London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Inscrição de David A. Friedrich EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Inscrição de David A. Friedrich EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Inscrição de David A. Friedrich EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Inscrição de David A. Friedrich EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Inscrição de David A. Friedrich EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Inscrição de David A. Friedrich EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Inscrição de David A. Friedrich EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Inscrição de David A. Friedrich EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Inscrição de David A. Friedrich EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Inscrição de David A. Friedrich

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
David A. Friedrich

David A. Friedrich


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : Londres

Inscrição de David A. Friedrich Empty
MensagemAssunto: Inscrição de David A. Friedrich   Inscrição de David A. Friedrich EmptySex Nov 11, 2011 10:26 pm

O Jogador:


Nome do Jogador: Luisa (mas esse personagem vai ser utilizado por uma amiga minha, Victória, eu só estou fazendo para ela)
Outras Personagens:Naomi B. Fanston
Idade:15

A Personagem:


Nome da Personagem: David A. Friedrich
Data de Nascimento/Idade/Faixa Etária: 14/02/1990
Orientação sexual: Heterossexual
Família: Friedrich
País de Origem: Itália
História de vida da tua personagem: Eu não era mais um modelo fabricado de garoto italiano. Mas confesso que a minha história era meio clichê. Eu era natural da Itália, meus pais eram de lá, toda a minha família era de lá. Eu sempre havia sido o garoto prodígio da família; meus pais tinham grande esperança em mim e provavelmente achavam que eu seria o próximo milionário da família. Eu tive que desapontá-los. Eles queriam que eu seguisse seus sonhos, não os meus. Sei que não tenho a mínima ideia do que quero fazer de minha vida, mas se uma coisa tenho certeza é a de que não pretendo seguir os passos do meu pai: pintor e compositor de música clássica. Não que eu tenha alguma coisa contra pintura ou música clássica, mas aquele não era eu, como eu disse, era o legado da família. E eu estava cansado de ser o garoto prodígio. Foi assim que eu juntei minhas coisas numa mala e pus o pé na estrada. Nem sabia onde eu queria parar, eu queria era sumir. O sentimento foi muito bom, o da fuga. Eu bati os olhos em uma placa que dizia: Leeds. O nome chamou a minha atenção. Eu desci do trem - a estação não estava muito cheia - e aspirei o ar da noite. Tinha dezessete anos e estava em busca de aventura. Fiquei morando na casa de um amigo meu, depois de 4 anos resolvi voltar á estrada.

Escolaridade/Emprego:
Local que pretende frequentar:
[ ] Escola pública;
[ ] Colégio Privado;
[ ] Universidade;
[ ] Tabalho em part-time;
[X] Carreira.
Ano de escolaridade: -
Nivel de Aprendizagem:
Aluno Génio [ ] Aluno Inteligente [ ] Bom Aluno [ ] Aluno Mediano [ ] Aluno Fraco [ ] Mau Aluno [ ]
Curso:
[ ] Artes performativas (músico, dançarino, cantor); [ ] Ciências (médico, cientista, biólogo); [ ] Economia (gestor, advogado, político); [ ] Línguas (escritor, compositor, professor); [ ] Moda (modelo, estilista, cabeleireiro); [ ] Hotelaria (cozinheiro, recpcionista, empregado de balcão de Hotéis).

Imagem:

Aspecto: Cabelo liso loiro bem claro, olhos claros e lábios grandes. Físico atlético e uma voz razoável e altura mediana para alta. Não tem um "estilo" pois não segue a moda, apenas compra uma roupa que gostou e usa. Não chama atenção e também não gosta muito disso. Doce e atencioso, não gosta de ser obrigado a fazer nada, principalmente uma ordem de seu pai. Não usa brincos nem tatuagem. Tem a pele um pouco bronzeada pelo fato de ter nascido no sul da Itália.
Estilo: Estilo simples, nada ousado. De vista parece apenas mais um típica garoto inglês.
Marcas: -

Pensamentos e maneira de ser:

Medos: O oai de David o achar e obriga-lo a voltar.
Gostos Musicais: musicas dos anos 70 á 2000
Hobbies: cozinhar e passear
Caracterização psicológica: É uma pessoa independente e aventureira, gosta muito da família e sente por tê-la deixado para trás. Fez amigos por onde passou e mantem contato com todos eles. É filho único, e nunca teve ninguém tão próximo, por isso não sabe como é o sentimento fraternal. Foram poucas as garotas pelas quais ele se apaixonou, e quando ele gosta de alguém ele dedica tudo de si. Gosta muito de animais.
Doenças: -
Futuro: Quer ter uma vida bom e feliz, longe das preocupações que seu pai lhe provocava.
Ir para o topo Ir para baixo
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Inscrição de David A. Friedrich Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição de David A. Friedrich   Inscrição de David A. Friedrich EmptySex Nov 11, 2011 11:29 pm

Aceite (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com
 
Inscrição de David A. Friedrich
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrição do Kit
» Inscrição Eve Hall
» Suíte de David
» Inscrição de Mia Hastings
» Inscrição de Axl

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Fora do RPG :: Inscrições :: Inscrições aceites-
Ir para: