.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Qui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Seg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Dom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Qua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sab Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Dom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Qua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Ter Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner

Compartilhe | 

Quarto do Kit

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
Kit Grant

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro

MensagemAssunto: Quarto do Kit   Sex Dez 14, 2012 2:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Seg Abr 29, 2013 5:54 pm

Ri-me e abanei a cabeça mas não disse mais nada para não ser teimosa. Peguei no Jason ao colo quando chegámos ao carro e ajudei-o a entrar, sentando-me só depois no lugar de passageiro ao lado do Kit - Queres dormir lá em casa logo? - perguntei com um sorriso ao Jason quando me virei para trás para o conseguir ver.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Seg Abr 29, 2013 6:39 pm

Olhei para trás enquanto fazia inversão de marcha e sorri quando vi Jason a assentir muito com a cabeça - Sim, eu gosto da tua casa, tem muitas pessoas - disse fazendo-me morder o lábio. Se pudesse já tinha fugido com ele. Olhei para Serena com um sorriso e agarrei-lhe na mão, pousando-a em cima das mudanças.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Seg Abr 29, 2013 6:45 pm

Virei-me para a frente a sorrir assim que o Jason disse que não se importava de ficar lá a dormir porque gostava. Virei-me para o Kit e sorri, desviando o olhar de seguida para a minha mão assim que segurou nela - Vê lá se não temos nenhum acidente. - estiquei-me até lhe dar um beijinho no maxilar e sorri.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Seg Abr 29, 2013 7:25 pm

Ri-me abanando a cabeça - não, podes ficar descansada, eu sou bom condutor - disse assentindo com a cabeça, já tinha espatifado uns quantos carros, mas a culpa era das bebedeiras que apanhava antes dela, não era por conduzir mal. Arranquei, olhando para trás pelo vidro, para ver como estava Jason e sorri ao vê-lo a fazer o mesmo.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Seg Abr 29, 2013 7:55 pm

A meio do caminho até minha casa que não ficava muito longe da deles, virei a cabeça para trás para ver como é que estava o Jason e sorri quando o vi todo alegre. Não gostava nada de ver nem um nem o outro tristes, deixava-me também mal, bastante mal. Sorri quando vi a minha casa ao fundo e mordi o lábio quando vi um carro estacionado à estrada - Acho que já chegaram.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Seg Abr 29, 2013 8:18 pm

Parei o carro depois de o estacionar e fiz um sinal a Jason para que saísse do carro. Fui dar a volta indo abrir a porta de Serena antes que ela o fizesse a ajudei-a a sair, beijando-lhe os lábios - vai ter com a tua irmã, eu não me meto entre vocês hoje - ri-me dando a mão ao meu irmão quando ele ma veio dar.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Ter Maio 14, 2013 10:16 pm

Assenti com a cabeça e deitei a cabeça no peito do Kit, passando os meus dedos pelo braço dele - Descansa para ficares melhor. - disse baixinho puxando de seguida as mantas da cama para cima de nós para o deixar mais quentinho.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Qua Maio 15, 2013 8:07 pm

Mordisquei a parte de dentro do meu lábio e abanei a cabeça, olhando-a enquanto puxava as mantas. Soltei um suspiro encostando a cabeça à sua e fechei os olhos, tentando voltar a adormecer, vontade não me faltava visto que estava mesmo a ficar doente. - Até amanhã princesa - murmurei algum tempo antes de adormecer.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Qua Maio 15, 2013 8:40 pm

Acordei assim que senti alguém a entrar para a cama e sorri quando abri um olho e vi o Jason a enfiar-se debaixo dos lençóis para ir para o nosso meio - Olá. - disse-lhe com um sorriso e arranjei mais espaço para que ele coubesse, ajeitando as mantas todas da cama de seguida para continuarmos quentinhos.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Qua Maio 15, 2013 9:38 pm

Aconcheguei-me mais na minha cama, suspirando quando senti o meu sono a evaporar-se, mesmo assim continuava com preguiça, ia ficar na cama o dia todo. Abri os olhos, olhando para o meu irmão que já estava no nosso meio e não fiquei surpreendido, já estava à espera que o fizesse. Abracei os dois, encostando a cabeça ao ombro de Ser e fiquei a dar festinhas ao cabelo do meu irmão.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Qua Maio 15, 2013 10:02 pm

Sorri quando percebi que o Kit tinha acordado e cheguei-me mais para eles, esticando os meus braços para conseguir dar festinhas no braço de cada um deles - Querem comer alguma coisa? - perguntei toda abafada por causa das mantas - Posso ir lá a baixo fazer alguma coisa rápido.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Qua Maio 15, 2013 10:27 pm

Abanei a cabeça para dizer que não tinha fome, a minha preguiça falava mais alto até para falar.
-Não precisas de fazer nada, nós temos uma empregada - o meu irmão parecia todo espevitava. Sorri levemente encostando a cabeça à sua.
-Eu não quero nada, obrigado - murmurei.
-Eu quero panquecas - ele fez um sorriso maroto.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Qui Maio 16, 2013 5:38 pm

Ri-me por causa do Jason e abanei a cabeça, afastando os lençóis de cima de mim - Então vou lá a baixo. - estiquei-me para dar um beijinho na testa de cada um deles - Trago para ti também e trago alguma coisa para tomares. - disse para o Kit - Toma conta dele porque ele está doente. - disse com um sorriso para o Jason antes de sair do quarto.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Qui Maio 16, 2013 6:27 pm

Abri os olhos quando senti que Serena estava a falar comigo e assenti, agarrando-me ao meu irmão para não congelar na cama.
-O que é que tens? - perguntou Jason quando Serena já estava fora do quarto. Suspirei abanando a cabeça, que doía e abracei-me a ele.
-Acho que estou com gripe - disse baixinho.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Qui Maio 16, 2013 8:32 pm

Desci as escadas e fui até à cozinha. Quando disse à empregada deles que o Kit estava doente e que tinha dois homens no quarto com fome, ela obrigou-me a sentar e foi tratar das coisas todas, não me deixando mexer um dedo se quer. Ainda queria levar o tabuleiro para cima eu é que isso não deixei - Obrigada. - disse-lhe enquanto me ria e subi as escadas para o quarto do Kit de novo enquanto a ouvia refilar que eu era muito teimosa.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Qui Maio 16, 2013 9:08 pm

Levantei a cabeça enquanto ouvia os passos de Serena a subir as escadas e assim que ela entrou sentei-me passando as mãos pelos olhos, esfregando-os. Estiquei a cabeça para o tabuleiro colocando-o no meio da cama. Não tinha fome mas ia comer uma das panquecas para lhes fazer a vontade, o meu irmão é que se atirou logo ao tabuleiro agarrando em duas de uma vez.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Sex Maio 17, 2013 4:42 pm

Olhei para o Jason todo esfomeado, o que me fez rir enquanto me sentava na cama e me voltava a tapar até à cintura para ficar quentinha. Aproveitei para me esticar até ao Kit e dei-lhe um beijinho na testa - Não estás melhor? - perguntei baixinho, completamente preocupada com ele - Tens ali um comprimido para tomar.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Sex Maio 17, 2013 7:45 pm

Levantei o olhar para Serena quando perguntou se eu não estava melhor e assenti para que ela não ficasse toda preocupada. Se calhar não era uma constipação, eu só me sentia doente, mais nada. Levei um bocado de panqueca à boca e olhei-a - querem ir ao parque? - perguntei, apesar de eu odiar esquilos, o meu irmão adorava ir ao parque.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Sex Maio 17, 2013 9:04 pm

Tirei a minha panqueca depois de assentir com a cabeça ao Kit e olhei para o Jason que ficou todo entusiasmado quando o irmão falou em ir ao parque. Ri-me e encolhi os ombros - Sim, pode ser. Mas tu tens de ir agasalhado. - disse para o Kit enquanto tentava fazer cara de má - Se não só vou eu e o Jason.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Sex Maio 17, 2013 9:23 pm

Assenti com a cabeça e revirei os olhos logo de seguida - eu também vou - enfiei-me dentro da cama de novo e encostei a cabeça à almofada. Eu já desconfiava do que isto era, e que nojo mesmo, mas era de mim. Passei as mãos pelo meu cabelo e pela minha testa para ver se estava com febre - apesar de não gostar de esquilos.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Sex Maio 17, 2013 9:35 pm

- Os esquilos não se vão agarrar a ti. - abracei o Jason e dei-lhe um beijinho na bochecha, puxando-o mais para mim - A única coisa que me importa é que tu vás para o parque bem agasalhado para que não fiques pior. - agarrei na água e nos comprimidos e estendi os dois para o Kit.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Sex Maio 17, 2013 10:10 pm

Assenti com a cabeça para que ela não se passasse e me deixasse mesmo em casa - está bem, eu vou bem agasalhado, não te preocupes - disse esticando uma mão até à água abrindo a boca para que ela me levasse o comprimido à boca. Assim que o fez, bebi a água colocando-a em cima de mesa de cabeceira e voltei a sentar-me - vai arranjar-te.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Sex Maio 17, 2013 10:14 pm

Depois de dar o comprimido ao Kit, agarrei no Jason ao colo e pousei-o no chão. Dei-lhe uma palmadinha no rabo e ri-me - Vai vestir-te para depois irmos ver os esquilos. - afastei as mantas para sair da cama também e fui até à minha mala para mandar uma mensagem à minha mãe, vestindo-me toda de seguida.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Sex Maio 17, 2013 10:59 pm

Sorri levemente quando Jason foi vestir-se e acabei por me levantar também, indo até ao meu armário vestindo uma camisola quente por cima da do pijama que tinha vestida. Não me apetecia despir e assim ficava agasalhado. Vesti umas calças e puxei um casaco, vestindo-o - Estou agasalhado? - perguntei abrindo os braços para que ela examinasse.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Sex Maio 17, 2013 11:05 pm

Aproximei-me do Kit e olhei-o de alto a baixo para ver a roupa que ele tinha vestido. Assenti com a cabeça e meti-me em bicos de pés para lhe conseguir beijar o maxilar - Estás. - rodeei o tronco dele com os meus braços e suspirei - Não gosto quando ficas assim. Gosto de te ver bom e animado.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   

Quarto do Kit
Página 19 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» Uma noite como outra qualquer
» Orquestra Irônica da Morte (Crônica Oficial)
» Quarto da Ariella

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Grant's Mansion-
Ir para: