.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Qui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Seg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Dom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Qua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sab Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Dom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Qua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Ter Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner

Compartilhe | 

Quarto do Kit

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
Kit Grant

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro

MensagemAssunto: Quarto do Kit   Sex Dez 14, 2012 2:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Sex Maio 17, 2013 11:26 pm

Abracei-a quando me veio abraçar e encostei a cabeça à sua, fechando os olhos - mas eu estou bem - garanti - estou um bocado doente, mas de resto estou bem, não precisas de te preocupar - disse dando-lhe a mão, beijando a mesma. Desci as escadas, passando pelo quarto do meu irmão que também já estava vestido.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Sex Maio 17, 2013 11:51 pm

Revirei os olhos com o que o Kit disse - Até parece que não sabes que eu me preocupo sempre. - abanei a cabeça e encostei-me a ele enquanto descíamos as escadas de casa dele. Sorri quando o Jason também estava pronto e dei-lhe a mão que tinha livre - Vamos ver os esquilos. - disse com um sorriso.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Sex Maio 17, 2013 11:53 pm

Sorri como que ela disse e encolhi os ombros - mas eu estou bem, a sério. Preocupa-te, mas não fiques preocupada - ri-me baixinho e agarrei na mão do meu irmão quando ele me deu a mim e à Serena. Fiz uma careta, os esquilos, como eu odiava esquilos. Tinha razões para os odiar.
-Esquilinhos - disse Jason aos satinhos o que me fez fazer uma careta.
-Os esquilos metem as pessoas doidas - resmunguei.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Sab Maio 18, 2013 12:33 am

- Isso é impossivel. - disse abanando a cabeça. Olhei para o Jason e ri-me quando o vi todo contente com os esquilos. Levantei o olhar para o Kit quando começou a resmungar por causa dos esquilos e abanei a cabeça - Os esquilos não fazem mal a ninguém, mariquinhas. - sorri e estiquei-me até ao Kit, beijando-lhe a bochecha.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Sab Maio 18, 2013 12:28 pm

Encolhi os ombros, enfiando as mãos nos bolsos - eu não gosto - disse vendo Jason olhar-me com um sorriso maroto. - Não sou nenhum mariquinhas - acrescentei encolhendo-me quando o vento veio contra nós assim que saímos de casa. Puxei mais o meu casaco para cima e continuei a andar ao lado deles, até ao parque.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Dom Maio 26, 2013 11:00 am

Dei um beijinho ao Jason antes de ele entrar para o quarto dele e de seguida fui atrás do Kit. Despi as minhas calças antes de me enfiar dentro da cama e puxei as mantas todas para cima. Suspirei enquanto o olhava e encolhi os ombros - Não sei, mas andas demasiado nervoso. Passaste com qualquer coisa e o teu irmão fica triste porque não percebe o que fez para estares assim.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Dom Maio 26, 2013 11:15 am

Suspirei tirando as calças já dentro da cama e estiquei a cabeça até à almofada dela, beijando-lhe a testa. - Eu sei - murmurei. Olhei os seus olhos tocando-lhe na bochecha e beijei-lhe os lábios -Eu amo-te está bem? - perguntei abraçando-lhe a cintura. - Amanhã já vou estar bom e vamos sair.- puxei-a para mim.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Dom Maio 26, 2013 4:01 pm

Suspirei de novo e assenti com a cabeça enquanto olhava para o Kit. Encostei-me mais ao peito dele quando me abraçou a cintura e dei-lhe um beijinho no maxilar - Sim, vamos sair amanhã e tu vais estar mais calminho. - passei a pontinha dos dedos pela bochecha dele e tapei-o melhor - Agora descansa.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Dom Maio 26, 2013 4:55 pm

Encostei-me mais a ela passando as pontas dos dedos pelas suas pernas, sem qualquer intenção e sorri levemente assentindo com a cabeça - sim - murmurei fechando os olhos quando me pediu para descansar. Encostei a minha testa à sua cabeça tentando pensar alguma coisa decente para conseguir adormecer. Sim, amanhã ia ser um dia melhor. Ou não.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Dom Maio 26, 2013 7:44 pm

Assenti com a cabeça e fechei os olhos e cheguei-me mais para o peito do Kit, assim como me meti mais debaixo das mantas todas. Ele andava demasiado estranho e odiava que ele não me contasse, era como se não confiasse em mim e apesar de tudo, isso deixava-me triste, tal como o Jason ficava pelo Kit lhe falar mal. Felizmente aqueles pensamentos acabaram depressa assim que adormeci.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Dom Maio 26, 2013 8:11 pm

Abri os olhos virando-me de barriga para cima e olhei para a janela do meu quarto que mostrava sol. Sol? Levantei as sobrancelhas saindo da cama e aproximei-me da janela, abrindo os cortinados, sorrindo levemente, é claro que o céu não estava completamente limpo, mas não, não era um sonho, era mesmo sol. Atirei-me para a cama e agarrei na cintura de Serena beijando-lhe o pescoço.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Dom Maio 26, 2013 9:29 pm

Acordei com um sorriso nos lábios, com o Kit a dar-me beijos no pescoço. Deixei-me estar de olhos fechados e cheguei-me mais para ele, agarrando-lhe no pescoço com os meus braços - Bom dia. - estiquei-me até conseguir beijar o maxilar do Kit e acabei por abrir os olhos devagarinho até o conseguir olhar - Dormiste bem?
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Dom Maio 26, 2013 9:45 pm

Sorri quando vi o seu sorriso nos lábios e beijo-os assentindo com a cabeça quando a vi perguntar-me se tinha dormido bem - dormi - sorri olhando de novo para a janela - já viste o tempo? - perguntei agarrando-lhe na cintura - está sol - encostei-me todo a ela beijando-lhe os lábios de novo. - vamos tomar o pequeno almoço fora.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Seg Maio 27, 2013 3:05 pm

Afastei as mantas todas de cima do meu corpo e dei outro beijo no maxilar do Kit enquanto sorria. Ao menos já parecia mais animado e menos refilão do que ontem, já era bom. Assenti com a cabeça quando falou de ir tomar o pequeno almoço fora e sai da cama - Primeiro preciso de um banho. - agarrei na almofada e atirei-a para cima dele.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Seg Maio 27, 2013 6:54 pm

Sorri agarrando na almofada, colocando-a de novo na cama, puxando-a para mim, dando-lhe um beijo nos lábios - está bem - sorri olhando para a rua, podia ser que assim eu conseguisse desanuviar, apesar de ter sempre Lexi na cabeça a martelar no meu cérebro e a gritar por atenção. Ela ia passar-se por estar mais um dia longe dela, mas eu precisava de relaxar.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Seg Maio 27, 2013 8:02 pm

Fui rapidamente à casa de banho para tomar um duche rápido e assim que acabei, fui vestir a minha roupa do dia anterior. Assim que estava pronta, voltei para o quarto e atirei-me para cima da cama do Kit, agarrando-me à almofada dele, o que me fez sorrir quando senti o cheirinho dele assim que encostei o nariz à mesma - Anda lá, tenho fome.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Seg Maio 27, 2013 8:48 pm

Tinha ido à outra casa de banho vestir-me e lavar o meu corpo rapidamente e ela já se estava a vestir quando eu cheguei. Vestindo uma roupa que ainda era meia nova, olhando-a do espelho - levanta-te preguiçosa - fui até ela agarrando-lhe na cintura, puxando-a para que se levantasse. - Queres um pequeno almoço muito gordo?

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Seg Maio 27, 2013 9:27 pm

Agarrei-me ao pescoço do Kit quando ele me agarrou na cintura e me levantou e ajeitei o vestido e o cabelo assim que já estava de mim. Ri-me com a pergunta dele e assenti com a cabeça, mordendo o lábio inferior - Quero. Daqueles cheios de calorias e chocolate e só coisas boas. - suspirei.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Seg Maio 27, 2013 9:37 pm

Ri-me beijando-lhe os lábios e assenti com a cabeça - então eu sei exactamente o sítio certo onde te levar - passei as pontas dos dedos pela sua bochecha e agarrei-lhe na mão. Puxei-a para que descesse comigo as escadas e só parei na cozinha olhando para uma das minhas empregadas. Disse-lhe que queria um pequeno almoço calórico no jardim em frente ao rio e ri-me, puxando-a para que viesse comigo - acredita, aqui é onde vais comer o teu melhor pequeno almoço.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Ter Maio 28, 2013 1:50 pm

Fiquei à espera enquanto o Kit falava com a empregada e ri-me quando me começou a levar para o jardim - Sim, isto é mesmo tomar o pequeno almoço fora. - sentei-me numa das cadeirinhas e coloquei a mão à frente dos olhos por causa do sol que me batia na cara - Podias ir chamar o Jason. - olhei-o - Ele ia ficar contente, depois de ontem.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Ter Maio 28, 2013 7:36 pm

Ri-me encolhendo os ombros e olhei para o céu, já estava à espera de um dia assim à muito tempo. Assim que ela falou no Jason eu olhei para a janela do seu quarto, que estava aberta. Mordisquei o lábio, conseguia vê-lo, estava encostado à janela a olhar para nós. Estiquei um braço chamando-o com a mão e vi o seu sorriso vendo-o afastar-se. Olhei para Ser com um sorriso e dei-lhe uma mão, passando as pontas dos dedos pela mesma.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Qua Maio 29, 2013 9:17 pm

Deixei-me estar sossegadinha na minha cadeira enquanto o Kit ia chamar o Jason e sorri quando vi os dois a aparecer no jardim. Puxei uma cadeira para que o Jason se pudesse sentar. Estiquei a minha mão para o Kit e sorri quando senti as festinhas dele, fazendo-me levantar o olhar para ele mas desviei-o logo de seguida para o Jason - Vamos tomar um pequeno almoço cheio de gorduras.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Qui Maio 30, 2013 8:36 pm

Olhei-o a sentar-se muito direito como um homenzinho e olhei para o seu braço engolindo em seco quando me lembrei do que ia fazer hoje. Ia falar com os outros putos que o deixavam cheio de nódoas negras e a chorar no quarto. Abanei a cabeça mordendo o lábio inferior. Isso revoltava-me mais do que qualquer outra coisa, porque já me tinha acontecido o mesmo, eu mudado tanto. E tinha a sensação que só tinha mudado por causa de Serena. Ela tinha sido a minha primeira amiga a sério, não sabia se ela sabia da minha faceta de maltratado, mas esperava que não. Normalmente as raparigas gostavam era dos badboys. Comecei a sentir o cheiro do chocolate ao longe e sorri um bocadinho, olhando para as duas empregadas que vinham ao nosso encontro. - Obrigado - disse agarrando logo numa das panquecas. Estava cheio de apetite hoje. - Sabes com quem vais passar o dia hoje Jason? - perguntei roubando um morango, ele olhou-me com uma expressão confusa.
-Vou à escola.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Qui Maio 30, 2013 9:35 pm

Fechei os olhos e suspirei assim que o cheiro da comida me começou a cheirar e sorri assim que vi as empregadas deles a trazer tudo para nós - Obrigada. - disse com um sorriso. Cortei um bocadinho de panqueca e levei-a logo à boca, suspirando enquanto a mastigava. Parecia que não comia à anos e hoje apetecia-me mesmo só coisas destas. Olhei para o Jason quando disse que ia à escola e abanei a cabeça - Hoje vais ficar comigo. - disse-lhe com um sorriso - Vou ajudar-te com os teus trabalhos e todas as coisas da escola.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Qui Maio 30, 2013 9:56 pm

Olhei Serena durante uns segundos não conseguindo não sorrir enquanto ela comia. Estiquei-me até à fruta já cortada e meti tudo para o meu prato começando a comê-la depois de colocar chocolate derretido por cima da mesma. Jason arregalou muito os olhos - mas eu não posso faltar às aulas, a mãe não deixa.
-Mas ela não precisa de saber, nem deve vir a casa hoje - encolhi os ombros.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   

Quarto do Kit
Página 20 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)
» Uma noite como outra qualquer

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Grant's Mansion-
Ir para: