London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto da Serena - 1º andar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptyTer Dez 11, 2012 11:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 556813_499998050032162_1510119932_n_large

Casa de banho:
Closet:
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptyQui Jul 04, 2013 2:01 am

- Ainda bem. - disse irritada. Estava irritada comigo não era com ele. Quer dizer, com ele também mas mais comigo por não o conseguir esquecer depois de tudo o que me tinha feito. Fechei o portão com força e atravessei a estrada até ao lado dele - Porque é que não me deixas em paz, Kit? - levantei o queixo - Gostas de me ver sofrer por ti?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptyQui Jul 04, 2013 2:44 am

Levantei o olhar para ela sem conseguir reagir e mordi o lábio com força antes que o meu queixo começasse a tremer - eu não estou a fazer nada - disse baixando a cabeça apoiando-a nas minhas mãos, deixando que elas fossem em direcção ao meu cabelo apertando-o - estou só aqui, não estou a fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptyQui Jul 04, 2013 1:44 pm

Continuei de braços cruzados no peito e engoli em seco assim que olhei para ele. Odiava aquilo, odiava ser assim, eu não era assim mas toda esta história com o Liam estava a tirar-me do sério, mais ainda por o Kit não perceber o que eu lhe dizia e continuar a fazer o que o outro queria - Vai para casa. O Jason precisa de ti. - disse com um suspiro - Eu não preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptyQui Jul 04, 2013 3:42 pm

Respirei fundo e consegui acalmar-me, levantando o olhar para ela, deixando as minhas mãos caírem - não - disse decidido. Eu não estava a fazer aquilo só por ela, era pela família toda. Ele queria atacar-me e melhor do que me fazer mal a mim, era fazer mal às pessoas de quem eu gostava.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptyQui Jul 04, 2013 4:47 pm

Cerrei o maxilar quando ele disse que não e continuei a olhá-lo de braços cruzados - Kit, vai-te embora de uma vez. - pedi já a passar-me completamente com ele - Eu juro que vou falar com todos os vizinhos da zona para chamar a policia e expulsar-te daqui. Deixa-me em paz. O Jason precisa de ti, sozinho naquela casa com a tua mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptyQui Jul 04, 2013 5:28 pm

Mordi o lábio, agora quem estava a começar a ficar irritado era eu. Levantei-me enquanto limpava a cara toda - Eu estou a deixar-te em paz, tu podes simplesmente virar costas e ir para dentro de casa e ignorar-me. Eu não consigo ir embora, por isso vou ficar aqui e chama a polícia se quiseres. - virei costas indo encostar-me ao muro da vizinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptyQui Jul 04, 2013 5:45 pm

Olhei para ele assim que se levantou e engoli em seco. Coloquei os meus braços à minha volta assim que o vi a limpar a cara e tentei controlar-me para não desatar a chorar ali à frente dele. Fiquei a olhar para as costas dele assim que mas virou - Está bem, Kit. - disse apenas e fui embora, voltando a entrar em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptyQui Jul 04, 2013 7:53 pm

Voltei a sentar-me encostado ao muro e fiquei a vê-la entrar tal como eu tinha dito. Fechei os olhos com força e bati com a cabeça no muro - au - queixei-me baixinho passando a mão pela zona magoada. Eu ia ficar ali e ele não ia fazer mal nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptySex Jul 05, 2013 3:22 pm

Fechei o portão de casa e despachei-me a entrar de seguida. Bati com a porta de casa e subi a correr para o meu quarto antes que alguém me visse a chorar, estava farta de parecer uma parva que só chorava. Fechei a porta do meu quarto e atirei-me para cima da cama, agarrando-me à almofada de seguida o que me fez desatar a chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptySex Jul 05, 2013 6:10 pm

-Acalma-te - disse baixinho apertando as minhas mãos umas nas outras e respirei fundo. Esperava que mais ninguém da família dela me visse, sabia que ia ter problemas se isso acontecesse, mesmo assim, não ia sair dali nem morta. Olhei para o quarto de Serena pela janela e tinha ficado tão distraído não vi o psicopata do outro tocar à campainha. Eu sabia, eu sabia que ele vinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptySex Jul 05, 2013 7:39 pm

Levantei a cabeça da almofada assim que ouvi a campainha a tocar e levantei-me enquanto limpava as minhas bochechas. Ajeitei o cabelo enquanto descia para o hall de entrada e encostei-me à porta para ver quem era. Engoli em seco e senti o meu coração a bater-me no peito mais depressa assim que vi quem era. Fiquei com as costas contra a porta e deixei-me estar em silêncio. Ele ia embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptySex Jul 05, 2013 9:10 pm

Levantei-me devagarinho, ele parecia ainda não me ter visto. Engoli em seco começando a ir na sua direcção e antes que pudesse controlar toda a raiva dei-lhe um soco na cara, ficando até impressionado comigo mesmo. Eu tinha mais medo deste gajo do que de um alien. - Porque é que voltaste? - perguntei de maxilar cerrado vendo-o agarrado à cara a olhar para mim de olhos semicerrados.
-Para ver se tinhas cumprido o acordo, mas parece que não.
-Eu não estou com ela, só estou a protege-la.
-Oh, para mim parece tudo o mesmo.
- engoli em seco e abanei a cabeça.
-És um psicopata - ele fez uma careta assentindo com a cabeça.
-Talvez.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptySex Jul 05, 2013 9:13 pm

Assim que ouvi barulho do lado de fora, meti-me direita, encostada à porta para conseguir ver o que se passava pelo buraquinho. Arregalei os olhos assim que vi o Kit dar um soco ao Liam e meti-me em biquinhos de pés para conseguir ver tudo melhor. Engoli em seco totalmente agarrada à porta para continuar a ver o que se passava e suspirei. Eu tinha que fazer alguma coisa, não tinha..?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptySex Jul 05, 2013 10:29 pm

Ele estava furioso, mas tão furioso que eu já estava todo a tremer por dentro, apesar de tentar manter a postura de durão. Dei um passo para trás quando ele deu um em frente e vi-o sorrir - queres saber o que eu tenho nos meus bolsos? - perguntou-me.
-Ela vai chamar a polícia, tu não pensas? Ela vai chamar a polícia e tu vais passar o resto dos teus dias a ver aos quadradinhos - parei de falar assim que o ouvi a rir-se.
-Depois de todos estarem mortos qual é a diferença?
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptySex Jul 05, 2013 10:40 pm

Ia afastar-me da porta para ir ao telefone de casa ligar ao 911 quando ouvi o que o Liam disse. Bomba. Fechei os olhos com força e respirei fundo. Não podia chamar a policia, pois não? Era melhor não por isso fiz a única coisa que me lembrei. Abri a porta e fiquei a olhar para eles os dois - Podem sair do meu alpendre? Não quero ver nenhum dos dois por isso podem ir às vossas vidas sem que ninguém morra.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptySáb Jul 06, 2013 12:03 am

Ate parei de respirar quando Serena aparecer do nada e quando voltei a olhar para Liam ele ria-se. Como é que era possível? Ele precisava de ser internado, urgentemente. - Parece que ela não te quer na vida dela Kit - olhei para Serena durante uns segundos e mordi a parte de dentro da bochecha.
-Eu sei, já disse que não estou aqui para ter nada com ela...
-Sim, só para a proteger- gozou-me Liam olhando para Serena repentinamente - se voltas a tentar alguma coisa com ele eu faço algo muito pior do que te prender a uma bomba - disse ele aproximando-se cada vez mais dela. Cerrei o maxilar empurrando-o e ele acabou por cair na relva.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptySáb Jul 06, 2013 12:30 am

Meti-me direita assim que o Liam se começou a aproximar de mim e levantei o queixo para o olhar - Ele não se vai aproximar mais de mim nem eu dele. Nem tu, para que conste. - ia empurrá-lo para trás quando o Kit fez isso por mim - Agora desapareçam os dois da minha casa. - falei mais alto - Antes que eu chame a policia ou me meta aqui aos gritos até vos virem arrastar daqui para fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptySáb Jul 06, 2013 1:32 am

Engoli em seco tentando não voltar a ir a baixo com o que ela disse e fiquei a olha-lo para o chão, que olhava para Serena.
-E tu achas que eu vou assim do nada? - perguntou enquanto se levantava e eu ia empurra-lo novamente, mas ele fez questão de me empurrar primeiro, fazendo-me embater com as costas e não só, na parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptySáb Jul 06, 2013 2:13 am

Mordi o interior da bochecha com força. Eu não queria dizer aquelas coisas ao Kit porque sabia que eram mentira mas ele tinha-me magoado bastante e continuava a fazê-lo e além do mais, assim era a única maneira de o Liam nos deixar em paz. O deixar em paz - Acho. Porque acabou. Podes ir embora que não vai haver volta a dar. - fechei os olhos quando o Kit foi contra a parede e voltei a olhar para o Liam - Agora desapareçam.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptySáb Jul 06, 2013 2:40 am

Deixei-me estar sentado durante uns segundos, ele estava sempre com aquele sorriso, sempre, desde que o conhecia. - Eu posso ir embora agora, mas nunca vou desaparecer - apontou para mim e para ela - de nenhuma das vossas vidas - disse ele afastando-se aos poucos, até desaparecer. Passei as mãos pela cabeça e suspirei.
-Não - disse antes que ela dissesse alguma coisa - eu não me vou embora. Não quero ir embora - abanei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptySáb Jul 06, 2013 9:22 pm

Deixei-me estar encostada à porta de casa e revirei os olhos enquanto olhava para o Liam - Vai-te embora de uma vez. Estou farta das tuas ameaças e de tudo. - assim que fiquei sozinha com o Kit, abri a boca para falar mas ele falou antes de mim - Ia dizer para entrares para eu ver se te tinhas magoado nas costas mas está bem. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptyDom Jul 07, 2013 10:31 pm

Baixei o olhar com o que ela disse, se me tinha magoado, tinha de certeza, até porque não sabia se conseguia levantar-me agora.
-Desculpa - murmurei levantando devagar o olhar para ela e agarrei-me com cuidado ao parapeito da janela para tentar levantar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptySeg Jul 08, 2013 12:04 am

Assim que o vi a ter de se apoiar para se levantar do chão, sai de casa e caminhei até ele, colocando o meu braço com cuidado à volta do corpo do Kit - Anda, eu vou ver como é que estás das costas e se estiveres mal vais ao médico. - ajudei-o a caminhar até entrarmos em casa e nem quis saber se ele refilava ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptySeg Jul 08, 2013 12:40 am

Fiz uma careta enquanto me levantava, não era nada demais, mas o impacto tinha sido grande, porque não estava à espera. Olhei-a quando veio ter comigo ajudar-me e mordi o lábio não dizendo nada até começar a andar - não é preciso ir ao médico - disse mal falou nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 EmptySeg Jul 08, 2013 1:44 am

Revirei os olhos assim que ele começou com a refilisse e fechei a porta de casa com o pé. Continuei a ajudá-lo a andar até à sala e sentei-o no sofá com cuidado - Tira a camisola. - disse olhando-o - Para te ver as costas. - disse rapidamente - Para ver se está tudo bem. É só isso, mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Serena - 1º andar
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Quarto da Nicole - 1º andar
» Quarto do Dean :3 - 1º andar
» Inscrição da Serena Moore
» Hall - 2º Andar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McRieve's House-
Ir para: