.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Qui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Seg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Dom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Qua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sab Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Dom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Qua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Ter Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner

Compartilhe | 

Quarto da Serena - 1º andar

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Serena Moore

MensagemAssunto: Quarto da Serena - 1º andar   Ter Dez 11, 2012 11:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Casa de banho:

Closet:

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Sex Jul 12, 2013 5:38 pm

Assenti com a cabeça enquanto o olhava - Depois. - repeti com um pequeno sorriso. Assim que ele me puxou para a cama e ajeitei-me no colo dele ainda a beijá-lo - Agora vamos só matar as saudades. - disse baixinho com um sorriso - Pode ser? - perguntei roçando os meus lábios nos dele.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Sex Jul 12, 2013 6:57 pm

Passei as mãos pelas suas costas enquanto nos beijávamos sorrindo contra os seus lábios. Ri-me quando pediu para só matar as saudades e assenti com a cabeça - pode - disse-lhe baixinho passando os lábios pelos dela, mordiscando-lhe o inferior - mas se o teu irmão me vê mata-me. - levei uma das minhas mãos à sua nuca dando-lhe festinhas.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Sex Jul 12, 2013 7:45 pm

Assim que o Kit falou no Dean, desviei o meu olhar para a porta antes de o voltar a olhar e encolhi os ombros - Não está ninguém em casa e eu fechei a porta, não há problema, por agora. - cheguei-me mais para ele até me encostar completamente ao peito do Kit e sorri assim que senti as festinhas dele, roçando os meus lábios no pescoço dele.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Sex Jul 12, 2013 10:17 pm

-Eu saio pela janela - ri-me baixinho fechando os olhos quando me começou a dar beijos no pescoço fazendo-me puxa-la mais para mim. Fechei os olhos virando a cara na direcção de Serena até beijar os seus lábios. - Tinha tantas saudades tuas. - murmurei-lhe.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Sex Jul 12, 2013 11:21 pm

- Está bem. - disse com uma gargalhada assim que olhei para a janela. Encostei-me melhor ao peito do Kit assim que ele me voltou a beijar e entrelacei os meus dedos no cabelo do Kit ao mesmo tempo que roçava os meus lábios nos dele - Eu também tinha muitas saudades tuas. Tinha saudades disto. Tantas.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Sab Jul 13, 2013 12:20 am

Fiquei de olhos fechados ao sentir as suas festinhas no meu cabelo enquanto roçava os seus lábios dos meus e sorri contra os mesmos. Eu tinha medo de muita coisa mas o pior de sempre era ter medo que ela não voltasse a confiar em mim. Ela dizia que sim, mas eu não conseguia perceber como é que ela ainda conseguia confiar em mim.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Sab Jul 13, 2013 10:32 pm

Eu não queria falar do que se tinha passado agora porque na verdade ainda haviam muitas coisas que eu não percebia e muitas coisas que me iam fazer querer afastar-me dele. Como ele me ter enganado enquanto estava com a Lexi e comigo mas agora não queria pensar nisso. Tinha estado muito tempo sem ele e agora só queria matar as saudades nem que fosse por um bocado. E a minha quase morte tinha-me aumentando a vontade de aproveitar o momento agora.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Dom Jul 14, 2013 8:06 pm

Passei as mãos pelas suas costas deitando-a com cuidado na sua cama e beijei os seus lábios deitando-me ao seu lado. Fechei os olhos passando os lábios pelo seu maxilar quando o beijo cessou. Eu estava cheio de medo por causa de Liam, mas para a magoar, ele tinha que me matar primeiro, e ele não me queria matar, só me queria deixar de rastos.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Dom Jul 14, 2013 9:23 pm

Assim que o Kit me deitou na cama, coloquei as minhas pernas ao redor do quadril dele para o puxar mais para mim. Passei a pontinha dos meus dedos pelo cabelo do Kit enquanto nos beijávamos e desci a minha boca para o seu maxilar, mordiscando o mesmo - Vamos pensar só em nós os dois agora, está bem?
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Dom Jul 14, 2013 10:36 pm

Fiquei de olhos fechados quando começou a morder o meu maxilar ficando a dar-lhe festinhas no cabelo. Assenti com a cabeça levantando a cabeça para a conseguir olhar - eu só preciso de saber se tu sabes mesmo que eu te amo - disse-lhe baixinho, engolindo em seco.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Seg Jul 15, 2013 8:53 pm

Continuei com as minhas pernas à volta do quadril do Kit enquanto o olhava e mordi o interior da bochecha assim que ele falou. Tinha quase a certeza que a resposta àquilo era sim, mas tinha quase a certeza, não a certeza absoluta - Tu também a amas? À Lexi? - perguntei com um suspiro - Foi por isso que continuaste com as duas? Porque também a amas mesmo?
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Seg Jul 15, 2013 11:05 pm

Nem foi preciso ouvir a pergunta toda para começar a abanar a cabeça, mas só falei quando ela acabou - quando eu disse que te amava pela primeira vez, eu disse que tinhas sido a primeira pessoa que eu amava mesmo - passei os dedos pela sua bochecha - e continuas a ser, eu continuei com ela porque eu sou um cobarde - disse cada vez mais baixo. - eu não queria magoar ninguém e acabei por magoar-nos a todos - eu, elas as duas e o meu irmão.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Seg Jul 15, 2013 11:25 pm

Desviei o olhar para o peito do Kit e assenti com a cabeça à medida que ele ia falando - Devias ter feito alguma coisa mas isso agora não interessa. - disse com um encolher de ombros e voltei a levantar o olhar para ele - Eu só te amo a ti, sempre foi assim e eu já tinha dito que não íamos falar mais disto. - estiquei-me até o beijar - Agora só quero estar contigo.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Ter Jul 16, 2013 12:37 am

-Eu sei - murmurei deixando a minha cabeça cair no seu ombro - e eu tentei mas sempre que ia acabar com ela acontecia alguma coisa e eu perdia a coragem. - suspirei - desculpa, não queria magoar-te. - ela podia não querer falar sobre isso mas eu tinha que o fazer, a minha consciência ainda estava demasiado pesada, apesar de só me apetecer beija-la

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Ter Jul 16, 2013 9:27 pm

Fechei os olhos com um suspiro e encolhi os ombros quando ele disse que não me queria magoar - Nunca na minha vida me senti como me senti quando ela apareceu lá e aconteceu tudo. - voltei a abrir os olhos para o olhar - Nunca pensei que me fosses fazer uma coisa daquelas. - encolhi os ombros e voltei a suspirar - Mas isso não interessa, não quero falar disso agora. Não consigo continuar a falar nisto.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Ter Jul 16, 2013 11:34 pm

Engoli em seco sentando-me ao lado dela quando me voltou a lembrar da forma como a magoei e olhei pela janela, para depois voltar a desviar o olhar para si. - Eu também não - concordei quando ela disse que não conseguia continuar a falar nisso. Eu tinha-me magoado a mim próprio ao saber a forma como a tinha magoado, só de me lembrar da maneira como ela saiu naquele dia de minha casa, dava-me vontade de sair dali. Mal conseguia estar comigo próprio.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Qua Jul 17, 2013 12:31 am

Suspirei quando o Kit se sentou na cama e fiz o mesmo, agarrando-me a uma das almofadas e apertando-a contra o meu peito - Vamos parar com isto de uma vez, por favor. - pedi e cheguei-me novamente mais para ele, deitando a minha cabeça no colo do Kit - Era para estarmos juntos, não a falar disto.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Qua Jul 17, 2013 12:40 am

Pressionei os meus lábios uns nos outros mas acabei por me deitar quando deitou a cabeça no meu peito, passando os dedos pelo seu maxilar - está bem - murmurei puxando-a mais para mim - desculpa - continuei no mesmo tempo fechando os lábios quando encontrei os seus lábios junto dos meus.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Qua Jul 17, 2013 1:14 pm

Rodeei o pescoço do Kit com os meus braços e assenti com a cabeça quando ele pediu desculpa - Não faz mal, vamos esquecer isto agora. - pedi novamente e dei-lhe um beijinho no pescoço - Só quero estar contigo, nem que seja em silêncio abraçada a ti. Tenho saudades de coisas dessas. - disse com um ligeiro sorriso. Era uma parvoíce mas era a verdade.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Qua Jul 17, 2013 4:08 pm

Fechei os olhos só com o seu beijinho no meu pescoço e abracei-a com força passando as mãos pelas suas costas, garantindo que ela estava mesmo ali, ao pé de mim. Sorri com o que ela disse passando os lábios pelos seus para a beijar - então vamos ficar em silêncio - disse-lhe baixinho ficando a dar-lhe festinhas no seu cabelo.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Qui Jul 18, 2013 3:22 pm

Fechei os olhos com um sorriso quando o Kit disse para ficarmos em silêncio e começou a fazer-me festas no cabelo - Podemos ficar em silêncio mas temos de continuar com os mimos. Tenho saudades dos teus mimos e de dar miminhos. - cheguei-me mais para ele e continuei com a minha cabeça deitada no peito do Kit.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Qui Jul 18, 2013 4:38 pm

Ri-me baixinho com o que ela disse e levantei-lhe o queixo para que me olhasse - já me tinha esquecido de como eras mimada - beijei-a - por minha causa - completei abraçando-a com força enquanto beijava os seus lábios. - Amo-te - repeti como sempre fazia, só queria que ela soubesse.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Sex Jul 19, 2013 9:16 am

Ri-me com o que o Kit disse e encolhi os ombros, mordendo-lhe o queixo de seguida - Ainda bem que sabes que a culpa é tua. E eu já tinha saudades disto por isso tens de me compensar. - encolhi os ombros e coloquei melhor o meu braço à volta do corpo do Kit. Tinha passado tanto tempo que eu estava mesmo a morrer de saudades dele e de tudo isto. Eu sabia que ainda era complicado mas agora sentia-me muito melhor e muito mais feliz. Só o queria ter ali comigo sempre e que aquilo de antes não voltasse a acontecer.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Sex Jul 19, 2013 4:10 pm

Passei as mãos pelas suas costas beijando-lhe o maxilar e sorri assentindo com a cabeça - eu vou compensar-te - disse passando os dedos pelos seus cabelos, era o minimo que podia fazer depois de tudo. - vou encher-te de beijos e de mimos - murmurei encostando a cabeça ao seu ombro.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Sab Jul 20, 2013 4:29 pm

Sorri com o que ele disse e assenti com a cabeça, chegando-me o máximo que podia para o Kit - Fico à espera disso. - dei-lhe um beijinho no maxilar e voltei a deitar a cabeça no peito dele, deixando-me ficar bem sossegadinha, apenas a passar a ponta dos meus dedos pelo braço do Kit. Tinha saudades de estar com ele assim. Tinha saudades dele, simplesmente.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   

Quarto da Serena - 1º andar
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quarto de Morgana (Segundo andar)
» Quarto de Megara (Segundo andar)
» Andar em 8 Direções
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McRieve's House-
Ir para: