.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Qui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Seg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Dom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Qua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sab Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Dom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Qua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Ter Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner

Compartilhe | 

Quarto do Kit

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
Kit Grant

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro

MensagemAssunto: Quarto do Kit   Sex Dez 14, 2012 2:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Qui Maio 30, 2013 10:35 pm

Era impossível não gostar do Jason, sempre tinha adorado aquele miúdo mas quando ele era um bebézinho de fraldas. Sorri com o que ele disse e abanei a cabeça - Vais para minha casa, e a minha mãe vai ajudar-te com os trabalhos todos da escola e ensinar-te as coisas que ias aprender hoje. Vai ser como se não estivesses a faltar.. - encolhi os ombros e voltei a sorrir - Vai ser como se não tivesses faltado. - comi mais um bocadinho de panqueca e fiz beicinho - Ou já não gostas de nós?
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Sex Maio 31, 2013 9:45 pm

Ao perceber Jason fez um sorriso irradiante dando logo uma dentada numa das panquecas - eu quero, eu gosto - saltou na mesa e olhou para mim - mas porquê? - perguntou mais sério e com a pulga atrás da orelha.
-O que foi? Não queres faltar um dia às aulas? - perguntei.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Sex Maio 31, 2013 11:01 pm

Continuei a comer aquelas panquecas divinais e mordi o lábio inferior assim que o Jason começou com as perguntas todas. Ele estava desconfiado, ele era demasiado esperto para não começar com as perguntas curiosas todas - A minha mãe gosta muito de te ter lá em casa e passaste muitos anos sem lá ir, ela agora quer matar as saudades todas. - disse com um sorriso - Depois de ela te explicar as coisas da escola, tens de lhe dar muitos mimos.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Sab Jun 01, 2013 8:44 am

Olhei para Serena quando Jason começou a desconfiar e assenti a tudo o que ela disse quando ele olhou para mim. - Tens que deixar a mãe da Serena feliz e a irmã que pode estar lá em casa - pisquei-lhe o olho e vi-o fazer um sorriso malandro. Ri-me esticando-me até às cerejas e enfiei duas na boca.
-Está bem, eu vou. - disse ele acabando de comer a sua panqueca e olhou-nos - vou buscar as coisas da escola agora. - saltou da cadeira.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Sab Jun 01, 2013 10:21 am

Recostei-me na cadeira e sorri enquanto olhava para o Kit a falar com o Jason que estava agora todo sorridente e com vontade de ir para casa da minha mãe. Acabei de comer as panquecas quando o Jason disse que ia buscar as coisas dele e puxei a minha cadeira mais para o Kit, deitando a minha cabeça no ombro dele - Ele está contente com isto. - disse com um sorriso - E a minha mãe vai amar estar com ele.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Sab Jun 01, 2013 5:02 pm

Olhei para Serena quando encostou a sua cabeça no meu ombro e beijei-lhe a testa - Ele adora a tua família - disse no mesmo tom que ela olhando-a depois - acho que isso é uma coisa de família - murmurei com um sorriso acabando por encolher os ombros - nós nunca tivemos uma família, ele principalmente fica mais fascinado com a tua.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Sab Jun 01, 2013 9:16 pm

Sorri com o que o Kit disse e assenti com a cabeça, dando-lhe um pequeno beijinho no pescoço dele - Nós também gostamos de vocês. É de família também. - agarrei na mão do Kit e entrelacei os nossos dedos, ficando a olhar para as nossas mãos - É normal, por isso é que eu gostava que ele viesse mais vezes lá a casa. Faz-lhe bem estar com a minha mãe e tudo isso. - sorri e beijei-lhe os lábios ao de leve.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Dom Jun 02, 2013 8:42 pm

Ri-me baixinho quando a ouvi dizer que também era de família e fiquei a olhar para os nossos dedos entrelaçados, dando uma festinha na sua mão com o polegar. Assenti com a cabeça - e ele pode ir, eu só não gosto de me fazer de convidado - admiti levantando a cabeça para a olhar, beijando-lhe a testa.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Dom Jun 02, 2013 8:48 pm

Revirei os olhos com o que o Kit disse de se fazer de convidado e mordi-lhe a ponta do nariz - Achas que te fazes de convidado? Até parece que não sabes como é que é a Jessica McRieve. Ela adora ter visitar em casa e ela ainda adora mais que sejam vocês. - abanei a cabeça e beijei-o - Ela sempre gostou de vocês, ela e o meu pai e todos. Se calhar o Dean nem tanto mas isso é porque é o irmão mais velho e protetor. - encostei-me a ele - Vocês sempre foram bem vindos lá a casa.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Seg Jun 03, 2013 2:48 pm

Encolhi ligeiramente os ombros com a sua pergunta e acabei por me rir, sim eu conhecia a mãe dela, mas não gostava de entrar assim no mundo das pessoas. Mordisquei-lhe o lábio quando me beijou e fiz uma careta - Não faz mal, ainda bem que o Dean é assim, para me dar uns murros quando eu me portar mal contigo - já devia ter dado à muito tempo.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Seg Jun 03, 2013 3:17 pm

Fiz uma careta com o que o Kit disse a abanei a cabeça - Eu não quero que tu leves uns murros em ocasião nenhuma. - deixei-me estar encostadinha a ele e estiquei-me para comer mais um bocadinho de panqueca - Não posso ter pequenos-almoços destes mais vezes se não acabo gorda. Sou tão gulosa. - queixei-me com um suspiro.
Ver perfil do usuário
Lexi Forbes

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Seg Jun 03, 2013 3:21 pm

Levantei-me da cama e depois de ir tomar um duche rápido, fui tirar um vestidinho do meu armário. O Kit tinha cancelado a nossa saida porque estava doente então ia fazer-lhe uma visita para tomar conta dele, até podia fazer de enfermeira sexy dele. Peguei nas minhas coisas todas e não tive de me despedir de ninguém porque tinham ido todos lá para a viagem. Sai de casa e conduzi até casa do Kit.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Seg Jun 03, 2013 4:27 pm

-Eu quero, para ver se tenho noção do que fiz - fiz uma careta porque aquilo suava, eu já tinha bastante noção do que estava a fazer, era apenas demasiado burro para acabar com Lexi. Ri-me quando disse que era gulosa - não te preocupes, não pretendo andar a comer coisas que fazem mal todos os dias - beijei-lhe a bochecha - foi só para celebrar o sol.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Seg Jun 03, 2013 5:45 pm

Revirei os olhos e mordi o pescoço ao Kit com força - Está calado, não digas disparates. - ri-me enquanto acabava de comer a minha panqueca e fui sentar-me ao colo do Kit, encostada ao peito dele - Então espero que voltei ao tempo normal se não temos muita celebração para fazer e a Serena vira bola.
Ver perfil do usuário
Lexi Forbes

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Seg Jun 03, 2013 5:48 pm

Estacionei o carro e peguei na minha mala assim que sai, caminhando até à porta de casa do Kit. Encostei-me à parede depois de bater na mesma e fiquei a olhar para as minhas unhas enquanto esperava que uma das empregadas incompetentes dele viesse abrir.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Seg Jun 03, 2013 6:40 pm

Ri-me quando a vi revirar os olhos e puxei-a mais para mim assim que se veio sentar para o meu colo. Encostei a cabeça à sua para beijar os seus lábios e abanei a cabeça - duvido que isto dure muito, por isso podes ficar descansada, se quiseres amanhã até podemos ir dar uma corrida - brinquei tocando-lhe na barriga.

*Mae do kit*

Estava mesmo a sair para ir trabalhar, por isso nem me importei que as minhas empregadas competentes não viessem abrir a porta. Fiquei ligeiramente surpreendida por ver Lexi, mas acabei por sorrir, eu gostava dela, era famosa e bonita, e acho que partilhávamos alguns interesses - Olá Lexi? Por aqui?

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Seg Jun 03, 2013 8:15 pm

Encolhi-me quando o Kit me tocou na barriga e mordi-lhe o queixo enquanto me ria - Sim, é melhor antes que eu faça corridas contigo mas vá à tua frente a rebolar. - deitei a minha cabeça no ombro dele e sorri enquanto roçava os meus lábios pelo seu pescoço e sorria contra o mesmo - Amo-te.
Ver perfil do usuário
Lexi Forbes

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Seg Jun 03, 2013 8:15 pm

Desencostei-me da parede assim que me abriram a porta e já ia resmungar por a mulher demorar anos a fazer o trabalho dela quando vi que era a mãe do Kit. Sorri e estiquei-me até lhe dar dois beijos - Olá. - cumprimentei com um sorriso - Eu? Vim ver o Kit. Ele disse-me que estava doente por isso vim tomar conta dele.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Seg Jun 03, 2013 8:32 pm

Ri-me abanando a cabeça - és tão totó, princesa - disse baixinho, tocando-lhe na bochecha enquanto ela me dava beijos no pescoço - eu também - disse-lhe baixinho - mesmo - voltei a frisar.

mae do kit

Sorri quando ela fez o mesmo, mas não consegui evitar levantar uma sobrancelha - mas ele está ali fora... - apontei para trás muito confusa - vocês não tinham terminado? - perguntei. - É que eu posso jurar que ele me disse que sim - disse levando a mão ao peito.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Seg Jun 03, 2013 10:09 pm

Abanei a cabeça enquanto me ria e encostei a minha cara na curva do pescoço do Kit, sorrindo contra o mesmo. Afastei-me ligeiramente, deixando-me estar com a cabeça encostada ao ombro dele e sorri enquanto o olhava - Eu sei. - estiquei-me até lhe dar um beijinho no maxilar e fiquei quietinha no seu colo.
Ver perfil do usuário
Lexi Forbes

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Seg Jun 03, 2013 10:10 pm

Levantei uma sobrancelha assim que a mãe dele perguntou se tinhamos acabado e desatei a rir-me às gargalhadas - Claro que não, deve estar a confundir-se, eu e o Kit estamos juntos. - voltei a rir e entrei - Ele está lá fora? - apontei enquanto a olhava - Não se importa que eu vá ter com ele pois não?
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Seg Jun 03, 2013 10:43 pm

Sorri encostando a cabeça à sua. Tinha um mau pressentimento, a campainha tinha tocado há algum tempo e ainda ninguém tinha aparecido, a minha mãe devia estar a trabalhar e ela já não trazia cá ninguém desde que eu tinha discutido com ela e proibido que algum homem entrasse lá em casa.

mae do kit

Fiz uma careta ao lembrar-me da outra rapariguinha a beija-lo e abanei a cabeça.
-Querida - aproximei-me dela agarrando-lhe numa mão - eu acho que estás a ser enganada pelo meu filho. - abanei a cabeça - vai vê-lo à vontade, eu tenho que ir embora - disse afastando-me e saindo antes que a bronca viesse na minha direcção.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Ter Jun 04, 2013 2:19 pm

Continuei a roçar os meus lábios no seu maxilar e juntei as sobrancelhas quando o Kit ficou todo calado e estranho - Está tudo bem? - perguntei-lhe baixinho e cheguei-me mais para ele, encostando-me melhor ao seu peito enquanto o olhava - Estás estranho.
Ver perfil do usuário
Lexi Forbes

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Ter Jun 04, 2013 2:19 pm

Levantei uma sobrancelha e ri-me com o que ela disse - Ele não me anda a enganar. Eu e o Kit estamos juntos. - encolhi os ombros e entrei - Vá, vá. Beijinhos. - disse-lhe adeus com a mão e fechei a porta com o pé antes de começar a caminhar para o jardim.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Ter Jun 04, 2013 7:42 pm

Levantei a cabeça para a olhar quando me perguntou se estava tudo bem e eu ia responder à sua pergunta dizendo-lhe que sim, mas acabei por abanar a cabeça assim que vi ao longe a figura de Lexi numa das janelas. Felizmente não fiquei estático à espera que ela chegasse, apenas olhei Serena e quase que me senti desfalecer, devia estar a ter uma taquicardia neste preciso momento - não - voltei a dizer - promete que falas comigo - murmurei, ela não ia perceber nada e nem sabia porque é que lhe pedia isto se o que menos ela queria fazer depois de descobrir o que tinha feito era falar comigo. Tinha acabado de arruinar a minha vida.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   

Quarto do Kit
Página 21 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)
» Uma noite como outra qualquer

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Grant's Mansion-
Ir para: