.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Qui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Seg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Dom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Qua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sab Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Dom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Qua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Ter Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner

Compartilhe | 

Rua

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
MensagemAssunto: Rua    Sab Set 17, 2011 9:02 am

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário http://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Lilly Gray

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro

MensagemAssunto: Re: Rua    Sab Nov 12, 2011 11:32 pm

- E se eu não queiser que tu ou outra pessoa descubra? Isso não interessa?
- Estou farta de ser enganada e abandonada e traida!
- ups... falas-te de mais...
Olhei para ele.
- Esqueçe! Não era isto que eu queria dizer!
Ver perfil do usuário
Dan Dickens

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rua    Dom Nov 13, 2011 2:47 pm

Fixei o meu olhar nos olhos dela, ainda agarrando nela. Encostei-a à parede. Dessa maneira, ela não conseguia mover nem mentir.
-Parece que já sei mais da tua história!
Ver perfil do usuário
Lilly Gray

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rua    Dom Nov 13, 2011 2:51 pm

Ele encostou-me à parede e não conseguia olhar para outro lado que não para ele.
- Pois... mas já não vais saber mais!
Ver perfil do usuário
Dan Dickens

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rua    Dom Nov 13, 2011 3:03 pm

Larguei-a, já sabia o suficiente.
-Quem disse? - questionei - Deixa-me adivinhar, foste abandonada pelo teu namoradinho brilhante e perfeito?!
Ver perfil do usuário
Lilly Gray

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rua    Dom Nov 13, 2011 3:06 pm

Empurrei-o, ou pelo menos tentei mas ele não se moveu nem um centimetro.
- Deixa-me em paz! Não tens nada a ver com a minha vida ou com quem faz parte dela! - estava a ficar cada vez mais irritada!
Ver perfil do usuário
Dan Dickens

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rua    Dom Nov 13, 2011 3:07 pm

Afastei-me, deixando-a passar.
-Se realmente é isso que queres, então podes ir. - o mais provável era ela não ir, mas se fosse, não ia ser eu a prendê-la ali.
Ver perfil do usuário
Lilly Gray

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rua    Dom Nov 13, 2011 3:12 pm

Dei uma gargalhada cinica.
- Achas mesmo que isso me vai fazer ficar aqui?! Estou farta de ti e de quereres saber da minha vida! - as lágrimas começaram a correr. Aproximei-me dele e comecei a bater-lhe no peito - Não podias ter visto por onde ias e não ter tropeçado em mim? Ou deixar-me lá estar? - voltei a bater-lhe no peito - Só queria estar sozinha! E agora estou a chorar que nem uma estúpida! - tentei limpar as lágrimas à pressa e À bruta.
Ver perfil do usuário
Dan Dickens

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rua    Dom Nov 13, 2011 3:14 pm

Abracei-a, tentando acalmá-la. Ela era baixa (ou eu era alto demais) e ficava-me pelo peito. Encostei a minha cabeça à sua, como fazia com Catherine.
-Calma. - disse, simplesmente.
Ver perfil do usuário
Lilly Gray

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rua    Dom Nov 13, 2011 3:16 pm

Ele puxou-me para um abraço. Ao principio ia refilar ou empurrá-lo, mas estava farta... só queria... estar...
Agarrei-me a ele e encostei a cabeça ao seu peito.
- Não consigo...
Ver perfil do usuário
Dan Dickens

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rua    Dom Nov 13, 2011 3:19 pm

Com um dos meus braços afinhei-lhe no cabelo. Comecei a sentir a minha t-shirt molhada das lágrimas dela.
-Está tudo bem. Não chores. - murmurei
Ver perfil do usuário
Lilly Gray

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rua    Dom Nov 13, 2011 3:22 pm

Fechei os olhos e comecei a respirar calmamente. Passado um pouco consegui deixar de chorar.
- Desculpa... e obrigada...
Afastei-me dele e estendi a mão.
- Foi um prazer conhecer-te. - tinha que me ir embora. Já me tinha passado demasiado, já tinha mostrado o meu lado fraco demasiado...
Ver perfil do usuário
Dan Dickens

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rua    Dom Nov 13, 2011 8:25 pm

Sorri.
-Eu apanho um taxi para ti. - esperei que um taxi vazio passa-se e fiz-lhe sinal. Dei o dinheiro ao taxista e disse para verificar se ela ficava em casa. - Se precisares de alguma coisa liga-me. - entreguei-lhe um papel com o meu número e fui a pé até ao hotel.
Ver perfil do usuário
Amanda Smith

Ficha do personagem
Estado de relação: Comprometido

MensagemAssunto: Re: Rua    Qui Nov 24, 2011 7:42 pm

Acordei com dores nos braços, perna, cabeça, barriga, enfim, tudo. Tentei respirar primeiro pela boca mas um bocado de fita cola colava-a não a permitindo abrir, por isso acabei por respirar pelo nariz. Quando finalmente consegui, olhei para mim e vi-me em roupas interiores sentada numa cadeira e amarrada a ela com umas cordas que me magoavam imenso. Ouvi barulhos do exterior e percebi que estáva em Brompton Road mas só passado alguns segundos é que percebi o que estáva ali a fazer. Merda, pensei. Tentei soltar-me no entanto a única coisa que consegui fazer foi cortes onde tinha amarrados. Ouvi um barulho duma sala ao lado e respirei fundo, expirando com imensa dificuldade.
-Parece que já acordaste, princesa. - ouvi a voz de um homem a dizer e olhei para a porta, vendo o mesmo homem que me tinha espetado uma seringa há horas, minutos.. sei lá. Tentei falar mas mais uma vez não tive resultado. Dirigiu-se para a minha frente onde reparei que estáva uma máquina de filmar - nada de especial, mas era uma máquina de filmar. - Sorri, estás a ser filmada. - murmurou-me com um sorriso malacioso. Não respondi. Clicou num botão que fez uma luz acender-se e dirigiu-se ao pé de mim com uma faca na mão. Quando já estáva onde queria estár, puxou-me a cabeça para trás pelo cabelo e encostou a arma ao meu pescoço. - Então é assim, caro amigo. - disse para a câmara, o que me fez perceber que ele queria uma espécie de resgate - Tens dois dias para me dares a minha drogazinha e um cheque.. - 'minha drogazinha?' aquele homem conhece-o? - Se não... - puxou-me mais a cabeça e fez mais força com a faca, o que me fez fazer um pequeno gemido - A tua querida amada... - continuou a frase com gestos, primeiro lentos mas depois rápidos, até que me espetou a faca na perna e arrancou-a, o que me fez soltar outro gemido, desta vez maior que me fez perder as forças novamente. Ainda o vi a dirigir-se à câmara e a desligá-la, mas depois, sem perder os sentidos fechei os olhos, apenas para os 'descansar'
Ver perfil do usuário
Axl McDonell

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rua    Sex Nov 25, 2011 11:10 pm

Ela não me respondia e eu estava a começar a passar-me do juízo. De uma coisa eu tinha certeza, ela estava viva, eu sabia o que ele queria e não era preciso ser-se muito inteligente para isso. Cally veio entregar-me uma encomenda e abri-a vendo um cd. Suspirei. Eu sabia. Coloquei-o no computador e fechei os olhos vendo o que ele tinha feito. Sentei-me mais direito na cama e observei com muita atenção umas cinco vezes o video vendo todos os pormenores. Consegui captar o barulho de fundo e alguns aspectos que reconhecia muito bem. Levantei-me pegando na minha faca e em algumas seringas carregadas e coloquei-as no bolso. Espreguicei-me como se me estivesse a sair da cama e saí de casa deixando as minhas irmãs com Cally.
Corri até à rua que parecia ter visto no video e encontrei uma casa onde já tinha estado com ele. Consegui ver Amanda encostada a uma parede amarrada e de olhos fechados. Encostei-me à parede, ele ainda estava de costas, não me tinha visto.
-Não és lá muito esperto, pois não? - Perguntei com um sorriso e olhar provocador.
Ver perfil do usuário
Amanda Smith

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rua    Sex Nov 25, 2011 11:27 pm

Ouvi uma voz na minha cabeça e senti qualquer coisa dentro de mim. Afinal veio... senti uma lágrima a escorrer-me pelo olho, não fazia a minima há quanto tempo tinha passado ali e embora provávelmente tenham sido horas pareciam anos. Abri os olhos e tentei mudar de posição, sem resultado. Também tentei gritar mas o resultado foi o mesmo. Reparei na face do homem, já não era a mesma e arrepiei-me do que poderia vir a seguir. Pelo contrário, Axl parecia totalmente descontraído.
Ver perfil do usuário
Axl McDonell

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rua    Sex Nov 25, 2011 11:38 pm

Dei um suspiro fingido e desencostei-me da parede nojenta.
-Diz-me lá, porque é que eu te haveria de dar o que tu queres e tu nunca me pagas? - Perguntei com as mãos cruzadas ao meu peito.
-Porque se não o fizeres ela morre - apontou para Amanda que tinha uma cara atorduada. Encolhi os ombros, não por desinteresse, mas porque sabia que isso não ia acontecer.
-Acontece que eu não te vou dar o que tu queres e que ela não vai morrer - sorri. Ele olhou para mim nervoso e começou a tremer. Flashbacks voltaram a pairar a minha mente. Acontecia sempre isto. Fechei os olhos abanando a cabeça.
-Como é que vamos fazer isto? Vais deixa-la ir na boa ou vais querer ir para o paraíso? - Perguntei.
-Vai-te fo...
-Má escolha amig
o - sorri rodando com as minhas seringas nos dedos e passando-as para o braço vendo os seus olhos torcerem-se e ele a cair. Por enquanto estava só desmaiado.
-Mato. Não mato. Mato. Não mato. Ah! Não mato, pode ser que ele atine - disse para mim enquanto o atava a uma cadeira.
-Vamos lá. Eu hoje faço de principe - gozei virando-me para Amanda e fazendo-a levantar-se. Apesar de ser uma coisa estúpida de se reparar só agora é que via que ela estava apenas de roupa interior.
-Ele fez-te alguma coisa? - Perguntei olhando-a.
Ver perfil do usuário
Amanda Smith

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rua    Sab Nov 26, 2011 1:25 pm

Fiquei ali a observar aquela luta e quando Axl finalmente me soltou, ignorei a sua pergunta e abracei-o como nunca tinha abraçado ninguém na vida. Agora sentia mais que uma lágrima na cara, sentia os olhos cheios de lágrimas, no entanto o meu choro era silêncioso. Tinha tido tanto medo que naqueles momentos não me interessava o que ele já me tinha feito naquelas semanas.
Ver perfil do usuário
Axl McDonell

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rua    Sab Nov 26, 2011 1:44 pm

Afastei-a olhando-a.
-Responde-me Amanda, ele fez-te alguma coisa? - Perguntei olhando para uma manta em cima de um sofá e tapando-a. A sua resposta dependia da vida daquele homem, ela tinha que escolher tudo muito bem, uma simples sim e ele morria sem que eu me arrepende-se.
Ver perfil do usuário
Amanda Smith

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rua    Sab Nov 26, 2011 1:48 pm

Comecei a pensar na pergunta dele.
-Não sei. Só me lembro de acordar assim e depois disso só quando filmou... - não conseguia andar bem devido à minha perna que ainda sangrava e doía-me o pescoço, por isso sentei-me na cadeira. - Estou cansada. - murmurei
Ver perfil do usuário
Axl McDonell

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rua    Sab Nov 26, 2011 1:55 pm

É claro que fez, era óbvio, o que é que um homem que raramente tinha mulheres por ser nojento e horrível fazia quando as tinha na mão? Tirei a minha segunda seringa e apenas a mandei vendo-a a espetar-se sozinha no corpo dele.
-Bad Luck - respondi pegando em Amanda ao colo e tapando-a.
-Estás de ressaca - corrigia saindo de casa e entrando em atalhos para que não nos vissem.
Ver perfil do usuário
Amanda Smith

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rua    Sab Nov 26, 2011 1:59 pm

Enquanto estava ao colo dele deitei a minha cabeça no seu ombro e fechei os olhos, sem dizer nada. Estava cansada, não estava a dormir, mas estava cansada - segundo ele, se ressaca. Tinha sido um dia assustador.
-Estamos quase? - perguntei baixinho
Ver perfil do usuário
Brayce Lewis

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rua    Dom Jan 01, 2012 3:35 pm

The perfect moments in my life!

Brayce Lewis

Caminhei pelas ruas da cidade para ir vendo as mercearias e super mercados e parei de repente olhando para trás. Sentia-me ser seguida e isso era muito mau pois se me apanhassem de novo eu já sabia o meu destino. Acabei por não ver ninguém e respirei fundo tentando mentalizar-me de que não era ninguém. Continuei a andar com a mesma sensação e suspirei.

Ver perfil do usuário
Axl McDonell

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rua    Dom Jan 01, 2012 3:41 pm

Outro ponto tinha rebentado, mas desta vez nem fazia muito sangue. Havia pessoas a olhar para mim, arg, como eu detestava pessoas. Umas pareciam preocupadas e até paravam pensando se avançavam ou não, chegaram a avançar mas eu disse "está tudo bem" e eles foram-se embora. Havia outras que apenas desandavam com medo mas a isso já estava habituado. Vi uma loira à minha frente e um corpo que por acaso eu conhecia, apesar de estar um nadito mais magra. Tentei andar mais rápido, sempre com a mão no local da ferida e quando a consegui alcançar toquei-lhe no ombro.
-Brayce. - chamei.
Ver perfil do usuário
Brayce Lewis

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rua    Dom Jan 01, 2012 3:49 pm

The perfect moments in my life!

Brayce Lewis

O meu coração disparou assim que me tocaram no ombro. Cerrei o meu punho e virei-me para trás acertando com ele na pessoa que se encontrava atrás de mim. Era um instinto de defesa e não queria saber se era meu amigo ou não, nesta fase da minha vida tinha que ser assim para todos os que me tocassem no ombro ainda para mais quando me sentia perseguida. Olhei para a pessoa que se encontrava quase no chão e deparei-me com Axl. Ele agarrou-se à minha camisola e eu olhei em redor vendo-os vir na nossa direcção. - Desculpa... - Pedi correndo para o lado oposto ao deles e ficando com a camisola totalmente rasgada por causa de Axl me estar a segurar na mesma. Corri para o carro o mais que pude e liguei o mesmo arrancando dali cheia de medo.

Ver perfil do usuário
Axl McDonell

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rua    Dom Jan 01, 2012 4:04 pm

Olhei para Brayce com cara de "estás maluca?" e olhei para o buraco que tinha nos abdominais, não tinha acertado mas tinha doído. Vi-a a olhar para trás depois de ter começado a correr e eu fiz o mesmo quando ouvi passos a correrem. Levantei-me lentamente e percebi que estavam atrás dela. Meti-me à frente e reconheci-os de algum lado. Fiz uma cara de despreso e abri os braços cerrando os dentes por causa das dores. Eles pararam e olharam para mim. Estes dois eram os únicos do gangzinho lá do outro gajo gay e que pensa que é poderoso, que me conseguiam respeitar. Claro, eles compravam-me porque eu só vendia coisas de qualidade, caras mas de qualidade.
-Mas onde é que pensam que vão? - Perguntei e eles olharam para mim calados e depois para a ferida já meia aberta.
-Atrás da loira - disse o mais gordo que não corria uma treta. Fiz uma careta.
-Tu vais atrás dela, vê lá se corres. - mandei quando percebi que já não a apanhava. Olhei para o que se manteve calado e sorri puxando o punho para trás e acertando em cheio no seu maxilar. Por momentos ficou estático com dores e com sangue a escorrer do nariz mas como eu sabia retribuiu e quando me fui agachar senti algo rasgar. Cerrei os dentes e levantei-me dando um pontapé no abono de familia dele e indo-me embora assim que pude a cambalear.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rua    

Rua
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: