London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Sala de estar - r/c - Página 6 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Sala de estar - r/c - Página 6 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Sala de estar - r/c - Página 6 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Sala de estar - r/c - Página 6 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sala de estar - r/c - Página 6 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sala de estar - r/c - Página 6 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Sala de estar - r/c - Página 6 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Sala de estar - r/c - Página 6 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Sala de estar - r/c - Página 6 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Sala de estar - r/c

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Sala de estar - r/c - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 6 EmptySáb Out 01, 2011 4:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de estar - r/c - Página 6 377325_254655991249713_817886582_n_large


Última edição por Jessica McRieve em Qua Dez 12, 2012 9:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de estar - r/c - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 6 EmptyDom Out 13, 2013 8:59 pm

Sorri mal chegámos à sala e vi o Jason a dormir praticamente todo em cima da Nikki - Ele quis ver um filme mas adormeceu cinco minutos depois. - disse ela com um meio sorriso enquanto olhava para nós.
- Vamos levá-lo para o quarto. - disse dando um encontrão com a cintura no Kit - Assim ele dorme direito que se não amanhã acorda com uma dor de costas, coitadinho.
A Nikki levantou-se do sofá e mandou um beijo com a mão - Eu tenho de ir fazer uma chamada para os EUA. Até amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar - r/c - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 6 EmptySeg Out 14, 2013 8:45 pm

Agarrei no meu irmão com todo o cuidado, ele era tão pequeno que parecia que se ia partir. Encostei a cabeça dele ao meu ombro e afaguei-lhe as costas -até amanhã - disse a Nikki olhando para Serena com um sorriso - vem - murmurei subindo as escadas até ao quarto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de estar - r/c - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 6 EmptyTer Out 15, 2013 6:03 pm

Olhei para o Jason que dormia nos braços do irmão e assenti com a cabeça, seguindo o Kit até ao meu quarto. Fechei a porta do mesmo depois de entrarmos e fui ajeitar o espacinho onde o Jason podia ficar a dormir, afastei-me para que o Kit o conseguisse deitar. Despi a minha roupa, deixando-a em cima de uma cadeira e fui buscar o mesmo. Depois de vestir o mesmo, enfiei-me na cama e fiquei à espera que o Kit viesse também.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar - r/c - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 6 EmptyQua Out 16, 2013 8:29 pm

Deitei Serena onde ela tinha dito que ele ia dormir e tapei-o ajeitando-lhe a cabeça na almofada para não acordar todo torto, felizmente ele era pequeno o suficiente para caber ali. Olhei para Serena quando o finalmente deitei e fui beijar-lhe os lábios quando fiz o mesmo. - Vamos dormir? - perguntei encostando a minha cabeça à sua testa, de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de estar - r/c - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 6 EmptyQui Out 17, 2013 5:53 pm

Apoiei-me nos cotovelos para conseguir olhar para o Jason que estava a dormir no meu cantinho, alheio a tudo o que se passava à volta e cheguei-me para uma pontinha da cama depois do Kit entrar na mesma. Coloquei um dos meus braços por cima do seu peito e sorri ao mesmo tempo que assentia com a cabeça - Sim. - respondi-lhe antes de lhe beijar o maxilar - Até amanhã. Amo-te. - murmurei antes de apagar a luz e puxar as mantas para cima para dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar - r/c - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 6 EmptyQui Out 17, 2013 6:44 pm

Sorri beijando-lhe a ponta do nariz e fechei os olhos abraçando-lhe a cintura com força para que ela ficasse encostadinha a mim, mas sem força suficiente para a magoar, só queria adormecer a ter a certeza que ela ficava comigo. Olhei uma última vez para o meu irmão para depois deitar a cabeça e tentar dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de estar - r/c - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 6 EmptyQui Out 17, 2013 8:59 pm

Assim que acordei já com falta de sono, sai da cama devagarinho para não acordar o Kit e tapei-o melhor, fazendo o mesmo de seguida ao Jason. Fui ao meu roupeiro tirar uma roupa lavada e depois de vestir a mesma, sai do quarto em silêncio para a sala - Bom dia família. - disse com um sorriso quando vi que já estavam todos em pé. Depois de dar um beijinho a cada um, fui até à cozinha tirar uma fatia de bolo e atirei-me para o sofá onde a Nikki estava a ver um programa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar - r/c - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 6 EmptySex Out 18, 2013 8:43 pm

Senti a falta de Serena na cama por isso acordei num instante, o meu irmão, como sempre, ainda dormia. Ele devia ser pior que eu. Desci as escadas devagar ainda cheio de sono e todo despentado e fiquei um bocado confuso quando vi Serena e a irmã juntas. Agora sentia-me mal por não as conseguir distinguir, mas elas eram mesmo mesmo iguais, nem havia sinal que as diferencia-se. Semicerrei os olhos, ainda atrás delas e quando vi uma a arranjar o cabelo tive a certeza, ou não, que era Serena, o que me fez ir para o lado dela - bom dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de estar - r/c - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 6 EmptySex Out 18, 2013 9:58 pm

Juntei as sobrancelhas quando vi o Kit a aparecer na sala e a sentar-se ao lado da Nikki e abanei a cabeça com um pequeno sorriso nos lábios. Ele não nos conseguia distinguir e até as coisas deixarem-se estar por aqui, era engraçado. Nós éramos completamente iguais, às vezes até os nossos pais e o Dean conseguíamos enganar.
A Nikki olhou para mim com um sorriso que eu percebi logo e encolhi os ombros, desde que não abusasse, tudo bem. Ela colocou os braços à volta do pescoço do Kit e sorriu - Dormiste bem amor?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar - r/c - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 6 EmptySex Out 18, 2013 10:41 pm

Sorri por ter acertado e fiquei todo orgulhoso mentalmente sem demonstrar antes que ela me perguntasse o que se passava, não lhe ia dizer que não a conseguia distinguir da irmã, afinal ela era a minha namorada, eu devia saber. - Dormi e tu? - passei a mão pelo braço dela esticando para a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de estar - r/c - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 6 EmptySáb Out 19, 2013 12:31 am

Cruzei os braços no peito enquanto olhava para eles e abanei a cabeça ao ver o sorriso do Kit, ele achava mesmo que tinha acertado. Semicerrei os olhos quando o vi a esticar-se para beijar a Nikki e levantei-me - Hey, hey. - resmunguei metendo-me no meio deles os dois - Já chega. Ele não sabe quem é quem mas não precisa de te beijar.
A Nikki encolheu os ombros - O teu namorado devia saber-te distinguir. Ele ia dando-me um beijo. Que nojo. - disse ela com uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar - r/c - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 6 EmptySáb Out 19, 2013 11:14 am

Abri os olhos com uma careta quando senti movimentos estranhos e vi a suposta Nikki saltar para a frente da outra. Só quando a olhei é que percebi que ela não era Nikki, mas era Serena. Juntei as sobrancelhas olhando confuso as duas. Elas só podiam estar a gozar comigo. Afastei-me da verdadeira Nikki e fui para o outro lado do sofá, que era o lado de onde Serena estava. Cruzei os braços e olhei para ela - não me tivesses agarrado - disse suspirando de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de estar - r/c - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 6 EmptySáb Out 19, 2013 4:03 pm

Coloquei os meus braços à volta do Kit para o puxar mais para mim e dei-lhe um beijinho no maxilar, sorrindo contra o mesmo assim que vi a cara que a Nikki fez.
- E como é que sabes que ela é que é a Serena? - perguntou ela de olhos semicerrados.
Não consegui conter a gargalhada e voltei a puxar o Kit mais para mim - Ele vai ficar triste e todo confuso, já chega, Nikki.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar - r/c - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 6 EmptySáb Out 26, 2013 9:03 pm

Quando ouvi a pergunta de Nikki, ou de Serena, olhei para as duas já todo perdido. Como é que eu haveria de as conseguir distinguir? Eu não me lembrava da roupa que Serena tinha vestido para dormir, nem tinha reparado, era demasiado distraido para reparar nisso, e mesmo assim o tipo de roupa era parecido porque estava calor dentro de casa, apesar do frio lá fora. Olhei para Serena, sim, Serena quando ela falou para pedir a Nikki para parar e suspirei encostando a minha cabeça ao ombro de Ser - não teve piada - disse logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de estar - r/c - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 6 EmptySáb Out 26, 2013 9:19 pm

Cheguei-me mais para o Kit assim que ele se encostou a mim e fiz-lhe festinhas no cabelo enquanto semicerrava os olhos - Podes ter a certeza que não teve piada, ias beijando a minha irmã. - coloquei as minhas pernas em cima do colo do Kit e beijei-lhe a testa com um sorriso - Pronto, desculpa, não fiques chateado. - pedi-lhe com um pequeno beicinho - O teu irmão ainda está a dormir?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar - r/c - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 6 EmptySáb Out 26, 2013 11:01 pm

Juntei as sobrancelhas com um suspiro quando ela me lembrou que quase ia beijando Nikki - desculpa - pedi abraçando-lhe a cintura. Primeiro traía e agora não a sabia distinguir da irmã, se a beijasse o outro tipo ainda vinha dos EUA para me bater. - Não fico chateado - assenti logo de seguida com a pergunta sobre o meu irmão - está como sempre. - e ainda bem, acho que até ele as sabia distinguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de estar - r/c - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 6 EmptySáb Out 26, 2013 11:09 pm

Coloquei os meus braços à volta do Kit assim que ele me agarrou melhor e dei-lhe um beijinho na pontinha do nariz com um pequeno sorriso - Vamos tomar o pequeno almoço? - dei-lhe outro beijinho no nariz e afastei-me dele para me conseguir levantar do sofá - Tenho fome e tu também deves ter bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar - r/c - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 6 EmptyDom Out 27, 2013 12:23 am

Sorri com todos os beijos de Serena, agora sabia que era mesmo ela, beijei-lhe o queixo e mal falou em comida levantei-me. Quando estávamos a andar até à sala de jantar olhei para a roupa que ela trazia vestida tentando decorar - sou um namorado horrível - disse quando já estavamos sozinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de estar - r/c - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 6 EmptyDom Out 27, 2013 2:08 pm

Encostei-me ao peito do Kit enquanto caminhávamos para a cozinha e levantei o olhar para ele assim que o ouvi dizer que era um namorado horrível - Não és um namorado horrível mas devias saber distinguir a tua namorada da irmã dela. - estiquei-me até lhe conseguir beijar o queixo e puxei-o para que fossemos comer alguma coisa porque eu estava cheia de fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar - r/c - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 6 EmptyDom Out 27, 2013 2:50 pm

Fiz uma careta com o que ela disse continuando a ir ao seu lado até à zona onde estava o pequeno almoço - é mesmo por isso que sou um namorado horrível - comentei sentando-me na cadeira da mesa da sala de jantar. - até o meu irmão vos consegue distinguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de estar - r/c - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 6 EmptyDom Out 27, 2013 3:46 pm

Sentei-me numa cadeira vazia e coloquei umas panquecas para o meu prato e enchi o copo de sumo, o que ia ser o meu pequeno-almoço. Sorri com o que ele disse e encolhi os ombros, esticando-me até conseguir morder a orelha do Kit - Não interessa, não quero falar mais disso, quero é que me dês mimos para te redimires. - disse com um meio sorriso malandro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar - r/c - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 6 EmptyDom Out 27, 2013 9:26 pm

Sorri cortando uma panqueca ao meio e peguei nela esticando na direcção de Serena - no que depender de mim vais ser a rapariga mais mimada de todos os tempos - Beijei-lhe o maxilar e comi também um bocado da minha panqueca.-Mas antes disso eu queria falar do... - engoli em seco - do Liam. Temos que prendê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de estar - r/c - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 6 EmptySeg Out 28, 2013 5:35 pm

Comi o bocadinho de panqueca que o Kit me deu e sorri quando ele disse de seguida que eu ia ser a rapariga mais mimada de todos os tempos - Eu ia dizer que tu ias ser o rapaz mais mimado de todos os tempos também mas isso não é verdade, esse é o teu irmão. - estiquei-me até lhe dar um beijinho no maxilar e suspirei quando voltou a falar do Liam - Eu sei. Depois do que ele fez, não deve ser difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar - r/c - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 6 EmptySeg Out 28, 2013 6:09 pm

Ri-me quando comentou que não era eu o rapaz mais mimado de todos os tempos mas sim o meu irmão - sim, ele é mimado por todos cá e especialmente por mim, não é difícil ser o mais mimado - disse com um encolher de ombros. Mordi o interior da bochecha quando ela suspirou, eu também não queria falar nele, mas mais valia fazê-lo e planear tudo de uma vez - sim, mas não o vão prender sem provas.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de estar - r/c - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 6 EmptySeg Out 28, 2013 6:28 pm

Encostei-me ao Kit com um sorriso e dei-lhe novamente um beijinho no maxilar - Por isso é que tu não és o mais mimado, o Jason leva mimo de todos os lados. - rocei o meu nariz na bochecha do Kit enquanto pensava e encolhi os ombros - Se levarmos a polícia àquela barraca onde ele nos prendeu, de certeza que há provas. As impressões digitais dele e até é capaz de ainda lá estar a bomba. - disse sentindo um arrepio na espinha ao lembrar-me daquilo no meu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de estar - r/c - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar - r/c
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
»  Sala de estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McRieve's House-
Ir para: