.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Qui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Seg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Dom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Qua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sab Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Dom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Qua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Ter Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner

Compartilhe | 

Quarto da Serena - 1º andar

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Serena Moore

MensagemAssunto: Quarto da Serena - 1º andar   Ter Dez 11, 2012 11:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Casa de banho:

Closet:

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Qui Jul 04, 2013 2:01 am

- Ainda bem. - disse irritada. Estava irritada comigo não era com ele. Quer dizer, com ele também mas mais comigo por não o conseguir esquecer depois de tudo o que me tinha feito. Fechei o portão com força e atravessei a estrada até ao lado dele - Porque é que não me deixas em paz, Kit? - levantei o queixo - Gostas de me ver sofrer por ti?
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Qui Jul 04, 2013 2:44 am

Levantei o olhar para ela sem conseguir reagir e mordi o lábio com força antes que o meu queixo começasse a tremer - eu não estou a fazer nada - disse baixando a cabeça apoiando-a nas minhas mãos, deixando que elas fossem em direcção ao meu cabelo apertando-o - estou só aqui, não estou a fazer nada.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Qui Jul 04, 2013 1:44 pm

Continuei de braços cruzados no peito e engoli em seco assim que olhei para ele. Odiava aquilo, odiava ser assim, eu não era assim mas toda esta história com o Liam estava a tirar-me do sério, mais ainda por o Kit não perceber o que eu lhe dizia e continuar a fazer o que o outro queria - Vai para casa. O Jason precisa de ti. - disse com um suspiro - Eu não preciso.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Qui Jul 04, 2013 3:42 pm

Respirei fundo e consegui acalmar-me, levantando o olhar para ela, deixando as minhas mãos caírem - não - disse decidido. Eu não estava a fazer aquilo só por ela, era pela família toda. Ele queria atacar-me e melhor do que me fazer mal a mim, era fazer mal às pessoas de quem eu gostava.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Qui Jul 04, 2013 4:47 pm

Cerrei o maxilar quando ele disse que não e continuei a olhá-lo de braços cruzados - Kit, vai-te embora de uma vez. - pedi já a passar-me completamente com ele - Eu juro que vou falar com todos os vizinhos da zona para chamar a policia e expulsar-te daqui. Deixa-me em paz. O Jason precisa de ti, sozinho naquela casa com a tua mãe.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Qui Jul 04, 2013 5:28 pm

Mordi o lábio, agora quem estava a começar a ficar irritado era eu. Levantei-me enquanto limpava a cara toda - Eu estou a deixar-te em paz, tu podes simplesmente virar costas e ir para dentro de casa e ignorar-me. Eu não consigo ir embora, por isso vou ficar aqui e chama a polícia se quiseres. - virei costas indo encostar-me ao muro da vizinha.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Qui Jul 04, 2013 5:45 pm

Olhei para ele assim que se levantou e engoli em seco. Coloquei os meus braços à minha volta assim que o vi a limpar a cara e tentei controlar-me para não desatar a chorar ali à frente dele. Fiquei a olhar para as costas dele assim que mas virou - Está bem, Kit. - disse apenas e fui embora, voltando a entrar em casa.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Qui Jul 04, 2013 7:53 pm

Voltei a sentar-me encostado ao muro e fiquei a vê-la entrar tal como eu tinha dito. Fechei os olhos com força e bati com a cabeça no muro - au - queixei-me baixinho passando a mão pela zona magoada. Eu ia ficar ali e ele não ia fazer mal nenhum.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Sex Jul 05, 2013 3:22 pm

Fechei o portão de casa e despachei-me a entrar de seguida. Bati com a porta de casa e subi a correr para o meu quarto antes que alguém me visse a chorar, estava farta de parecer uma parva que só chorava. Fechei a porta do meu quarto e atirei-me para cima da cama, agarrando-me à almofada de seguida o que me fez desatar a chorar.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Sex Jul 05, 2013 6:10 pm

-Acalma-te - disse baixinho apertando as minhas mãos umas nas outras e respirei fundo. Esperava que mais ninguém da família dela me visse, sabia que ia ter problemas se isso acontecesse, mesmo assim, não ia sair dali nem morta. Olhei para o quarto de Serena pela janela e tinha ficado tão distraído não vi o psicopata do outro tocar à campainha. Eu sabia, eu sabia que ele vinha.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Sex Jul 05, 2013 7:39 pm

Levantei a cabeça da almofada assim que ouvi a campainha a tocar e levantei-me enquanto limpava as minhas bochechas. Ajeitei o cabelo enquanto descia para o hall de entrada e encostei-me à porta para ver quem era. Engoli em seco e senti o meu coração a bater-me no peito mais depressa assim que vi quem era. Fiquei com as costas contra a porta e deixei-me estar em silêncio. Ele ia embora.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Sex Jul 05, 2013 9:10 pm

Levantei-me devagarinho, ele parecia ainda não me ter visto. Engoli em seco começando a ir na sua direcção e antes que pudesse controlar toda a raiva dei-lhe um soco na cara, ficando até impressionado comigo mesmo. Eu tinha mais medo deste gajo do que de um alien. - Porque é que voltaste? - perguntei de maxilar cerrado vendo-o agarrado à cara a olhar para mim de olhos semicerrados.
-Para ver se tinhas cumprido o acordo, mas parece que não.
-Eu não estou com ela, só estou a protege-la.
-Oh, para mim parece tudo o mesmo.
- engoli em seco e abanei a cabeça.
-És um psicopata - ele fez uma careta assentindo com a cabeça.
-Talvez.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Sex Jul 05, 2013 9:13 pm

Assim que ouvi barulho do lado de fora, meti-me direita, encostada à porta para conseguir ver o que se passava pelo buraquinho. Arregalei os olhos assim que vi o Kit dar um soco ao Liam e meti-me em biquinhos de pés para conseguir ver tudo melhor. Engoli em seco totalmente agarrada à porta para continuar a ver o que se passava e suspirei. Eu tinha que fazer alguma coisa, não tinha..?
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Sex Jul 05, 2013 10:29 pm

Ele estava furioso, mas tão furioso que eu já estava todo a tremer por dentro, apesar de tentar manter a postura de durão. Dei um passo para trás quando ele deu um em frente e vi-o sorrir - queres saber o que eu tenho nos meus bolsos? - perguntou-me.
-Ela vai chamar a polícia, tu não pensas? Ela vai chamar a polícia e tu vais passar o resto dos teus dias a ver aos quadradinhos - parei de falar assim que o ouvi a rir-se.
-Depois de todos estarem mortos qual é a diferença?

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Sex Jul 05, 2013 10:40 pm

Ia afastar-me da porta para ir ao telefone de casa ligar ao 911 quando ouvi o que o Liam disse. Bomba. Fechei os olhos com força e respirei fundo. Não podia chamar a policia, pois não? Era melhor não por isso fiz a única coisa que me lembrei. Abri a porta e fiquei a olhar para eles os dois - Podem sair do meu alpendre? Não quero ver nenhum dos dois por isso podem ir às vossas vidas sem que ninguém morra.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Sab Jul 06, 2013 12:03 am

Ate parei de respirar quando Serena aparecer do nada e quando voltei a olhar para Liam ele ria-se. Como é que era possível? Ele precisava de ser internado, urgentemente. - Parece que ela não te quer na vida dela Kit - olhei para Serena durante uns segundos e mordi a parte de dentro da bochecha.
-Eu sei, já disse que não estou aqui para ter nada com ela...
-Sim, só para a proteger- gozou-me Liam olhando para Serena repentinamente - se voltas a tentar alguma coisa com ele eu faço algo muito pior do que te prender a uma bomba - disse ele aproximando-se cada vez mais dela. Cerrei o maxilar empurrando-o e ele acabou por cair na relva.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Sab Jul 06, 2013 12:30 am

Meti-me direita assim que o Liam se começou a aproximar de mim e levantei o queixo para o olhar - Ele não se vai aproximar mais de mim nem eu dele. Nem tu, para que conste. - ia empurrá-lo para trás quando o Kit fez isso por mim - Agora desapareçam os dois da minha casa. - falei mais alto - Antes que eu chame a policia ou me meta aqui aos gritos até vos virem arrastar daqui para fora.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Sab Jul 06, 2013 1:32 am

Engoli em seco tentando não voltar a ir a baixo com o que ela disse e fiquei a olha-lo para o chão, que olhava para Serena.
-E tu achas que eu vou assim do nada? - perguntou enquanto se levantava e eu ia empurra-lo novamente, mas ele fez questão de me empurrar primeiro, fazendo-me embater com as costas e não só, na parede.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Sab Jul 06, 2013 2:13 am

Mordi o interior da bochecha com força. Eu não queria dizer aquelas coisas ao Kit porque sabia que eram mentira mas ele tinha-me magoado bastante e continuava a fazê-lo e além do mais, assim era a única maneira de o Liam nos deixar em paz. O deixar em paz - Acho. Porque acabou. Podes ir embora que não vai haver volta a dar. - fechei os olhos quando o Kit foi contra a parede e voltei a olhar para o Liam - Agora desapareçam.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Sab Jul 06, 2013 2:40 am

Deixei-me estar sentado durante uns segundos, ele estava sempre com aquele sorriso, sempre, desde que o conhecia. - Eu posso ir embora agora, mas nunca vou desaparecer - apontou para mim e para ela - de nenhuma das vossas vidas - disse ele afastando-se aos poucos, até desaparecer. Passei as mãos pela cabeça e suspirei.
-Não - disse antes que ela dissesse alguma coisa - eu não me vou embora. Não quero ir embora - abanei a cabeça.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Sab Jul 06, 2013 9:22 pm

Deixei-me estar encostada à porta de casa e revirei os olhos enquanto olhava para o Liam - Vai-te embora de uma vez. Estou farta das tuas ameaças e de tudo. - assim que fiquei sozinha com o Kit, abri a boca para falar mas ele falou antes de mim - Ia dizer para entrares para eu ver se te tinhas magoado nas costas mas está bem. - encolhi os ombros.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Dom Jul 07, 2013 10:31 pm

Baixei o olhar com o que ela disse, se me tinha magoado, tinha de certeza, até porque não sabia se conseguia levantar-me agora.
-Desculpa - murmurei levantando devagar o olhar para ela e agarrei-me com cuidado ao parapeito da janela para tentar levantar-me.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Seg Jul 08, 2013 12:04 am

Assim que o vi a ter de se apoiar para se levantar do chão, sai de casa e caminhei até ele, colocando o meu braço com cuidado à volta do corpo do Kit - Anda, eu vou ver como é que estás das costas e se estiveres mal vais ao médico. - ajudei-o a caminhar até entrarmos em casa e nem quis saber se ele refilava ou não.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Seg Jul 08, 2013 12:40 am

Fiz uma careta enquanto me levantava, não era nada demais, mas o impacto tinha sido grande, porque não estava à espera. Olhei-a quando veio ter comigo ajudar-me e mordi o lábio não dizendo nada até começar a andar - não é preciso ir ao médico - disse mal falou nisso.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Seg Jul 08, 2013 1:44 am

Revirei os olhos assim que ele começou com a refilisse e fechei a porta de casa com o pé. Continuei a ajudá-lo a andar até à sala e sentei-o no sofá com cuidado - Tira a camisola. - disse olhando-o - Para te ver as costas. - disse rapidamente - Para ver se está tudo bem. É só isso, mais nada.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   

Quarto da Serena - 1º andar
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quarto de Morgana (Segundo andar)
» Andar em 8 Direções
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» Corredores do quarto andar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McRieve's House-
Ir para: