.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Qui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Seg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Dom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Qua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sab Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Dom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Qua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Ter Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner

Compartilhe | 

Jardim

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Kit Grant

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro

MensagemAssunto: Jardim    Sex Dez 14, 2012 2:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

existe um jardim até ao rio
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Jardim    Sab Abr 20, 2013 11:32 pm

Assenti dando-lhe uma festinha na bochecha - então está combinado, vamos de férias quando acabarmos os exames - sorri levemente. - para a Austrália para ficarmos morenos - acrescentei logo enquanto me ria. Podia ser que me visse livre do peso que tinha sobre a consciência e sobre as costas durante umas semanas.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Jardim    Sab Abr 20, 2013 11:44 pm

Assenti com a cabeça enquanto lhe sorria. Iamos os três para a Austrália durante um tempo. Aninhei-me melhor contra o corpo do Kit e continuei com as festinhas no cabelo do Jason que dormir ferrado mesmo ao meu lado - Vocês são a melhor coisa da minha vida. Ainda bem que voltei para cá.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Jardim    Dom Abr 21, 2013 12:01 am

-Não adormeças tu também, isto pode não parecer mas queima e ficas uma lagosta - murmurei-lhe quando se aninhou. Eu ainda conseguia cobrir com o meu braço parte do corpo de Jason, já dela não. Sorri com o que ela me disse e levantei a cabeça para a beijar - és tudo o que eu preciso agora para estar bem.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Jardim    Dom Abr 21, 2013 12:22 am

Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça - Não quero ficar lagosta, eu não adormeço, não te preocupes. - disse-lhe quando me estiquei para lhe beijar o maxilar. Rocei os nossos lábios e sorri com aquilo que ele disse - Eu não vou a lado nenhum por isso vais continuar bem. - olhei-o nos olhos e voltei a aninhar-me.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Jardim    Dom Abr 21, 2013 1:28 pm

Ri-me com o seu riso e fechei os olhos quando me beijou o maxilar procurando depois pelos seus lábios, dando-lhe beijinhos pequeninos - vais comigo para todo o lado - brinquei mordendo-lhe o lábio antes dela se aninhar. Ai que peso na consciência. Deixei a cabeça ir para trás e fiquei a olhar para o céu durante um bocado. Mesmo que pensasse em acabar com Lexi, não ia conseguir, não conseguia magoar ninguém... apesar de que se elas descobrissem ser muito pior.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Jardim    Dom Abr 21, 2013 1:58 pm

Assenti com a cabeça quando ele disse que eu ia com ele para todo o lado. Continuei com a pontinha dos dedos no cabelo do Jason que dormia e sorria ao mesmo tempo e dei um beijinho no maxilar do Kit - Sabes que podes falar comigo sobre tudo não sabes? - disse quando o vi todo pensativo como ele agora ficava sempre - Sobre o que quer que seja.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Jardim    Dom Abr 21, 2013 2:21 pm

Ela estava a desconfiar, eu também não era bom a esconder coisas. Sorri-lhe dando-lhe um beijinho e voltei a olhar para o céu - Eu sei, eu falo um dia - passei as pontas dos dedos pela sua bochecha e apontei para uma nuvem - olha um coração - ri-me puxando-os mais para mim - devíamos ir lá para dentro, quero aproveitar enquanto ele está a dormir.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Jardim    Dom Abr 21, 2013 2:26 pm

Assenti com a cabeça e sorri-lhe quando ele disse que um dia falava comigo sobre isso. Virei-me de barriga para cima e ri-me quando ele apontou para uma nuvem com força de coração. Voltei a virar-me de barriga para baixo e rocei os lábios no seu pescoço - Queres aproveitar para fazer o que enquanto ele está a dormir?
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Jardim    Dom Abr 21, 2013 3:00 pm

Passei as pontas dos dedos pelo seu cabelo molhado e dei festinhas ao meu irmão também - não sei, quero namorar e dar-te beijinhos - disse num tom inocente e por acaso estava mesmo só a pensar nisso. - e é melhor ele não apanhar muito sol nas feridas, depois tem negras e um escaldão - suspirei agarrando-o melhor.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Jardim    Dom Abr 21, 2013 3:02 pm

Sai de cima do Kit para que ele se conseguisse levantar e pegar no Jason ao colo. Ajeitei o meu cabelo e comecei a caminhar para dentro da casa agora que já estava seca - Então vais deitar o Jason e vamos namorar e dar beijinhos. - disse com um pequeno sorriso enquanto lhe abria a porta para ele passar.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Jardim    Dom Abr 21, 2013 3:46 pm

Agarrei no meu irmão ao colo como se ele fosse um bebé e fiquei a olha-lo enquanto andávamos para dentro de casa, sorrindo a Serena. Fui deita-lo no quarto fechando a porta e depois virei-me para ela, abraçando a sua cintura e encostando a cabeça ao seu ombro começando a beijar seu pescoço. - Queres ir para o meu quarto? - perguntei num tom baixo.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Jardim    Dom Abr 21, 2013 10:35 pm

Fiquei encostada à porta e sorri enquanto via o Kit a deitar o Jason na sua cama. Encostei-me a ele e sorri. Virei a cara para ele e mordi-lhe o maxilar - Pensava que só querias mimos, agora queres levar-me para o quarto? - mordi o lábio para fazer uma cara séria e virei-me de frente para ele, abraçando-o com força
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Jardim    Dom Abr 21, 2013 10:49 pm

Olhei-a de olhos meio arregalados com o que ela disse e encolhi os ombros - eu não te posso dar mimos nem beijos no quarto? - perguntei passando a mão pela sua bochecha - podemos ir para a sala, mas as empregadas estão sempre a passar e a minha mãe deve estar a chegar. - endireitei-me para a olhar.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Jardim    Seg Abr 22, 2013 1:38 pm

Ri-me com o que ele disse e abanei a cabeça - Não. Tu és é muito esperto. - mordi-lhe o maxilar com pouca força e fechei a porta do quarto do Jason para ele dormir à vontade e ficar descansado. Entrelacei os nossos dedos quando lhe dei a mão e meti-me em bicos de pés para o beijar - Eu não quero público, obrigada.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Jardim    Seg Abr 22, 2013 2:05 pm

Olhei uma última vez para o meu irmão, quando ela fechou a porta e voltei a olha-la enquanto abanava a cabeça - eu estava a falar a sério, eu não sou só sexo - agarrei-lhe na mão dando-lhe festinhas. Ri-me quando disse que não queria público e puxei-a para mim, colocando-lhe um braço por cima para a guiar até ao meu quarto. - Miminhos - murmurei beijando-lhe a bochecha e o maxilar.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Jardim    Sab Ago 10, 2013 1:18 am

-Não somos lentos, somos pacientes - brinquei, eu era bastante paciente, acho que isso se tinha comprovado durante todo o tempo em que estive ao frio ao pé de casa dela, era paciente e persistente. Olhei para o meu irmão que apenas sorria. Ele devia achar-se a pessoa mais feliz do mundo agora, estava com um sorriso de uma orelha a outra. Abracei-o sentindo-o abraçar-me também e ri-me do que Serena disse - mas não fomos nós que pensámos em vir para aqui - ri-me.
-Podemos jogar futebol - olhei-o - eu não sei jogar muito bem - fez uma careta.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Jardim    Sab Ago 10, 2013 2:31 pm

- São preguiçosos. - corrigi com um sorriso. Desviei a cara para eles, sorrindo assim que vi o Jason a sorrir completamente feliz e isso fez-me derreter toda. Adorava vê-lo assim tão contente e saber que já estava bem com o Kit também era muito bom. Voltei a sentar-me na relva quando o Jason disse que podíamos jogar futebol e ri-me - Eu também não sei jogar futebol por isso acho que o Kit nos vai dar uma abada.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Jardim    Sab Ago 10, 2013 6:09 pm

Quando ela se sentou na relva eu fiz o mesmo colocando o meu irmão no chão que ficou de pés a olhar para nós, e acabou por se sentar também.
-Eu? - ri-me abanando a cabeça - não, eu não sou muito bom, sou demasiado descoordenado para isso - disse vendo o meu irmão cruzar os braços. Ri-me despenteando-lhe o cabelo.
-Assim podemos ir nadar. - encolheu os ombros os meu irmão e eu olhei para o rio abanando a cabeça.
-Tu não vais para ali, se for para nadar vais para a piscina - vi-o revirar-me os olhos e acabei por me calar, se calhar às vezes era demasiado protector ou controlador.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Jardim    Sab Ago 10, 2013 9:06 pm

Ri-me quando o Kit disse que era muito descoordenado e olhei para o rio assim que o Jason falou em nadar - Isso eu já sei fazer muito bem. - levantei-me da relva e olhei para o Kit quando disse que o irmão não podia ir para o rio, só se fosse para a piscina - Se nós estivermos de olho nele e ele não for para uma zona muito funda, pode ir. - disse encolhendo ligeiramente os ombros para tentar não me meter muito naquele assunto.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Jardim    Sab Ago 10, 2013 10:12 pm

Quando Serena começou a tentar arranjar uma ideia para que o meu irmão pudesse ir para o rio eu semicerrei os olhos enquanto pensava acabando por encolher os ombros - está bem pode ser - disse levantando-me e tirando a camisola. -mas assim que sairmos vais trocar de roupa - disse-lhe para ele.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Jardim    Dom Ago 11, 2013 1:44 am

Levantei-me da relva e ri-me com o que o Kit disse ao Jason - És tão galinha. - disse com um sorriso. Despi a minha roupa e deixei-a num cantinho onde não ficasse molhada e dei a mão ao Jason para tomar conta dele enquanto íamos para o rio - Eu tomo conta de ti para que o Kit não tenha um ataque de coração e se arrependa de te deixar ir.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Jardim    Dom Ago 11, 2013 1:53 pm

Revirei os olhos com um sorriso quando Serena disse que era galinha e acabei mesmo por encolher os ombros - não quero que o meu irmão se magoe ou fique doente - ele olhou-me com uma cara de gente crescida.
-eu não fico doente eu já sou grande o suficiente para ir para o rio sem me magoar ou ficar doente.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Jardim    Seg Ago 12, 2013 12:30 am

Ri-me enquanto olhava para o Jason que estava todo chateado por o Kit não o deixar ir sozinho para o lago e depois de entrar no mesmo, agarrei no Jason - Pronto, adulto. - toquei-lhe no nariz e olhei para o Kit com um sorriso nos lábios - Eu tomo conta dos dois crescidos, pode ser? - deixei-me estar com atenção ao Jason mas chamei o Kit para que viesse ter connosco com um dedo.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Jardim    Seg Ago 12, 2013 1:05 am

Afastei as calças também para não me molhar todo e ri-me com Serena que me chamava com um dedo. Fui até ela, passando a mão pela sua cintura e beijei-lhe o pescoço sem que o meu irmão visse e ficasse escandalizado. -Eu não sou crescido - murmurei com um sorriso entrando depois na água arrepiando-me todo.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Jardim    Seg Ago 12, 2013 5:34 pm

Cheguei-me para o Kit, sempre a olhar para o Jason pelo canto do olho que estava à beirinha da água, de costas para nós a apanhar umas pedras e arrepiei-me toda assim que o Kit me beijou o pescoço. Ri-me com o que ele disse e desci as minhas mãos pelas suas costas até lhe apertar o rabo - Não faz mal, eu tomo conta de ti à mesma. - agarrei no Jason ao colo enquanto me ria - Parece que nós os dois vamos ter de tomar conta do Kit que é um bebé.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jardim    

Jardim
Página 10 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Jardim de Inverno
» Jardim da mansão Kuran
» Jardim da Mansão
» Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)
» conhecendo sensei de kenthu hyuuga

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Grant's Mansion-
Ir para: