pelo contrário, incentivava este a seguir pelo mesmo caminho frio e militar. A infância de Aleksander sempre foi aquela rodeada por empregados que faziam quase tudo por Aleksander, e as duras ordens de Yuri á respeito de um treinamento prévio para que a linhagem de Militares Snochatkentsko seguisse a sua linha de sucessão. Sempre estou nas melhores escolas russas, e para distrair a mente de tanto exercício imposto pelo pai, a qual agradece por conta de seu corpo, sempre praticou esportes e era um garoto extremamente ativo, além disso, era um bom aluno e dedicava-se bastante aos estudos, o que orgulhava Yuri de muitas formas. Logo o Ensino Médio estava encerrando-se e Aleksander percebeu que mesmo com todo o aparato lhe dado pelo pai, o Militarismo não era o que Aleksander tinha como gosto, sua aptidão era outra, o que causou certo choque em Yuri, quando escutou do filho que preferia a Medicina, apesar dos pesares, Yuri apoiou o filho, que sempre se dedicou para ser o melhor, e dando uma breve lição á este, recomendou que tratasse de logo de se estabilizar-se na Universidade, pois não seria pra sempre que viveria junto do Pai, e sem mais estender a situação Aleksander logo tratou de inscrever-se na Universidade de Londres, e de embarcar num voo para Londres, para o começo de uma vida nova, e para um dia, poder voltar como Dr. Snochatkentsko.

Escolaridade/Emprego:
Local que pretende frequentar:
[ ] Escola pública;
[ ] Colégio Privado;
[X] Universidade;
[X] Tabalho em part-time;
[ ] Carreira.
Ano de escolaridade:
Nivel de Aprendizagem:
Aluno Génio [ ] Aluno Inteligente [X] Bom Aluno [ ] Aluno Mediano [ ] Aluno Fraco [ ] Mau Aluno [ ]
Curso:
[ ] Artes performativas (músico, dançarino, cantor); [X] Ciências (médico, cientista, biólogo); [ ] Economia (gestor, advogado, político); [ ] Línguas (escritor, compositor, professor); [ ] Moda (modelo, estilista, cabeleireiro); [ ] Hotelaria (cozinheiro, recpcionista, empregado de balcão de Hotéis).

Imagem:

Aspecto: Aleksander, pelos treinamentos expressos do pai, adquiriu uma aparência atlética, com músculos definidos e um corpo atlético, que possui 1,89m e 85Kg. É loiro, e seu cabelo bem cortado é sempre penteado de maneira desgrenhada pelo mesmo, que também possui de belos olhos azuis, herança do pai.
Estilo: Aleksander veste-se de maneira bastante habitual, um jeans, um bom tênis, uma camiseta preta ou branca básicas, e até um óculos escuro ou até mesmo um boné podem fazer parte de seu vestuário, apesar de sempre adorar usar um moletom com capuz e até um cachecol de vez em quando.
Marcas: Aleksander possui uma tatuagem de um caduceu nas costas, não gosta de piercings e na verdade tem receio destes.
Spoiler:

Pensamentos e maneira de ser:

Medos: Aleksander não é alguém que demonstra tanto seus medos, apesar de sentir medo de não adquirir as expectativas das pessoas á sua volta.
Gostos Musicais: Rock é a maior paixão de Aleksander, sempre anda com um fone de ouvido tocando alguma música, dependendo da tal, pode ser ouvida por quem passa perto de si, sendo de quaisquer gêneros dentro deste grande estilo musical.
Hobbies: Os hobbies de Aleksander são relacionados diretamente ao gelo e neve presentes no rigoroso inverno Russo, a escultura em gelo e a patinação, apesar de poder substituir seus patins com lâminas, por patins com rodas.
Caracterização psicológica: Aleksander foi criado somente pelo pai Yuri, um duro militar russo, e pela horda de  empregadas e empregados que sempre rodeou a residência dos Snochatkentsko, e isso rendeu a Aleksander uma personalidade  extremamente silenciosa, que sempre soube o que fazer e no momento correto, sempre alerta, sempre disposto a realizar  outra nova tarefa, e extremamente inteligente. Apesar de sempre escutar o pai, Aleksander é decidido nos próprios rumos  que pretende á sua própria vida, e não seguir no tradicional militarismo russo dos Snochhatkentsko foi um deles, mas  ele espera que a nova vida no Reino Unido e na Universidade, possa orgulhar tanto o pai quando se estivesse  empunhando uma arma por entre os braços e vestindo uma pesada farda.
Doenças: Aleksander não possui nenhuma doença nem fobia que possa ser considerado como crônico, nada além de febres e resfriados muito comuns na sociedade.
Futuro: Aleksander pretende ser um excelente médico, e as áreas de cirurgia, neurologia, e até a de ortopedia, interessam-lhe muito, estabilizar-se no Reino Unido é uma boa experiência, mas Aleksander pretende mesmo retornar á Rússia para estar perto de seu velho pai, e poder ajudá-lo como Dr. quando este necessitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Inscrição de Aleksander Snochatkentsko Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição de Aleksander Snochatkentsko   Inscrição de Aleksander Snochatkentsko EmptyQui Jul 25, 2013 6:09 pm

ACEITE
Já podes começar a jogar! Esperamos que te divirtas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com
 
Inscrição de Aleksander Snochatkentsko
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Aleksander Snochatkentsko
» Inscrição do Kit
» Inscrição de Axl
» Inscrição da Aby Arizona
» Inscrição Eve Hall

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Fora do RPG :: Inscrições :: Inscrições aceites-
Ir para: